1. Spirit Fanfics >
  2. Colorful

História Colorful


Escrita por: sayan-girl

Fanfic / Fanfiction Colorful
Sinopse:
Era tua aquarela me transformando em arco-íris.

Era o colorido de amar você, Junmi.

{fem!sulay | fluffy}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 255
Favoritos 79
Comentários 6
Listas de leitura 18
Palavras 200
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Kim Jun-myeon (Suho), Zhang Yixing (Lay)
Tags Fem!sulay, Fluffy

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Lésbica / Yuri
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Na minha ausência de cores, entrou teu colorido
6
255
200

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: nerosub
Usuário
Poxa, Raquel, assim não dá!!

POSSO CHORAR? TO CHORANDO JÁ!

Sempre quis escrever uma fanfic que fosse baseada em cores, mas nunca consegue. Porém, veja só, se não é você realizando meus desejos novamente. Sério, acho absurdamente incrível como ti consegue fazer coisas assim, maravilhosas e perfeitas, em apenas 200 palavras. É maravilhoso, é incrível. Acho que, simplesmente, ti mereça um prêmio apenas por coisas assim.

Já te falei da minha história de amor e ódio com sulay? Não? Então, ódio das shippers doentes que só jogam hate no meu otp, coisa que me fez se afastar do couple. Mas sulay é uma coisinha preciosa, vejo eles naquele amor fofo e inocente, algo que ti retratou aqui, mesmo que não tenha sido sua intenção. Yixiao, o nome mais lindo do mundo, pretendia usar como o nome do gêmeo do Yixing, mas mudei de ideia BERRO.

Então, após esse massacre todo, me perdoa por ter demorado pra vir comentar, nunca consigo ser a primeira nos seus comentários, fico frustrada, mas sei que um dia eu vou conseguir e acabar com essa palha assada.

Queria dizer, também, que me sinto orgulhosa de ser sua amiga. Tipo, ti se mata no cursinho, estuda pros vestibulares e ainda consegue fazer algo maravilhoso assim? Não é humana, certeza. Queria ter, pelo menos, um pingo de todo o seu esforço, Quel. Coisa que me dá uma invejinha branca, até. Sério, ti é um dos meus exemplos.

Ademais, me perdoa pelo comentário sem graça, anjo. Ele está exatamente como eu. Aliás, estou te dando a chance de escolher o couple para sua fanfic de aniversário, pode falar, se for 3some ou qualquer outra coisa, pode escolher!

Beijinhos, amor. Continue sendo esse raio de luz que ti é.

Te amo, até a próxima <3