1. Spirit Fanfics >
  2. Colorful Friendship >
  3. Idiot

História Colorful Friendship - Idiot


Escrita por: mysweetdreams66

Capítulo 4 - Idiot


Agora estava na casa de Nate sentada em sua cama enquanto tomava um calmante, na tentativa de me fazer relaxar.
Nate me abraçou de novo e ficamos assim um tempo.
-Você quer falar sobre o que aconteceu?-perguntou ele baixinho e neguei com a cabeça.
-Tudo bem, então tenta descansar um pouco- disse ele e me deitei de lado na cama.
Logo em seguida ele se deitou junto só que de barriga para cima e com uma das mãos apoiando a cabeça. Me virei para ele, peguei em sua mão livre e ele apertou a minha me fazendo chegar mais perto dele. Me sentia segura ali do lado do meu melhor amigo.

POV Nate

Logo ela adormeceu e fiquei a observando. Ela era tão linda dormindo, estava tão leve. Isso fez com que eu me perguntasse o que teria acontecido lá. Provavelmente terminaram, mas não foi só isso, porque eu conheço a Claire ela não ficaria daquele jeito por um fim de relacionamento a não ser que tivesse mais coisa envolvida. Descidi afastar meus pensamentos e acabei dormindo ao lado dela.
Acordei com minha mãe me chamando baixinho, abri os olhos e ela estava na patente da porta pedindo pra que eu fosse até lá. Levantei com cuidado para não acordar Claire e fui até ela.
-Fala mãe- disse baixinho com a voz meio rouca.
-Vem me ajudar com as compras lá embaixo e seu pai quer falar com você- disse ela sorriso- e o que aconteceu com ela?
-Tá já desço pra ajudar. Aconteceu alguma coisa entre ela e o babaca do Evan mas só vou descobrir quando ela acordar.
-Ah sim, se eu puder ajudar de alguma forma é só avisar. Agora vem. - disse ela.
Me retirei do quarto e ajudei a aguardar as compras.  Quando terminei, fui falar com meu velho em seu escritório.
Ele começou com aquele papo de faculdade, falando sobre o que eu queria para minha vida. Estava tudo bem até que ele começou com um assunto nada agradável, que eu tenho quase certeza de que foi sugerido pela minha mãe, as garotas que eu pego ou deixo de pegar e obviamente logo começou uma discussão.
-Você não pode usar elas assim!- disse ele
-A culpa não é minha elas são umas vadias- rebati.
-Então é assim que você vê a menina que nesse momento está deitada na sua cama?-disse ele como se não pudesse acreditar - e se você tivesse uma filha? Você iria gostar de ver ela sendo tratada desse jeito?
Ele adorava Claire e assim como minha mãe ele também a considerava uma filha.
-É claro que não! -gritei com ele irritado- Ela é minha amiga, nunca tivemos  NADA. E diferente daquelas vadias ela se dá o respeito e não abre as pernas pro primeiro que vê.- respirei e continuei- Não quero nem pretendo ter uma filha, mas se tivesse ela não seria igual as outras.
-Você não tem idéia do quanto me decepciona falando desse jeito- disse ele passando as mãos no rosto.- me surpreende muito ela ainda ser sua amiga, já que você não vale a companhia dela.
Então sai batendo a porta com força indo para o banheiro.

POV Claire

Acordei com os gritos vindos do escritório e vi Nate passando pelo corredor em direção ao banheiro, mas continuei deitada e fui ver o celular. Já eram 19:30.
Tinham 2 ligações perdidas da minha mãe e uma mensagem dizendo :

Meu amor, cheguei em casa e você não estava. Descansei um pouco e vou voltar pro trabalho. Virarei a noite no hospital. Então falei com a mãe de Anne e ela falou que você poderia dormir lá, não queria que você ficasse sozinha, ou se preferir você pode ir pra casa do meu pai. Seu irmão vai dormir na casa da namorada e sua irmã, como já estava na casa de seu pai, vai dormir por lá.
Ps: desculpa estar trabalhando tanto, mas é para dar o melhor a vocês.

Fiquei irritada com aquela mensagem mas respondi :
Estou na casa do Nate, daqui a pouco vou pra Anne. Eu sei que vc está trabalhando pra dar o melhor pra gente, eu te amo e reconheço isso, mas você precisa de férias.

Depois vi as mensagens de Josh. 12 ao todo, sem falar das 5 ligações perdidas. Todas as mensagens preocupadas perguntando onde eu tava e como eu tava e respondi com um :

Cr como vc acha que eu tô? Se você pensou destruída você acertou, depois daquilo eu não podia estar de outro jeito. Mas mt obg por me mostrar quem ele realmente era. Pode ficar tranquilo, eu não morri, tô na casa do Nate e vou dormir na Anne.

Quando terminei de responder às pessoas larguei o celular. Minha cabeça tava estourando, mas para minha felicidade escutei a porta do banheiro se abrir e vi Nate com uma toalha enrolada na cintura entrando no quarto me permitindo ver seu tanquinho definido. Ele era meu amigo, mas nem por isso deixava de ser gostoso.  Mas logo voltei o olhar para seu rosto e vi que ele estava irritado. Me sentei na cama. Seu rosto desfez a expressão irritada para evitar perguntas minhas e logo veio me perguntar se eu estava bem.
-Minha cabeça tá estourando, meu ex é um babaca e eu fui usada. É fora isso tá tudo ótimo- falei irônica
-Toma aqui um remédio- disse tirando o remédio de uma das gavetas da cômoda e me entregando.
-Valeu- disse o pegando
Nate se trocou rapidamente e se jogou na cama dizendo - Vai falar ou não o que aconteceu?
Respirei fundo e tentei explicar para ele tudo que tinha acontecido, desde ontem na festa até o momento em que liguei pra ele. Quando terminei a história Nate se levantou rapidamente irritado e socou a parede.
-Ei fica calmo - disse chegando perto dele.
-Ficar calmo ? Aquele filho da puta te uso, te traiu e ainda te chamou de vadia. Como você espera que eu fique calmo?- gritou ele.
-Eu agradeço sua preocupação, mas não quero que você faça nada em relação a isso - pedi
-Pelo amor de Deus Claire!- disse ele- o cara é um babaca! Você pode até deixar isso passar, mas eu não.
-Você também é um babaca e eu tô aqui falando com você, não é? -disse fazendo os músculos de seu rosto se contraírem- Se você for até ele pode esquecer que eu existo. Quer saber? Eu vou embora-  disse e me retirei do quarto.
Atravessei o corredor e desci as escadas dando de cara com a mãe de Nate no sofá.
-Olá , queria. Como está? - ela perguntou com um sorriso.
-Oi, Senhora Barrow. Estou bem e a senhora?- menti forçando um sorriso já que tinha acabado de discutir com seu filho.
-Ah querida,  eu já disse que você pode me chamar de Nancy- disse ela
-Tudo bem, mas só se você me chamar de Claire ao invés de querida- soltei um riso sem humor
-Vai jantar aí?- perguntou
-Adoraria, mas tenho que ir. Minha mãe vai virar a noite trabalhando e pediu pra que eu dormisse na casa da Anne.
-Entendo- disse ela compreensiva- Mas você gostaria de vir jantar conosco amanhã?- não podia recusar o convite infelizmente
-Claro! Agora vou indo - disse abrindo a porta da frente e me despedindo.
Quando a porta estava já fechando alguém a segurou e puxou meu braço.
-Eu te levo - disse a pessoa e me virei vendo Nate.
-Eu posso ir sozinha, muito obrigada- disse forçando educação.
-Eu vou te levar e tá decidido- disse ele autoritário- Para de ser teimosa.
-Eu não vou com você - disse enfatizando o "Não"
Ele agarrou meu braço e me arrastou até o carro me colocando lá dentro e fechando a porta. Bufei olhando pra janela. Ele entrou ao meu lado e ficou me olhando.
-Vai me levar ou não?- disse - aproposito eu vou pra casa da Anne.
Ele deu partida no carro e colocou "Gunslinger" do Avenged Sevenfold para tocar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...