1. Spirit Fanfics >
  2. Colorful Friends (Sendo reescrita) >
  3. E.l.e.v.e.n

História Colorful Friends (Sendo reescrita) - E.l.e.v.e.n


Escrita por: ParkEunAh

Notas do Autor


Fiz p.o.v Namjoon em homenagem ao aniversario dele.

HAPPY AMOR DA MINHA VIDA DAY.

Capítulo 11 - E.l.e.v.e.n


Fanfic / Fanfiction Colorful Friends (Sendo reescrita) - E.l.e.v.e.n

Estaciono o carro na rua de tras do hospital, tranco as portas do veículo e faço a volta pela lateral do prédio logo entrando no mesmo. Paro na recepção e dou meu nome pegando a etiqueta de acompanhante.

 

Já faz uma semana e quatro dias desde que induziram o coma do Jinnie, eu vou visitá-lo todos os dias depois do trabalho. Os médicos dizem que está tudo controlado, mas ainda não vão acordá-lo porque o ferimento inflamou um pouco e refizeram os pontos depois de limpar tudo, acho que a imunidade dele está baixa. Suspiro ainda perdido em pensamentos enquanto caminho para o quarto onde ele está.

 

Sempre busco trazer novidades do mundo exterior pra ele sempre, como está o clima, o trânsito, até sobre o fato da banda favorita dele ter anunciado show aqui na cidade a uns três dias.

 

Abro a porta e entro no cômodo fechando fechando a mesma, caminho até parar ao lado da cama dele.

 

“-Está acordado?” me inclino e deixo um selar carinhoso na testa dele percebendo o quanto ele emagreceu  “-Está bastante frio hoje, a previsão é de que vai nevar.” puxo a coberta a ajeitando sobre o corpo dele, deixando os braços do lado de fora. “Vou pedir para eles te acordarem de novo” faço bico e seguro a mão direita dele, porque a esquerda está com uma agulha levando soro até as veias dele. “-Quero ver a primeira neve com você… isso sempre foi tão especial pra nós dois”

 

Me inclino e beijo os lábios gélidos dele logo me afastando por receio de estar sendo invasivo, já que ele não tem como reagir ao meu toque.

 

“-Vou te contar as novidades” tiro meu sapato e deito com cuidado ao lado dele. “-Jungkook e Taehyung vão vir morar conosco também” passo meu braço por baixo da cabeça dele o acomodando em meu peito. “-Por ter mais gente conversamos com a imobiliária e alugamos nosso apartamento e com o aluguel vamos pagar as prestações de uma casa maior, é tão linda, você precisa acordar pra ver” acaricio o rostinho dele com minha mão livre.

 

“-Você não tem ideia do barulho que o Hoseok e o Jimin fazem juntos!” resmungo e rio fofo “-Não ligam que moram com mais pessoas, parece que depois que fizeram uma vez querem fazer sempre. Parece até alguém que eu conheço” esfrego meu nariz no pescoço dele e sorrio ao notar os pelinhos da área se arrepiarem. “-Eu sei que pode me sentir, você deveria acordar, não aguento mais ficar sem seus carinhos e beijinhos amor, Acordar sozinho é tão ruim”

 

Suspiro pesado e o aperto sem fazer tanta força para não machuca-lo.

 

“-Não queria reclamar e só te trazer notícias boas, mas todos nós estamos surtando sem você” encaro o teto branco e bem iluminado do hospital “-Você é minha força Jinnie, precisa melhorar logo” o nino com todo cuidado para não mexer com o ferimento. “-Eu te amo” fico por um tempo me distraindo em pensamentos e acabo pegando no sono.

 

☯☯☯

 

Acordo sentindo algo tocar meu rosto, ergo a cabeça meio assustado.

 

“-Jinnie?” aperto os olhos tentando me acostumar ao ambiente escuro “-Jinnie?” repito.

 

“-Amor…” escuto a voz rouca dele me respondendo. Só pode ser um sonho. Estico meu braço a ligo o abajur ao lado da cama do hospital. “-Eu.. o que aconteceu?”

 

“-Ah meu Anjo” o abraço com carinho “-Você acordou” sorrio bobo me segurando para não me desmanchar em lágrimas

 

“-Claro Jonnie” sorrio ainda mais ao ouvir meu apelido dito pelos labios do meu namorado, meu homem. “-Eu não vou sair de perto de você tão cedo Doce. Não ache que é fácil se livrar de mim” nego com a cabeça rindo baixo.

 

“-Seu bobo, eu não quero me livrar de você. Nem em um milhão de anos!”

 

☯☯☯

 

Depois de mais dois dias repletos de exames para o meu Jinnie finalmente consigo traze-lo para casa.

 

“-Amor, fiquei meio estranho mobiliando nosso quarto sozinho, então deixei a decoração para você fazer” passo pelo jardim da frente com ele “-Sabe de uma coisa?”

 

“-Não, mas quero saber” me viro pra ele assim que destranco a porta da frente.

 

“-Vai nevar hoje” sorrio e o puxo para dentro. “-Essa é nossa sala de estar”

 

Explico comodo por comodo sem deixá-lo falar muito e por fim, nosso quarto.

 

“-Namjoon-Ah te acalma!” rio fofo e ponho os braços embaixo da minha cabeça num travesseiro improvisado. “-Você jogou um “hoje vai nevar” no ar e me puxou pela casa toda” sinto o peso do corpo dele deitando sobre o meu.

 

“-Hey, calma seu machucado ainda não cicatrizou totalmente” o arrumo sobre mim com todo cuidado. “-Você sabe o que um dia de neve significa para nós” acaricio as bochechas levemente rosadas dele.

 

“-Eu sei” responde enquanto fecha os olhos aparentemente aproveitando o carinho “-Sei bem de mais” sorri ainda de olhos fechados.

 

“-Pena que não vamos poder comemorar como os anos anteriores, tenho medo de te machucar… você está ferido” suspiro e o tiro de cima de mim o deitando na cama.

 

“-Ah Joonie!” rio da manha dele “-Foram cinco anos, eu não quero mudar isso”

 

“-Eu sei, mas vai nevar por um mês, até lá você vai estar bem melhor”

 

“-Eu quero o primeiro dia de neve!”

 

Nego com a cabeça.

 

“-Tão manhoso Hyung” me sento na cama e puxo os sapatos dele os tirando de seus pés e jogando-os no chão.

 

“-Descansa, você se esforçou demais hoje”

 

“-Mas eu não fiz nada hoje!”

 

“-Jinnie!’ o repreendo e sorrio puxando a coberta e a colocando sobre o corpo dele.

 

“-Ta ta!” apago as luzes e me deito ao lado dele. “-Mas e se nevar?”

 

Ergo meu tronco somente para olhar nos olhos dele.

 

“-Eu acordo você” volto a me deitar.

 

“-Promete?”

 

“-Prometo”  

 

☯☯☯

 

Levanto depois que o Jinnie pega no sono e desço as escadas.

 

A casa parece vazia… os meninos ainda não devem ter chegado.

 

Caminho até a cozinha e começo a abrir os armários procurando por algo facil de se fazer, perdendo meu tempo já que eu costumo queimar tudo que tento cozinhar.

 

Deixa pra lá, vou comprar comida.

 

Ligo meu celular e encomendo comida.

 

“-Hyung” escuto a voz do Jungkook invadir o ambiente.

 

“-Oi Dongsaeng, onde estão os outros?” ele parece se encolher com a pergunta.

 

“-Hoseok e Jimin estão dançando no ginásio, Yoongi saiu com um amigo dele e o Tae..” noto a hesitação na voz dele. “-Está no quarto”  

 

“-Uh… E por que não está junto com ele?” cruzo os braços e encosto na porta do armário

 

“-Nós brigamos” tombo a cabeça para o lado “-Ah Hyung me ajuda”

 

Rio baixo, e aponto para a mesa.

 

“-Senta e me explica o que aconteceu” espero ele se sentar, puxo a cadeira ao lado a virando e me sentando também. “-Começa”

 

“-Ah Hyung, nós não fizemos… ah”

 

“-Sexo” rio baixo

 

“-É, só oral.. no banheiro do ginásio!” me seguro para não gargalhar. “-Ai não ri, é sério. Ele está tentando faz uns dias, mas eu não quero que seja assim…”

 

“-Uh e como você quer que seja?”

 

“-Especial?” tão fofo “-Não sei, ele parece merecer o universo inteiro e depois que descobri que ele é virgem não consegui mais pensar em nada, só em como fazer algo especial pra ele.”

 

“-Entendi, entendi.” penso um pouco. “-Ah por que vocês não vão juntos ver a primeira neve na chácara da irmã do Hoseok?” sorrio lembrando que já fiz isso com o Jinnie e ele adorou. “-Lá tem lagos de águas termais, elas permanecem bem quentes mesmo no inverno, é tudo bem romântico”

 

Ele parece cogitar a hipótese e logo sorri.

 

“-Será que o Hyung vai deixar?”

 

“-Claro que vou.” olho por cima dos ombros do mais novo vendo o Hoseok entrar com os cabelos bagunçados e roupas de ginástica sendo acompanhado pelo ruivo baixinho.

 

“-Obrigado Hyung!” me levanto ao escutar a campainha.

 

“-Já que está tudo resolvido, vamos nos animar, comprei pizza para todos nós!”


 


Notas Finais


Estão gostando? Comentem ai.

Obrigado por lerem, amo vocês. Chu~~~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...