1. Spirit Fanfics >
  2. Colorful Friends (Sendo reescrita) >
  3. F.o.u.r

História Colorful Friends (Sendo reescrita) - F.o.u.r


Escrita por: ParkEunAh

Notas do Autor


Lencinhos prontos? Pra quem leu a fanfic antes de ser reescrita sabe que esse cap é pesado. ;-; p.o.v Jinnie

Capítulo 4 - F.o.u.r


Fanfic / Fanfiction Colorful Friends (Sendo reescrita) - F.o.u.r

Levanto assim que o sol atravessa as cortinas, depois de dormirmos agarrados na minha cama como fazíamos antes dos meus pais começarem a desconfiar de nós dois. Vou até o banheiro analisando meu rosto cheio de olheiras e marcas de expressão. O que o estresse não faz com uma pessoa não é mesmo…? Jogo agua em meu rosto e escovo os dentes, passo uma maquiagem leve apenas para esconder essa carranca, quero estar bem para apoiar meu Amor.

 

Depois de terminar de me trocar ando até a cama e respiro fundo, me inclino o beijo no rosto. “-Amor” sussurro num tom carinhoso “-Acorda, vamos dar uma volta no parque antes de começarmos nosso dia” tombo a cabeça para o lado admirando o rosto amassado e o olhar de sono dele.

 

“-Jinnie” me apoio nos cotovelos e deixo um selinho demorado em seus lábios “-É tão bom acordar com você assim…”

 

“-Logo vamos acordar juntos sempre” sorrio pra ele e me levanto “-Vamos?”

 

[☯] [☯] [☯]

Fecho os olhos e inspiro inalando o ar outonal me sentindo mais calmo ao sentir o cheiro da grama molhada pelo sereno e as folhas caídas embaixo de nossos pés assim que chegamos no parque - um costume nosso, passear ao amanhecer já que nossas rotinas não nos deixam passar tanto tempo juntos.

 

“-Nam” começo “-Sabe acho mesmo que devemos nos assumir para os meus pais, devemos aproveitar o embalo de tudo que aconteceu ontem… O que acha?” o encaro meio receoso.

 

Depois de uma longa pausa a qual ele deve ter usado para pensar sobre o que eu disse, ele diz calmo: “-É, você deve ter razão” sorrio fraco ao sentir as mãos dele em minha cintura me puxando para perto de si “-Estou tão cansado” apoio meu rosto no peitoral quente dele. “-Vamos só fazer isso depois da sua aula, o que acha? Almoçamos na sua casa, só mandar mensagem para sua Mãe avisando.”

 

“-Tudo bem, faremos assim.”

 

[☯] [☯] [☯]

 

Mostro as mensagens que mandei para a Mamãe para o Namjoon assim que saio da faculdade e entro no carro com ele.

 

“SJ: Mamãe bom dia <3

SJ: A Senhora dormiu bem?

MM: Sim filhote, como está ai na faculdade?

SJ: Ótimo Mamãe, queria avisar pra você ficar em casa no almoço, preciso te contar algo…

MM: Claro filho, fico sim. Até mais tarde então.”

 

“-Viu? Vai dar tudo certo, ela vai nos apoiar” sorrio de lado assim que ele me devolve o celular “-Teremos ao menos alguém ao nosso lado”

 

[☯] [☯] [☯]

 

Entro em casa empurrando o Nam pelos ombros e rindo baixo. “-Seu bobo, ta com medo de que? Uh?” mordo o pescoço dele e o abraço por trás sem notar a presença da Mamãe na sala.

 

“-Então era sobre isso que queria conversar SeokJin?” assusto um pouco com o tom de voz que a mais velha usou, mas logo sorrio empolgado pra contar tudo a ela. Como conheci o Nam, como me apaixonei, o pedido de namoro, até mesmo minha primeira vez tudo! Não aguento mais esconder as coisas dela. “-Pensa que não vi vocês dois chegando juntos ontem? Eu os vi na cama juntos!” franzo as sobrancelhas confuso “-Quando isso começou SeokJin? Quando se tornou um doente?” me encolho O que está acontecendo? Minha Mamãe nunca falou assim comigo, sempre foi tão carinhosa e compreensiva.

 

“-M..mamãe como assim?” a encaro me perdendo no olhar raivoso e um tanto frustrado dela “-Eu vim apresentar o Namjoon-Ah como meu namo…” me encolho assim que ela levanta com a mesma raiva que vi no rosto do Pai do Nam ontem.

 

“-Suas malas estão em cima da cama, pegue e saia da minha casa, não aceito uma aberração como você aqui dentro. Você tem meia hora”  

 

“-M..mãe Mamãe..” tento me aproximar, mas ela se esquiva como se eu tivesse um tipo de doença contagiosa.

 

“-Não ouse me chamar assim SeokJin, você perdeu o direito de ser meu filho, perdeu o direito de ser um Kim” ela ditava entre os dentes me causando calafrios.

 

“-Vem Jinnie meu Amor, vamos buscar suas coisas” sou puxado pelo Jonnie até o quarto e mesmo sabendo que sua mão estava apertando meu pulso não consegui sentir nada, estava apenas anestesiado.

 

Levanto o olhar e vejo o Namjoon juntando minhas coisas e as colocando dentro das malas que minha Mamãe, ou melhor, Senhora Kim deixou em cima da cama. Tudo parece estar em câmera lenta como um borrão, aquela ligeira sensação de que estou dentro de um pesadelo e que uma hora ou outra vou acordar e perceber que toda essa dor não é real.

 

[☯] [☯] [☯]

 

Solto a respiração que nem ao menos tinha percebido estar prendendo assim que entramos no carro e o sinto em movimento.

 

“-Nam..” digo em forma de soluço, enfim caiu a ficha “-Não pode ser” o encaro e me desmancho em lágrimas ao ver o desespero estampado no rosto dele. “-O.. que.. o que faremos?”

 

Ele parece pensar um pouco, tentando achar uma solução para isso tudo.

 

“-O Yoongi tem um apartamento dele, apesar de nunca ficar lá e sim vagando por ai, ele com certeza deixaria passarmos a semana lá até acharmos um lugar pra morar” falou quase como se fosse uma oração para que isso realmente acontecesse.

 

Reclino no banco e suspiro pesado tentando parar de chorar. “-Tudo bem, vamos então… Acho que posso trancar a faculdade e começar a trabalhar”

 

“-Jin não vamos pensar nisso agora” sinto sua mão em minha coxa me confortando enquanto dirige com a mão livre. “-Só vamos arrumar um lugar pra dormir, pensamos no que fazer amanhã”

 

[☯] [☯] [☯]

 

Terminamos o trajeto até o apartamento do Yoongi em silêncio, não algo desconfortável, mas apenas um sentimento de “compartilhamos da mesma dor” pairando no ar entre nós. Assim que o Nam estaciona o carro vejo o Yoongi apoiado na parede ao lado da portaria - ele já estava nos esperando graças a mensagem que mandamos antes de vir pra cá.

 

Respiro fundo e desço do carro andando até o menor.

 

“-Oi Suga” Tento me forçar a sorrir, mas tenho certeza de que saiu mais como uma careta.

“-Ai Hyung, você está horrível…” nego com a cabeça e o abraço, mesmo sabendo que ele não gosta de contato humano “-Tudo bem, tudo bem… vamos subir, vocês não precisam me explicar nada. Só saibam que podem ficar o tempo que quiserem.”

 


Notas Finais


Desculpe por qualquer dano emocional causado.

Amo vocês, chu~~~~~

comentem o que estão achando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...