1. Spirit Fanfics >
  2. Colors >
  3. Six

História Colors - Six


Escrita por: Black-Doll e NoirAngel

Notas do Autor


Hey pessoinhas! Como estão??
Então, sei que não e comum eu postar duas vezes no mês heuheue mas e que essa semana começo os meses de provas, e acho que até acabar eu não postarei capítulo até pq e quarto bimestre e eu quero fazer o possível para n ficar de recuperação kkkk

Bem acho que esse cap fico maior q os outros(ou n) , pq esse eu escrevi usando meu not :3
Mas eu realmente espero que vcs gostem do cap, desculpem se n ficar como vcs esperam... mas eu me esforço.

Bem acho q n tenho mais o q dizer pessoinhas do meu kokoro.
Tenham uma otima leitura <3

obs: Eu ia postar antes mas ai eu fui ver o ep especial de Halloween de Scream kkkk bem isso kissus :*
E desculpe qualquer erro.

Capítulo 6 - Six



       Já havia se passado um mês desde que Bill "entrou" em nossas vidas. Sim nossas vidas , ele não se aproximou só de mim, mas como de todos os meus amigos e principalmente dos meus tivôs .
     Sei o que estão pensando. Como ele fez para Stanford não reconhecer ele. Bem foi simples ele e um demônio da mente... ele simplesmente manipulou as memorias do Stanford. Ele nem imagina que o garoto que e meu "melhor amigo" e o antigo e o maior inimigo do universo.Mas ele não só manipulou a mente dele como a de todos os outro da cidade, pois ninguém iria acreditar que ele morava na cidade sendo que ninguém nunca havia visto ele.
 

Me sinto culpado por não poder contar nada para ninguém, mas prefiro mentir para todos do que vê-los morrer em minha frente. Bill foi bem claro com o que faria se eu falasse algo para alguém.
            Mas ultimamente ele não está fazendo nenhuma maldade ou ameaças, ele me deixa trabalhar com meu tivô- Sim deixa , ele manda em mim... ele sempre deixa isso bem claro.- e fazer minha pesquisas. As vezes ele me faz algumas perguntas aleatórias sobre o que aprendi , mas não pergunta nada com que eu deva me preocupar.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Eu estava no laboratório como faço toda a tarde. Escuto a voz da Mabel e da Grenda.

-Diiiiiiiipp!! 

-Dippeeeeeeeer!!!

-Vocês sabem que não podem entrar aqui neh? Se o Stanford pegar vocês aqui ele me mata e mata vocês também.- Viro para trás para encaralas.

-Ninguém mando você estar atrasado!- Mabel me repreende.

-Atrasado??- Encaro elas confuso , eu não sabia do que elas estavam falando...ou não me lembrava.

-Oh sua anta!! Hoje a gente vai sair não se lembra?? Vamos ao cinema.- Grenda me encara.

-Isso mesmo. Marcamos isso semana passada quando estavamos fazendo maratona de series, a ideia veio de Bill e todos nós concordamos até você.- Eu realmente havia me esquecido , essa semana eu fiquei muito ocupado porque o radar capitou muitas anomalias ao redor de Gravity Falls , mas eu e Stanford não encontramos nada quando fomos nos lugares mostrado pelo radar. E desde então passei a semana enfurnado aqui no laboratório tentando descobrir mais sobre isso. 

-Nossa... me desculpa... eu realmente me esqueci... fica para a próxima okay??- Digo me virando para a frente.

-Nada disso Senhor! Você vai com a gente sim, anda logo e levanta dessa cadeira.- Mabel ordena.

-Hum... não. Tenho mais coisas para fazer! Vocês vão se atrasar se n...- Derrepente sinto minha cadeira girar e encaro uma Grenda muito brava e um olhar assassino de Mabel.
 

Grenda me pega e coloca sobre o ombro dela. Eu coro me sinto um idiota por estar nessa situação , eu me debato mais nada acontece , como eu disse a Grenda continua forte como sempre...e eu bem... um fraco...
 Mabel ria da situação. Então elas vão para fora do laboratório e eu fui junto pois eu tava sendo carregado.

-Uau!! Pinheirinho que situação em??- Já sabia de quem se tratava , não precisei olhar para trás para saber que aquela voz era de Bill. Ele começa a gargalhar.

-BILL!!!- Mabel grita e acho que foi abraçar ele.

-Hey estrela cadente!! como está??- Ele diz como se realmente se importasse com ela, mas eu sei que e mentira.

-Estou bem loirinho.

-Fala ai Bill!! Grenda me solta, na verdade basicamente me joga.

-E ai Grenda!!
 

Devido a Grenda ter me "soltado" do nada eu estava sentado no chão e ainda de costa para ambos. Eu não queria olhar, aquela situação que eu estava era muito vergonhosa, não gosto que as pessoas , principalmente ele, veja que eu sou fraco... eu parecia uma criança. Eu odiava isso em mim. Eu ainda odeio.

-Você está bem pinheirinho??- Escuto seus passos vindo em minha direção, me levanto rapidamente, quando eu ia me virar para sair dali ele já estava em minha frente. 

-E-eu Es-estou só estou atrasado.. preciso ir me arrumar...se-se não vamos nos atrasar.- Por algum motivo eu estava muito nervoso, principalmente quando percebo aquele par de olhos meio amarelo dourado me encarando.

-Oh sim!! Sempre atrasado em Pines, vai lá então a gente te espera.- Ele se vira e volta a falar com as meninas.
 

Saio rapidamente do local , subo as escadas correndo e entro no quarto e logo fecho a porta.Mas que merda porque eu to tão nervoso? Foi apenas uma situação que nem foi tão constrangedora assim! . Penso e afirmo para mim mesmo.
Vou até meu guarda roupa e separo uma roupa qualquer e deixo em cima da minha cama. Depois saio e sigo para o banheiro, já chego lá tirando a minha roupa e jogando em qualquer canto, entro dentro do box e ligo o chuveiro e deixo a água quente relaxa meus muscúlos.

Depois do banho ja estou mais relaxado e mais calmo, enrolo a toalha na minha cintura e antes de sair do banheiro escovo meus dentes e depois volto para o quarto. Entro e fecho a porta atrás de mim.

-Que demora em?!

-AAAAAAAAAH!!- Levo um susto quando vejo Bill sentado na ponta da minha cama.- Mas que poha você ta fazendo aqui?? Você não ia me esperar??

-E eu estou.- Ele responde tranquilamente.

-Me esperar lá em baixo com as meninas!

-Elas foram buscar a outra amiga delas...a Candy...então eu vim para cá te esperar, não queria ficar lá em baixo sozinho.

-E preferiu ficar aqui no meu quarto sozinho??por que não foi com elas??Qual e a diferença de ir com elas ou ficar aqui no MEU quarto??

-Sim preferi, aqui e...bem... mais confortável digamos assim. Não fui com elas porque bem... eu não vou muito com a cara daquela japinha...algo nela me incomoda...principalmente quando ela te olha com desejos...Argh...Isso me deixa com muita raiva! Você e só meu, não gosto de ninguém que tente pegar o que e MEU.Mas enfim... A diferença de ir com elas ou ficar te esperando aqui no quarto, e que aqui eu tenho uma visão privilegiada sua.- ele sorri de forma safada.

Eu coro violentamente quando me lembro que estou só com a toalha enrolada na cintura, e ainda estou na frente dele.

-Você fica lindo com vergonha sabia?-Fala me provocando.
  
 

Eu não sabia o que responder. Eu estava com muita vergonha. Eu tenho muita vergonha do meu corpo e dificilmente alguem me vê assim... Por algum motivo eu pego qualquer coisa que ta da meu lado e começo a tacar nele , ele simplesmente cai na gargalhada.

- Vai se ferrar Bill.- Digo depois que não tenho mais nada para tacar nele.

-Você sempre me faz rir Pinheirinho.-Ele fala parando de rir.

 Me encaminho até minha cama , aonde ele se encontra. 

-Você poderia me dar licença para eu me vestir?-Digo pegando minha cueca.

-Não!

-Oque?! Bill Por favor.-Insisto.

-Você sabe que isso não funciona comigo neh?-Ele me encara.
 

 Reviro os meus olhos e pego minhas roupas e vou em direção a porta para poder voltar ao banheiro.

-Onde pensa que vai?!

-Vou me vestir.No banheiro!- viro para ele.
 

Ele se levanta e vai em minha direção, não me movo. Ele bufa em minha frente e olha para baixo, e depois me encara.

- Você me deixa frustrado sabia??-Ele passa uma de suas mãos sobre minha franja a afastando da minha testa.- Ainda bem que você e meu...posso esperar o tempo que for...bem posso tentar.-Ele solta uma risadinha e então beija minha testa, coro com esse ato.
 

Ele sai da minha frente e vai em direção a porta.

-Ah! aproposito você tem uma bunda linda.-Olho para ele com um olhar mortal, ele sorri e sai do quarto.

 -Droga! O que tá acontecendo aqui?-Penso alto.
 

Eu estava nervoso com o que tinha acabado de acontecer. Mas fui me vestir , mas eu ve vesti rapidamente para não ter perigo do tarado loiro ambulante voltar.

 Depois de terminar de me arrumar me sento brevemente na cama e começo a pensar. Não fazia sentido o Bill estar agindo dessa forma...principalmente quando estava só eu e ele. Normalmente quando está só nos dois ele e meio agrassivo e bem e o Bill de verdade. Mas hoje... ele agiu diferente...
 

Suspiro e desisto de pensar em algo que faça sentido nesse momento.Saio do meu quarto e vou para sala , e por sorte todos estavam lá.

-Finalmente!- Mabel se manifesta.
 

Cumprimentei rapidamente a Candy e então fomos para o cinema. 

Grenda aumentou o volume do som e estava passando Closer, todos começam a cantar animadamente, já eu estava olhando a paisagem que passava pela janela.

Passando se um tempo chegamos ao cinema.- Só para constar Gravity Falls deu uma evoluida e agora te muitas coisas novas.- Chegando lá as meninas foram comprar os ingressos e eu e o Bill fomos comprar pipoca, refri e doce.
 

Não trocamos nenhuma palavra , as vezes olhava para Bill de relance e ele percebia e simplesmente sorria de leve mas não falava nada. Aquele silencio já estava me cansando, quando eu ia dizer algo.Escuto uma voz feminina me chamar.

-Dipper?E você??- Olho para trás para ver de quem se tratava , era a Pacifica.

-Hey Cifi a quanto tempo!-Sorrio e vou ao encontro dela , Bill continuo aonde estava.

-Faz exatos 2 anos que a gente não se vê.
 

Eu e Pacifica ficamos muito amigos depois que eu a salvei a 4 anos atrás, Mabel nunca se conformou com isso , sempre que eu e a Cifi nós encontrávamos na cabana ela saia com suas amigas. Cifi tinha se mudado para a Inglaterra 2 anos depois do acontecimentos em Gravity Falls, ela tinha ido morar com os tios, as vezes eu e ela trocávamos mensagens para saber como estava as coisas, ela tinha me dito que os tios eram bastantes rígidos e não ha deixava sair ou viajar e por isso ela não tinha ido novamente em Gravity Falls nos verões.

-Faz muito tempo mesmo em??Você não me mando mais mensagem pensei que tinha me esquecido.- Faço uma cara triste.

-Oooh!!! não fica assim me desculpa, bebê chorão.- Ela fica nas pontas dos pés e aperta minha bochecha, ela aperta tão forte que as deixa vermelhas.

-Aii! Não precisava ser tão má.- dou uma leve risada.

-Hahaha nem fui. Você nunca me viu má.- Ela me mostra língua.- Eu até te abraçaria mas não estou afim de me sujar de refrigerante e pipoca.

-Tudo bem.-Sorrio- Mas então por que não me mandou mais mensagens?

-Bem meus tios me mandaram para um colégio interno e lá não podia usar celular e só fiquei sabendo no dia em que eu ia por isso eu não mandei mensagem ou liguei avisando.

-Oh sim! entendo. Mas o que você faz aqui em Gravity Falls?

-Agora que já terminei meus estudos eu pude voltar e estou aqui morando com meus pais de novo. 

-Legal. Eu também estou morando aqui agora.- Digo de forma animada.

-Serio??!! Isso vai ser bem legal poderemos recompensar o tempo perdido.- Ela da leves pulinhos.

-Vocês vão ficar conversando até quando?- Bill aparece do meu lado e eu levo um susto.

-Quem e esse??- Cifi pergunta curiosa.

-Ah ele? Ele um amigo meu que conheci no ensino médio, e ele acabou se mudando para cá também.

-Aaaaah sim!! Prazer, eu sou Pacifica mas pode me chamar de Cifi- Ela sorri e estende sua mão.

-Prazer eu sou Bill.- ele pega na mão dela e se cumprimentam.
 

Enquanto eu carregava dois baldes grande de pipoca ele carregava duas sacolas com as latas de refri e alguns doces. Ou seja ele podia cumprimenta-lá sem problemas já eu...pois e.

-Bem pelo visto não vieram só vocês.- ela aponta para as pipocas e a sacola que Bill segurava.-Quem mais veio?

-Bem, eu o Bill a Mabel a Candy e a Grenda.

-Legal!! Eu vim com uma amiga,viemos fazer algumas comprinhas.Mas acabamos por decidir assistir um filme.

-Que filme vão assistir?-Bill perguntou.

-Ainda não sei, minha amiga foi lá comprar os ingressos mas não disse qual veriamos. E vocês?

-Vamos assistir Ouija.-Digo

-Dipper ficou com medo só de ver o trailer.-Bill diz me zoando.

-Hahaha bem a cara dele mesmo.Oh ela está vindo.- Ela aponta.- Hey Wendy!!- ela acena
 

Olho para a direção em que ela acenava, eu esperava muito que não fosse quem eu estava pensando, mas logo noto os cabelos ruivos soltos e olho para o rosto dela e eu não queria acreditar mas era ela... Wendy meu primeiro amor...e que de certa forma ainda mexe com meus sentimentos.

-Olha e as meninas.-Bill diz-Heeey!!
 

As meninas se aproximam de nós. Quando estão todos proximos , Mabel olha a Cifi e eu a Wendy...

-O que ela está fazendo aqui?!- Eu e Mabel perguntamos ao mesmo tempo.
 


Notas Finais


Bem pessoas!!! e isso espero que tenham gostado!!

Bem o Bill está um pouco diferente por dois motivos. 1- Ele perto dos outros , ele "finge" ser quem ele não e 2- Terá uma razão para ele estar meio diferente com o Dipper.

Mas lembre-se o Bill sempre será o Bill, então não estranhem se do nada ele parar de ser "fofo"

Bem e isso. Espero que tenham gostado!!

Kissus:* Até a proxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...