1. Spirit Fanfics >
  2. Colorful Friends (Sendo reescrita) >
  3. F.i.v.e

História Colorful Friends (Sendo reescrita) - F.i.v.e


Escrita por: ParkEunAh

Notas do Autor


Hey~~~~

Capítulo 5 - F.i.v.e


Fanfic / Fanfiction Colorful Friends (Sendo reescrita) - F.i.v.e

Logo entramos no apartamento do mais baixo deixando nossos sapatos ao lado da porta e as mochilas no quarto.

 

“-Venham, tenho uma variedade enorme de lamen para fazer de almoço, vocês não devem ter comido ainda” ele tenta sorrir e agir normalmente conosco, Yoongi certamente é nosso melhor amigo.

 

“Vamos Jinnie, você deve estar com fome” seguro a mão dele e o puxo para a cozinha que na verdade é acoplada a sala, por morar sozinho e nunca cozinhar acho que isso nunca foi um problema para o Min.

 

“-Eu não quero comer…” Jinnie sussurra num tom tão baixo que quase não pude ouvi-lo.

 

“Hyung, você não quer comer?” encaro o Yoon que está como uma falsa expressão de surpresa pela fala do Jin “Quem é você e o que fez com meu Seokjin Hyung?” tento sorrir grato pelo esforço do Min em fazer o Hyung sorrir.

 

[☯] [☯] [☯]

Entro no banheiro enquanto o Jinnie está no banho.

 

“-Amor, quer que eu esfregue suas costas?” fecho a porta e tiro minhas roupas.

 

“Uhuh” murmura baixo e abre a puxa a cortina para o lado revelando seu corpo molhado e o rosto abatido. Suspiro e me aproximo.

 

“-Uh~~ pelo menos a água é quentinha” tento sorrir “-Vira, vou lavar suas costas” pego a esponja e a encho de sabonete líquido logo passando nas costas largas do mais velho com a esperança que junto do suor eu consiga tirar as dores dele também.

 

“ -Jonnie… Vamos ficar bem?” ele se vira para mim e tira a esponja das minhas mãos me girando e começando a lavar minhas costas como fiz com ele

 

“Sempre vamos Amor, por mais mil anos” relaxo ao sentir suas mãos massageando meus ombros como sempre faz quando estou estressado com algo.

 

[☯] [☯] [☯]

 

Acordo no meio da noite ao ouvir os soluços abafados pelo travesseiro do meu Jinnie. Mesmo agora depois de horas pensando ainda não consigo entender como nossa vida se tornou choros escondidos e dormir no quarto de hóspedes do apartamento minúsculo do Yoongi.

 

Me viro pra ele pensando no que poderia dizer para confortá-lo, mas nada parece ser bom o suficiente, a imagem de amizade e apoio que ele tinha de como uma família deve ser foi totalmente destruída, realmente não acho que exista algo que eu possa dizer que vai curá-lo. Então apenas me estico e o puxo para o meu colo, afagando seus cabelos com carinho.

 

“-Estamos juntos Jinnie, eu estou aqui com você” sussurro e o aperto mais em meus braços.

 

“-Amor nossa vida está de cabeça para baixo…” me inclino, acendo a luz do abajur e encaro o rostinho dele tão inchado pelo choro. “-Até mesmo o Taehyung foi afetado, como vou levar ele para a escola agora? O que ele vai fazer? Ele é só um adolescente perdido numa cidade nova” solto uma risada soprada.

 

“-Não acredito que com tudo isso sua preocupação é o Taehyung o fato dele não saber andar pela cidade” acaricio as bochechas dele secando os rastros molhados das lágrimas recentes que escorreram por ali.

 

“-Não é só com isso que estou preocupado, também estou pensando em como o Yoongi está se sentindo com a gente invadindo a casa dele assim sem aviso nenhum”

 

“-Quer dizer da maneira que ele fazia lá em casa? Aparecia do nada, comia minha comida e dormia no meu sofá?” rio baixo “Ele deve estar bem com isso, somos amigos… você, ele e eu”

 

“Ele tem razão”  escuto a voz rouca de sono do Yoongi do lado de fora da porta “Eu to’ de boa com vocês aqui, a menos que transem na minha cama. Isso eu não vou aceitar”

 

Escuto a risada gostosa e engraçada do Jin vibrar por todo o corpo dele nos aquecendo. É em momentos como esse que me lembro do porque o amo, ele é o ser humano mais incrível e doce que já conheci, um príncipe. O meu príncipe.

Levanto o olhar e encaro a porta “Está escutando conversa Yoongi, você não estava dormindo?” rio e nego com a cabeça “Entra de uma vez” parecia que ele só estava esperando a autorização porque em menos de um segundo já estava se jogando sobre nós dois.

 

“Eu acordei com o choro desse Hyung, as paredes são finas” sorrio notando a preocupação dele “-Fiquei preocupado e curioso, vocês só me contaram as coisas por cima e eu não gosto quando vocês ficam tristes, porque eu tenho que mostrar meus sentimentos e consolar vocês. Então vocês precisam ficar bem logo”

 

Sinto meu coração se aquecer ao ouvir as risadas do Jinnie se tornarem cada vez mais altas, nunca me cansarei de vê-lo alegre desta maneira.

 

“-Ah então o “Senhor coração de gelo” tem sentimentos?” fico admirando as dezenas de expressões faciais que ele consegue fazer a cada minuto enquanto brinca e conversa com o Yoon Hyung.

[☯] [☯] [☯]

 

Depois que o Yoongi fez meu Jinne rir por meia hora inteira ele finalmente se cansou e disse que iria dormir logo saindo do cômodo.

 

“-Amor, você parece estar se sentindo mais leve” . Sorrio com a afirmação do mais velho.

 

“-E estou, suas risadas fazem isso comigo” o deito na cama e me deito ao lado, com as pernas sobre as dele. “Você é tão lindo Jinnie, eu com certeza sou o cara mais sortudo de toda a Seul” beijo o rosto dele.

 

“-Você é tão fofo quando quer” uso os cotovelos de apoio para não deixar meu peso o machucar e me deito sobre si. “Nem parece que é tão pervertido”

 

“-Eu tenho dois humores: amorzinho fofo e pervertido safado. Você me conhece bem Amor.” rio e acaricio suas bochechas logo colando nossos lábios.  

 

Sempre tão doce e macio. Sorrio entre seus lábios aproveitando para deixar uma mordida de leve em seu lábio inferior o puxando entre meus dentes e voltando a beija-lo em seguida.  

 

“-Se brincarmos um pouco o Yoongi vai ficar muito bravo?” sussurro sem me afastar de seu rosto.

 

“-Certeza que vai” sinto suas pernas grossas se enroscando em meu quadril “Depois compramos café fresquinho pra ele e tudo se resolve” mordo meus lábios ao encarar a expressão safada no rosto dele.

 

Nós somos assim, só temos duas formas de consolar um ao outro: muito carinho e sexo. O carinho já foi.

 


Notas Finais


Hey, queria ter postado mais, porém fiquei na rua hoje o dia todo.. quem sabe amanhã.

Amo vocês. Comentem o que estão achando. Chu~~~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...