1. Spirit Fanfics >
  2. Colors - ChanBaek >
  3. Red

História Colors - ChanBaek - Red


Escrita por: yuiwntr

Notas do Autor


Oi pipous, espero que gostem do cap ^^

Capítulo 2 - Red


Fanfic / Fanfiction Colors - ChanBaek - Red

"Me despedi do mesmo e entrei em casa, vendo aquela escuridão, aquele silêncio no qual eu já havia me acostumado."

Eu realmente já havia me acostumado a ficar sozinho, mas não significa que eu goste.
Fui tomar banho para tentar ficar mais calmo ou sei lá, coloquei a banheira para encher, fui escovar meus dentes, e quando a terminei de escovar, a banheira já havia enchido até o desejado, então desliguei o registro. Me despi e entrei na banheira, assim que meu corpo teve contato com a água quente, senti meus músculos relaxarem, me abaixei um pouco deixando meus fios azuis um pouco molhado,me abaixei mais, logo deixando meu rosto submerso, e fiquei lá por alguns segundos, a falta de ar já havia vindo, mas eu permanecia ali.
Logo ouvi meu celular tocar, fiquei surpreso com o que poderia ser, então me levantei da banheira, e sequei minhas mãos e desbloqueei o celular havia uma mensagem de Chanyeol.

" Você está bem? Pensei em ir ai... Posso?"

Por um motivo desconhecido eu sorri e concordei.

"Estou no banho nesse instante. Mas quando eu terminar te mando uma mensagem para você vir, pode ser?"

" Claro! :)"

Guardei o celular no mesmo lugar e voltei para o meu banho, termino meu banho e mando a mensagem para Chanyeol, logo começando a me trocar, coloco uma boxer branca e um shorts fino de pijama, e uma camiseta normal, que ficava um pouco larga em meu corpo, calço meus xinelos de ficar em casa e logo a campanhia toca, e eu desço para abri-la, encontrando um Chanyeol sorrindo, mas espera? O que é aquilo em seus braços? MEU DEUS, É COMIDA!!!!
Logo dou passagem para que Chanyeol adentrasse minha casa.
- Eu te trouxe um bolo! Minha mãe que pediu para que eu trouxesse... É de chocolate... - ele diz colocando em cima da mesa.
- É o meu favorito! - digo sorrindo de orelha a orelha.
- Imaginei... - ele sorrindo. - Vamos assistir algo! Vai começar a passar One Piece logo... - ele faz biquinho.
- Você gosta? - digo surpreso e indo para a cozinha pegar dois pratos para o bolo. - Quer chá? Suco? Café? - pergunto.
- Eu não gosto! Eu amo! - o mesmo diz me seguindo. - Suco, por favor. - sorrio para o mesmo.
Começo a fazer um suco de morango, que era o meu favorito, o mesmo disse que para ele tanto faz, e logo servi o mesmo, enquanto ligava a televisão.
- Céus! Isso está muito bom... - digo comendo e o mesmo voltou começou a rir.
Assistimos alguns episódios que passaram, porém, eu já havia assistido aqueles.
Me servi de mais um pedaço, por que se Chanyeol trouxe bolo, é para mim comer, certo? Certo!
- Quer mais? - pergunto voltando com o meu pedaço.
- Não. Já comi bolo doce demais hoje. - ele sorri, e deita a cabeça no meu sofá.
Eu não sei se Chanyeol é assim, mas ele me parece, sei lá, um pouco estranho nesse momento?

CHANYEOL

Eu tinha que ficar olhando para televisão, se eu desviasse o olhar, com certeza meus olhos parariam sobre suas coxas que estavam amostra, ou sobre sua bunda grande que ficava ainda melhor naquele shorts, eu estava ficando sobre pressão naquele local, mas eu não queria ir embora, é bom ficar com Baekhyun, mas, estava sendo difícil a tentação de não olhar.
- Está tudo bem? - escuto a voz de Baekhyun.
- Sim... - sorrio de canto. - Por que?
- Você parece... Sei lá, meio tenso.
- Ah... E-eu estou bem... - digo mordendo o lábio inferior, droga, ele percebeu o meu estado.
- Olha para mim Chanyeol! - o mesmo me chama, e eu estava meio indeciso, mas me viro, mesmo que eu tenha parecido mais a mina do exorcista.
- Hm? - digo olhando em seus olhos sem piscar.
- Você está me assustando... - ele faz biquinho e se aproxima de mim colocando sua mão em minha testa. - Você está quente e vermelho.
Ele diz e somente nesse instante percebo que acabo por corar totalmente.
- E-eu estou bem... - digo desviando o olhar.
- Você está muito quente Chanyeol! - ele me olhando assustado. - Eu não sei o que fazer nessas situações... -ele diz confuso, e eu o abraço.
- Eu disse que estou bem Baek, não se preocupe...
Ele apenas assentiu, sem demonstrar nenhuma outra reação.
Continuo abraçando o mesmo e logo vejo que adormeceu em meus braços, deito sua cabeça em minhas pernas e começo a fazer carinho em seus fios, squilo era tão fofo, ver Baekhyun dormindo. Talvez ele esteja somente fingindo, mas eu não me importo, ele parece tão triste que eu não me importo de faze-lo sorrir, mesmo que seja por alguns instantes ou a vida inteira.
Estava tudo indo bem, até a porta abrir, e um homem de terno entrar me encarando, e logo começa a falar coisas, e Baekhyun, que estava dormindo calmo, acorda num susto.
- Filho meu não vai ser viado, não! - ele grita e logo me expulsa de sua casa, e eu fiquei com medo do que aconteceria com Baek se eu o deixasse sozinho.
 

BAEKHYUN

Meu pai chega, e eu me assusto com a sua expressão, não estávamos fazendo nada demais, apenas assistindo televisão e o mesmo começa a gritar coisas comigo, tudo bem, eu realmente era gay, já havia ficado com alguns garotos e tudo mais, mas não era para tanto, Chanyeol era apenas um colega.
O mesmo começa a me bater e quando para, eu pego meu celular e pergunto para Chanyeol se eu posso ficar alguns dias em sua casa, e mesmo sem resposta comecei a arrumar minhas malas, se eu não podesse ficar lá, ficaria em qualquer outro lugar.


Notas Finais


O que acharam desse cap? ^^

leiam minha nova fanfic ♥ https://www.spiritfanfiction.com/historia/lost-memories--chanbaek-12523326


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...