1. Spirit Fanfics >
  2. Colorful Friends (Sendo reescrita) >
  3. T.h.r.e.e

História Colorful Friends (Sendo reescrita) - T.h.r.e.e


Escrita por: ParkEunAh

Notas do Autor


Três caps. em um dia? Vê se eu não me tornei uma otima pessoa? lkkkkkkkkkkk

PS.: Esse cap esta em p.o.v TaeTae

Capítulo 3 - T.h.r.e.e


Fanfic / Fanfiction Colorful Friends (Sendo reescrita) - T.h.r.e.e

Entro em casa procurando fazer silêncio e subo direto para o meu quarto, deixo a mochila em cima da poltrona e os sapatos que havia tirado assim que pisei dentro de casa ao lado da porta.

 

Me deito na cama depois de trocar o uniforme por roupas largas e confortáveis, pego meu celular e sorrio ao notar que tem mensagens do menino bonito da sala, Jungkook. Engraçado porque ele apesar de ter sido bastante receptivo comigo hoje, parece ser bem tímido, achei que só iria me chamar daqui um dia ou dois já que trocamos nossos números hoje ainda.

Abro a notificação e leio as mensagens.

 

“JK: Oi Hyung…

Jk: Você tinha dito que gosta de dançar né? Bem o Jimin e eu fazemos aulas de dança toda segunda, quarta e sábados.

JK: No caso temos aula hoje.. Aish estou enrolando de mais, o que quero dizer é: Quer ir com a gente hoje?”

 

Rio das mensagens enroladas do mais novo e o respondo.

 

“TT: Hey Coelhinho, deixa eu chegar minha agenda aqui… Eh não tem nada pra eu fazer, então vou sim”

 

Me surpreendo por notar que assim que envio a mensagem ele já está digitando. Ele estava esperando minha resposta?

 

“JK: Você não sabe andar na cidade né? Vamos te buscar então, passa o endereço”. Passo meu endereço pra ele e me levanto. O que devo vestir? Tem que ser confortável mas bonito.

 

É estranho, mas eu involuntariamente ou não desejo impressionar os dois, ou talvez só o Jungkook mesmo.

 

Depois de revirar metade do guarda roupa optei por vestir um moletom preto e calças igualmente pretas, tênis e um boné para trás.

 

[☯] [☯] [☯]

 

Ando com os meninos pelas ruas limpas da cidade até chegarmos na academia de dança deles, que por sinal não ficava tão longe de casa, apenas algumas quadras.

 

“-HOPE!” Escuto o mais baixo gritar e encaro o Jungkook com uma expressão confusa assim que o mesmo corre em direção a um cara alto que estava de costas se jogando encima do mesmo.

 

“-Quem é aquele?” pergunto enquanto andavamos só nós dois em direção a entrada como pessoas normais e não um Jimin escandaloso.

“-Nosso professor de dança, Jimin tem um penhasco por ele e é recíproco, só que nenhum dos dois admite.” concordo com a cabeça Agora faz tudo sentido.

 

Entro junto com o Jungkook e encaro o professor de dança finalmente conseguindo ver seu rosto.

 

“-Espera ai” o analiso de cima a baixo “-H..Hoseok?” Grito e o abraço “-Sol da minha vida” o aperto “-Não acredito, olha como você cresceu”

 

“-Eu que o dia, olha só pra você, já é um homem! Não dava pra ver que tinha todo esse corpo pelas videochamadas” rio e dou soquinhos fracos nos ombros dele

 

“-Eu cresci viu” pisco pra ele e rio fofo “-Mas agora falando sério Hyung, quer dizer que você é professor de dança aqui?”

 

“-É esses dois são meus alunos favoritos” Aponta para o Jungkook e o Jimin que estão igualmente confusos e emburrados. “-Ah meninos parece que vocês não sabiam que nos conhecemos né?” rio bico na cara dos dois mais novos “-Nós somos amigos de infância, conversamos por chamas de vídeo de vez em quando, mas esse idiota não me falou nada sobre se mudar para Seul”

 

“-Desculpa Hyung, foi repentino, mas tudo bem estou aqui agora não estou?”

 

[☯] [☯] [☯]

 

Depois de acompanhar a aula dos meninos e ser arrastado várias vezes para o meio da sala e sendo obrigado a dançar pelo Hoseok chegamos até uma sorveteria para comermos e descansarmos um pouco.  

 

Escolho alguns sabores de sorvete - vários na verdade e me sento nas mesas coloridas e decoradas com temáticas de personagens infantis. Levanto o olhar e encaro o mais novo entre nó. Ele está emburrado a horas, será que se arrependeu de ter me chamado?

 

“-Jungkook” o chamo “-Aconteceu algo? Está estranho” ele abre a boca, mas quem responde é o Jimin, com outra pergunta.

 

“-O que você é do Hoseok, de verdade?” ele fala num tom meio grosso, mas parece se arrepender em seguida “-A..ah quer dizer, vocês são mesmo amigos de infância ou.. sei lá”

 

“-Bom..” como um pouco do meu sorvete “Eu fui o primeiro namorado dele e vice-versa, mas isso é passado, faz tanto tempo!” sorrio tentando amenizar a tensão que pairou entre nós “Eu me mudei e nós terminamos, hoje em dia somos amigos, só isso’

 

“-Entendi” Jimin murmura

 

“-Ah por isso vocês tem tanta intimidade e dançam tão… juntos?” Jungkook pergunta. Tão insistente.

 

“-Sim, é por isso. Não temos problemas em nos tocarmos ou ficarmos perto um do outro. Somos como irmãos.” suspiro querendo que o assunto acabe logo, não que eu goste do Hoseok, mas nosso término não foi tão fácil assim, não importa o quão tranquilo um término possa ser, sempre é um término e é doloroso.

 

[☯] [☯] [☯]

 

Depois daquilo nós não conversamos muito, apenas comemos pagamos a conta e saímos, Jimin foi o primeiro a se despedir, já que sua casa é na direção oposta da minha. Jungkook me trouxe até em casa e agora está com um biquinho adorável nos lábios enquanto joga no meu video game.

 

“-Você vai desfazer esse bico ainda hoje ou eu vou ter que te beijar?”  rio da reação do mais novo que deu um pulo no sofá e me encarou com o rosto vermelho de vergonha. “-É brincadeira bobinho, só queria aliviar o clima” Mas se quiser não é brincadeira não.

 

“-Ai Hyung desculpa, não sei o que deu em mim” Sorrio ao que ele sorri com aqueles dentinhos de coelho a mostra. Tão fofo. “Vamos jogar qual jogo agora?”

 

Escolho um jogo com ele e voltamos a jogar.

 

[☯] [☯] [☯]

 

Depois de horas jogando - muitas horas mesmo, visto que nós dois somos muito competitivos quando se trata de jogos e gritamos por revanches centenas de vezes o gui até a porta.

 

“-Já é tarde, nem vi o dia passar” Rio fofo encostado no batente da porta.

 

“-Verdade Hyung, eu estou feliz… Finalmente encontrei um parceiro de jogos! Jimin Hyung não gosta dessas coisas, acredita que ele chora sempre que perde e diz que como é meu Hyung eu deveria deixar ele ganhar?”

 

“-Oh se é assim, me deixe ganhar também!” Aperto as bochechas dele. “-Estou brincando, mas enfim, eu adorei o dia de hoje. Obrigado por serem meus amigos”

 

“-Não precisa agradecer por isso Hyung” o vejo se inclinar pra perto de mim e beijar minha bochecha “-Apenas seja sempre meu companheiro” tombo a cabeça para o lado confuso ao vê-lo se afastar depois de deixar seu comentário pairando pelo ar envolta de mim e dos meus pensamentos.




 


Notas Finais


Obrigado por lerem. Comentem o que estão achando. Amo vocês

Chu~~~~~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...