1. Spirit Fanfics >
  2. Colored Life >
  3. Let's Play?

História Colored Life - Let's Play?


Escrita por: Fic_MJ

Capítulo 9 - Let's Play?


Fanfic / Fanfiction Colored Life - Let's Play?

          May on

Sidney havia amanhecido fria. Talvez tenha sido pelo chuva do dia anterior e da noite inteira. Com certeza aquela era uma manhã que eu faria de tudo para não levantar tão cedo. Mas eu tinha. 

Tomei um banho. O mais demorado de todos. A preguiça realmente não queria largar meu corpo. Escovei meus dentes e andei até o meu quarda roupa. Estava indisposta até para isso. 

Resolvi pegar uma calça skinny preta, coturnos da mesma cor. Uma blusa de lã preta com listras brancas e uma clara por cima. Por último coloquei um gorro bege e um óculos escuros. Poderia estar frio mas eu não saíria sem eles. Passei uma maquiagem simples e saí. 

Pela primeira vez sentei na mesa e comi o sanduíche e o bacon que Meg havia feito pra mim com o suco de uva. Mas, em compensação, tive que sair um pouco as pressas já que, eu já começava a estar atrasada. 

Cheguei com o meu bebezinho na escola e o estacionei. Passei pelo corredor com a minha mochila nas costas, encontrando uma Amber agoniada na frente da sala. 

- Aonde você estava May!! - a morena correu até mim - Hoje é o dia da apresentação de redação! 

- Eu sei Ambi - entramos e nos sentamos - Cadê os meninos?

- Não sei!! - ela já estava desesperada - Michael ficou com o nosso trabalho! Se ele não chegar ou vim vou levar um zero! Logo na matéria que eu mais gosto! 

- Respira Amber, que eu não estou muito diferente - passei os olhos pela a sala - Vou ligar para o Calum. 

Procurei o número do mesmo no celular e liguei. Tocava e tocava mas ninguém atendia. Tentei mais uma vez. Nada. Tentei para o Michael. Também nada. Onde eles haviam se metido?

- Cheguei!! - gritou o colorido, enquanto passava pela porta e corria até nós. Pude ouvir o suspiro de alívio de Amber.

Em seguida entrou o Luke que foi falar com uma garota, provavelmente era a sua dupla. Na verdade, ela quase esfregava o seu decote na cara dele. Percebi que o loiro tentava falar sério e não olhar para o seios da garota, o que só deixava a cena mais engraçada. 

- Do que está rindo, Foguinho? 

- Ah, de nada não Mike - parei de olha-los - Você sabe onde está o Calum?

- Não - respondeu breve e voltou a se concentrar em Amber e no trabalho. Ou pelo menos tentava também, já que sua mente parecia voar quando ele olhava para ela. Sorri novamente comigo mesma. 

- Olá alunos!! - entrou a professora - Sentem-se por favor!

Me sentei e olhei para Amber. A mesma olhou de volta e sussurrou um "não sei onde ele está".

- Michael! - o chamei baixinho e o mesmo se virou - Cadê o Calum?

- Não sei, May - respondeu meio impaciente, já que, eu já havia feito essa pergunta antes. 

- Senhorita May, já que está conversando tanto, acho que quer ser a primeira a apresentar o trabalho!

- Não professora, eu estou bem aqui e minha... 

- Eu insisto! - olhei para Amber e Michael mais uma vez e levantei. Levei meu caderno junto até a frente da turma. Me apoiei na mesa da professora - Cadê a sua dupla, senhorita May?

- Minha dupla está... - a porta se abriu, revelando um Calum ofegante. Soltei todo o ar dos meus pulmões em alívio - Aí. 

- Senhor Hood, o senhor está atrasado, e muito - repreendeu a professora. 

- Desculpa, professora. Não acontecerá de novo - o garoto tinha uma expressão de cansado. 

- É a terceira vez que o senhor diz isso esse ano. 

- Ta, prometo que hoje será a última vez - ela o analisou. Parecia querer tira-lo da sala, mas pensou duas vezes antes. 

- Está bem. Da próxima, o levarei para a diretoria. 

- Valeu professora! 

- Okay, okay. Ande rápido. Suponho que a senhorita May é sua dupla e ela já ia começar a ler o trabalho sem o senhor - Calum me olhou por um tempo, colocou sua mochila na cadeira e andou até a frente. 

- Desculpa - sussurrou ele, no pé do meu ouvido, quando chegou perto. Sorri como resposta e lhe entreguei o caderno.

Calum leu o texto que não foi nada difícil de se fazer. Sentamos em nossos lugares. Depois de algumas duplas, era a vez de Amber e Michael.

Os dois andaram até a frente. Eles iam começar a ler quando o Michael virou para a Amber e disse "você lê". A garota então rebateu dizendo que ele iria ler já que ela havia escrito a maior parte. Michael então questionou e começaram uma baixa discussão, ali na frente de toda a turma. 

Por mais que a cara da professora fosse séria, eu, o Calum e o Luke não aguentavamos mais prender o riso. Eles brigavam até de uma forma fofa. Michael não queria ser grosso e ela queria ter a razão. 

Eles nasceram para ficar juntos. 

- Parem vocês dois! - interviu a professora - Senhor Clifford, por favor comece. 

Amber sorriu vitoriosa e Michael começou a ler. Depois disso a aula passou rápido. Outras duplas foram para a frente, incluindo a do Luke. Descobri que o nome da menina era Paty. E pelo texto, acho que eles não ficaram apenas fazendo o trabalho, se é que me entendem. 

- Cal, pode começar - falei para o garoto assim que a professora saiu da sala. 

- Desculpa, May! Foi que... Foi que ontem eu fui em uma festa com o Luke... 

- Agora eu entendi a cara de sono, e ressaca - olhei para o lado. 

- Foi mal mesmo!

- Por que não me chamou?

- Eu sei... - ele parecia que ia pedir outras desculpas até analisar o que eu havia falado - Está falando sério? 

- Por que não estaria? Cal, não é porque sou menina que eu não gosto dessas coisas. As vezes é legal curtir com os amigos. 

- Você bebi? - ele parecia mais impressionado do que quando eu contei para a minha mãe do meu primeiro beijo. Sorri aquele sorriso que dizia "não devia, mas as vezes acontece", que ele entendeu na hora - Até que não estou surpreso. 

- Sua cara não diz o mesmo. 

- Já falando sobre festas... - entrou o unicórnio na conversa - Vai rolar uma na casa do Collin, daqui a alguns dias, estão afim de ir?

- É, pode ser - concordei enquanto Amber balançava a cabeça negativamente - Vamos Amber! Vai ser legal!

- Ta bom, May. Depois conversamos. 

A abracei de lado e sorri. Ela ia a essa festa. 

(...)

Dirigia a caminho da casa dos meninos. Eu havia combinado com o Calum que iriamos fazer a segunda etapa do projeto de redação na casa dele e naquela tarde. 

Estacionei o carro na rua e logo já estava na porta tocando a campanhia. Enquanto esperava, me peguei, me perguntando o por quê deles dividirem uma casa, e não terem preferido um apartamento. Mas meus pensamentos me repreenderam dizendo: "isso não é da sua conta"

- Ah. É você - o loiro abriu a porta, encerrando, de vez, os meus pensamentos.

- Desculpa não ser uma de suas vadias que vieram de satisfazer Luke, mas o Calum está aí? - atiçei. Afinal, eu amava botar lenha na fogueira e eu via que ele ficava uma fera com aquilo. 

- Ah sua... 

- Ei May! - o colorido interrompeu, levantando do sofá e olhando mortalmente para Luke. O mesmo revirou os olhos e saiu, subindo as escadas em seguida - Foi mal, May. Lembra do que eu te falei sobre ele?

- Fechado com quem não conhece. É, eu lembro Mike. O problema é que só a presença dele me irrita. Foi mal, mas é a verdade. 

O mesmo encolheu os ombros e fez gestos para eu entrar. Entrei. Olhei ao redor, alisando cada detalhe daquela sala. Eu era assim. Tinha mania de olhar tudo e reparar nos mais pequenos detalhes. 

- O Calum está lá em cima. Primeiro quarto a esquerda - Mike voltou a se jogar no sofá e jogar o seu vídeo-game. Assenti. 

Subi as escadas devagar. Ouvi alguns acordes de violão e do nada, do outro lado, ouvi gritarem "não é essa nota" e dei uma risada. Cheguei perto do quarto, onde Calum tocava um violão. 

Ele estava tão concentrado que nem me viu chegar e apoiar na porta. Fiquei o vendo dedilhar os acordes, parecia tentar criar algo. Uma música. Até, depois de algum tempo ele me perceber ali e dá um sorriso sincero. 

- Olá May. Não te vi chegar. 

- Percebi - me sentei ao seu lado - Continua. 

Assim ele fez. Comecei a fazer alguns barulhos com as mãos e depois cantarolar uma letra qualquer. 

- Nossa, você canta bem May. 

- Eu não estava cantando. Mas falando em cantar... - uma idea surgiu - Cadê aquele seu caderno? O que você escreveu algumas musicas. 

- Pra que?

- Aonde está? - insisti.

- Ali em cima - apontou para a sua escrivania. Andei até lá, mexi em alguns papéis, finalmente o achando. 

- Toca de novo. 

- Eu não estou enten...

- Vai logo. 

Sem muita reação, começou a tocar. Segui o ritmo e comecei a cantar a letra. Ela encaixou perfeitamente na melodia, quase como uma luva. 

Calum me observava atento. Talvez, impressionado, mas afinal, a letra e a melodia eram dele. 

- Ual... Quer dizer, ual... - ele tinha a boca aberta - Como você fez isso?

- Ah, não sei. Só assimilei a letra com a melodia e... Foi isso. 

- Você é uma gênia!

- Na verdade, foi você que escreveu a letra, e criou a melodia. 

- E você juntou uma coisa que eu nunca saberia que daria certo! - fiquei vermelha. Com certeza não me dava bem com elogios. 

- Qual vai ser o nome?

- Não sei... Vou pensar em um. 

- Como já perdemos muito tempo, sugiro começarmos a fazer o trabalho.

- Claro! - colocou seu violão de lado e pegou uma caderno. Peguei o meu também e começamos a fazer - Que tema. 

- Eu acho um bom tema, afinal todos temos ódio de alguma coisa - no mesmo momento uma música começou soar do quarto da frente. 

- Luke. 

- Exatamente. Esse é o meu ódio - Calum soltou uma risada gostosa. 

- DESLIGA ISSO LUKE! - gritou, mas o garoto pareceu nem ouvir - LUKE!

Cal então, levantou e andou até o quarto da frente mandando o amigo abaixar o som. E foi o que ele fez, até Calum conseguir fechar a porta e sentar na cama. A música agora soava por toda a casa. 

- Que menino chato! - reclamei. 

- Relaxa, May. Ele só... - a música aumentou. 

Olhei de relance para Cal e levantei. Andei até o quarto do loiro, abri a porta, fui até aquele mísero som e o tirei da tomada. 

- Ei! - questionou ele, se sentando na cama - Ta louca, garota?

- Sempre fui - sorri falso e fechei a porta o mais forte possível. 

Ele quer jogar? Nós vamos jogar. 

 


Notas Finais


Espero que gostem!!
O que vocês acham quem vai acontecer?? #TeamMaylum #TeamMayton #TeamMaychael #TeamMayke
Cometem com as hashtags! 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...