1. Spirit Fanfics >
  2. Colorful Friends (Sendo reescrita) >
  3. T.w.e.l.v.e

História Colorful Friends (Sendo reescrita) - T.w.e.l.v.e


Escrita por: ParkEunAh

Notas do Autor


Imaginem a serenidade no olhar do Taehyung não é pela vista é pq sabe que vai transar.

Capítulo 12 - T.w.e.l.v.e


Fanfic / Fanfiction Colorful Friends (Sendo reescrita) - T.w.e.l.v.e

Depois de comermos a pizza que o Hyung comprou para nós subo as escadas rapidamente pulando os degraus de dois em dois, entro no quarto tentando não chamar atenção do TaeTae e entro no closet.

 

Vou arrumar tudo para a viagem, ele vai adorar.

 

O que eu não sabia era que meu TaeTae notou que entrei no cômodo e achou que eu ignorei ele.

 

Separo roupas bem quentinhas e bonitas, roupas de banho para os lagos de água termal, toalhas e tudo que precisaremos em uma viagem de poucos dias.

 

“-Ah Hyung, vai ser tão bonito” sorrio bobo enquanto guardo tudo em uma pequena mala e a escondo no cantinho ao lado de uma das estantes.

 

Saio do local e noto que o Tae não está mais deitado. Achei que ele estivesse dormindo. coço minha nuca confuso e resolvo descer novamente. As vezes ele sentiu o cheiro da pizza.

 

Procuro meu Hyung pela casa toda e não o acho, suspiro quase perdendo as esperanças enquanto caminho para o quintal do lado de trás da estrutura, acabo ouvindo a voz rouca que sempre faz meu corpo se arrepiar. Taehyung.

 

Ando nas pontas dos pés, não sei exatamente o porque, mas parecia que ele não queria ser interrompido, então apenas acabei espiando.

 

“-Hyung ele não gosta de mim, estou dizendo! Ele deve ter ficado só confuso. Eu o ataquei naquele banheiro, qualquer um ficaria pelo menos curioso..” olho pela fresta da porta vendo o Hoseok Hyung sentado no chão de madeira da varanda, podendo ver também só os pés e ouvir a voz do Taehy. “-Ele é um adolescente”

 

“-Você também” a voz do Hyung mais velho o interrompeu e se conheço bem meu Taehy sei que ele o encarou com uma expressão brava no rosto.

 

“-O que estou dizendo é, ele se interessou pelo sexo, por eu parecer ser experiente, mas depois que disse que sou virgem ele simplesmente não me toca de forma nenhuma!” nego com a cabeça Ele realmente acha que eu sou assim?

 

“-Tenho certeza de quem não é bem assim Taehyung” O Hyung parece me defender. Ele sabe a verdade, só não quer estragar minha surpresa pro Tae.

 

“-Ta, ele disse que quer fazer algo especial, mas isso é só uma desculpa para “você é um velho inesperiente” escuto o risinho baixo do Hobi Hyung.

 

“-Taehyung você já conversou com ele sobre isso?”

 

“-Não..” Não mesmo.

 

“Então não posso te ajudar, seu bobinho. Tenho certeza que o Jungkook te ama e te deseja.”

 

“-Como pode ter tanta certeza?” por que ele é meu cúmplice no meu plano de te desvirginar meu Hyung lindo.  

 

“-Só escuta seu Hyung” escuto os passos deles na varanda e corro de volta para o quarto me jogando na cama.

 

Logo sinto um peso no colchão ao meu lado e me viro pra ele.

 

“-Oi Hyung” sorrio fofo.

 

“-Oi Jungkook” responde seco.

 

“-Nossa…” suspiro baixo. “-Dorme bem amor, amanhã vamos sair cedo. Te amo” ele pareceu notar meu tom entristecido e hesitou antes de responder.

 

“-Pra onde vamos?” me viro de costas pra ele. “-Desculpa.. boa noite” sinto os braços quentinhos dele rodeando minha cintura e seu rosto se acomodando em minhas costas, acabo sorrindo involuntariamente.

 

Eu te amo Hyung.

 

☯☯☯

 

Acordo antes do sol nascer e olho para o lado de fora da janela tendo certeza de que ainda não nevou.

 

YES

 

Comemoro internamente e corro para o banheiro. Tomo um banho em tempo recorde e me visto com uma calça jeans, blusa preta, coturnos também pretos e um sobretudo azul marinho. Me olho no espelho e sorrio, pego a mala que escondi ontem e desço com ela a colocando no porta-malas do carro. Subo novamente e sento na cama ao lado do Hyung.

 

“-Amor” o balanço lentamente. “-Hyung meu docinho acorda” me inclino e deixo um selar em seu rosto sorrindo ao vê-lo abrir os olhos.

 

“-O que foi Kookie..? Já está de manhã?” pergunta com a voz rouca de sono fazendo um arrepio percorrer minha espinha até o topo da cabeça.

 

“-Está quase amanhecendo, talvez daqui uns cinquenta minutos.” acaricio os cabelos desgrenhados dele. “-Vamos, o carro já está pronto. Pode levar a coberta”

 

“-Achei que era brincadeira” se senta na cama ficando bem próximo de mim. Próximo de mais “-Nós vamos mesmo sair…” sinto seu olhar percorrer meu corpo. “-É, nós vamos”

 

Rio envergonhado com a expressão de puro desejo dele e as lambidas discretas que ele deu umedecendo os próprios lábios. Não resisto e me aproximo colando meus lábios aos dele num selinho casto.

 

“-Você é lindo demais” sorrio e me levanto. “-Dez minutos, sua roupa já está lá no banheiro e eu vou te esperar no carro” pisco pra ele e desço.

 

Ah Hyung você me enlouquece com tão pouco.

 

☯☯☯

 

Passo com o carro pelo caminho mais bonito: litoral.

 

Desvio o olhar da estrada por meio segundo só para poder admirar o rostinho do Hyung vendo o sol nascer no horizonte além do mar.

 

Queria dizer o quão bonito achei ele nessa luz, parar o carro aqui e tirar fotos dele até meus cartões de memória estourarem. Mas tudo que eu fizer agora vai estragar a naturalidade da cena, Taehyung com os lábios entreabertos e os olhos concentrados surpreso com a beleza natural do nosso país, eu não poderia registrar isso em outro lugar a não ser na minha própria mente.

 

Sorrio discretamente e continuo nosso caminho em direção ao sol, mais alto do que o mar, subindo as montanhas onde é mais fácil de respirar.

 

Deslizo o carro pelas curvas sem pressa chegando na chácara da Dawon Noona as oito da manhã, bastante cedo considerando que parei na primeira cafeteria que encontrei ainda aos pés da montanha para o Tae tomar café.

 

“-Chegamos Hyung” estacionou do lado de dentro da propriedade, bem embaixo de uma cerejeira gotejante pelo sereno da noite que passou.

 

“-Onde estamos?” o humor dele parece tão melhor agora, relaxado e descontraído. A natureza faz isso com ele, com todos os humanos. Só precisamos perceber isso e agradecer a mãe natureza pela paz e energização que ela nos dá, sem pedir nada além de respeito e cuidado em troca.

 

“-Um lugar especial” pego a mala e sorrio por cima do carro vendo a expressão curiosa dele que parecia pensar sobre o porquê de eu trazê-lo aqui.   

 

“-Oh!” sinto os braços dele rodearem meus ombros e suas pernas a minha cintura enquanto eu já caminhava para a porta da frente da casa. “-Especial?” sussurrou rente ao meu ouvido me arrepiando.

 

“-Agora você entendeu”

 

☯☯☯

 

“-Esse lugar é incrível Jungkook!”

 

Já tínhamos rodado por todo o terreno, a casa, a piscina, celeiro e agora finalmente chegamos nos lagos que eu queria mostrar para ele.

 

“-Isso é realmente quente?” pergunta curioso.

 

“-Vamos experimentar?” o abraço por trás o assustando levemente.

 

“-Mas está tão frio” resmunga fofo.

 

“-Tenho certeza que posso te deixar mais quente do que esse lago” rio da expressão dele ao me encarar por cima do ombro.

 

“-O que é?” o viro pra mim e o beijo, o beijo que queria dar a ele desde o início, o beijo carregado de amor, desejo, calor.

 

Contínuo o beijando por minutos parando apenas para respirar fundo e voltar a selar nossos lábios, tudo tão quente, como se nossos sangues tivessem se transformados em lava e estivesse transbordando calor como um vulcão em erupção. A todo vapor.

 

Puxo as roupas dele para cima e para baixo as arrancando de seu corpo o deixando inteiramente nu, só pra mim.

 

“-Tão maravilhoso” sorrio e tiro minhas roupas também o puxando para dentro da água quente, não me afetando nem mesmo pelo choque térmico, meu corpo está inteiramente fervendo.

 

O sento no meu colo lambendo os lábios pelo contato não menos intenso mesmo estando dentro da água

 

“-Você superou minha expectativas” sussurra enquanto o puxo ainda mais pra perto o colando ao corpo.

“-Trabalho bastante pra te surpreender. Sempre” beijo a pele exposta do pescoço dele, a pele que não importa a estação do ano, está sempre dourada e chamativa, sexy.

 

“-Você sempre consegue” sorrio e levo minhas mãos até as nádegas redondinhas do mais velho apertando a carne macia entre meus dedos arrancando um gemido baixo de surpresa e tesão do mesmo. “-K´..kookie nós não..” me estico até conseguir alcançar o bolso da minha calça tirando um pacotinho dourado de dentro dela.

 

“-Eu pensei em tudo Hyung”




 


Notas Finais


tudo bom?

vou fingir q n postei e sair correndo. chu~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...