1. Spirit Fanfics >
  2. Colors - ChanBaek >
  3. Pain

História Colors - ChanBaek - Pain


Escrita por: yuiwntr

Notas do Autor


OLHA EU DE NOVO ❤🌚

Capítulo 9 - Pain


Fanfic / Fanfiction Colors - ChanBaek - Pain

"- Boa noite Baek... - ele diz beijando minha testa, e logo depois deixou um selinho em meus lábios e me abraçou por inteiro, e logo dormiu."

No outro dia eu acordo nos braços do mesmo, sorrio, ainda eram 6h da manhã, saio do abraço do mesmo com todo  cuidado para não acorda-lo, e logo vou para o banheiro e começo a tomar meu banho, saio do banheiro e me olho no espelho.
- Talvez ele tenha errado no diagnóstico... Eu pareço ótimo... - digo sorrindo e olhando o espelho, escovo meus dentes, e passo um creme em todo o meu corpo, coloco meu uniforme, e passo meu perfume favorito, saio do quarto,para procurar meu tênis, o encontro e os coloco.
Observo Chanyeol, e já eram 6h30.
- Channie... - digo e o mesmo continua imóvel.
Começo a dar alguns beijinhos em seu rosto, e o mesmo continua do mesmo jeito. Logo desço meus lábios até seu pescoço e o mesmo se encolhe logo abrindo os olhos.
- Bom dia flor do dia... - digo sorrindo.
- Bom dia... - ele diz se levantando.
- Vai tomar banho, já são 6h32, se não andar logo iremos nos atrasar. - faço biquinho, e o mesmo me dá um selinho, e o mesmo logo vai para o banheiro fazer suas higienes, enquanto o mesmo estava lá , eu arrumo suas coisas.
Chanyeol logo sai do banheiro com a toalha na cintura, encaro por alguns segundos seu corpo, e logo lhe entrego uniforme do mesmo e saio do quarto um pouco corado. Quando desço encontro Sehun e Luhan tomando café da manhã, Yoora havia ido para faculdade e os pais de Chanyeol já tinham ido trabalhar.
- Bom dia crianças. - digo sorrindo e me sentando na mesa, e pegando algo para comer.
- Eu sou mais velho que você, sabia? -Luhan diz fazendo careta e eu apenas rio.
- É? Tem certeza? Com essa cara de boneca? - digo olhando o rosto do mesmo, que logo fez uma careta.
- Vai a merda Baekhyun.
- Que mal humor Luhannie... - digo sorrindo.
- Você está bem chato hoje, o que houve? Bateu a cabeça muito forte? - Sehun diz.
- Credo! As crianças de hoje em dia são tão mal humoradas.
Logo Chanyeol desce.
- Já são 6h45, vocês vão ficar brigando ou vão entrar logo no carro? - Chanyeol pergunta pegando uma torrada e trazendo a minha bolsa e a sua. - O que você tanto leva para a escola pequeno? Sua bolsa é mais pesada que a minha.
- Levo todo o necessário para as aulas... Agora vamos. - digo puxando o mesmo para o carro.
Fomos para a escola, chegamos faltando cinco minutos para o portão fechar, e ficamos lá batendo papo, logo fui guardar meu material no meu armário.
Tivemos um dia e tanto, muita matéria nova, e eu me sentia ótimo, não me sentia cansado e nem nada do tipo. Eu tinha quase 99% de certeza que o médico havia errado no meu diagnóstico, mas tudo bem eu não iria processa-lo.

E os dias foi passando, eu me sentia bem, cada dia mais, eu estava feliz, com Chanyeol ao meu lado, e claro Sehun e Luhan também. Era divertido tê-los comigo.
Em um desses dias, os meninos haviam saído e eu fiquei em casa sozinho, decidi ir tomar um banho, assim que terminei o banho, me encarei alguns segundos no espelho, fiquei ali, até que senti uma grande dor de cabeça, eu não sabia o que estava acontecendo, só sei que doía, e muito por sinal, cheguei a achar que iria explodir. Procurei por algum remédio, e assim que achei tratei de toma-lo.
Coloquei uma boxer preta e estava sem forças para vestir outra coisa, me deitei na cama e me encolhi dentro do cobertor, aquilo doía, eu não sabia o que fazer, e as pontadas ficavam mais fortes, até que foi amenizando, e o remédio estava fazendo efeito.
- Talvez eu devesse voltar a usar meus óculos... - digo baixinho e limpando minhas lágrimas.
Me levantei e fui procurar meus óculos na mala que eu tinha, por sorte eu havia trazido, peguei o mesmo, e o coloquei, fiquei encarando meu rosto com o óculos, eu gostava de usa-los, não consigo me lembrar o porque havia parado de usar.
Logo senti braços rodearem a minha cintura, me viro e vejo Chanyeol.
- Que corpo maravilhoso esse seu, hein. -ele diz soreindo arteiro.
- Bobo... - digo olhando o mesmo, e sorrindo.
- É apenas a verdade! - ele diz fazendo biquinho e me puxando para me sentar em seu colo.
- V-vou colocar uma calça... - digo me levantando e indo procurar uma calça.
Chanyeol riu de mim, e eu fiz bico logo começando a vestir uma calça de moletom azul escura e colocando uma regata.
- Você é muito fofo corado... - ele diz me abraçando. - Vontade de pôr num potinho e proteger para sempre...
Sorrio ao ouvir o mesmo. - Um potinho é muito grande... - faço bico novamente e o mesmo me dá um selinho.
- Com essa bunda, é capaz de ficar entalado. - Sehun diz entrando no quarto rindo, e Luhan lhe deu um tapa o advertindo.
- O que fazem aqui? - Chanyeol pergunta arqueando uma sobrancelha.
- Viemos ver vocês, credo. - Sehun diz se sentindo ofendido.
- O que querem? - Chanyeol pergunta novamente.
- Bom, então... - Luhan começa. - Preciso do Baek emprestado...
- Para o que? - Chanyeol peegunta desconfiado.
- Conversa de uke com uke. - ele mostra a língua para o mesmo, e me puxa pelo pulso até o quarto dele com Sehun.
O mesmo tranca a porta e me encara.
- Desde quando eu sou uke? Com você eu fui seme! - digo olhando o mesmo.
- Mas foi com o Sehun, e será com o Chanyeol. Enfim, preciso da sua ajuda...
- Com o que? - pergunto olhando o mesmo.
- Então... E-eu e o S-sehun... Bom... A-ainda não tivemos nossa primeira vez... - ele diz abaixando a cabeça todo corado.
- Quanto tempo vocês estão namorando? - pergunto olhando o mesmo.
- Cerca de uns cinco meses...
- Eita... Se vocês ainda não transaram, significa que ele gosta muito de você e quer ir com calma...
- E-eu sei disso... M-mas é que eu não tenho muita experiência... Você sabe. - ele diz suspirando.
- É só deixar ele ir com calma... Faz tempo que a gente ficou, mas você não teve nenhuma relação depois daquilo? - pergunto olhando o mesmo e o mesmo assentiu. - Deixa ele preparar tudo, tenho certeza que ele vai cuidar muito bem de você.
- M-mas como eu faço ele entender que eu  estou pronto? - o mesmo pergunta me olhando.
- Você pode ser direto, ou jogar algumas indiretas...
- Entendi... - ele diz pensativo. - Obrigado... -ele diz me abraçando e saindo.

CHANYEOL

- Channie... - Sehun diz manhoso.
- Que foi? - pergunto sentado na cama.
- Eu não sei o que fazer...
- Em relação a que?
- Luhan... Ainda não tivemos nossa primeira vez. E eu tenho medo dele não estiver pronto, e ele achar que eu sou estou com ele por causa de sexo... -ele fazendo biquinho.
- Ah... Vocês já conversaram sobre isso? - pergunto.
- Sim, uma vez... Já faz três meses... Ele havia dito que ainda não estava pronto.
- Já sei... Por que não prepara algo romântico para ele? Posso te ajudar se quiser...
- Por favor. Me ajude... - ele diz manhoso.
- Ok, para quando você vai querer?
- Sábado.
- Amanhã você quer dizer?
- Exatamente!
- Ok...
Penso em algo e digo para o mesmo, o mesmo concorda e sorri.
- Será incrível... - Sehun diz sorrindo abertamente.


Notas Finais


Espero que gostem ^^ Me digam o que acharam ❤

leiam minha nova fanfic ♥ https://www.spiritfanfiction.com/historia/lost-memories--chanbaek-12523326


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...