1. Spirit Fanfics >
  2. Colorful >
  3. Na minha ausência de cores, entrou teu colorido

História Colorful - Na minha ausência de cores, entrou teu colorido


Escrita por: sayan-girl

Notas do Autor


amo vocês <3

Junmi é o nome feminino do Junmyeon, Yixiao é do Yixing e é sulay porque deu vontade. É bem curtinha, só pra descontrair e eu gostei, sla

Boa leitura

Capítulo 1 - Na minha ausência de cores, entrou teu colorido


Era o carmesim dos teus lábios, o rosa dos teus cabelos, o âmbar dos teus olhos e o rubro das tuas bochechas quando eu te elogiava pela manhã.

Era também o branco dos teus dentes, o roxo das tuas unhas roídas, o amarelo do teu vestido curtinho e o azul das tuas sapatilhas nos dias que você me levava para desvendar um mundo que eu nunca conheci.

Assim como era o alvo da tua pele, o bordô dos teus suspiros, o vermelho dos teus toques, o verde das tuas palavras e o violeta das tuas promessas de eternidade quando nos escondíamos do acinzentado de todo o preconceito.

Era o lilás da tua mão na minha, o dourado do teu sorriso, o framboesa das tuas declarações. Era o preto de um dia sem você, o escarlate de poder beijar tua boca e o anil de poder te chamar de minha.

Éramos nós duas, brincando de pintar na tela em branco de nossos corações uma o nome da outra, usando como tinta um amor que transcendia qualquer tonalidade.

Era Yixiao e Junmi, numa ausência de cores tão colorida.

Era tua aquarela me transformando em arco-íris.

Era o colorido de amar você, Junmi.


Notas Finais


beijinhos, até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...