1. Spirit Fanfics >
  2. Colors >
  3. Prologue

História Colors - Prologue


Escrita por: venusjkm

Notas do Autor


Até as notas finais! ^^

Boa leitura! ♥

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Colors - Prologue

Park Jimin era uma adolescente alegre e feliz em seus 16 anos. Seus cabelos tingidos num leve tom de vermelho, davam o único brilho naquele local branco e sem vida.

Todo aquele branco dava arrepios do menor, mas não havia nada que pudesse fazer. Sua mãe havia sofrido um pequeno acidente de carro, e ele precisava visitar ela.

Jimin suspirou pela que devia ser, centésima vez naquele dia. Ele realmente detestava hospitais.

   °°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°

O ruivo andava tranquilamente pelos corredores com o simples objetivo de comprar um lanche qualquer no restaurante do hospital. Até passar por uma sala que havia um vidro enorme e apenas uma porta branca o separava do interior daquele local.

Porém, o que chamou a atenção de Jimin, foi o garoto que estava sentado na cama daquele local. Ele lia um livro infantil, .- já que a capa era bem colorida - talvez um conto qualquer da Disney, o Park não soube identificar por causa da distância.

Seus cabelos eram negros e sua pele tão pálida quanto a parede daquele local. Ele usava uma blusa de manga branca e parecia concentrado no que lia. Bem, até perceber a presença de Jimin, ali quieto o observando.

O garoto tombou a cabeça para o lado intrigado, colocou o livro em seu colo e Jimin arregalou os olhos quando o menino fez sinal para que ele entrasse no quarto.

Jimin engoliu em seco, indo até porta e a abrindo devagar. Não sabia se era permitido sua entrada ali, mas estava curioso demais para pensar nisso naquele momento.

O ruivo fechou a porta, e ficou encarando a maçaneta. Não sabia o que dizer, só queria entender o por que do menino ter o chamado. Talvez fosse apenas pelo fato de que ele estava à observar o mesmo com muita precisão, mas Jimin não queria acreditar que era apenas isso.

O ruivo acordo de seus pensamentos ao ouvir aquela doce e melodiosa voz se dirigindo a si.

- Qual seu nome? - O garoto perguntou.

Jimin se virou para trás e respirou fundo indo em direção ao menino que observava seus passos com uma expressão tranquila e serena.

- Park Jimin. - Jimin respondeu e o menino sorriu.

- Sou Jeon Jungkook. - O garoto tombou a cabeça no ombro novamente. - Está internado aqui também?

- Uh? Não, não! Minha omma sofreu um acidente, vim apenas visitar ela..

- Ah sim, então deve ir embora logo.. - Falou Jungkook sorrindo fraco e Jimin franziu o cenho confuso.

- Você vive aqui? - Perguntou Jimin e Jungkook negou com a cabeça. - O que faz aqui então?

- Meu appa é médico. - Jeon deu de ombros. - E eu gosto de ficar aqui, assim não tenho que sair sempre para exames.

Jimin franziu o cenho novamente confuso. Como alguém poderia gostar de viver num hospital? É um lugar tão ruim e triste. Um certo interesse cresceu dentro de Jimin.

Ele olhou para o colo de Jungkook, vendo o livro que estava repousado ali.

- Posso ver? - Perguntou o ruivo e Jeon assentiu levemente com a cabeça.

Ao contrário do que Jimin imaginava, não era nenhum livro da Disney, era apenas um livro sobre cores. Sim, cores, dizia seus significados e tinham imagens que representavam as mesmas. Como o azul, e ao lado a foto de um lindo mar. Ou o verde acompanhado de uma linda floresta. E o amarelo, junto de lindas flores.

- Gosta das cores? - Perguntou Jimin e Jungkook assentiu sorrindo.

- Gosto. - Respondeu Jeon. - Mesmo não podendo as ver.

Jimin encarou o garoto surpreso, e Jungkook riu com a reação do menor. O Park já havia ouvido falar sobre aquilo, pessoas que não viam cores. Apenas o branco e o preto.

Algumas podiam ver outras cores, e no caso só tinham dificuldades em algumas tonalidades em especial. Como azul, verde e vermelho.

Jimin não queria perguntar, ou melhor, não sabia como. Queria saber qual era o caso de Jeon Jungkook.

- Você não enxergar cor alguma? - Perguntou Jimin e Jungkook sorriu.

- Apenas o preto e o branco. Bem, acho que é assim que chamam. - Disse dando de ombros.

- Nossa.. - Jimin voltou a olhar para as páginas do livro. - Você consegue imaginar como seriam as cores?

- Ah, bem..Mais ou menos. - O garoto sorriu pondo a mão no queixo. - É por isso que tenho esse livro. Me baseio nele para tirar minhas próprias conclusões de como séria tal cor..

- O que pensa em relação ao amarelo? - Perguntou Jimin e Jungkook riu.

- Hm..deixa eu ver, pelo que eu li, é uma cor que trás animação. Então, eu penso em balões! - Falou Jungkook sorrindo e Jimin sorriu junto.

- Boa escolha. - Jimin riu. - Em praças, tem muitas pessoas que vendem balões. E praças são lugares animados e divertidos.

Jimin continuou perguntando ao garoto sobre as cores. Ele apenas dizia sobre objetos nas quais ele achava interessante ser daquela cor. De certo modo, Jimin se sentia mau por aquilo, queria mostrar as cores a Jeon. Queria que ele as visse e sentisse as sensações que as mesmas causam.

- Sabe Jungkook..posso voltar aqui amanhã? - Perguntou o ruivo com certo receio e os olhos de Jungkook chegaram a brilhar.

- Claro hyung! - Respondeu animado.

Não era normal aparecer alguém de no mínimo uma idade próxima a de Jungkook. Na verdade, era raro. E sempre que aparecia uma, elas nunca falavam com Jeon. Sempre estavam de passagem, e ele ficava solitário naquele pequeno quarto.

Jimin sorriu alegre pela resposta, e se dirigiu a porta do local. Ele precisava ir, até por que, sua mãe poderia ficar preocupada. Abriu a porta e antes de sair sorriu novamente para Jeon.

- Até amanhã, Jeon Jungkook. - Disse o ruivo antes de sair.

Jimin estava animado. Pela primeira vez estava animado por ir em um hospital. Ele iria mostrar a Jeon Jungkook. Iria mostrar que mesmo não as vendo, ele poderia saber como eram as cores.

Ele iria fazer Jungkook sentir. Sentir as sensações que cada cor faz com as pessoas.

Faria ele sentir o frio e ao mesmo tempo acolhedor azul.

Iria fazer ele sentir o juvenil e esperançoso verde.

E o principal, iria fazer ele sentir o vermelho e sua paixão e força.


Notas Finais


HELLO!!

Aqui estou eu com uma fanfic mais ou menos nova, já que eu a publiquei faz um tempo no Wattpad.

Essa fanfic eu fiz de presente para a Jeonminie do Wattpad! Aposto que quem usa o wattpad já leu alguma fic dela. ♡

Enfim, eu espero que gostem de Colors e que dêem muito amor à ela ♥

Kiss ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...