1. Spirit Fanfics >
  2. Colors - ChanBaek >
  3. HunHan

História Colors - ChanBaek - HunHan


Escrita por: yuiwntr

Notas do Autor


OIS GENTE
Me desculpem pela demora, eu preciso atualizar minhas fics, mas estou passando por um momento difícil e está um pouco complicado, mas esperem quee gostem desse cap ❤

Capítulo 10 - HunHan


Fanfic / Fanfiction Colors - ChanBaek - HunHan

"- Será incrível... - Sehun diz sorrindo abertamente."

SEHUN

 Chanyeol e eu passamos a noite acordados planejando onde eu levaria Luhan para termos a nossa primeira vez.
Planejamos tudo, só espero que dê tudo certo.
- Hannie? - chamo o mesmo.
- Hm? - Luhan me olha.
- Eu vou sair, e pode colocar uma roupa bem bonita, logo veio te buscar. - digo depositando um beijo em sua testa e saindo.

AUTORA

Era primavera, mas ainda estava um pouco frio em Seul, Sehun estava arrumando para poder ter sua primeira vez com Luhan, estava visivelmente nervoso, ele não sabia bem a razão disso, mas nunca havia sentindo tal nervosismo.
Ele se arrumou todo, e esperou Luhan se arrumar também.
Estava tudo perfeito, se uma coisa não tivesse os atrapalhado.
Chuva.
Do nada surgiu umas nuvens escuras e pesadas, e a noite desabou em Seul, a chuva estava muito forte, o que impedia o plano de Sehun. Eles iriam jantar em lugar ao ar livre. Iriam.
Sehun vai até Luhan.
- Hannie, nosso encontro será cancelado... - Sehun diz olhando o mesmo meio triste.
- Tudo bem... - Luhan beija a bochecha do mesmo. - Vamos ficar por aqui mesmo... - ele diz tirando seu casaco e sentando ao lado de Sehun.
- É que eu tinha planejado um dia incrível... - Sehun diz cabisbaixo.
- Que tal irmos no meu apartamento?
- Que apartamento? - Sehun pergunta confuso.
- O que eu comprei para nós dois... - Luhan diz sorrindo.
- M-mas Luhan... Só temos 17 anos... Como você conseguiu isso?
- Hunnie... Você se lembra que eu sou mais velho? Já tenho 18, e eu trabalho, eu ajuntei todo o meu dinheiro e comprei para nós... - Luhan abaixa a cabeça. - V-você não gostou? - ele diz baixinho.
- Eu adorei Hannie! De verdade. - Sehun dá um selinho no mesmo e encara seu namorado. - Eu amo tudo que você faz...
- Fico feliz que tenha gostado... - o mesmo sorri de forma fofa. - Então vamos?
- Vamos!
- É aqui perto... Dá para irmos andando... Não é grande coisa. É o suficiente para nós dois... Eu acho... - ele abaixa a cabeça novamente e faz um pequeno bico.
- Independente de tudo, será perfeito!
Luhan sorri e se levanta, e estende a mão para Sehun que logo a pegou.
Pegaram um guarda-chuva e foram andando até o apartamento.

LUHAN

Chegamos no apartamento, o porteiro já me conhecia das vezes que eu fui lá para ajeitar o local, cumprimentei o mesmo e peguei as chaves...
Sorri feliz e subi com Sehun.
Encaro Sehun feliz.
- E-espero que você goste...
Abro a porta e deixo o mesmo entrar primeiro.
Era um lugar médio, havia dois quartos, uma sala, e dois banheiros, um no quarto principal e outro entre a sala e a cozinha.
As paredes eram em um tom de azul claro, no quarto onde eu e Sehun ficaríamos, as paredes também eram azul claro, menos onde ficava a cama, essa era azul escuro.
Em nosso quarto havia velas perfumados em todo o local, não acendi as luzes, estava bom apenas com a claridade das velas.
- O-o que você achou? - pergunto fazendo um pequeno bico em meus lábios.
- Achei lindo meu amor... Esse lugar é perfeito...
Sehun disse sorrindo e beijando a minha bochecha.
- Hunnie... E-eu estou pronto... - ele diz baixinho.
- Tem certeza? - ele me pergunta.
Sorrio e beijo seu pescoço, o mesmo dá espaço para que eu continue.
Marco sua pele.
- Hunnie... Eu não sei bem o que fazer... - faço bico e observo o mesmo.
- Está tudo bem... Quer que eu assuma? - ele diz baixinho e eu assenti.
O mesmo me pegou no colo e com todo o cuidado me colocou na cama, naquele instante eu me sentia amado.

SEHUN

Luhan havia dito as palavras que eu mais queria ouvir, antes que você pense que eu só estou pensando em sexo, não é bem assim, eu estava ansioso, por mais que eu já havia feito isso antes com Baekhyun, era uma coisa totalmente diferente, quando eu decidi perder minha virgindade com Baek eu realmente achei que gostava dele, mas tudo mudou quando conheci Luhan, eu me apaixonei e o tempo parou no momento em que conversamos, eu queria muito conhece-lo melhor, saber mais sobre ele, e sobre sua vida, eu estava muito curioso sobre ele.
Voltando a ação atual.
Coloco o mesmo cuidadosamente na cama, sorrio ao vê-lo com um sorriso calmo, ele parecia calmo, mas eu sabia que estava tão nervoso.
Dei um selinho no mesmo, e lentamente fui dando beijinhos em seu pescoço, com todo o cuidado tirei sua camisa, sem quebrar o contato visual, sorrio e dou alguns beijinhos molhados em seu abdômen, e desço até o botão de sua calça, começo a desabotoar sua calça e abro o zíper e com a ajuda do mesmo, me livro de sua calça e sua boxer, deixando o mesmo nu, me levanto um pouco e fico observando aquela obra de arte que era seu corpo exposto, sorrio abertamente, sorrio ainda mais quando vejo seu rosto corado.
O mesmo ia falar algo, mas antes que dissesse lhe calo com um beijo.
Começo a tirar minhas roupas com a maior rapidez.
- Está tudo bem? - pergunto olhando o mesmo. - Você tem certeza?
O mesmo nada disse apenas assentiu e me puxou pela nuca com carinho e selou nossos lábios, estávamos ambos nus na cama.
Beijo seu pescoço enquanto minhas mãos tocavam seu corpo, ouvia o mesmo arfar e gemer baixinho. Fui descendo os beijos até seu abdômen, e quando cheguei em seu membro, passei a língua pela glande molhada pela pré-gozo que se espalhava, suguei a mesma, ouvindo o mesmo gemer baixinho.
- Hannie... Quero que me olhe enquanto estou te chupando... - digo manhoso e o mesmo logo me olhou.
Continuo fazendo movimentos com a língua em seu membro, sem quebrar o contato visual, logo abocanhei seu membro de uma vez, o mesmo gemeu arrastado, eu sorri vendo seu rosto.
Levei meus dedos até a boca do mesmo, que chupou com gosto me deixando ainda mais excitado, depois de sentir meus dedos bem molhados, levo um deles até sua entrada, e fico rodeando e lovo enfio lentamente, fazendo o mesmo gemer alto, ele tinha uma expressão de puro prazer, eu sabia que deveria doer um pouco, por isso me movimentei bem lentamente dentro do mesmo.
Percebo o mesmo rebolando e gemendo contra o meu dedo, e rapidamente enfio outro dedo, fazendo o mesmo arquear as costas, sorrio vendo suas expressões, tiro meus dedos de dentro do mesmo, e percebo uma expressão desapontamento, sorrio e paro de chupar o membro do mesmo, e logo começo a masturba-lo, o mesmo volta a gemer, me levanto e me posiciono em cima do mesmo e levanto suas pernas e começo a roçar meu membro molhado em seu entrada, havia um pote com lubrificante em cima do criado-mudo, pego o mesmo e passo em sua entrada, deixando a mesma bem lubrificada, e logo passo em meu membro todo, coloco o pote no mesmo lugar, e volto a roçar meu membro em sua entrada, o mesmo estava de olhos fechados e a boca entreaberta, era a visão mais linda que eu já tive, acho que nunca o vi tão lindo como agora, sorrio de lado, e lentamente enfiei meu membro no mesmo, o mesmo gemeu alto, e mordeu seu labio inferior, tomei os lábios do mesmo, e esperei o mesmo se acostumar com o meu membro dentro do mesmo.
Sinto o mesmo rebolar contra o meu membro, e lentamente começo a me mover dentro do mesmo, com estocadas lentas.
- M-mais rápido H-hunnie... - o mesmo diz gemendo, me fazendo sorrir e aumentar um pouco a velocidade.
Estava com medo de machuca-lo, mas quando vi sua expressão de puro prazer, ele fazia uma expressão tão pura e erótica ao mesmo tempo, começo a ir mais rápido, seguro sua cintura apertando um pouco a mesma.
Ambos estavam gemendo alto, talvez os vizinhos escutassem, não que eu me importasse com isso.
Voltei a beijar o mesmo enquanto atingia o mesmo com força.
- H-hunnie... A-acerta esse local de novo...- ele diz em meio aos gemidos.
Sorrio e volto a acertar aquele ponto, pelo que pude perceber, havia achado seu ponto de prazer.
Continuei acertando, e comecei a dar atenção ao seu membro esquecido, e volto  a masturba-lo na mesma velocidade das minhas estocadas.
Eu estava indo rápido enquanto atingia seu ponto.
O mesmo gemia alto, comecei a beijar seu pescoço deixando algumas marcas espalhadas pelo seu pescoço.
Senti seu membro pulsar em minhas mãos, sem aviso o mesmo se desfez em minhas mãos, continuei com a masturbação esperando seu membro amolecer por completo.
Logo viro o mesmo deixando-o de quatro.
O mesmo sorri, e eu volto a estoca-lo com força, seguro sua cintura com um pouco de força, enquanto estocava o mesmo, passei os dentes pela suas costas, fazendo o mesmo empinar ainda mais para mim, sorri e aumentei a velocidade, logo sentindo meu membro pulsar dentro do mesmo, diminuo a velocidade, e saio e entro com tudo em sua entrada tentando prolongar aquela sensação, logo o orgasmo veio e eu me desfiz dentro do mesmo.
O mesmo se deitou na cama, e eu me deitei ao seu lado.
- Estou muito feliz... Foi bem melhor do que imaginei... - sorrio.
- Concordo! - diz Luhan me dando um selinho.
Não demorou muito, logo adormecemos ali mesmo, sujos pelo prazer, e junto pelo nosso amor.

CHANYEOL

Passei o dia com Baekhyun assistindo alguns filmes de terror, não sabia que Baek era tão medroso, toda vez que ele via alguma cena que não lhe agradava, ele me abraçava ou fechava os olhos fortemente, ou os dois.
Eu ria um pouco dele e fazia carinho no mesmo.
O mesmo fazia bico e me olhava, eu só conseguia me apaixonar mais e mais pelo seu olhar.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...