1. Spirit Fanfics >
  2. Colorful Friends (Sendo reescrita) >
  3. S.i.x

História Colorful Friends (Sendo reescrita) - S.i.x


Escrita por: ParkEunAh

Notas do Autor


Boa noite meus amores.

P.O.V TaeTae hoje.

Capítulo 6 - S.i.x


Fanfic / Fanfiction Colorful Friends (Sendo reescrita) - S.i.x

Já se passou um mês que o Jin Hyung se mudou, e agora quem me leva para a escola é o Hoseok Hyung já que ele tem carro e o ginásio que ele dá aulas de dança é bem perto de onde eu estudo.

 

“-Hyung, ficou sabendo que o Jin Hyung e o Namjoon Hyung compraram um apartamento novo junto com o Yoongi?” Comento depois de entrar no carro e desejar bom dia. “-Parece que todos ele estavam juntando dinheiro sem contar um ao outro, achei engraçado porque segundo o Jin o Namjoon não queria ir morar juntos”

 

“-Namjoon é idiota de não ter contato a verdade pro Jin Hyung, ele está a anos juntando dinheiro… Fica trabalhando em qualquer coisa que aparece só pra poder pedir o Hyung em casamento” Hoseok revela num tom de normalidade, como se eu já soubesse de tudo.

 

“-WOW! Ele vai pedir o Hyung em casamento?” penso um pouco “Ah é plausível, estão juntos a cinco anos”

 

“-Verdade, mas vem cá…” ele respira fundo e me encara por alguns segundos e volta a olhar para a estrada “-Eu te pedi pra ir atrás dos meninos ontem porque eles estavam demorando lá dentro do ginásio, não quis te perguntar nada ontem, mas porque você voltou sem os dois e com aquela cara de espanto?” o encaro como se ele estivesse me perguntando o maior absurdo do mundo, definitivamente não queria responder isso.

 

“-Ah Hyung, não foi nada.” tento responder no meu melhor tom de descaso.

 

“Tá Taehyung e eu te conheci ontem e não a mais de dez anos, pode ir falando, o que aconteceu?” suspiro pesado e o encaro pensando na melhor maneira de falar isso, mas a verdade é que parece mais difícil pra mim do que vai ser pra ele ouvir.

 

“Eu desci até os vestiários porque não encontrei os meninos em lugar nenhum…” mordo meus lábios aparentemente nervoso e desconfortável em me lembrar da cena. “Cheguei lá e o Jimin estava sem camisa” o encaro “Sentado no colo do Jungkook e eles estavam… estavam se beijando” me encolho ao ver os ombros do Hyung se enrijecerem e as mãos apertarem o volante com força deixando as juntas dos dedos dele esbranquiçadas. “-Eu sei que gosta do Jimin, por isso não queria te contar nada” volto a me encostar no banco e fecho os olhos tentando a todo custo tirar a imagem do Jimin sentado em cima do Jungkook, eles teriam transado se eu não estivesse chegado na hora.. Talvez tenham até feito quando sai. Veja só, agora estou divagando sobre como os dois estavam se atracando no vestiário.

 

Sou despertado dos meus pensamentos pela voz suave e melancólica do Hyung “Você parece gostar do Jungkook, deve ser mais dolorido em você que viu tudo com seus próprios olhos” choramingo baixo e me encolho no banco.

 

“Doeu, mas o que eu poderia fazer?” o encaro “O engraçado é que não importa se eles se gostam ou estão apenas transando pra passar o tempo, de qualquer maneira nós dois sobramos” rio seco.

 

“-Ai Taehyung” ouço a risada triste do Hyung “Deveríamos namorar então, pra ter algo pra fazer enquanto eles se pegam” nego com a cabeça.

 

“-Deixa de ser idiota Hyung”

 

☯☯ [☯]

 

“-Tem certeza que isso vai dar certo?” murmuro pela centésima vez desde que o Hyung me buscou na escola e segurou na minha mão entrelaçando nossos dedos. “-Isso é maluquice, eu te disse hoje cedo” tento me soltar dele, mas só sinto meus dedos serem mais apertados.

 

“-Só quero ver se ele vai ter alguma reação se eu disser que estamos namorando, só tenta agir naturalmente e não como a droga droga de um Dois de Paus!” rosna baixo e tento relaxar, não é como se não tivéssemos sido namorado de verdade antes. Droga, lembrar disso não melhorou em nada minha atuação.

 

“-Hyung qual seu nível de masoquismo? Nunca vi gostar tanto de sofrer, ele está com outro cara, esquece isso”

 

“-Por sinal o outro cara é um que você gosta bastante” o encaro me segurando para não chutar a canela dele com tanta força que deixaria de ser a canela e se tornaria o braço.

 

“Vou arrancar os membros do seu corpo e inverter todo eles, depois te mandar para o circo de horrores”

 

“Isso não existe mais, agora cala a boca e só segue o que eu fizer” ele me arrasta para dentro do ginásio cumprimentando todos enquanto ainda tinha os dedos entrelaçados aos meus. “Boa tarde meninos!” diz ao entrar na sala e abraçar minha cintura.

 

“-Boa tarde?” Jungkook responde com uma cara de completa confusão ao notar minha proximidade repentina com o Hyung. “-O que há com vocês dois? Estão tão grudados…”

 

“-O mesmo que há entre você e o Jimin” jogo verde “-Nós namoramos” vejo o Jimin engasgar e se desequilibrar já que estava alongando a perna enquanto conversávamos.

 

“-Vocês estão o que?” pergunta com o olhar direcionado ao Hoseok.

 

“-Namorando, não é Amor?” tento agir naturalmente ao que o Hobi Hyung se aproxima e deixa um selar no canto da minha boca.

 

“-É Jimin, estamos. Não disse antes? Achei que tinha dito” sorrio de lado me esforçando mais ainda na atuação.

 

Sinto meu pulso ser agarrado e meu corpo puxado para longe do Hoseok.

“-O que deu em você Jungkook?” me apoio na parede do corredor pra onde ele havia que arrastado.

 

“-O que deu em mim? O que deu em você!?” ele parecia se conter para não gritar “-Você mentiu pra mim” crispo os olhos pensando em quando eu teria feito isso “-Não se faça de desentendido agora, você disse que era só amigo do Hoseok Hyung, grandes amigos esses! Incrível amizade”  

 

Rio sarcástico “-Você é realmente hipócrita” nego com a cabeça “-Primeiro: quando eu te disse isso realmente éramos só amigos” cruzo os braços “Segundo: você disse o mesmo para mim em relação ao Jimin, mas acho que vi ele claramente rebolando no seu colo ontem ou isso faz parte da amizade de vocês?” estalo a língua no céu da boca e volto para a sala.

 

“-Enfim” abraço o Hoseok por trás “-Vamos começar a aula Amor?” apoio o queixo no ombro dele e o beijo no pescoço assim que vejo o Jungkook entrando na sala.

 

Acho que estamos indo longe demais com isso.

 


Notas Finais


Hehe

O que estão achando? Pra quem já leu a fic antes sabe que vão passar muita raiva ainda, então não se preocupe que esse cap é apenas um pequeno contratempo no relacionamento de TAEKOOK.

Chu~~~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...