1. Spirit Fanfics >
  2. Colors

História Colors


Escrita por: mydearbutterfly

Fanfic / Fanfiction Colors
Sinopse:
"Não há segredos que o tempo não revele" disse o poeta Jean Racine. O romance deles era um segredo, mas quando deixou de ser, mudou a vida daquelas meninas completamente, de um jeito que elas nunca imaginariam que poderia ser mudado. O sonho de terem uma banda se tornou realidade, mas junto com ele vieram pequenas e grandes batalhas que elas precisam lutar para sobreviverem nesse mundo.

Mali: A cor azul é a dos sonhos e da imaginação, costuma ser associado à tranqüilidade, fidelidade e ternura, mas também à frieza, monotonia e depressão.Expressa conhecimento, cultivo do intelecto, segurança e paz de espírito. Simboliza a água, o céu e o infinito. Mali é aquela menina sonhadora e que adora o mundo da imaginação, dos livros e do saber, por muitas das vezes é tranquila, mas também consegue ser fria e seu maior defeito é a autodepreciação. Ela é como a água, possui as suas marés altas e baixas, mas também tem horas que está estática.

Luna: A cor verde significa esperança, liberdade, saúde e vitalidade. O verde simboliza a natureza, o dinheiro e a juventude. Está associada ao crescimento, à renovação e à plenitude. Luna é como o verde, ela gosta de estar viva e de ser jovem, de poder ter a liberdade para fazer as suas escolhas e não precisar de ninguém para dar sentido à sua vida. No entanto, assim como a natureza, ela tem sua parte forte e a sua parte frágil, mas deixando se sobressair a forte

Poppy: A cor vermelha simboliza força, vitória, liderança, paixão e energia. É uma cor quente. Está associada ao poder, à guerra, ao perigo e à violência. O vermelho é a cor do elemento fogo, do sangue e do coração humano. Simboliza a chama que mantém vivo o desejo, a excitação sexual e representa os sentimentos de amor e paixão. No contexto religioso, o vermelho é a cor da carne, do pecado, do diabo, da tentação; é a cor que provoca a paixão carnal e o desejo. A descrição do vermelho descreve completamente Poppy, ela é aquela que tem o poder nas mãos, a energia, a paixão, o desejo e todas as outras coisas que o vermelho representa. Ela segue a sua vida da forma que quer, ninguém dita as regras para ela e muitas das vezes é considerada devassa pelas suas atitudes que envolvem diversão. Também é aquela que dá ótimos conselhos e que todos procuram quando precisam de uma luz.

Jude: A cor amarela significa luz, calor, descontração, otimismo e alegria. O amarelo simboliza o sol, o verão, a prosperidade, a felicidade, criatividade e juventude, além de irradiar alegria. Torna os ambientes leves e descontraídos. Otimismo e alegria é algo que tem de sobre em Jude, das quatro meninas é a que você menos verá triste ou de mau humor com a vida, quando as outras se sentem para baixo, é ela que faz aquela piadinha que todos começam a rir e logo se esquece da tristeza. Descontraída e calorosa, também é a mais receptiva e considerada como o “arroz de festa”.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 22
Favoritos 3
Comentários 2
Listas de leitura 0
Palavras 2.734
Concluído Não
Categorias The Maine
Personagens Garrett Nickelsen, Jared Monaco, John O'Callaghan, Kennedy Brock, Pat Kirch, Personagens Originais
Tags 8123, Colors, Garrett Nickelsen, Jared Mônaco, John Ocallaghan, Kennedy Brock, Pat Kirch, The Maine

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
1
12
491
 
2
Capítulo 1
0
6
894
 
3
Capítulo 2
1
4
1.349

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.