1. Spirit Fanfics >
  2. Colors - ChanBaek >
  3. That's love

História Colors - ChanBaek - That's love


Escrita por: yuiwntr

Notas do Autor


OI GENTE, ME DESCULPA PELA DEMORA, sério mesmo.
Eu fiquei um tempo sem internet, mas agora eu voltei, ai gente, espero que gostem ♥

Capítulo 25 - That's love


Fanfic / Fanfiction Colors - ChanBaek - That's love

“Passamos a tarde inteira jogando, jogamos tanto que eu adormeci enquanto jogávamos.”

 

Acordo no outro dia jogado no sofá, um cobertor cobria o meu corpo, me sento no sofá para tentar despertar o sono que eu estava sentindo, quando me sinto melhor, caminho até a cozinha, percebo que a mesa já estava servida, sorrio para o meu pai que me olhava com um ar diferente, alguma coisa boa deve ter acontecido enquanto eu dormia.

- Pai?

- Sim? – ele diz com um sorriso de orelha a orelha e fica me olhando.

- Aconteceu alguma coisa boa hoje? – pergunto arqueando uma sobrancelha.

- Uhum.

- O que? – pergunto sorrindo ao vê-lo feliz.

- Tenho um encontro marcado. – ele diz sorrindo e enfiando uma torrada na boca.

- Com quem? Hein? – pergunto sorrindo para o mesmo.

- Go Eun... – ele diz bebendo um pouco de suco.

- A ruiva? Dos cachinhos naturais? – pergunto rindo e sorrindo.

- Ela mesma. – ele diz corando um pouco, e vê-lo assim era no mínimo fofo.

- AAAAAAAAH! MEU PAI SAIR COM A NOSSA VIZINHA GATA. – acabo gritando.

- Cala a boca Baek. – ele diz jogando um pano em mim e eu saio correndo pela casa e começo a provocar o mesmo.

- MEU PAI SAIR COM A VIZINHA GATONA, LALALA. – saio gritando pela casa.

- Ai moleque, se eu te pego você tá ferrado. – ele diz fingindo estar bravo e eu continuo gritando enquanto saio correndo para o meu quarto. – Credo, essas crianças de hoje em dia correm demais. – ele diz cansado, e desistindo de me perseguir.

 Canso de “irritar” o meu pai e vou para o meu quarto, pego o meu celular e chego as mensagens. A semana havia passado rápido, já era sábado, eu não tinha planos para esse dia, na verdade, planos eu tinha, e envolvia minha cama e chocolate, mas recebi uma mensagem de Chanyeol me chamando para ir num parque, e na minha cabeça, isso me pareceu uma boa ideia, não que eu queira vê-lo, nada assim, mas é que tipo, ele me chamou, e eu não tinha para fazer, e pelo visto, fazia um tempo que eu não ia num parque, então fazer um piquenique vai ser bem divertido.

“Posso sim, mas você vai ter que levar toda a comida”, respondo a mensagem do mesmo.

“Esse era o meu plano, se arrume, daqui a pouco estou indo te buscar.”

QUE?

COMO ASSIM?

ELE JÁ VEM ME BUSCAR?

ELE NÃO VAI ME DAR TEMPO DE FICAR TODO LINDO, GOSTOSO E CHEIROSO, se bem que eu sou tudo isso mesmo sem ter tempo, então ire tomar um banho, mas antes disso vou pegar minha roupa.

Levanto-me preguiçosamente da minha cama, e vou até o meu guarda-roupa, abro as portas do mesmo, e fico olhando minhas lindas roupas enquanto penso em qual ficaria melhor para um piquenique, mas espera, porque eu quero me arrumar tanto? Aish, isso não é um encontro, nem nada do tipo, é apenas uma saída casual com um amigo/colega, não é? NÃO É?

Como é que eu vou saber?

Ah, obrigado consciência que não serve pra porra nenhuma.

Balanço a cabeça espantando meus pensamentos inúteis, e pego uma calça jeans preta, que fica colada no meu popozão, que vamos combinar, é grande a coisa. ENFIM, pego uma camisa branca que fica um pouco grande, não muito, mas esconde a minha bunda, pego o meu all star branco, arrumo as coisas em cima da cama, e vou para o banheiro tomar o meu banho. Tomo o meu banho, pego uma toalha que tinha ali e me seco, enrolo a toalha na minha cintura, e saio para o quarto para ir me trocar, sou surpreendido por Chanyeol.

- O que faz aqui? – pergunto corando ao perceber seus olhos em meu abdômen magricela.

- Vim te buscar... – ele diz desviando os olhos. – A proposito, ficou lindo com o seu cabelo dessa cor. – ele disse voltando a me olhar.

- Essa parte eu sei, quis dizer, o que está fazendo no meu quarto? Ah... Obrigado... – digo sorrindo de uma forma fofa ao ouvir seu elogio.

- Seu pai disse que você já estava pronto, e que estava me esperando aqui... – ele diz indo até a janela e observando o jardim. – Disponha...

- Bom, eu não estou pronto, como pode ver... – suspiro. – Pode me esperar na sala, assim que eu terminar aqui, eu desço. – ele assentiu e saiu do quarto em silêncio, isso era meio estranho vindo dele, ele nunca ficava tão quieto perto de mim.

Suspiro e deixo isso de lado, me troco, arrumo meu cabelo, passo um delineador básico, e vou até a sala.

- Vamos? – pergunto olhando o mesmo.

- Vamos. – ele diz sorrindo e se levantando.

- Então, em qual parque nós iremos? – pergunto o olhando.

- É surpresa. – ele diz sorrindo.

 

PARK CHANYEOL

 

Preparei tudo para o mesmo, eu já sabia o que ele gostava, e claro que o plano era conquista-lo pelo estomago, afinal estamos falando de Baekhyun, né pessoal.

Levo o mesmo até o parque, não era longe, mas era um pouco afastado, e também era bem vazio.

- Nunca vim aqui. – ele diz quebrando o silencio.

- Eu gosto daqui. Eu vinha aqui quando era mais novo.

- Vinha? – ele me olha surpreso.

- Sim, é um ótimo lugar para um piquenique. – digo sorrindo.

- Ah, parece ser mesmo.

- Vem. – o puxo pela mão e o levo até uma parte em que havia algumas arvores, e havia uma arvore que cobria uma área toda, deixando uma sombra perfeita para nosso pequeno lanche.

Estendo uma daquelas toalhas quadriculadas vermelha e preta e me sento encostando minhas costas na arvore.

- Senta aqui... – digo o olhando.

- S-sim... – ele diz meio corado.

Baek sorri meio corado, e se senta na minha frente.

Pego a cesta de piquenique e começo a colocar a comida sobre a toalha, sanduiches, salgadinhos, bolo, suco, torta de morango, torta de frango.

- O que vai querer comer primeiro? – pergunto o olhando.

- Torta de morango! – ele diz na hora e posso ver seus olhinhos brilharem.

- Que fofo... – penso alto e o vejo corar e fazer um bico.

- Não sou fofo Channie, af. – ele diz pegando a torta e começando a comer.

Rio baixo observando o mesmo e começo a comer um pedaço da torta de frango.

- Se você está dizendo... – digo olhando o mesmo com uma sobrancelha arqueada.

- Por que me chamou aqui? – ele me pergunta me olhando.

- Achei que seria divertido, não acha? – olho o mesmo.

- Acho sim... – observo o mesmo.

- Não queria ter vindo? – pergunto o olhando com uma cara meio triste.

- Não, quero dizer, claro que queria, estou adorando, e olha, aqui tem comida, e tem você, poderia ficar melhor? – ele diz rápido.

- Você gosta da minha companhia? – pergunto sorrindo de uma forma tímida.

Ele cora e desvia o olhar.

- Claro que gosto, depois daquele beijo, não consegui te tirar da cabeça... – ele diz olhando para mim com aqueles olhinhos brilhantes. – O que está acontecendo comigo Chanyeol?

- Não sei... – me aproximo do mesmo. – Mas podemos repetir a dose para saber o que acontece... – digo já ficando tão próximo ao mesmo que nossas respirações se confundiam entre si.

- Quero. – ele diz se aproximando e dando o primeiro passo para mais um beijo.

Era um beijo calmo, até eu sentir o mesmo me empurrando para trás e sentando no meu colo, levo minha mão até sua nuca, e com a outra mão seguro sua cintura o trazendo para mais perto.

 

KIM TAEYEON

 

Acordo cedo escutando minha irmã resmungar quando eu a acorda.

- Hayeon, acorda você não disse que queria sair hoje? – digo sorrindo quando ela abre os olhos e pula da cama.

- Vamos Tae, eu já estava acordada. – ela diz voltando a deitar.

- Aham, vamos tomar banho e vamos nos arrumar. – ela faz um bico e se levanta de verdade.

- Tomamos banho no meu banheiro, e logo arrumei a mesma.

- Fique aqui, eu vou fazer algo para a gente levar para o parque. – ela assentiu e eu saio do quarto, e tranco a porta.

Por sorte meus pais estavam dormindo ainda, ou já haviam saído então de forma calma e tranquilo, eu preparo alguns sanduiches e um suco natural para podermos lanchar no parque.

Vou até meu quarto e destranco a porta.

- Vamos bebê? – pergunto estendendo a mão e colocando a mochila com algumas coisas sobre o ombro.

Ela pega em minha mão, e caminhando calmamente, fomos para o parque.

 

 

Depois de mais ou menos uma hora caminhando sobre o parque que se encontrava praticamente vazio, sentamos embaixo de uma arvore enorme.

Estendo uma toalha no chão e olho a mesma.

- Está se divertindo?

- Sim. – ela diz sem hesitar. – É bom sair de casa. - ela diz feliz e enquanto eu tiro o lanche da mochila rosa e cheia de flores.

- Estou me divertindo também. – sorrio abertamente. – Vai querer de atum, ou misto frio?

- Misto frio! – ela diz fazendo bico e estendendo o braço para pegar.

- Fofa. – aperto sua bochecha levemente, e entrego o sanduiche em sua mão pequena.

- Não sou fofa. – ela faz bico e começa a comer o suco.

Rio baixo e pego dois corpos descartáveis e sirvo suco de uva para nós duas.

Olho ao redor me surpreendendo com uma cena mordo meu lábio inferior e pisco algumas vezes para dispersar as lágrimas que brotaram em minha face.

Tudo bem, eu sabia que havia a possibilidade dele se lembrar do relacionamento dele com Chanyeol, mas uma parte de mim acreditava que eu tinha uma chance, que ainda podíamos voltar.

- Unnie? – minha irmã diz manhosa e me olhando. – Por que está chorando?

- Hm? Chorando? – digo colocando a ponta dos meus dedos em meus olhos, e de fato eu não consegui segurar as lágrimas. – Não é nada, eu só estou muito feliz em estar aqui com você. – digo forçando um sorriso e beijando sua testa.

Minha irmã fica quieta, enquanto eu tentava fazer minhas lágrimas pararem de vir.

- Por que está chorando menina bonita? – um homem de terno e gravata com cabelos castanhos, e um sorriso de lado entre os lábios me pergunta.

- Hm? N-não estou chorando..- digo passando a mão pelo rosto. – E eu não sou bonita.

- Não chore, não há nada no mundo que vale a pena manchar seu rosto por lágrimas, você é muito bonita para perder seu tempo chorando. Sorria, seu sorriso deve ser muito bonito.

Escuto o que o mesmo diz e rio baixo, deixa um sorriso de lado pousar em meus lábios.

- Obrigado... você é um fofo... quer se juntar a nós? – pergunto e Hayeon sorri.

- SHIPPO! – ela grita e eu olho para nós dois.

- Onde você aprendeu isso menina? – olho a mesma e arqueio uma sobrancelha.

- Facebook! – ela estica os braços e eu e o rapaz acabamos rindo da mesma.

- Sou Kim Seokjin. sou psicólogo. – ele diz se sentando no espaço que tinha ali.

 

- Sou Kim Taeyeon, e estudo no terceiro ano do ensino Médio, e trabalho em uma lanchonete de tarde depois da escola. E cuido da minha vidinha. – abraço Hayeon.

 

 

BYUN BAEKHYUN

 

- Mas podemos repetir a dose para saber o que acontece... – escuto o que o mesmo diz, e sinto meu baixo ventre formigar quando ele se aproxima.

- Quero. – digo olhando sua boca e logo beijando o mesmo.

Por alguma razão aquele beijo me pareceu tão certo, o encaixe perfeito de nossas bocas, a textura dos seus lábios nos meus, e o sabor de morango que ficou em sua língua depois do suco. Sinto minha pele se arrepiar com os seus toques, e quando dou por mim, já estava em seu colo o beijando apaixonadamente.

- Acho que devíamos ir para casa. - ele diz entre o beijo e apertando minha cintura.

- Ótima ideia. – digo num sussurro e saindo de cima do seu colo, vejo seu cabelo bagunçado e sua roupa amassada, rio baixo, e logo fomos para minha casa, como estamos perto, ele segurou minha mão durante o trajeto, e eu sorria para o mesmo, como eu já sabia que meu pai estava no encontro com a vizinha ruiva e de cachinhos naturais, assim que eu abro a porta da minha casa, sou surpreendido com as mãos de Chanyeol em minha cintura, ele fecha a porta e me prensa na mesma, logo tomando meus lábios para si com um beijo desesperado, ele me pega no colo e me leva para o meu quarto, chegando no mesmo, ele me joga na cama, tiro sua camisa quando ela se aproxima, eu estava deitado sobre a mesma o olhando.

- Channie... Acho que nunca fiz isso... – digo envergonhado.

- Eu também não. – ele diz mordendo o lábio inferior e selando lentamente nossos lábios.

Sorrio o olhando.

- Você quer fazer isso comigo? – ele me pergunta.

- Quero. – digo puxando o mesmo e o beijando com vontade, abro minhas pernas para o mesmo ter espaço para ficar, solto um pequeno suspiro ao sentir sua mão sobre a minha pequena ereção que havia se formado sobre minha cueca.

- Você já está tão duro Baek... – ele sussurra em meu ouvido, e em seguida morde meu lóbulo.

- Channie.. hm... – solto um gemido baixo.

- Você geme meu nome tão gostoso Baek. – ele morde o lábio e logo se levanta e retira minha calça e minha camisa.

Fico um pouco envergonhado por estar só de cueca na sua frente, acabo corando.

- Não fique com envergonhado, você é tão bonito. – ele diz sorrindo, e beija meu baixo ventre, sem aviso, ele puxa o elástico da minha cueca com os dentes, me fazendo colocar as mãos sobre minha face rosada.

- Olhe pra mim Baek... – ele diz manhoso e eu o obedeço.

Ele sorri e termina de tirar, jogando a mesma em algum canto do meu quarto, ele observa meu membro e passa a língua entre os lábios.

Fico o olhando com os lábios para dentro, ansioso por aquilo.

Ele passa a língua sobre o meu pênis exposto e, logo para a língua sobre a minha glande, começando a chupar a mesma, me fazendo gemer sem nenhum pudor.

Quando meu membro fica molhado pelo pré-gozo e sua saliva, ele se afasta com um sorriso.

- Você é gostoso Baek. – ele morde o lábio e lentamente ele tira o resto das suas roupas.

- Você é lindo Channie... – digo deixando meu olhar sobre o seu abdômen, e logo abaixo o olhar par ao volume em sua cueca, e puta que me pariu, aquilo me excitou pra caralho.

Chanyeol se aproxima e levanta minhas pernas.

- Prometo tentar não te machucar... – ele passa a língua entre os lábios outras vezes, e sua boca volta para o meu membro,  ele vai mais rápido que antes, e antes que eu perceba, ele penetrou um dedo em meu interior, me fazendo gemer arrastado, tanto pela dor, quanto pelo prazer.

- Channie... – acabo gemendo seu nome quando o mesmo começa a movimentar seus dedos diversas vezes dentro de mim. – Quero mais...- logo o mesmo enfiou mais um dedo em minha entrada, causando um grande desconforto, e eu acabo soltando um gemido dolorido.

- Te machuquei bebe? – ele me pergunta me olhando.

- Um pouco... mas continua, por favor. – digo o olhando corado.

Ele assentiu e continuou. Volto a gemer arrastado, sentindo o desconforto ir embora por completo.

- Baek, você tem lubrificante? – ele pergunta, e eu coro mais, e assenti apontando para a gaveta do criado mudo.

Ele sorri e tira os dedos de dentro de mim. Logo ele volta e espalha uma boca quantidade do lubrificante em seu membro e, um pouco em minha entrada, fazendo com que eu gemesse baixinho ao sentir o liquido gelado.

- Vou devagar, ok? – assenti e observo o mesmo.

Lentamente ele se posiciona em minha entrada, e lentamente ele enfia seu pênis em minha entrada, fazendo com que eu gemesse e fincasse com as unhas em seus ombros.

- Ah! – digo ao sentir seu membro me preencher por completo.

Ele fecha os olhos, abro os meus e vejo seu cabelo molhada pelo suor e uma gota escorrendo pelo canto do seu rosto, e eu juro, que aquilo foi a coisa mais bela que eu já havia visto na vida, logo ele abre os olhos e me olha, ele sorri e seus lábios tocam os meus carinhosamente, quando me acostumo com o mesmo, ele começa a me estocar lentamente.

Entre gemidos, fizemos amor.

Eu juro que aquilo foi a coisa certa a se fazer, me entregar para ele foi a melhor coisa que eu já fiz na vida.


Notas Finais


gente, espero q tenha gostado, sei q ficou meio merda, mas né

leiam minha nova fanfic ♥ https://www.spiritfanfiction.com/historia/lost-memories--chanbaek-12523326


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...