1. Spirit Fanfics >
  2. Colorful Friends (Sendo reescrita) >
  3. T.w.o

História Colorful Friends (Sendo reescrita) - T.w.o


Escrita por: ParkEunAh

Notas do Autor


Olha só quem postou dois caps em um dia... kkkk

Capítulo 2 - T.w.o


Fanfic / Fanfiction Colorful Friends (Sendo reescrita) - T.w.o

“-SeokJin por que você me odeia tanto?” rio da fala no moreno e o empurro para dentro do apartamento “-Você me deixou excitado bem na hora do almoço e saiu do carro, sem mais nem menos!” jogo minha mochila no canto da porta e tiro os sapatos.

 

“-Ai Amor foi só uma pequena punição pelo ciúmes idiota de hoje cedo, você sabe que não precisa disso” o puxo para perto pela gravata do uniforme dele. “-Agora podemos continuar o que estávamos fazendo antes…” beijo o pescoço dele que ainda está marcado por roxos discretos de outras noites.

 

“-Pelo amor de tudo que é mais sagrado não continuem agora não” dou um pulinho de susto ao ouvir a voz do menino de cabelos menta. “-Continuem só depois de eu meter o pé” o vejo pegar o celular e carteira os enfiando nos bolsos.

 

“-Yoongi da próxima vez que for tentar me matar do coração avisa ok?” coloco a mão no peito dramaticamente.

 

“-Da próxima vez que for chegar em casa já transando me avisa, ok?” rio da cara de frustrado dele ao sair do apartamento.

 

“-Bom, agora somos só você e eu.” empurro o Jonnie no sofá onde o baixinho estava jogado a pouco tempo “-E agora não temos só uma hora, temos e dia todo” me sento no colo dele deixando minhas pernas dobradas ao lado de cada uma de suas coxas.

 

“-Minha vontade agora é te punir pelo que me fez passar hoje mais cedo” tomo a cabeça para o lado num sinal de que queria saber mais “-Eu precisava me aliviar, mas quando fui me masturbar o chefe bateu na janela do carro! quase me meu pau caiu só pelo susto!” rio alto do drama dele.

 

“-Ainda bem que não caiu, porque vamos precisar dele agora” movo meu quadril lentamente no colo dele aproveitando as expressões de contentamento e tesão dele.

 

Me inclino colando nossos lábios em um beijo afoito e quente, não importa quanto tempo passe meu corpo sempre vai se arrepiar por inteiro assim que esses lábios carnudos tocarem os meus.

 

Sinto as mãos ágeis do meu namorado puxando minha blusa para fora do meu corpo.

 

“-Uh.. Jonnie, você me deixa tão quente” volto a ondular meu corpo sobre o seu sentindo sua ereção roçar em minhas nádegas cobertas.

 

“Você é sempre quente”

 

[☯] [☯] [☯]

 

Acordo no meio da noite quando a porta do quarto é aberta com força e a luz acesa.

 

“-Namjoon que porra é essa?” abro os olhos tentando me acostumar com a claridade repentina o que não durou nem dois segundos assim que identifiquei aquela voz como sendo do Pai do Namjoon. ai meu deus levanto rapidamente já me vestindo e encaro o Nam que estava na mesma situação.

 

“-Amor você já se vestiu?” ele me encara de volta notando que sim eu já havia me vestido. “-Vai pra casa, eu vou pra lá mais tarde. Não precisa se preocupar, só vai.” ele sorri triste pra mim.

 

Abaixo a cabeça e tento sair do quarto tendo meu braço agarrado pelas mão grossas e pesadas do Senhor Kim

 

“-S..senhor me solta por favor, está doendo” choramingo baixo e encaro o Namjoon que parecia soltar fogo pelos olhos

 

“-Não doeu na hora de dar pro meu filho doeu?” sinto o aperto em meu braço se intensificar junto com a dor em meus músculos.  

 

“-Solta ele!” escuto os gritos do Namjoon enquanto me puxa pra perto me livrando das mãos do Kim mais velho. “-Por que falou assim com ele? Qual o seu problema uh? O que tem contra mim e com quem eu me relaciono?”

 

“-O meu problema?” me encolho assim que ele começa a rir debochado, aquilo soa assustador como um vilão de filmes infantis “-O problema está nessa putinha que você arrumou, te transformou em um viadinho de merda. Não foi assim que te criei!”

 

Me escondo nas costas do Namjoon assim o homem tenta me puxar novamente,e encolhendo enquanto seguro a regata dele.

 

“-Não toca nele, nunca mais” percebo os músculos das costas do Nam mais rígidos que nunca e os punhos cerrados ele está se controlando.

 

“-O que foi Namjoon, vai dizer que você gosta dessa putinha? Você se apaixonou por um viado afeminado?” e foi aí que a coisa explodiu, Namjoon não parou de gritar nem por um segundo, não me lembro de como viemos parar a minha casa tudo foi rápido e doloroso demais.  

 

[☯] [☯] [☯] [☯] [☯]

 

“-Amor você não deveria ter começado uma briga corporal com ele, apesar de tudo ele é seu pai” termino de limpar os cortes feitos pelos anéis do Senhor Kim no rosto do meu Jonnie.

 

“-Queria que eu deixasse ele te arrastar pra longe de mim? Eu sei que não se ofendeu pelo que ele disse, nada aquilo eram xingamentos de verdade, “puta”, viadinho” e “afeminado”, tão antiquado… mas eu nunca poderia deixar ele te tocar, nunca!”

 

Apesar de toda a tensão consigo relaxar assim que sinto os braços dele rodeando minha cintura e deitando minha cabeça em seu peito enquanto usa a mão livre para deixar carinhos singelos em meus cabelos.

 

“-Desculpa por você ter passado por isso… me desculpa mesmo” ele sussurra com voz de choro ele nunca chora.

 

Ergo minha cabeça e o encaro.

 

“-Meu amor…” seguro o rosto dele entre minhas mãos deixando um carinho delicado e cuidadoso ali. “-Não tome a responsabilidade das atitudes de outra pessoa pra você, o que ele disse e fez é responsabilidade dele e somente dele. Ele vai arcar com as consequências de ser assim uma hora ou outra.” respiro fundo e apoio minha testa na dele, mesmo com a diferença de altura “-Olhe pra mim” Sorrio fraco “-Como você reage com as atitudes dos outros é o que determina quem você é, não foi certo a maneira que agiu hoje, não se pode faltar o respeito com os pais, por mais cruéis que eles sejam”

 

“-Eu sei Jinnie, eu sei.” o puxo para o quarto sabendo que nossa conversa acabou por ali.

 

“-Deita, você trabalha amanhã e eu estudo” Puxo sua camisa pelos seus braços e o empurro com cuidado na cama, tiro seus sapatos e meias o deixando mais confortável para dormir. “-Estamos juntos.. e agora temos um motivo para moramos juntos além do nosso amor: você foi expulso de casa”





 


Notas Finais


Amo vocês de verdade.

Comentem o que estão achando? Próximo cap vai ser p.o.v TaeTae <3

Comentem o que estão achando. Chu~~~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...