1. Spirit Fanfics >
  2. Colors - ChanBaek >
  3. Trouble

História Colors - ChanBaek - Trouble


Escrita por: yuiwntr

Notas do Autor


GENTE, me desculpem pela demora, eu tava com um bloqueio do caramba, mas né, faz parte.
FELIZ NATAL, ANO NOVO, ANIVERSÁRIO, PÁSCOA, DIAS DAS CRIANÇAS, UHUUUU, parei, disgurpa

Capítulo 24 - Trouble


Fanfic / Fanfiction Colors - ChanBaek - Trouble

“E eu não vou desistir de você. Não irei desistir de nós dois, e não importa como, nós somos um. - digo beijando sua testa.”

 Naquele dia não fizemos muitas coisas, depois daqueles beijos, mesmo assim aquilo me alegrava. 

 

 KIM TAEYEON 

 

 Depois de falar com Baek, uma chama em meu coração se acendeu novamente, não sei, eu estava tão feliz, mesmo sendo da forma que eu sou, ele não se importou em me beijar, talvez possamos voltar a ser como éramos, um casal feliz, eu não sei, eu só quero tê-lo novamente, em meio a tantas coisas tristes que aconteceram comigo, Baekhyun foi uma delas, não sei se foi intenção dele, me fazer ama-lo e depois ir embora, é complicado, e dói, mas agora ele voltou, e há uma grande chance de voltarmos a ser como éramos antes. Estou no caminho de casa, ou eu poderia dizer que estou voltando par ao inferno que eu chamo de casa? Estou sendo boazinha dizendo que isso é uma casa, pois não, não é eu odeio esse lugar. Eu odeio tudo isso. Suspiro e abro a porta de casa sendo surpreendido pelos meus pais brigando novamente, em silêncio vou até o sofá onde Haeyeon se encontra com as mãos nos ouvidos, a pego no colo e a levo para meu quarto. 

- Fica quietinha, ok? Já comeu? Ela apenas balança a cabeça negativamente. - Tudo bem, vou fazer algo pra você, aguenta mais um pouquinho, ok? – ela sorriu e assentiu. Pego meu ursinho favorito e entrego para a mesma.

 - Lembra que eu disse? Quando eu não estiver aqui, ele irá te proteger. – sorrio par a mesma que apenas abraçou o urso. Levanto-me e vou para a cozinha ignorando o casal que brigava e minha mãe e que começou a gritar comigo.

 - Onde você estava até essa hora garota? – ela gritava olhando pra mim. 

- Não é da sua conta. – digo enquanto fazia bíbimbap para minha irmã. - Olha como você fala com a sua mãe. – ela disse com raiva. 

- Aham. – disse enquanto cozinhava. 

- O que pensa que está fazendo? – ela disse me olhando irritada. 

- Alimentando sua filha que ainda não comeu, porque os dois inúteis, vulgo seus pais, estão ocupados brigando.

Sinto a mesma puxar meu cabelo e ficar olhando o meu rosto.
- Você é linda, sabia? Eu já fui linda assim como você... - ela diz passando a unha sobre meu rosto. 

- Não encoste em mim.. - rosto para a mesma, e torço seu pulso fazendo com que a mesma soltasse meu cabelo.

Pego uma bandeja e levo as coisas para a Hayeon comer para o meu quarto e quand entro tranco a porta.

- Trouxe sua comida bebê... - digo sorrindo e a mesma me olho abraçando o ursinho.

- Eu não aguento mais... - ela diz baixinho e olha para a comida. 

- Aguenta só mais um pouquinho, você sabe que eu estou ajuntando dinheiro, logo poderemos nos mudar, somente eu e você. - sorrio e levo um pouco de comida até sua boca. - Eu irei cuidar muito bem de você... - beijo sua testa.

- Eu irei esperar Tae. - ela diz enquanto mastigava e me abraça.
Sorrio e acaricio seus fios.
- Tudo bem, apenas seja forte... - beijo sua testa.

Ela apenas assentiu e voltou a comer.
Observo a mesma.

- Vou tomar banho. - digo sorrindo e indo para o banheiro, a mesma continua comendo, pego um pijama e uma toalha e vou tomar meu banho.

Tiro minhas roupas, e ligo o chuveiro, sinto a água quente relaxar todos os meus músculos que estavam tão tensos, eu estava cansada, era difícil.

Me sento no chão do box do banheiro e levo meus dedos até minha boca me lembrando do beijo que eu havia ganhado de Baekhyun... Seria estranho eu criar esperanças? mas e se ele se afastasse de mim novamente? e se ele fosse embora? se ele me deixasse sozinha novamente? eu não sei se poderia suportar isso.

Suspiro alto, fecho os olhos e levanto o rosto sentindo a água cair, me levanto e termino meu banho. Me troco e seco meu cabelo com o secador, me olho no espelho por alguns minutos e volto para ver Hayeon.


- Comeu tudo direitinho? - pergunto olhando a mesma.

- Comi. - ela faz um bico adorável.

- Já tomou banho hoje? - ela balança a cabeça positivamente. - Ótimo. Vamos dormir então? - pergunto sorrindo,  pego a mesma no colo e a coloco na minha cama.

- Vou dormir com você de novo? - ela diz sorrindo.

- Por que? Não quer? 

- Quero! Quero! - ela diz subindo em cima de mim e me abraçando como um coala.

- Fofa. - beijo sua testa.



                                                                    ¥_________¥




Repito toda a minha rotina matinal, acordo, tomo banho, dou banho em Hayeon, arrumo a mesma , faço café e a levo para a escola, logo em seguida vou para a minha.



BYUN BAEKHYUN

Eu estava tão confuso sobre tudo, sobre Tae, sobre Channie. Minha cabeça parecia dar voltar.

Vou para a escola, era o meu primeiro dia desde que sai do hospital, isso era estranho, eu não lembrava de muitas pessoas, era estranho ver elas se aproximando como se fôssemos amigos íntimos, talvez até fôssemos, mas era estranho falar com quem eu não conhecia.
Vou para a minha sala, e me sento no lugar que continha meu nome, presto atenção na aula, durante a mesma sinto olhares sobre a minha pessoa, me deixando um pouco desconfortável, suspiro feliz quando o sinal do intervalo toca.

Observo as pessoas saindo uma a uma, não senti vontade de sair, deito minha cabeça sobre a mesa, e fecho os olhos. Logo sinto alguém fazer carinho em meus fios, sorrio, sentindo como se aquela cena fosse familiar de alguma forma.

Levanto meu rosto, e vejo Taeyeon. Não era quem eu esperava.

- Oi... - digo sorrindo fraco.

- Oi, você fica fofo assim. - ela diz me olhando e continuando a fazer o carinho em meus fios.

- Obrigado, eu acho. - digo meio incerto e faço bico. 

- Oh, você pintou o cabelo. Ele fica bonito preto. 

- Gostou? - pergunto sorrindo. - Achei que estava na hora de uma mudança, mesmo que pequena. - digo arrumando minha franja.

- Ficou lindo assim. - ela diz sorrindo de uma forma tão bonita. - Não vai comer? 

- Estou sem fome agora, depois eu como. - digo sorrindo.

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias e logo o sinal bate. 

- Bom, vou voltar para a minha sala, até mais. - ela diz sorrindo e beijando minha bochecha.

- Até. - digo sorrindo e voltando a deitar minha cabeça na mesa enquanto a professora não chegava.
                                              

 

                            ¥__________¥



Chego em casa e vou para a minha cama, digamos que eu estava exausto, o médico disse que isso era normal, e com o tempo e ficaria melhor, almoço algo que a empregada havia feito, sorrio e vou para o meu quarto.

- Pai? - digo olhando o meu pai na sala.

- Diga. - ele pausa o jogo que estava jogando e me olha.

- Posso jogar também? - faço um bico fofo.

- Claro, mas saiba que vai perder.

Rio e me sento ao seu lado colocando a bolsa de lado.

- Aham, vai nessa. - digo rindo.

Pego um dos controles e meu pai troca as configurações do jogo para eu poder jogar junto com o mesmo.

Passamos a tarde inteira jogando, jogamps tanto que eu adormeci enquanto jogávamos.


Notas Finais


ficou meio merda, mas faz parte, sdds de vcs ❤

leiam minha nova fanfic ♥ https://www.spiritfanfiction.com/historia/lost-memories--chanbaek-12523326


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...