1. Spirit Fanfics >
  2. Colors - ChanBaek >
  3. Too late.

História Colors - ChanBaek - Too late.


Escrita por: yuiwntr

Notas do Autor


Ois gente, sei q está tarde... Não me matem por isso, mas espero que gostem do cap ❤

Capítulo 17 - Too late.


Fanfic / Fanfiction Colors - ChanBaek - Too late.

"Sentindo aquela sensação confortável de que estaremos juntos por toda a eternidade, ou talvez até a morta nos separe..."

Os dias iam passando, num dia desses estava voltando para a casa e acabei me esquecendo que estava com Chanyeol, e fui para um parque, a qual eu não me lembrava de ter chegado lá, Chanyeol tinha ido comprar um sorvete, quando o mesmo havia voltado eu estava chorando abraçando as minhas pernas, era igual quando eu era criança e me perdi no parque, não conhecia ninguém, e então um garoto se orelhas grandes me ajudou a voltar para a casa.
- Ei, pequeno... Por que está chorando? - dizia o garoto na minha frente.
- E-eu me perdi... - digo me encolhendo ainda mais.
O garoto a minha frente me oferece um dos sorvetes que estava em suas mãos.
- Quer ajuda para voltar para casa? - ele diz me olhando.
- Sim! - digo sorrindo e pegando o sorvete de chocolate da sua mão e começando a comer.
Eu estava revivendo o passado? Era uma lembrança? Eu não sabia dizer, quando dei por mim estava de mãos dadas com Chanyeol, na frente da minha casa, em seus lábios haviam vestígios de sorvete de  morango.
- Está sujo. - digo rindo e beijando onde estava de fato sujo. Ele sorriu.
Eu amava seu sorriso.
- Me desculpe... eu me perdi de novo, não? - digo olhando o mesmo.
- Sim... você se perdeu novamente. Mas está tudo bem, eu não disse que iria cuidar de você sempre que fosse preciso? - Chanyeol me pergunta enquanto seus olhos estavam sobre os meus.
- Estou com medo Channie. É amanhã... mas eu não sei se vai dar tudo certo. E também, eu posso acabar morrendo. - mordo o lábio inferior reprimindo aquela grande vontade de chorar.
- Você voltará bem da cirurgia, iremos casar, ter filhos, iremos viver feliz para sempre. - eu sinto sua voz balançar, ele me abraça forte.
- Eu sei... - digo me sentindo mal, uma tontura enorme começou a me consumir.
- Vamos pequeno. Vamos entrar. - ele diz me colocando para dentro.
Quando entramos na minha casa, meu pai estava fazendo comida, eu não sabia bem o que era, mas era sempre bom, a tontura ficou ainda pior, e eu acabei cambaleando para trás. Chanyeol me pegou no colo, e acabei novamente adormecendo em seus braços.


CHANYEOL


Ele estava cada vez mais fraco, cada vez mais vulnerável, estava se esquecendo de nós.
Isso está doendo. A sensação de vê-lo tão perto, mas, tão distante.
Eu estou com medo. Eu não quero ficar sem ele.
Nesse momento, estou levando o mesmo para o próprio quarto. Ele mal se acomodou em meus braços e já caiu no sono.
O coloquei na cama, e fiquei observando sua face tranquila, aquilo me dava calafrios.
Somente imaginar que ele poderia estar longe de mim, imaginar essa mínima possibilidade me dava medo, eu começava a suar frio. Eu estava caindo em desespero.
Toda noite enquanto eu observava seu rosto calmo adormecido, as lágrimas tomavam conta da minha face. Eu não conseguia evitar. Eu queria ser forte. Queria mostrar para Baek que ele tinja alguém para se  apoiar. Que eu estaria aqui para ele.
Mas doía. Aquilo estava me matando. Estava me matando tão rápido quanto o tumor de Baekhyun. E pensar nisso doía ainda mais.

É difícil explicar o meu amor por Baekhyun, sempre foi uma coisa pura, eu sempre via sua face pequena e delicada como algo que não poderia tocar. Era algo lindo demais. O conheci quando tinha 10 anos, ele estava chorando num parque, provavelmente fugira de casa, pois seu pai praticamente vivia na empresa nesse época, nesse dia ele havia me dito que tinha ido brincar com seus amigos, mas eles o empurraram e zombaram dele, o deixando sozinho e triste. Entreguei meu sorvete a ele, e o levei para sua casa, que por coincidência, era de frente para a minha.
Naquele dia, eu achei que tinha feito um novo amigo. Mas ele não se lembrou de mim. Imagino que até hoje, se eu perguntar para ele sobre esse dia, ele não ira lembrar.
Mas eu lembro como se fosse ontem. Lembro das suas lágrimas, e de como seu nariz e suas bochechas ficavam vermelho, a pontinha do nariz ficou inchada e seus pequenos olhos, de  algum jeito, ficaram ainda melhor. E quando o vi assim, achei que deveria protegê-lo, ele parecia tão indefeso, triste, confuso, perdido.

Eu não sabia dizer. Mas eu queria cuidar dele,  mas claro, com o passar dos anos, isso não foi mudando, eu ainda quero cuidar dele.
Eu fico pensando, algumas pessoas namoram por sexo, status. Mas eu fico com Baek por amor. Não consigo imaginar minha vida sem o mesmo. Mesmo sabendo que Baekhyun não é virgem, bom, eu sou.
Sou totalmente inexperiente, não sei exatamente o que fazer, tenho uma vaga noção sobre o assunto.
Mas eu imagino que falar sobre isso vai parecer que eu estou me aproveitando do momento que o mesmo está tão vulnerável. Não me entenda mal, não é isso. Eu posso esperar, se for por Baekhyun, irei esperar o tempo que ele quiser.
Eu não me sinto menos amado por isso, Baekhyun sempre demonstrou todo o seu amor por mim, seria difícil alguém conseguir me conversar do contrário. Nosso amor é inabalável. Nosso amor é como o vento, não posso ver, mas posso sentir.
Eu o amo. Sei disso. Mesmo se um dia ele se for, eu não consigo me imaginar com um outro alguém. Não consigo imaginar minha vida sem ele. Eu o amo tanto.
Foi com esses pensamentos, que adormeci com a cabeça em seu colo, e as lágrimas ainda quentes em minha bochecha.


Notas Finais


Referências e mais referências...
Gente me desculpem pelos erros, pela demora, e pelo o cap estar meio pombo...

leiam minha nova fanfic ♥ https://www.spiritfanfiction.com/historia/lost-memories--chanbaek-12523326


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...