1. Spirit Fanfics >
  2. Colorful Friends (Sendo reescrita) >
  3. E.i.g.h.t

História Colorful Friends (Sendo reescrita) - E.i.g.h.t


Escrita por: ParkEunAh

Notas do Autor


Oi pessoal

Capítulo 8 - E.i.g.h.t


Fanfic / Fanfiction Colorful Friends (Sendo reescrita) - E.i.g.h.t

Ajudo o Jungkook a vestir as roupas dele.

 

“-Hyung, posso...?” não o deixo terminar de falar e o puxo pela blusa colando nossos lábios.

 

“-Gostaria muito de saber que porra está acontecendo aqui.” Me afasto do Jungkook assustado. Me viro e encaro o Jimin Hyung. “-Vocês estavam se beijando? E acabaram de sair daquela cabine?” aponta e logo cruza os braços esperando a resposta.

 

“-H..hyung” tento me justificar, mas o Jungkook me impede.

 

“-Não Taehyung, eu tenho que fazer isso. Vamos, precisamos conversar. Todos nós!”  Jungkook puxa o Jimin para fora do banheiro e olha para trás esperando que eu vá junto, assim que saímos encaro o Hoseok.

 

“-Opa, reunião” belisco o Hobi Hyung.

 

“-Fica quieto, eu fiz merda” seguro o braço dele e o puxo seguindo o Jungkook e o Jimin.

 

☯☯☯

“-Deixa eu ver se entendi” encaro o Jimin Hyung que estava com os braços cruzados sentado ao lado do Jungkook na lanchonete que escolhemos para a nossa “reunião de esclarecimentos” “-Jungkook pediu pra namorar comigo pra esquecer o Taehyung” noto o Kook concordando. “-Ok, Hoseok e Taehyung fingiram namorar só pra não ficarem entediados e para fazerem ciúmes no Jungkook?” concordo com a cabeça “-Taehyung gosta do Jungkook?” concordo novamente “-E onde o Hoseok entra nisso?”

Encaro o Hyung que ficou levemente vermelho de vergonha. “E..eu que dei a ideia de fingirmos sermos namorados para o Tae, estava enciumado de mais, é que eu gosto de você Jimin, a anos! Mas não importa mais, não deveríamos ter feito isso” suspiro pesado como se o desabafo dele fosse meu também.

“-Você o que Hoseok!?” iiichi me levanto e saio de fininho puxando o Jungkook.

“-Bom” rio envergonhado ao sentarmos juntos num banco da praça da cidade “-Por onde devo começar?” encolho meus ombros “-Eu achei que não teriamos amigos quando cheguei aqui, que iria ser excluído na escola e tudo mais, mas você e o Jimin foram tão legais comigo… Eu não deveria ter feito isso com vocês” o encaro me hipnotizando momentaneamente pelo sorriso fofo em seus lábios

“-Hyung” ele me cutuca me despertando do meu pequeno transe. Nego com a cabeça me sentindo um babaca ainda maior por não conseguir conversar com ele sem agir como um idiota apaixonado.

“-Ah? Oi.” rio envergonhado.tentando disfarçar meu rosto corado.

“-Você ia me explicar o porquê de ter fingido namorar o Hobi Hyung, e também o porquê de me molestar daquele jeito hoje.” me engasgo levemente e o encaro indignado.

“-Seu idiota, você estava se masturbando pensando em mim, eu só te ajudei. Você deveria me agradecer.”

“-Ta, ta! Não precisa gritar para o parque todo como eu sou pervertido pelo meu Hyung”

Rio alto e encosto a cabeça em seu ombro.

“-Estou feliz de ter parado de mentir” suspiro baixo.

“-Ah Hyung, eu também.” me ajeito desencostando de seu ombro. “-Posso te perguntar uma coisa?”

“-Pode sim…” o encaro.

“-Você gosta de mim Hyung?” me encolho discretamente “-Não como amigos, você gosta de mim como homem?”

Rio fofo “-Todo sério ele” estico meus braços e seguro suas mãos “-Sim Jungkook, eu gosto de você. Acho que desde o primeiro dia que te vi, quando foi jogar lá em casa e passamos horas competindo.” sorrio lembrando da carinha de raiva super fofa dele sempre que perdia uma partida.

“-Eu não sei lidar direito com meus sentimentos, acho que foi por isso que fugi de me declarar pra você” acaricio os dedos dele “-E também.. meus pais estão estranhos comigo, acho que descobriram que sou gay, mas não falaram nada. O que é mil vezes mais estranho!”

“-Bom, aproveita enquanto eles estão quietos, porque vai que ela faz como a mãe do Jin Hyung fez com ele.”

“-O que ela fez? Não fiquei sabendo de nada”

“-Ah, não!?” o encaro confuso “-Ela expulsou ele de casa... O pai do Namjoon também. Os dois compraram um apartamento com um amigo deles...” explico todo o ocorrido pra ele.

“-Nossa, Hyung como são os seus pais.. eles aceitariam?”

“-Na verdade não, meu irmão mais novo teve problemas com isso, mas ele começou a namorar uma amiga dele, de mentirinha claro… Ele me contou que ela aceitou ajudar ele a despistar os nossos pais.”

☯☯☯

“-Hyung, tem certeza que podemos dormir aqui?” pergunto pela vigésima vez em trinta minutos.

Kook e eu viemos para o apartamento novo do Jin Hyung, já que nenhum de nós dois estamos no clima para aguentar as perguntas dos nossos pais e também queríamos ficar juntos.  

“-Se me perguntar isso de novo vou colocar vocês dois para dormirem na sacada” rio baixo e me sento o ajudo a pegar as cobertas no guarda roupas. “-Vocês podem ficar o tempo que quiserem, aqui pode ser o refúgio para pombinhos gays com pais homofóbicos” rio tentando fingir que não notei o tom amargurado que ele usou ao dizer isso. Deve doer tanto nele...espero que comigo não seja assim, tomara que a Mamãe e o Pai me aceitem como eu sou. 

“-Vish Hyung, então aqui vai viver cheio. Só tenho amigos gays com famílias complicadas”

“-Ótimo, assim tenho mais pessoas para ajudar a pagar as prestações e o condomínio”

“-Você vai cozinhar pra todos nós?” abraço a cintura dele o apertando com força

“-Se você não me matar eu vou sim.”

☯☯☯

“-Kook vai tomar banho primeiro” resmungo o empurrando da cama “-Anda logo..”

“-Ah Hyung vem comigo” rio do tom manhoso dele.

“-Vai logo Jungkook” Não quero acabar transando com ele assim, num banheiro.

Depois de protestar por bastante tempo ele acabou cedendo e indo tomar banho, aproveito e arrumo a cama para nós dois e pego roupas emprestadas com o Jin Hyung.

“-Kook, deixei roupas pra você aqui na porta. É só abrir e pegar”

☯☯☯

Me deito ao lado dele na cama depois de me banhar também.

“-Hyung” o encaro no escuro só conseguindo ver o brilho dos olhos dele “-Eu gosto de você” sorrio sem mostrar os dentes e o puxo para perto o deitando sobre meu peito.

“-Eu também gosto de você.” eu te amo.

 


Notas Finais


O cap não está muito bom, mas eu não queria deixar vocês sem cap hoje. Então postei msm assim. Desculpa.

Amo vocês. Chu~~~~

O Spirit muitas vezes não notifica vocês quando a fanfic é atualizada, então eu criei um grupo no whats para avisar vocês e também conversarmos sobre o que querem e se estão gostando: https://chat.whatsapp.com/2r4ozvIc57yBIfOym82NEd <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...