1. Spirit Fanfics >
  2. Colored Life >
  3. The Wedding

História Colored Life - The Wedding


Escrita por: Fic_MJ

Capítulo 34 - The Wedding


Fanfic / Fanfiction Colored Life - The Wedding

          May on

Por incrível que pareça meus dias só se enchiam mais de tarefas. A apresentação, a escola e o casamento. O bendito casamento.

A alguns dias o Luke havia conseguido que a Paty contasse brevemente o plano e ele conseguiu gravar, sem que precisasse pedir ela em namoro. Algo dentro de mim se tranquilizou. Mas a gente sabia que só a gravação não era prova suficiente, eu precisava de mais.

Teve outro dia que fingi estar pegando os dois no flagra, no sofá da minha casa. Paty caiu e saiu vitoriosa. Apesar de ter sido um pouco difícil ver os dois se agarrando, eu saí com o sorriso maior ainda quando vi que tinha dado certo.

Mas hoje era o dia que eu temia. O casamento. Simplesmente não pude evitar. Tentei convencer meu pai para adiar, com a desculpa de ser mais planejado e seria melhor mas, a Cármen queria logo esse matrimônio, e eu já sabia o porquê. 

Todos nesse dia acordaram cedo. Eu tentei dormir mais, mas ninguém deixava por causa dos barulhos pela casa, principalmente por causa da Paty. Então resolvi ir tomar meu café.

Meu pai iria passar o dia na casa de um tio meu, que eu nunca havia ouvido falar, por causa da Cármen que iria se arrumar em nossa casa. Não tive por onde escapar e acabei ficando em casa também. 

Pelas 8h da manhã, vestidos andavam para lá e para cá em araras, maquiadores e parecia ter o dobro de pessoas do que realmente tinha na casa, e olha que não eram poucas!

Terminei de tomar café e fui vestir uma roupa. Teria que ir buscar meu vestido na costureira. Pelo menos ninguém tinha vindo me peturbar, ainda.

Busquei o vestido e passei para pegar a Amber, já que meu pai havia deixado convidar os meninos, para que ela se arrumasse comigo. Acabamos almoçando em um restaurante qualquer pelo caminho, porque estávamos morrendo de fome e fomos para casa.

(...)

Já beirava 4:30 da tarde quando Amber me vem gritando escada a cima que os meninos haviam chegado. Meu coração disparou um pouco ao saber que o Luke estava tão perto, porém fiquei calma enquanto terminava minha maquiagem.

Meu vestido não era tão "cheio de coisa" como o da Cármen e da Paty, mas a noiva havia me pedido para que usasse algo estiloso e que tinha a ver com o da Paty, já que iríamos entrar juntas. Para não causar discórdia e não chatear meu pai, fiz o que ela pediu.

Eu já havia o vestido e feito meu penteado quando alguém bateu na porta. Gritei um "entra" sem deixar de passar o rímel. A porta abriu e fechou mas estava concentrada demais no que estava fazendo, até suas mãos tocarem meus ombros e seus olhos azuis aparecerem no espelho a minha frente.

- Para um casamento que você não apoia, até que você está arrumadinha. - disse com um sorriso de lado.

- Arrumadinha? - parei e o olhei com a sombracelha arqueada. 

- Ta... Ta arrumada, bonitinha.

- Ah fala sério Luke! - ele começou a gargalhar e no final beijou minha bochecha, parando seus lábios no meu ouvido.

- Você está irresistível. - um frio subiu minha barriga. Virei para olha-lo mas nossas bocas estavam tão perto que não nos beijarmos era quase um pecado.

- Você também não está nada mau.

- Vou considerar isso como um elogio. - sorriu e endireitou o corpo. Terminei de passar a maquiagem e prendi o colar. Coloquei os brincos e por último dei uma olhada no espelho, soltando todo o ar dos meus pulmões - O que foi?

- Nada. - levantei da cadeira - Só acho isso estranho. Meio errado, sabe? Estou realmente deixando ela fazer isso. Me sinto pequena, frágil. 

- Tudo isso vai mudar, prometo. - me puxou para um abraço apertado.

(...)

Estava meia escondida para que ninguém me vesse. Paty surtava um pouco ao meu lado até dizerem a ela que já íamos entrar, só então ela parou ao meu lado, segurou o buque e sorriu loucamente.

- Podem ir. - disse o homem. Então abri meu sorriso e entramos no tapete vermelho. 

No final, no altar, meu pai esperava sorridente. Passávamos devagar, uma do lado da outra, a diferença era que ela acenava e sorria vibrantemente para todos que conhecia.

Olhei para a Amber sentada na primeira fileira com o Michael ao seu lado, depois vinha o Calum, o Ashton e por último o Luke que fez questão de abrir um sorriso que podia ser comparado com um tiro que deram no meu coração. O que havia acontecido com a May coração de gelo?

A cerimônia pareceu demorar séculos. Mais gente entrou e saiu para a Cármen poder entrar e depois demorou mais ainda. Quando finalmente tudo acabou, eu só queria entrar no carro, e fiz questão de ir com os meninos. 

Entrei no carro com o Luke que dirigia e o Calum e Ashton que iam atrás. Eles não pareciam questionar nada, mas sabiam o que eu estava sentindo em estar ali.

- Relaxa pessoal, eu estou de boa.

- Ufa! - começou Ashton - Já não sabia mais o que dizer!

Soltei uma risada.

- May, - chamou Calum - Seu pai e a Cármen viajam quando mesmo?

- Depois da festa. - respondi - Terei a casa todinha por uma semana.

Os dois se entreolharam e sorriram sapeca, só fiz devolver uma risada. Luke parecia sorrir mas um sorriso discreto. Sabia que os meninos pensavam em fazer uma festa, mas no que ele pensava?

(...)

Todos já haviam chegado no local da festa.  Era um lugar aberto, uma casa perto da praia. Uma banda tocava ao lado enquanto meu pai e a Cármen falavam com todos. 

Estava sentada na mesa junto aos meninos e a Paty, que não desgrudava do Luke. As vezes ele me olhava, tentando saber no que eu pensava, porém eu fazia o máximo para não transparecer que estava meio enciumada. 

Momentos depois Calum e Michael levantaram e saíram para qualquer lugar e desapareceram. Depois o celular da Amber apitou e ela parecia entretida na conversa. Ashton logo saiu depois de seu celular também apitar.

Então acabei ficando sozinha na mesa com o casal a minha frente. Como eu estava amando aquilo.

- Paty, querida! - chamou Cármen, me desconcentrando dos meus pensamentos. Paty se desgrudou do Luke e saiu com a mãe sorridente, desparecendo depois.

- Gente, - chamou Amber - os meninos estão na praia. Compraram algumas cervejas. - ela falava baixo - Vamos lá?

- Mas e o casamento?

- Nem vão perceber que saímos. Vamos!

Acabei aceitando. Aquilo estava a maior chatisse de todas. Eu, Amber e Luke saímos da festa escondidos por uma porta dos fundos e andamos até a praia, onde os meninos estavam. No meio do caminho tirei meus sapatos e me permiti pisar na areia. 

- Pensei que não vinham! - Calum se manifestou. Amber pulou logo no Michael e ficaram mais no canto.

Peguei uma das garrafas de cerveja e a abri, começando a beber, depois sentei na toalha que os meninos colocaram no chão. 

- Ah, toma Luke, achamos no carro. - Ashton jogou para o loiro, já sentado ao meu lado, sua jacketa preta e bebeu outro gole de sua cerveja.

Não demorou pra começarem a fazer bagunça. Calum desafiou Ashton entrar no mar e então ele tirou a roupa, ficando só de cueca e correu pra água, gritando ao tocar nela. Todos rimos. Calum então fez o mesmo e os dois começaram a gritar malucos no mar. 

- May. - Luke me chamou baixinho, o olhei - Vamos dar uma volta?

- Uma volta? Pra onde?

- Por aí.

- Hum. - olhei o pessoal - Vamos.

Sorri e levantei depois dele. Peguei sua jacketa e a vesti, depois corremos até o carro. Luke deu a partida e começou a dirigir por aí.

Abaixei o vidro e senti o vento bater. Luke me olhava e sorria. Ouvíamos uma música qualquer que passava na rádio, que botamos bem alto e dávamos risadas de toda aquela situação. Pareciamos malucos perambulando por aí. 

E então Luke parou perto da praia. Ficamos ali, olhando, sem falar nada, até que virei para vê-lo e acabamos nos beijando. Eu já sabia que ia dar nisso.

Era um beijo calmo, como se não fizéssemos isso a muito tempo. Acho que sentíamos falta um do outro.

As mãos de Luke passaram pelas minhas costas e me puxaram para si. Sua boca então desgrudou da minha e passeou pelo meu pescoço. Provavelmente havia ficado uma marca. E então as coisas foram se esquentando.

Passei minha mão pelo seu pescoço e parei entre sua boca e a minha. Minha respiração estava ofegante e meu coração batia rápido.

- Você não acha melhor...

- Pararmos? 

- Irmos pra minha casa?


Notas Finais


Olá gente! Super me desculpem por essa gigantesca demora pra postar! Acho que esse capítulo ficou beemmmmm grandinho né? 😁 Espero que gostem e desculpem qualquer erro! 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...