1. Spirit Fanfics >
  2. Colors - ChanBaek >
  3. Fine

História Colors - ChanBaek - Fine


Escrita por: yuiwntr

Notas do Autor


OIS, DESCULPEM PELA DEMORA,COMO VOCÊS ESTÃO? EU PARTICULARMENTE ESTOU COM FOME (ngm liga) MAS EH NOIS

Capítulo 8 - Fine


Fanfic / Fanfiction Colors - ChanBaek - Fine

"...talvez ele não nasceu para ter sorte."

Sim, Baekhyun sempre teve azar, em muitas coisas da sua vida deram errado, mas pelo menos, quando conheceu Chanyeol teve alguma sorte, não são todas as pessoas que conseguiam encontrar uma pessoa que lhe completasse como Chanyeol o completava, era um amor inocente e verdadeiro.
E Chanyeol continuaria ao seu lado, ficaria para todo o sempre.
Depois que Chanyeol se despediu de Baekhyun ficou do lado de fora, não havia nada que o faria sair dali.
Eram 23h00 quando o médico disse que uma pessoa poderia passar a noite com Baekhyun
O senhor Park sabia que não teria jeito, deixou o garoto Park no hospital, e voltou para a casa para pegar algumas roupas, Chanyeol realmente não sairia dali até receber alguma notícia sobre o estado do mesmo.
Depois de algumas horas o senhor Park havia voltado com novas roupas para Chanyeol, e alguma coisa para o mesmo comer, mesmo que o mesmo não estivesse com nenhum pouco de fome, ainda assim decidiu comer alguma coisa, se não acabaria passando mal.
Logo Baekhyun acordou, e o mesmo já poderia ir para casa, mas antes, teve uma conversa seria com o médico sobre o que estaria em seu cérebro, o mesmo pensou que não fosse nada e apenas foi embora.
O senhor Park levou os meninos para comer alguma coisa como presente pelo mesmo ter saído do hospital, claro que Baekhyun adorou isso. Depois de comerem, e estarem felizes voltaram para casa.
Baekhyun foi recebido com vários abraços e algumas lágrimas, o mesmo nunca pensou que poderia ser feliz, era algo irreal, jamais achou que teria alguém que se importasse tanto contigo.
- Baek, que bom que você está bem... - Luhan diz me abraçando forte e rapidamente Sehun aparece me abraçando.
- Você nos deu um susto e tanto, sabia? Nunca mais faça isso... - Sehun diz enquanto um biquinho enorme se formava em seus lábios, Baekhyun achou aquilo no mínimo adorável.
Logo veio a senhora Park e o Yoora abraçar Baek, o mesmo já estava se cansando, mas nunca recebeu tantos abraços num dia só, o mesmo se sentia tão feliz.
Depois de muito tempo conversando sobre o que aconteceu, o mesmo subiu para o quarto de Chanyeol
Tomou um banho, e ficou na banheira pensando por alguns instantes, a água quente estava muito boa, decidiu sair da banheira para escovar os dentes, enroulou uma toalha na cintura, e foi escovar os dentes, terminou de escovar e saiu para poder pegar uma roupa, mas o mesmo não contava com a presença de Chanyeol.

BAEKHYUN

- Eu vim ver como você estava... -ele diz de cabeça baixa e logo me vê somente de toalha.
Meu rosto que estava normalmente branco, tomou uma coloração avermelhada.
- P-pelo visto você e-está b-bem... - diz sem desviar o olhar do meu abdômen magricela.
Me virei para poder pegar alguma roupa, e logo senti alguém me abraçar por trás.
- Seu cabelo está com um cheiro tão bom... - ele diz sorrindo contra os meus fios.
-  O-obrigado... - digo tímido.
- Não há de que..  - ele diz escorregando sua mão para a minha cintura.
- C-channie... A-acho melhor v-você sair p-para eu me trocar... - digo corado.
O mesmo me abraça forte, de uma maneira que eu pude sentir seu membro contra o meu quadril, mordi o lábio inferior para evitar sair algum som.
- Tudo bem meu anjo... - ele diz depositando um selar em meu pescoço e logo saindo do quarto.
Sinto um arrepio percorrer o meu quarto nada a dizer para você Chanyeol...
Procuro um pijama fino e o coloco, estava um pouco calor, então estava bom aquele, decidi descer para ver o pessoal novamente.
- Oi... - digo tímido e sorrindo ao entrar na sala.
Logo fui recebido por um abraço de Chanyeol.
- Oi. - ele diz sorrindo e me virando para o mesmo. - Como está se sentindo? - ele pergunta beijando o topo da minha cabeça.
- Estou ótimo! - digo sorrindo e mostrando todos os meus dentes.
Ele sorri e se senta no sofá, me fazendo me sentar em seu colo.
Sehun e Luhan queriam conversar, mas Chanyeol não deixava eles se aproximarem, então saíram bufando e fazendo biquinho.
Ele ficava me olhando sem dizer nada, será que ele sabia sobre o que o médico havia falado? Será que o senhor Park havia contado para ele? Não... Ele havia me dito que não teria contato para Chanyeol... Eu não consigo acreditar que eu esteja doente. E eu não quero acreditar nisso, e não quero magoar e nem preocupar o mesmo.
Ele começa a me beijar. E eu não sou louco e nem nada, retribui. Eu adorava os beijos de Chanyeol, era algo maravilhoso, não tinha coisa que eu amava mais.
Quando o beijo se encerrou ele me olhou de uma forma que eu nunca havia visto antes.
- Eu te amo Baek...
Eu não sabia o que fazer, fora a primeira vez que alguém dizia que me amava, eu me sentia tão especial, mas a pergunta que não quer calar, eu o amava de volta? Eu sabia o que era amor?
- Não precisa se preocupar com isso, eu sei que pelo menos gostar de mim, você gosta, certo? - ele disse e eu assenti. - Então para mim está bom.
Ele sorriu abertamente e eu o  abracei, ele parecia machucado.
- Desculpa Channie, por eu não dizer que te amo de volta, não é por que de fato eu não te ame, pode ser que eu te ame... Mas o problema é que eu não sei o que é amor, eu não sei amar... - digo abaixando a cabeça.
O mesmo sorriu, sorriu abertamente, e eu sabia que aquele sorriso era para mim, ou melhor, que aquele sorriso era meu, assim como Chanyeol por inteiro.
Mas logo senti uma sonolência.
- Channie... Vamos deitar... Estou com sono... - digo meio sonolento e caindo em seus braços logo adormeci.
O mesmo riu baixo e me levou para o seu quarto, me deitou em sua cama e foi tomar banho, vestiu somente uma boxer e um shorts, e logo se acolheu ao meu lado.
- Boa noite Baek... - ele diz beijando minha testa, e logo depois deixou um selinho em meus lábios e me abraçou por inteiro, e logo dormiu.


Notas Finais


Espero que gostem ^^ Me digam o que acharam ❤

leiam minha nova fanfic ♥ https://www.spiritfanfiction.com/historia/lost-memories--chanbaek-12523326


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...