1. Spirit Fanfics >
  2. Colorful Friends (Sendo reescrita) >
  3. T.h.i.r.t.e.e.n

História Colorful Friends (Sendo reescrita) - T.h.i.r.t.e.e.n


Escrita por: ParkEunAh

Notas do Autor


Mais um? Sera que eu estava ansiosa para esse momento?

Capítulo 13 - T.h.i.r.t.e.e.n


Fanfic / Fanfiction Colorful Friends (Sendo reescrita) - T.h.i.r.t.e.e.n

Acordo ouvindo o miado incessante da Yvve.

 

Não acredito que trancaram a porta com ela do lado de fora de novo.

 

Me levanto e saio do quarto arrastando as pantufas pelo piso logo descendo preguiçosamente as escadas.

 

Vou matar o Yoongi.

 

Abro a porta esperando a gata entrar.

 

“-Yvve são três da manhã, entra logo.” crispo os olhos quando a gata da meia volta e corre pulando dentro da rede. “-Enlouqueceu foi?” cruzo os braços batendo os pés impaciente no chão.

 

Então ela volta e se esfrega nas minhas pernas.

 

“-Vamos, entra Eu até ponho comida pra ti” rio já totalmente acordado. “-Você me fez perder o sono gatinha chata.” resmungo e logo ela corre para a rede novamente. “-O que tem ai em?” ando até ela me encolhendo pelo vento frio. Puxo a rede para ver dentro e quase grito de susto.

 

“-Puta merda!” me afasto não querendo acreditar.

 

“-Hyung? O que aconteceu?” escuto voz do Namjoon me chamando, mas parecia soar longe, como a voz de alguém que existe só nos sonhos e se perde na mente durante o dia quando estamos acordados. “-Você está bem?” o encaro parecendo despertar.

 

“-Pelos deuses!” abro a rede novamente e tiro o “embrulhinho” de lá de dentro. “-Namjoon, é um bebê” o encaro ainda descrente.

 

“-Como assim? Como ele veio parar aqui?” nego com a cabeça.

 

“-Eu não sei, não sei!” nino o bebê surpreso por ele estar tão quietinho. “-Yvve estava esquentando ele e ficou miando pra chamar alguem.” rio da gata que agora entrou com casa toda feliz por tem conseguido ajudar.

 

“-Vamos, vamos levar ele para dentro de casa e amanhã vamos a delegacia ver se tem algum bebê sendo procurado” concordo com ele e entro em casa.

 

“-O que vamos dar pra ele comer?” tombo a cabeça olhando pro bebê que estava chupando meu dedo como se fosse o peitinho da mãe dele ou uma mamadeira.

 

“-Leite, Mas não temos um que podemos dar pra ele já que ele é pequeno demais”

 

Penso um pouco.

 

“-Mistura com água, entre ficar com fome e beber leite normal é melhor beber leite normal” ando com o Nam até a cozinha e me sento em uma das cadeiras.

 

“-Hyung você está planejando ficar com essa criança?” o encaro com o olhar de alguém que estava fazendo algo errado e foi descoberto

 

“-Não podemos?” pergunto num tom inocente. “-Não é como se eu pudesse engravidar… algum dia você planeja ter filhos?”

 

“-Você está apelando porque quer ficar com ele” rio envergonhado e pego o copo que ele fez de leite misturado com água fervida.

 

“-Talvez eu esteja fazendo isso mesmo” acaricio os cabelinhos ralos e marrons do pequeno nenem. “-Pega uma gaze pra mim”

 

“-Pra que?” o vejo abrir os armários procurando a caixinha de primeiros socorros e logo traz um pacotinho de gaze pra mim

 

“-Eu vi no hospital uma vez, é assim que da mama para os bebês que a mãe não pode amamentar ainda, tipo quando elas ainda não voltaram da anestesia, já que não temos mamadeira e ele não deve ter forças pra mamar em uma ainda” ponho um pouco do leite num copinho plástico e a uma ponta da gaze dentro do mesmo. “-Depois faz assim” ponho a outra ponta na boquinha dele e automaticamente ele começa a mamar.

 

Escuto o sorriso soprado do Nam em ver o neném se alimentando tão fofamente.

 

“-Acho que me apaixonei” rio fofo e aponto pra cadeira.

 

“-Senta, vou por ele no seu colo e você faz isso”

 

“-Não Jinnie, eu não sei fazer isso” nego com a cabeça e me aproximo com os bebê nos braços. “-Não, sério eu não sei”

 

Suspiro e me sento nas pernas dele.

 

“-Pronto, agora segura o copinho enquanto eu seguro a gaze, não pode soltar se não ele puxa muito e sufoca ele”

 

Depois de mamar dois copinhos cheios e arrotar bastante o levamos para o quarto.

 

“-O que faremos em relação a fralda? Até amanhã ele vai fazer coisas nela”

 

“-Verdade… Sabe aqueles panos delicadinhos que eu uso pra secar o cabelo?”

 

“-Sei, aquela frescura” crispo os olhos o ameaçando silenciosamente. “-Não foi isso que quis dizer.”

 

“-Idiota, estou dizendo que podemos usar aquilo como frauda, depois é só lavar a sujeira. eu tenho uns cinco, certeza que dá até amanhã cedo”

 

“-Pode ser” o vejo pegar todos os paninhos e coloca-los bem dobrados na mesinha de cabeceira.

 

“-Vamos faze-lo dormir” me deito com cuidado e ponho o bebê entre nós dois “-Amor…” macho depois que ele apaga a luz deixando o quarto ser iluminado só pela luz da lua.

 

“-Uh?” murmura enquanto passa o cobertor pela minha cintura parando ao chegar perto do rostinho do bebê

 

“-Se adotarmos ele…” suspiro apreensivo “-Qual nome daremos?”

 

“-Não sei amor, dorme.” fecho os olhos meio triste.

 

“-Tudo bem”

 

☯☯☯

 

Acordo ouvindo a voz tranquila do Nam sussurrando enquanto o bebê ameaçava chorar.

 

O que ele está fazendo?

 

Mantenho os olhos fechamos pra ele não perceber que acordei.

 

“-Ei pequeno, não chora. Vai acordar meu Jinnie.” tento não sorrir. “-O que eu faço com você? Nunca convivi com bebês, como faz pra vocês não chorarem?”

 

Mordo meus lábios e abro um olho pra ver a carinha de desconcertado do Nam tentando pensar no que fazer.

 

“-Já sei” diz um pouco alto e se encolhe “-Eu vou cantar pra você, o que acha?” não consigo evitar sorrir com a cena do meu Jonnie com o bebê nos braços cantarolando enquanto nina o pequeno”

 

“~Nascido no inverno bonito como você

Puro como a neve você me pertence

Nascido no inverno meu amor

Claro como a neve você que me pertence

Seja na primeira, verão, outono ou inverno

Sempre claro... e puro

Nascido no inverno bonito como você

Puro como a neve você me pertence

Seja na primeira, verão, outono ou inverno

Sempre claro... e puro

Puro como a neve você me pertence

Seja na primeira, verão, outono ou inverno

Feliz aniversário para você

Feliz aniversário para você oh

Feliz aniversário para você

Seu aniversário….”

 

“-Sua voz é tão linda” sussurro e abro os olhos “-Acho que me apaixonei de novo”  me aconchego no cantinho do peito dele onde o bebê não estava deitado e volto a pegar no sono.

☯☯☯

 

Depois de passarmos uma noite calma, dormirmos por metade da manhã e darmos mais leite para o pequeno assim que levantamos, fomos até a delegacia procurar por informações.

“-Jonnie e agora?” o encaro assim que entramos no carro depois de passarmos na farmácia e comprar leite, fraldas e outras coisas para o bebê.

“-Agora esperamos, temos a guarda provisória dele já que ele foi abandonado e pedimos uma audiência de guarda definitiva dele… só nos resta esperar.” concordo e fico em silêncio durante o caminho até em casa. “-Amor, decidiu um nome pra ele?”

“-Pensei.” o encaro e o vejo sorrir mostrando as covinhas.

“-E qual queria?”

“-Kim MinHyuk” respondo dando ênfase no sobrenome.

“-Kim MinHyuk” repete “-Nosso filho”


 


Notas Finais


EEEEEEE nosso MinHyuk voltou <3

Obrigada por lerem. Chu~~~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...