1. Spirit Fanfics >
  2. Colorful Friendship >
  3. The Best Night

História Colorful Friendship - The Best Night


Escrita por: mysweetdreams66

Notas do Autor


Oii Gente
Então, essa é minha primeira fanfic e eu tô escrevendo ela com muito carinho.
Espero que gostem ❤

Capítulo 1 - The Best Night


Estava tudo combinado, Nate, meu melhor amigo, ia passar aqui em casa 21hrs pra me buscar e irmos à festa. Evan, meu namorado, e Josh já estariam lá nos esperando. A festa iria ser na casa de um garoto da minha turma, cujo os pais tinham ido viajar. Sem falar que hoje eu fazia 6 meses de namoro. Essa, provavelmente, iria ser uma das melhores noites da minha vida.
Me arrumei toda. Estava com um vestido meio rodado preto que tinha as costas abertas, um salto alto preto e uma maquiagem mais leve com meu lábios levemente avermelhados. Meu cabelo cinza estava solto e as ondulações se faziam presentes.
Mandei uma mensagem para Nate, ele disse que em cinco minutos chegava e como sabia sabia que ele sempre se atrasava continuei no meu quarto até ele chegar.
Vinte minutos depois ele chega e buzina como um sinal. Pego minha jaqueta e desço as escadas correndo, tentando me equilibrar no salto, dou um beijo na minha mãe e ela começa com aquele discurso que toda mãe faz.
-  Tá bom mãe. Já conheço o discurso- disse rindo e fechando a porta atrás de mim.
-Olha, se não é a menina que vai perder o cabaço hoje- disse Nate enquanto eu entrava no carro me sentando no banco da frente.
-Vai se fuder, Nate- disse ficando levemente corada e um pouco irritada- o que eu vou fazer ou não essa noite não te interessa.
-Nossa, obrigado pela consideração com o melhor amigo- disse ele fingindo estar ofendido e fazendo uma careta na tentativa de me fazer rir, tentativa bem sucedida.
-Quem nós vamos buscar agora? - disse em um tom desinteressado
-A Anne. Chris e Carol estão lá também - disse Nate dando partida no carro

(...)

Em pouco tempo já estamos em frente à casa de Anne e businamos pra eles descerem. Anne saiu revirando os olhos, parecendo meio irritada e  Chris saiu abraçado com Carol.
Anne entrou no carro sem dizer uma palavra e se sentou na janela.
-Olá, Anne. Tudo bem? Nós estamos ótimos, obrigada por perguntar- disse irônica
-Oi- disse ela bufando ao perceber que Carol e Chris já estavam começando a se agarrar
-Nossa, extremamente simpática você- disse Nate também em tom de ironia dando partida no carro e ela não respondeu.
Não fazia nem 5 minutos que tínhamos deixado a frente da casa de Anne e parecia que  Carol iria engolir Chris.
-Caroline, amor da minha vida, eu super apoio vocês juntos, nada contra. Mas vocês podem, por favor, parar de se engolir até a gente chegar na festa? Lá vocês podem se comer com a língua a vontade, tem bastante espaço pra isso - disse Anne forçando meiguice e todos começaram a rir.
Chegando na festa Josh e Evan vieram ao nosso encontro. A festa estava cheia, estava tocando "Rude Boy" da Rihanna e muitos estavam dançando.
Entramos, fui direto pra cozinha com Evan, na tentativa de ficar num lugar mais vazio, Chris e Carol subiram as escadas em direção aos quartos, óbvio, Anne começou a dançar com um garoto que eu nunca tinha visto, Nate e Josh provavelmente tinha ido ficar com alguém.
Peguei uma bebida e me encostei na bancada. Pouco tempo depois de começarmos a conversar, Evan se inclinou e me deu um beijo calmo e suave com gosto de Tequila.
-Preparada pra surpresa?- sussurou ele no meu ouvido
E eu assenti com a cabeça, sentindo meu coração acelerar e meu corpo ferver.
Ele pegou minha mão e atravessamos a sala, onde avistei Anne aos beijos com Jack, o capitão do time de futebol da escola, e não pude conter um sorriso malicioso, mas segui em frente e subimos as escadas. Ele tirou uma chave de seu bolso e abriu uma porta no final do corredor que dava para o sótão. Ao entrar vi um colchão com pétalas de rosas espalhadas por ele, velas azuis acesas pelo local e tocava uma música suave de fundo, que mal conseguia escutar por conta do barulho lá fora.
Evan me puxou pela cintura fazendo nossos corpos se chocarem e me beijou. Mas dessa vez o beijo estava mais rápido e exigente. Uma de suas mãos permanecia na minha cintura  e a outra agora estava na minha bunda a apertando levemente.
-vamos começar logo com isso- disse ele tirando meu vestido e jogando em algum canto.
Tirou sua camisa , me deu um impulso e agora eu estava em seu colo enquanto me dava chupões pelo pescoço e caminhava até o colchão.
Deitamos e eu estava por cima, tirei sua calça e sentei em seu quadril fazendo com que eu sentisse sua ereção e soltasse um gemido. Comecei a fazer uma trilha de beijos de seu queixo até seu peitoral e do peitoral até seu umbigo, o que o fez soltar um gemido. Comecei a brincar com a barra de sua cueca para o provocar e ele inverteu a posição ficando por cima. Ele tirou meu sutiã e  começou a chupar um de meus seios enquanto massageava o outro me fazendo soltar vários gemidos. Ele foi descendo sua boca até minha intimidade que ainda estava coberta por minha calcinha completamente molhada. Num movimento rápido ele a tirou e começou a me chupar. Eu me contorcia de prazer.
Quando estava prestes a gozar ele parou me deixando indignada.
-Por que você parou?- disse ofegante
-Espera pro final - disse ele me beijando
Ele tirou sua cueca, fazendo com que eu pudesse ver seu membro completamente ereto, se inclinou para o lado, pegou do bolso da calça uma embalagem prata e a abriu com os dentes, e deslizou a camisinha por seu membro.
Ele me penetrou com força me fazendo  gritar de dor, que logo se transformou em gemidos de prazer.
Finalmente cheguei ao meu ápice e o dele veio pouco tempo depois o fazendo sair de cima de mim e se jogar do meu lado.
-O que achou? - perguntou ele sem hesitar
-Foi ótimo- disse ainda ofegante



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...