1. Spirit Fanfics >
  2. Colors - ChanBaek >
  3. If we love again

História Colors - ChanBaek - If we love again


Escrita por: yuiwntr

Notas do Autor


Oi gente, tudo bom? Eu gostaria em primeiro lugar me desculpar, eu sei que eu não deveria ter abandonado a fic, e eu tive muitos problemas nesse meio tempo, muitos problemas mesmo, mas agora eu estou bem, e me desculpem caso não gostem mais dela, ou sla. Eu também gostaria de agradecer aqueles que não abandonaram a fic, obrigado mesmo, eu fico muito feliz por isso.
Eu voltei, e não irei abandona-los novamente. ♥

Capítulo 27 - If we love again


Fanfic / Fanfiction Colors - ChanBaek - If we love again

“Algo de muito errado tinha acontecido com o meu pai, ou talvez, fora algo muito certo.”

 

 


- Então... Como foi o encontro? – pergunto me virando para olha-lo.

- Foi bom, foi ótimo. – ele diz sorrindo. – A propósito ela está aqui. – ele sorri.

- Eita, foi bom mesmo hein. – sorrio pegando uma xicara de café.

- Com certeza, e pelas marcas em seu pescoço, a noite foi boa pra você também, né pivetinho.

Rio com seu novo apelido ridículo, e olho timidamente para Chanyeol tomando um gole do meu café.

Chanyeol envergonhado coça a garganta.

- Então... Quando irei conhecer sua nova namorada?

- Não sou namorada dele, não ainda. – Eun diz aparecendo no recinto com uma das blusas de meu pai, e provavelmente sem nada por baixo.

- Oi futura mãe. – rio baixo e pego uma torrada me sentando na mesa e puxo Chanyeol para se sentar ao meu lado.

Conversamos durante o café, e depois puxei Chanyeol para o meu quarto novamente.

- Até mais pombinhos, não façam sexo no meu sofá, existe cama pra isso. – digo já subindo para o meu quarto.

- Nossa você está elétrico hoje, hein. – Chanyeol ri.

- Com certeza amor. – digo o beijando.

Beijo esse que o mesmo retribui no mesmo instante.

- O que quer fazer? Temos o dia inteiro para comemorar as minhas lembranças que voltaram. – digo muito animado e logo em seguida me sentando em minha cama.

- Não sei, podemos só ficar aqui, deitado comigo.

Ele me puxa para a cama, e se deita sobre meu corpo.

- Acho que é uma ótima ideia. - digo selando levemente seus lábios.

- Depois podemos pensar em algo melhor para fazer, mas agora... –ele solto um breve suspiro – Agora eu só quero curtir aquele que eu mais amo.

Sorrio involuntariamente com o que o mesmo havia dito.

- Eu me sinto tão feliz... nesses últimos tempos, eu me via perdido, como se eu soubesse que algo faltava em mim, e sinceramente, algo me dizia que o que me faltava era você.

- Não me fala uma coisa dessas Baekhyun... – ele me disse de uma forma calma.

- Channie... canta pra mim novamente? – pedi e ele me sorriu.

 

“Apenas abrace-me, abrace-me um pouco

Sem palavras alguma, apenas corra até mim

Com o meu angustiado e solitário coração

Eu ainda estou te esperando”

 

Ele começou a cantar de repente, fazendo com que eu feche meus olhos enquanto escutava aquela doce melodia, ouvindo aquela voz grossa e arrepiante que saia de sua garganta.

 

“Eu amo você, eu amo você

Eu grito após ficar nesse silêncio profundo

Podem parecer fracos e infantis, mas são meus verdadeiros sentimentos...”

Ele cantou a ultima parte em meus ouvidos, me deixando completamente arrepiado.

- Acho que essa é segunda coisa que eu mais ame no mundo.

- E qual seria a primeira? – ele me pergunta enquanto examina meu rosto.

- Você.

Ele sorri mostrando todos os seus dentes perfeitos, formando aquele sorriso que simplesmente acaba comigo.

Abraço o mesmo e escondo meu rosto em seu peito.

- Eu simplesmente não sei, não sei como você não desistiu de mim... mesmo depois do que eu fiz, mesmo de eu ter ficado com a Taeyeon, você não desistiu de mim.

- Eu não desisti porque eu te amo, e eu sabia que mesmo que você não se lembrasse de mim, eu sabia que ainda iria fazer você se apaixonar novamente por mim. – ele acaricia meu rosto com ternura.

Não havia nada que eu pudesse dizer naquele momento, eu apenas me levantei um pouco mais, e colei nossos lábios, não sabia se aquilo servia como alguma resposta, mas eu sei que ele entenderia, entenderia que eu o amo, tanto quanto ele me ama.

Após alguns segundos, eu encerro o beijo e olho bem no fundo dos seus olhos.

- Eu te amo, e mesmo com o que houve, eu sinto que não importa o que você fizesse, eu acabaria me apaixonando por você de qualquer forma. Eu sei agora que eu sempre te amei, e me desculpa mesmo por ter te esquecido. Eu te amo tanto.

O beijo mais uma vez e deito minha cabeça sobre seu peito, enquanto suas mãos grandes e ao mesmo tempo delicadas, acariciava o meu cabelo, e o mesmo voltava a cantar o verso de uma canção que me mexia comigo.

 

“Quando você esteve aqui

Não conseguia te olhar nos olhos

Você é como um anjo

Sua pele me faz chorar

Você flutua como uma pena

Em um mundo tão belo

Eu queria ser especial

Você é especial pra caralho”

 

Ele começa a cantar uma musica que eu adorava do Radiohead, eu ficava apenas ouvindo aquela melodia que parecia nada mais que um anjo cantando em meus ouvidos.

Eu poderia dormir sentindo aquele carinho que o mesmo depositava sobre meus cabelos

- Eu te amo Chanyeol, eu te amo demais Park Chanyeol, eu te amo tanto que esse sentimento não cabe dentro de mim, eu sinto que eu preciso te provar a cada segundo o quanto isso que eu sinto aqui dentro. – aponto para o meu coração. – O quanto isso é real, e que eu quero você saiba que eu te amo muito.

- Eu te amo tanto Byun Baekhyun. – ele disse com um sorriso enorme, e deitou-se ao meu lado.

E o dia se seguiu assim, com Chanyeol ao meu lado, me mimando, me dando atenção e carinho.

 

Chanyeol

 

Era como se eu estivesse sonhando, podia ser tudo, dólar, euro, won, menos real. Eu estava com Byun Baekhyun em meus braços, eu não podia acreditar naquele momento, não podia acreditar que aquilo era realmente real, ele tinha se lembrado de nós, de tudo que passamos juntos.

Eu estava flutuando, estava nas nuvens, eu me sentia a pessoa mais feliz no universo, nada se comparava com o que eu sentia no momento, ao ver Baekhyun dormindo em meus braços, com os cabelos levemente bagunçados, me deixando completamente sem sono, eu queria apenas ficar aqui para sempre, observando seu rosto que mais parecia uma bela de arte. Por mais que eu procurasse palavras para descrever a intensidade desse momento, eu não encontraria nenhuma que se realmente pudesse definir.

Não há nenhuma palavra que pudesse definir a sensação de poder ver essa pequena criatura abrir os olhos levemente inchados e me encarar, com um pequeno sorriso em seus pequenos lábios.

Baekhyun chegou de repente, arrancando cada pedaço ruim de mim, e transformando tudo que era ruim em bom, hoje é um daqueles dias que eu simplesmente não me imagino sem esse garoto, e se meu hobbie fosse cantar cada canção de amor para que ele me ouvisse cantando, eu cantaria pelo resto da minha vida.

Sorrio enquanto seus olhos percorriam minha face.

- Dormiu bem? – pergunto acariciando levemente seu rosto.

- Sim... e você? Dormiu pelo menos um pouco?

Balanço a cabeça negativamente.

- Não consegui pregar os olhos. – respondo.

- Por que não? – ele levanta mais os olhos para poder me olhar.

- Porque eu fiquei te olhando o tempo todo, e não quis perder você dormindo, ou cada som que você enquanto dormia. – rio baixo.

- Eu ronquei? – ele perguntou se levantando rapidamente e me olhando com seus olhos

- Claro que não. – digo rindo e franzo meus olhos levemente e faço cara de pensativo. – Talvez um pouquinho...

- Mentiraaaaaa. – ele diz pulando sobre mim.

- Claro que não meu amor, dava pra ouvir lá de baixo, pergunta pro seu pai. – faço cara convencido e rio da careta que o mesmo fazia. – Vem cá. – abraço forte o seu corpo pequeno. – Você não roncou, mas você fala dormindo.

- Eu não falo dormindo. – ele faz bico e eu o aperto mais em meus braços. – C-channie... está me apertando... – ele diz com uma voz fina e eu o solto.

- Quer que eu cozinhe para você? Já está um pouco tarde. – pergunto.

- Não sei. – ele se senta na cama e cruza os braços. – O que você vai cozinhar.

- Depende, o que você quer comer?

- Bolo!!!

- Mas bolo não é comida Baek. – rio baixo.

- Mas eu quero comer bolo. – ele diz manhoso e com o mesmo bico de antes.

- Nem parece que você é mais velho que eu. – balanço a cabeça de forma negativa. – Vem, vou te ensinar a fazer bolo.

- Mesmo? – ele perguntou com os olhos brilhantes.

- Mesmo.

Puxo o mesmo e desço em direção a cozinha enquanto segurava sua mão com delicadeza.


Notas Finais


Obrigado por lerem até aqui, e tudo mais ♥

leiam minha nova fanfic ♥ https://www.spiritfanfiction.com/historia/lost-memories--chanbaek-12523326


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...