1. Spirit Fanfics >
  2. Colorful Friendship >
  3. We Need to Talk

História Colorful Friendship - We Need to Talk


Escrita por: mysweetdreams66

Capítulo 2 - We Need to Talk


Ficamos ali abraçados um tempo até que finalmente levantamos e colocamos nossas roupas. Descemos.
Lá embaixo pegamos uma bebida e fui dançar. Evan ficou encostado na parede me olhando enquanto eu rebolava ao som de "Partition" da  Beyoncé. Depois disso já não me lembro mais de nada. Talvez tenha bebido um pouco de mais, só talvez.
Acordei com uma dor de cabeça filha da puta, meu corpo doía, mas fui checar as mensagens. Primeira mensagem que tinha era de Josh:
 
Cr, preciso falar com vc sério. Me avisa quando acordar que eu passo aí ou vc passa aqui.

Confesso que fiquei preocupada com a mensagem de Josh, mas fui tomar banho. Quando me olhei no espelho vi que fisicamente minha situação não era tão ruim assim, só estava com os olhos fundos e olheiras como se não tivesse dormido direito. Sai do banheiro enrolada na toalha e respondi Josh:

Já acordei, daqui a pouco estou passando aí.

Ele viu mas não disse nada.
Coloquei um short jeans, uma camiseta branca larga por cima e um tênis preto. Meu cabelo estava molhado fazendo com que a parte de trás da camisa ficasse úmida.
Desci as escadas e fui até minha cozinha. Aparentemente não tinha ninguém em casa e me deparei com um bilhete na geladeira:

"Claire, tive que ir pro trabalho hoje, não sei que horas volto então não me espere. Deixei sua irmã na casa do seu pai  e seu irmão saiu com os amigos.
Tem dinheiro em cima da mesa pra você almoçar ou se preferir tem lasanha no congelador"

-Não acredito que ela teve que ir trabalhar- disse pra mim mesma bufando.

Minha mãe é enfermeira então não tem um horário fixo, mas não acredito que ela foi hoje. Ela está a duas semanas inteiras trabalhando direto, não para em casa e quando tá em casa não descansa. Ela precisa de um descanso, mas aparentemente não ia ser hoje que ela o teria.
E sim, meus pais são separados desde que eu tinha uns 13 anos, ou seja a quase 5 anos já. Mas eles se dão tão bem que nem parece que já foram casados um dia, mas sim, que são amigos de anos. Sem falar que minha mãe e Karen, minha madrasta, se dão melhor ainda.
Outro fato sobre minha pessoa é que eu sou a filha do meio, o que não me agrada muito, mas não tem muito o que fazer. O lado positivo é que eu e meus irmãos não temos tanta diferença de idade assim. Eu tenho 17, meu irmão 21 e minha irmã 15, então nos damos bem.

Tomei remédio pra dor, peguei uma maçã e mandei uma mensagem pro Josh enquanto saia de casa:

Ei, tá afim de sair pra almoçar??

E ele respondeu com um:

Pode ser, mas acho que vc vai perder a fome quando eu falar oq tenho pra falar com vc.

Fiquei mais preocupada com o que ele tinha que me falar, mas o respondi como se não me importasse muito:

Então vai se arrumando que eu já to indo pra sua casa

Fui andando até sua casa enquanto escutava "A Love Like War" do All Time Low e tentava me lembrar do que aconteceu no resto da festa. Sem sucesso.

POV Josh

Agora Claire estava vindo para minha casa. Não tinha ideia de como eu ia falar o que eu tinha descoberto.Não sabia qual seria sua reação, mas eu precisava contar, preparado ou não.
Me arrumei pra sairmos e comecei a ensaiar no espelho como dizer isso pra ela, tentando parecer o mais calmo possível. Até que a campainha tocou e meu coração parou de vez.

POV Claire

Quando percebi já estava em frente à casa de Josh, o que fez com que eu me afastasse das minhas lembranças, ou melhor, das minhas não lembranças.
Toquei a campainha e sua mãe veio logo me atender.
-Oi, Claire!- disse ela me abraçando e dando um sorriso
-Oi, Sra. Peterson- disse retribuindo o sorriso
-Como vc está? Quer ficar para o almoço?-  disse ela parecendo animada
-Ah eu estou bem, obrigada. Eu...- ia dizendo quando Josh me interrompeu.
-Mãe nós vamos sair pra almoçar, ok?- disse ele descendo as escadas em tom sério.
-Ah sim- disse ela, já não tão animada
-Pois é, Sra. Peterson. Mas muito obrigado pelo convite. Foi um prazer vê-la- disse
-O prazer foi todo meu querida - disse ela - se divirtam e tomem cuidado.
-Ah qual é mãe? Já não temos mais 12 anos- disse ele enquanto saiamos da casa.
-Ela ainda quer que a gente namore?- perguntei
-Com toda certeza- disse ele rindo sem humor e ficamos em silêncio enquanto caminhavamos.

Eu, Josh e Nate nos conhecemos desde que tínhamos 5 anos, quando nós éramos apenas crianças implicantes e manhosas que brigavam por tudo. No ano seguinte conhecemos Anne e Carol, e por fim o Chris.
A mãe de Josh sempre quis que eu namorasse o filho dela quando fôssemos maiores, isso não aconteceu, mas ela ainda tem esperanças. E a mãe do Nate me trata como se eu fosse uma filha que ela nunca teve, já que vivo casa dele.

-O que vc queria me dizer?- disse quebrando o silêncio
-Melhor falarmos disso quando chegarmos lá- disse ele em tom sério mas parecendo preocupado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...