1. Spirit Fanfics >
  2. Colorful Friends (Sendo reescrita) >
  3. N.i.n.e

História Colorful Friends (Sendo reescrita) - N.i.n.e


Escrita por: ParkEunAh

Notas do Autor


Não postei ontem porque não queria escrever um cap sem vontade, não queria que ficasse ruim como o anterior. Boa noite, amo vocês.

Capítulo 9 - N.i.n.e


Fanfic / Fanfiction Colorful Friends (Sendo reescrita) - N.i.n.e

Escuto meu celular tocar pela milésima vez em menos de trinta minutos.

 

“-Não vai atender?” encaro o Jimin sonolento deitado ao meu lado.

 

Ele acabou por dormir aqui na casa dos meus pais depois de conversarmos o dia todo, ficou tarde demais para ele ir embora sozinho.

 

“-Vou, desculpa te acordar” pego o aparelho e atendo findando aquele som infernal.

 

“-Alo? Hoseok? Você não ia vir hoje pra cá? Precisa de ajuda?” escuto a voz afobada do Namjoon e me lembro de que hoje é o dia que eu vou me mudar para o apartamento que ele comprou com os meninos, já que eu vou ajudar a pagar as prestações é meu também.

“-Ai desculpa, eu já vou.” me sento na cama e coço meus olhos “-Eu acabei dormindo demais, mas já estou levantando”

“-Tudo bem então, se quiser podemos ir ai te ajudar” olho para o lado ao sentir o olhar do alaranjado me “fuzilando” “-Ah não precisa, eu vou sozinho. Obrigado Namjoon” dou ênfase no nome e rio da cara do Jimin tentando disfarçar que estava querendo saber com quem eu estou conversando”

 

Depois de desligar a ligação me viro para o baixinho ao meu lado e sorrio.

 

“-Bom dia pequeno, dormiu bem?” me estico fazendo meus alongamentos matinais.

 

“-Dormi sim Hyung, sua cama é quentinha..” sorrio ainda mais com a fofura dele “-Mas eu estou te atrapalhando? Parece que você tinha que ir a algum lugar”

 

“-Ah não se preocupe com isso, eu já arrumei tudo mesmo. Já até deixei no carro.”

 

“-Mas pra que?” ele pergunta com uma expressão confusa e deveras fofa.

 

“-Vou me mudar, lembra?” levanto e junto as roupas que deixei para usar durante essa semana, já que as outras estão todas em caixas “-Te falei ontem”

 

“-Oh verdade!” ele levanta rápido já pegando as coisas que deixou espalhadas pelo meu quarto ontem, coisas como celular, sapato, a mochila.

 

“-Oh pequeno Minnie não precisa correr.” o seguro pelo pulso sem usar força, somente para acalmá-lo “Se quiser pode ir para lá comigo, me ajudar a arrumar meu quarto novo”  

 

Ele parece pensar um pouco e logo sorri fechando os olhinhos. Ai meu coração.

 

“-Eu vou Hyung” não me aguento e o abraço o assustando um pouco.

 

“-desculpa, não resisti” o solto meio envergonhado “-Você é fofo demais, faz meu coração derreter.” finjo não notar as bochechas coradas dele e finjo também não estar gritando por dentro de felicidade por estar quase QUASE sendo retribuído.

“-Tudo bem..” ele sorri sem jeito “-Hyung você tem roupas pra me emprestar?” o olho de cima a baixo o secando sem querer.

 

“-A.aah tenho sim” rio sem graça e pego peças simples que ia deixar aqui na casa dos meus pais caso viesse aqui passar um fim de semana, sei lá. “-Aqui, pode se trocar lá no banheiro, se quiser tomar um banho tem toalhas limpas no armário embaixo da pia”  

 

Mordo meus lábios tentando não rir do jeito afobado dele de pegar a roupa e correr para o banheiro.

 

Ah Jimin, eu vou fazer você se apaixonar por mim.

 

☯☯☯

 

Depois de pegarmos tudo que sobrou no quarto e atolarmos dentro do carro dirijo com cuidado até o meu novo lar.

 

“-Ah Hyung, os seus amigos…” Jimin abaixa a música e volta a falar “-Eles não vão ficar bravos por eu ir junto com você?”

 

Rio e nego com a cabeça.

 

“-Claro que não Minnie, eles vão te adorar.”

 

Estaciono na garagem do condomínio e interfono para os meninos descerem e ajudarem a carregar as caixas.

 

Em menos de um minuto escuto a voz grossa e carregada de tédio do Yoongi reclamando por não querer ajudar.

 

“-Deixa de ser preguiçoso Hyung, credo” comento assim que eles chegam mais perto. “-Bom dia Jin Hyung, Nam!”

 

“-Pra mim é só odio mesmo, nada de bom dia” Yoon resmunga e cruza os braços

 

“-Ah que Hyung mais ciumento” belisco as bochechas dele.

 

“-Me solta ou eu…” vejo ele encarar o Jimin com uma expressão de surpresa e se ajeitar como se quisesse parecer maior “-O..oi Jimin, bom dia” tombo a cabeça para o lado com uma expressão confusa no rosto.

 

“-Oi Hyung, bom dia” Jimin responde com seu famoso eye smile logo apertando a mão do Yoongi “-Quanto tempo em…”

 

“-Espera ai, vocês se conhecem?” me intrometo meio enciumado.

 

“-Ahah.. Não nos vemos tem anos…” Yoongi responde enquanto pega duas caixas dentro do carro e se encaminha ao elevador me deixando mil vezes mais curioso.

 

☯☯☯

 

Me jogo na cama depois de subirmos com tudo e colocarmos tudo no meu novo quarto.

 

“-Cansei” resmungo baixo e encaro o mais baixo que logo se sentou ao meu lado “-Agora que estamos sozinhos, pode me explicar como conhece o Yoongi e porque vocês desviaram do assunto desde que chegamos aqui?” vejo os ombros dele se encolherem. “-Se não quiser também não precisa falar ok?” tento usar um tom amoroso e calmo, o que nunca é difícil pra mim, quando se trata do Jimin eu sou o cara mais carinhoso e delicado do mundo. O estranho é que o Yoongi me pareceu ser igual.

 

“-Ah Hyung não tem nada de mais…” ele suspira e se deita virado pra mim. “-Nós estudamos na mesma academia de artes quando pequenos” explica “-Ele fazia música e eu dança” sorri parecendo se lembrar da época “-Até que os pais dele morreram e ele desistiu de tudo.. Tentei ajudar, mas eu era criança, bem mais novo que ele.” mordo meus lábios me arrependendo de ter insistido na pergunta.

 

“-Desculpa perguntar isso Minnie, eu não sabia” o puxo pra perto o aninhando em meus braços.

 

“-Ele era meu único amigo Hyung, você sabe se eu nunca fui de fazer amizade com todo mundo.” afago os cabelos tingidos de laranja dele “-Eu só fui fazer amigos de novo depois que entrei nas suas aulas de dança… e eu já era grande!”

 

“-Ah Minnie você nunca foi grande” tento descontrair o clima triste e percebo que funcionou assim que escuto sua risadinha baixa.

 

“-Seu bobo”ele da mais um de seus eye smile.

 

“-Sou bobo… bobo por você” acabo não resistindo e colando meus lábios aos dele finalmente provando o gosto dessa boca tão linda comprovando o que sempre imaginei: é deliciosa.

 

“-MENINOS VENHAM COMER” escuto a voz do Jin Hyung no corredor e me afasto bruscamente do menor como se estivesse fazer algo errado.

 

“-H..hyung você me beijou” ele fala o óbvio e eu rio fofo.

 

“-É eu te beijei” acariciou as bochechas fofas dele.

“-Por que?” tombo a cabeça para o lado. Achei que tinha deixado isso claro antes.

 

“Porque eu gosto de você Jimin.” encaro o teto tentando não me sentir mal por ele provavelmente não retribuir meus sentimentos. Taehyung foi o único maluco que já gostou de mim.

 

“-Hyung, olha pra mim” a baixo o olhar sorrindo quase que automaticamente. Ele é tão lindo. “-Me beija de novo, eu quero comprovar uma coisa” o olho confuso, mas quem sou eu pra negar um beijo ao meu amor platônico não é mesmo?

 

Apenas me inclino ficando com o peito deitado sobre o dele e o beijo novamente, dessa vez mais quente e longamente, aproveitando a nova experiência ao máximo e só me afasto quando inevitavelmente preciso respirar.

 

Sorrio com a bagunça de cabelos bagunçados, rosto avermelhado e lábios inchados que o alaranjado se tornou. Eu certamente estou apaixonado por ele.

 

“-Hyung… eu meio que gosto de você” Minnie diz num tom tão baixo que soou quase como manhoso fazendo meu coração falhar diversas batidas.

 

Eu só posso estar sonhando.

 


Notas Finais


Deixem suas opiniões nos comentários.

Obrigado por lerem. Chu~~~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...