História Colorful Friends - Vkook - Namjin - Yoonminseok - - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 396
Palavras 995
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii, tudo bom?

Capítulo 22 - Twenty two


Fanfic / Fanfiction Colorful Friends - Vkook - Namjin - Yoonminseok - - Capítulo 22 - Twenty two

*Quebra de tempo*

 

P.O.V. Jimin

 

Acordei com a luz do sol no rosto e percebo que estou com uma dor de cabeça horrível, deve ter sido por ter chorado muito ontem. Olho em volta e percebo que ainda estou na sala, mas espera, o que o Hoseok ta fazendo dormindo no chão ao lado do sofá que eu estava deitado? O rosto dele está inchado e com rastros de lágrimas secas em sua pele, aquilo me doeu o coração, que por sinal já estava partido.

Me levanto e o pego no colo, com um pouco de dificuldade e o ponho no sofá, ainda é cedo, mas é melhor eu me arrumar de uma vez, não quero ter de falar com o Hope hoje.

 

Chamo o Kook e o Tae, fomos juntos para a escola, depois da aula eles foram para dança, mas eu não fui, só voltei pra casa.

 

*Quebra de tempo*

 

Chego em casa e vou para meu quarto, o quarto que divido com o Hoseok, aff. Entro no quarto e para minha surpresa ele estava lá, encolhido num canto ao lado da cama.Tinham remédio por todo o chão em volta dele me aproximo o suficiente para perceber que ele estava inconsciente, gritei por ajuda e logo o Nam apareceu e disse que ia levá-lo para o hospital e que era para eu anotar todos os nomes que tinham nas cartelas dos remédios e enviar por mensagem pra ele, assim o fiz e depois liguei para o Tae e o Kook, não queria ficar sozinho, me sentia culpado, mas os meninos disseram que eles que vão dar aula hoje no lugar do Hope, já que ele faltou, a Omma Jin está ocupada com o Min e eu não quero atrapalhar, então restou o Suga Hyung, fui até o quarto dele e bati na porta.

 

~Suga Hyung - chamei meio manhoso -

~ChimChim? - ele abriu a porta e assim que me viu me puxou para um abraço, eu pareço tão ruim? Será que meu rosto está muito inchado? - O que aconteceu com você? - ele perguntou me soltando de seus braços -

~Você que o Hope me traiu não é?

~Jimin, ele me disse que não foi bem assim.

~Okay, não vem ao caso, o que aconteceu é que eu não o deixei explicar o que aconteceu e sai mais cedo hoje, para não ter que falar com ele - suspirei e tentei parar com os soluços e voltar a falar - Acontece que ele faltou na academia de dança hoje, ele tomou remédios  Hyung - agora eu estava chorando descontroladamente - ele tentou cometer suicídio por minha culpa Yoongi, o Hope perdeu sua esperança e eu sou o responsável por isso e se ele morrer? Hyung, o que eu vou fazer?

~Park Jimin, calma. - ele disse, mas já sabia que seria em vão - vem - ele me puxou para sentar no seu colo, como a Omma Jin fez ontem, ficou acariciando meu cabelo até eu me acalmar - Está melhor agora ChimChim? - fiz que sim com a cabeça - Certo, agora posso te contar uma coisa sobre o Hoseok?

~S-Sim..

~Okay, você sabe que somos amigos a muito tempo né? Ele, o Nam e eu? - fiz que sim - Então, quando mais novo o Hope tinha depressão, algo que não acho que foi curado completamente, mas ele sempre teve esperança de conseguir viver bem, por isso o apelido “Hope”, ele já tentou suicídio várias vezes, mas o Nam e eu sempre conseguimos o impedir e ele sempre se arrependia e pedia desculpa por quase perder o posto de “Hope” do grupo. Depois que ele te conheceu, depois que você apareceu no primeiro dia para ter aulas de dança com ele, meu Deus ele só falava de você, era “Meu ChimChim” pra lá “Sabe o Jimin?” pra cá, cansava a minha mente - nesse momento eu sorri, mesmo em meio a dor e as lágrimas eu sorri, assim como o Hope faz - Ele sempre te amou, te machucar ontem deve ter doido muito nele, machucar o seu amado, realmente doi.

~Suga Hyung? vo-você ama alguém não é? - perguntei em meio aos soluços -

~Sim, ChimChim eu amo, mas é realmente impossível ficarmos juntos.

~Posso perguntar o por que?

~Ah, ele é hetero.

~Então você também é gay?

~E você tinha dúvidas? -agora estávamos os dois sorrindo -

~Okay eu já sabia, posso dormir aqui?

~Claro bebê, vem. - ele se deitou e me puxou para seus braços e dormimos assim, meu hyung e eu -

 

*Quebra de tempo*

 

*No Hospital*

 

P.O.V Nam

 

O médico disse que se o Hoseok não tivesse vomitado os remédios aqui no hospital ele teria tido uma overdose, não seria a primeira vez, mas talvez seria a última, não gosto nem de pensar, ele está acordando

 

~Hope?

~Na-namjoon - ele disse num tom de sussurro-

~Eu mesmo, ótimo você não morreu - disse com as mãos abrindo bem os olhos dele, uma cena bem engraçada (risos) - assim eu posso te matar. - completei e ele sorriu -

~Obrigado Nam

~Só me agradeça quando eu terminar de socar sua cara, que história é essa de recaída? Desde quando a esperança tem recaídas?

 

Nessa hora o médico entrou, conversou com o Hope, o examinou um pouco e disse que ele estava liberado. Então ele vestiu sua roupa (ele estava com aquelas de hospital, sabe?) e voltamos para casa.

 

*Quebra de tempo*

 

~Nam, obrigado, mas agora eu vou procurar o Jimin.

~Certo, eu vou ver como o Jin e o Min então.

 

P.O.V Hope

Saio pela casa a procura do Jimin, olho em todos os quartos e ele não está, só falta o do Yoongi. Bato na porta, mas como não tive resposta, entrei.

O meu ChimChim estava abraçado ao Suga, os dois dormiam tranquilos, não quis acordá-los então só me deitei nos pés deles, atravessado na cama, não demorou muito e eu dormi também.


Notas Finais


Obgd por lerem, comentem, favoritem, me deem ideias, me digam oq mudar e CHU~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...