1. Spirit Fanfics >
  2. Colors - ChanBaek >
  3. I won't give up

História Colors - ChanBaek - I won't give up


Escrita por: yuiwntr

Capítulo 22 - I won't give up


Fanfic / Fanfiction Colors - ChanBaek - I won't give up

"... mas se tem uma coisa que eu juro que não vai acontecer, vai ser abadona-lo."

BYUN BAEKHYUN

Em algumas horas eu já estava em casa, eu ainda estava um pouco cansado, mas eu conseguia tomar banho sozinho.
Tomei um banho e coloquei um pijama bonitinho e fui para minha cama.
Quando olhei ao redor senti aquela sensação de estar faltando algo, olhei para o lado esquerdo da minha cama sabendo que algo ali estava faltando.
Mas o que seria?
Não poderia ser Taeyeon, mesmo que a gente tenha ficado quando ela se declarou para mim, mas não chegamos a ir para cama.
Pego meu celular vejo minhas mensagens.
Tinha algumas de Chanyeol, aquele menino que estava na minha poltrona, eu acabei arquivando a conversa, não queria pensar nisso agora.
Bloqueei a tela do meu celular e fiquei esperando por Taeyeon, logo caio no sono.
Quando eu acordo viro meus olhos para o lado esquerdo da minha cama, já eram 20h05, quando olho para frente Taeyeon estava me olhando.
- Desculpe... eu acabei dormindo.. - digo sorrindo enquanto olhava a mesma.
- Tudo bem. Você continua fofo enquanto dorme. - rio baixo do comentário da mesma.
- Boba. - digo sorrindo.
- Por que me pediu para vir aqui? - ela disse abrindo um pequeno sorriso.
- Posso te fazer um pedido? - pergunto olhando a mesma.
- Pode.
- Mas se eu pedir, eu não quero que caso eu não sinta nada, você se afaste, tudo bem mesmo assim? - ela assentiu. - Me beija.
A mesma cora e abre um enorme sorriso.
Ela vem até o meu lado da cama e acaricia levemente o meu rosto, ela coloca uma mecha de seus fios lisos e loiros atrás da orelha. Ela fechou seus olhos e lentamente ela veio até mim, com se eu fosse de alguma forma recuar. Nossos lábios se tocam, e eu levo uma mão até sua nuca e faço um pequeno carinho ali.
A mesma pede passagem, e eu logo cedo. O beijo durou mais alguns cedo, até o ar ser preciso novamente.
Fecho os olhos e após o beijo passo a língua pelos lábios e sorrio.
- Você sentiu alguma coisa? - ela pergunta esperançosa.
Quando ia responder alguma coisa sobre isso, escuto alguém bater na porta.
- Entre. - digo.
E quando a porta se abre era aquele menino novamente, Chanyeol se eu não me engano, é difícil confundi-lo com alguém, até seu nome ao meu ver é inconfundível.
Por alguma razão ao vê-lo acabo sorrindo.
- Anh... Desculpe atrapalhar vocês dois.. - ele dizia meio triste.
- Tudo bem.... - digo sorrindo levemente. - O que foi?
- Eu vim pegar minhas coisas que estavam aqui, eu tinha te mandado uma mensagem avisando... - ele diz sorrindo e mostrando a mala.
- Ah, desculpe eu não vi. Sinta-se a vontade. - digo mordendo levemente o lábio inferior.
Ele sorri e vai para o guarda roupa e pega algumas roupas que eu não reconhecia, então provavelmente era mesmo dele.
Ele vai no banheiro e pega uma escova de dentes, ele mexe na minha gaveta, e pega algo que se parece com um livro.
- Ah, esse livro. - ele diz sorrindo. - Por favor. Leia-o quando tiver tempo. - ele diz me entregando o livro, ele faz uma breve reverência e dá um beijo na minha testa. - Tchau. Tchau Taeyeon. - ele dizia sorrindo.
Ele se foi. E eu não conseguia tirar da minha cabeça como meu coração se aqueceu com aquele pequeno contato. Foi algo tão bom.
- Então? - Taeyeon diz meio desconcertada.
- O que? - levanto o olhar para a mesma.
- O que você sentiu me beijou?
- Posso te responder outra hora? Preciso pensar um pouco sobre isso. - digo olhando a mesma.
- Tudo bem. - ela usava um tom triste, mas dava para perceber que matinha a esperança.
- Obrigado. - digo sorrindo e pegando em sua mão e dando um breve selar.
A mesma logo foi embora e eu fiquei ali sozinho. Eu sentia novamente que algo me faltava.
Fiquei deitado e olhando para o teto tentando descobrir o que faltava.
Sim, eu havia sentido algo quando senti os lábios de Taeyeon contra os meus, mas não foi nada se comparado com o que eu havia sentido quando Chanyeol selou seus lábios em minha testa.
Então eu realmente era gay? Não que eu tenha preconceito, mas eu me lembro de quando eu ficava observando Taeyeon de longe, eu a achava a garota mais bonita da escola, mesmo ela sendo alguns anos mais velha que eu, algo nela me atraía, talvez seja seu sorriso, ou seus fios negros e lisos que chegavam a brilhar. 

Eu não sei.

Logo escuto alguém bater na porta novamente e o  ajeito na cama ficando sentando.
- Pode entrar. - digo observando a porta, e logo vejo Chanyeol ali novamente.
- Oi. Posso entrar? - ele perguntava meio incerto.
- Pode, por favor. - digo sorrindo sem mostrar os dentes .
- Me desculpe por aquela hora, eu não queria te atrapalhar.
- Não atrapalhou nada. - digo olhando o mesmo.
- Ah, eu vim ver como você estava. - ele dizia coçando a cabeça.
- Estou bem. Só preciso ficar nessa cama, e pronto. Estarei cem por centro outra vez.
- Acho que estaria uns noventa e nove. - ele dizia sorrindo de uma forma triste.
- O que quer dizer?
- Quero dizer que você só estará cem por centro quando se lembrar de tudo. Até lá, é apenas noventa e nove.
- Então me ajude a me lembrar.
- E como eu poderia fazer isso? - ele dizia com certa esperança.
- Não sei, você que tem que saber.
Ele sorriu. Eu não sei por que, mas seu sorriso era tão lindo quanto o de Taeyeon.
- Ok. Eu farei o meu melhor para você se lembrar de tudo. - ele diz sorrindo e se levantando. - Como eu disse, só vim ver se você estava bem, eu voltarei amanhã.
Ele sorri e sai do quarto, logo após ele sair, a empregada entra com um buquê de margaridas. Eu amava margaridas... eram minhas flores favoritas no mundo. Eu adorava o cheiro, o formato, tudo sobre elas, e como elas se pareciam comigo. Ninguém nunca me deu margaridas.
Sorrio olhando o buquê e vejo um cartão dentro, abro o mesmo.

"Eu não irei desistir de você e nem da gente. Eu irei fazer se lembrar.
- PCY"


Notas Finais


Então, é isso pessoal, não me matem bjs ❤

leiam minha nova fanfic ♥ https://www.spiritfanfiction.com/historia/lost-memories--chanbaek-12523326


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...