1. Spirit Fanfics >
  2. Colors >
  3. Orange

História Colors - Orange


Escrita por: venusjkm

Capítulo 10 - Orange


Fanfic / Fanfiction Colors - Orange

 " A cor laranja significa alegria, vitalidade, prosperidade e sucesso. É uma cor quente resultado da misturas das cores primárias vermelho e amarelo. Está associada à criatividade, pois o seu uso desperta a mente e auxilia no processo de assimilação de novas ideias. "

°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°

Se passaram três meses.

   Três meses que para Jimin, foram considerados relativamente bons. Nesse período de tempo foi possível sentir as mudanças climáticas que levaram o tempo seco do outono trazendo a beleza do inverno e junto dele o fim de ano e suas festas. Claro, ainda estavam na primeira semana de dezembro, e Jimin em sua última semana de aula. Faltavam apenas dois dias para ser mais exato.

  E em relação a Jungkook, Jimin não deixou de falar com o moreno durante um dia sequer. Se não fosse pessoalmente no hospital, era o dia inteiro pelo celular. Após toda aquela confusão, o doutor Jeon se divorciou em um mês depois, e a agora ex madrasta de Jungkook não deu mais as caras, para o alivio do mais novo. Jeon passou a ir no psicólogo toda semana e acabou fazendo amizade com ela no caso, que por muita coincidência era a tia de Minsuk. 

  Ah Minsuk.

   Jimin fazia questão de levar o garoto para passear toda vez que podia. O garoto havia ficado arrasado com a morte da mãe, era de partir o coração, mas lá estava Jimin novamente, ajudando outra pessoa a se reerguer com seu sorriso brilhante e auto estima no máximo. Soojin estava esses três meses lutando pela guarda do sobrinho que se recusava a ficar com os avós e que não tinha mas pai, pôs o mesmo havia falecido a tempos. Era algo muito triste, mas Jimin não estava se importando em se envolver desde que isso ajudasse o garoto.

   Park Jimin era assim. Era luz onde passava. Era como um médico recém formado, que o único desejo era salvar novas vidas, para assim ver sorrisos de seus pacientes. Park Jimin era um cardiologista, cuidava do coração das outras pessoas sem ao menos perceber. Apenas seu sorriso ou até abraço conseguia aquecer o coração de qualquer um, como uma chama de esperança de que um dia tudo poderia ser melhor. Ele era como vida. Era como um anjo.

Assim como Park Jimin e seus fios de cabelo, a cor daquele dia era laranja.

   Naquela tarde de uma quarta feira, Jimin finalmente, após muitos pedidos de Jungkook, iria retomar as suas "aulas" - como gostava de chamar moreno - mas algo naquela tarde iria ser diferente e isso estava deixando Jimin animado mas ao mesmo tempo nervoso e até apreensivo. O ruivo iria pela primeira vez na casa de Jungkook. Mesmo durante esses três meses, o ruivo não teve a oportunidade. Até porque, Jungkook ainda estudava em casa e o doutor Jeon decidiu tirar alguns dias de férias para poder aproveitar com o filho, o que foi um sugestão de Soojin.

  Mas naquela tarde quarta feira, ambos estavam livres. Jimin não tinha mais provas e Jungkook, nada de psicólogo e muito menos aulas com seu professor particular. 

  Jimin estava no carro sendo de seu pai em direção a casa de Jungkook que era um tanto distante da região onde o Park morava. Logo, a casa de cor branca foi vista e na frente da mesmo estava o Jungkook e seu pai, sentados na pequena escada que havia ali.

- Está entregue. - Falou o pai de Jimin com um sorriso no rosto. - Virei te buscar as seis ou sete, depende de quando sair do trabalho. 

- Certo..Até mais tarde. 

     O ruivo se despediu do pai que antes de arrancar com o carro, abaixou o vidro buzinando para Jungkook e o doutor que acenaram em resposta.  Jimin sorriu enquanto ia em direção aos dois que na escada repousavam. Logo o doutor Jeon se levantou e apertou a mão do ruivo com um sorriso no rosto.

- Tenho que trabalhar. Só estava  fazendo companhia ao Jungkook enquanto você não chegava. - Falou o doutor. - Nada de por fogo na casa, tem comida congelada já que vindo de vocês é mais seguro.

- Podemos por fogo no microondas. - Alertou Jungkook arrancando um sorriso animado de seu pai.

- Eu não vou estar na casa mesmo, os únicos que vão morrer são vocês.

- Você é terrível. - Falou Jungkook rindo e Jimin o acompanhou.

- Eu vou indo, vejo vocês mais tarde.

    E assim o doutor adentrou seu carro, que estava estacionando em frente a casa e deu partida seguindo para seu trabalho.

- Então professor, que cor irá me ensinar hoje. - Falou Jungkook indo até a porta de sua casa e abrindo a mesma fazendo Jimin sorrir.

- Você vai ver, deixa de ser curioso. Temos a tarde inteira.

   Jungkook riu negando com a cabeça enquanto seguia para dentro de sua casa seguido por Jimin. A casa de Jeon era muito bonita. Toda numa mistura de preto, cinza e branco mas mesmo assim mantinha seu ar agradável e natural. Não era aquela coisa totalmente escura e medonha, era uma boa distribuição de cores. E de por mais que as cores não significassem aquilo, era reconfortante. Quando Jimin percebeu, estava totalmente avulso a tudo aquilo e admirado que ao menos percebeu que Jungkook estava o chamando. O ruivo arregalou os olhos encarando o moreno que sorria na expressão que seu hyung havia feito.

- Você distraído fica adorável. - Falou Jungkook rindo e as bochechas de Jimin coraram. - Mas eu estava pensando seriamente em jogar esse travesseiro na sua cara para você acordar para a vida. 

- Desculpe..É que sua casa é muito bonita. - Falou o ruivo e Jeon sorriu. - E obrigada pelo elogio. De qualquer forma, eu sou adorável a qualquer momento.

- Nenhum pouco convencido.. - Falou Jungkook revirando os olhos. - Vem, vou te mostrar o meu quarto.

   Jimin assentiu enquanto seguia Jeon pelo corredor que havia ali. Nas paredes daquele local, haviam uma enorme quantidade de quadros e retratos. Muitas das fotos eram de Jungkook quando criança e isso fez o ruivo rir chamando a atenção do moreno a sua frente.

- Ah não Jimin, não preste atenção nisso pelo amor de Deus. - Falou Jeon com um sorriso no rosto indo até Jimin que estava em frente a um retrato de Jungkook quando tinha no minimo uns cinco anos.

- Jungkook, você era tão fofinho. - Falou o ruivo encarando o retrato e Jeon revirou os olhos. -Ah, olha esses dentinhos!

- Eu não acredito que está fazendo isso.. 

- Oh meu Deus, os seus dentes ainda são assim! Isso é tão adorável!

- Chega, chega de admirar minha ilustre beleza. - Falou Jungkook puxando o ruivo pelo braço e o guiando para a porta que aparentava ser de seu quarto. - Você é um professor, não veio aqui para ver o quanto sou lindo.

- Como tem tanta certeza disso?

- Não acho que viria aqui apenas para isso. - Falou Jeon e Jimin sorriu.

- Talvez sim, talvez não..Tudo depende do seu ponto.

      Jungkook sorriu abrindo a porta do quarto e adentrando no mesmo. Era bonito, aos olhos de Jimin. Era tudo numa mistura de azul e preto. Que para Jimin, combinavam muito bem juntas. Havia uma mesa de computador num canto, uma estante de livros e outras coisas que normalmente encontramos num quarto. 

- Nossa, a gruta do batman não é nada perto disso aqui.. - Brincou Jimin.

- Claro, por que eu sou o batman. - Falou Jungkook se jogando em sua cama e Jimin riu. - Vai, me diz qual é a cor que vai me explicar hoje.

- A cor do meu cabelo. Laranja. - Falou o ruivo e deitando ao lado de Jungkook e encarando o teto. - Sabe, não quero dizer para você o significado de inicio, quero de fazer uma pergunta.

     Jungkook assentiu e Jimin se sentou na cama segurando sua mão apenas pelo seu braço, de maneira que Jeon conseguisse o ver bem mesmo deitado. Para Jungkook, o mais velho era extremamente lindo e na maneira que estava o olhando estava ainda mais adorável. Jungkook via nos olhos de Jimin a esperança e o quanto o garoto parecia estar animado. E o doce e pequeno sorriso que Jeon via nos lábios do ruivo, fazia com que seu corpo todo aquecesse. E o estranho para Jungkook, é que era apenas aquele sorriso. Apenas o sorriso de Jimin causava aquela sensação. E isso, assustava o moreno de certa forma.

- Quero que me diga o que vê quando olha para os meus cabelos.

    Poderia ser uma pergunta estranha, até porque Jimin sabia que Jungkook não via as cores. Mas ao mesmo tempo que sabia sobre isso também sabia exatamente o que estava fazendo. Jimin queria ver o lado de Jungkook. Saber de modo exato como o garoto o via. Mas para Jungkook, era uma pergunta difícil de se responder.

- Isso é difícil Jimin.. - Murmurou o menino. - Eu..eu acho que não consigo..

- Só me diga o que acha que é. Tenta Jungkook, por favor... - Pediu o ruivo e Jungkook suspirou assentindo com a cabeça.

- Quando eu era bem pequeno, meu pai tentou me explicar a diferença entre o claro e o escuro. - Falou Jungkook olhando fundo nos olhos de Jimin. - Ele me mostrou duas bexigas que de acordo com ele uma era branca e a outra preta. Me pediu para dizer a ele, qual das duas eu achava escura..Eu escolhi a errada..Escolhi a branca e ele sorriu dizendo que não, que essa era a clara e que tudo que eu visse que fosse igual aquela cor era mais claro e igual a outra bexiga era mais escuro.

- Seu pai é muito inteligente, esse foi um ótimo método para te explicar isso..

- Eu aprendi a diferença entre preto e branco..Mas eu disse a ele, que no meio dessas duas cores eu via mais uma. Era uma cor pouco mais clara que o preto e um pouco mais escura que o branco. O cinza. - Jungkook sorriu levando sua mão até os fios do ruivo. - Para mim, seu cabelo é cinza, sua pele é branca e seus olhos são pretos.

     As bochechas de Jimin coraram levemente com aquilo. O olhar intenso de Jungkook pesava sobre si e aquilo o deixava nervoso; sentia como se seu corpo estivesse descendo de uma montanha russa e junto daquela experiência vinha o frio na barrida, mas o que deixava Jimin totalmente confuso, era que junto daquele frio na barriga vinha o calor. Sim calor. Sentia seu corpo todo queimar, ainda mais quando a mão do moreno tocou o seus fios de cabelo fazendo assim o ruivo estremecer. E o pior de tudo aquilo, era sua cabeça. Oh céus, sua cabeça o mandava fazer cada coisa e seu coração parecia aprovar.

   Aquilo era tão estranho.

    Jimin balançou a cabeça tentando dissipar aqueles pensamentos, e se jogou na cama ao lado de Jungkook novamente se deitando de lado e encostando a testa no ombro do mais novo. 

- A cor laranja simboliza muitas coisas boas..Como prosperidade e sucesso, além de estimular a criatividade assim com o amarelo.. - Murmurou o ruivo. - Eu não sabia disso. Quando escolhi essa cor para pintar, mas agora vejo que fiz a escolha certa..  

- Pelo que disse laranja é a sua cara. - Falou Jungkook e o ruivo sorriu. - Jimin?

- Hm..

- Você não vai dormir né?

- Talvez..

- Ah não Jimin! Você não pode dormir agora! - Resmungou o garoto e Jimin riu fraco.

- Não me culpe. Culpe sua cama super confortável que faz os outros sentirem sono.

     Jungkook revirou os olhos e apenas encarou o garoto que estava deitado ao seu lado já com os olhos fechados. Jeon sorriu pensando em como Jimin era fofo quando estava dormindo ou pelo menos aparentando estar. O mais novo não fazia ideia de quando começou a ter esse tipo de pensamentos, mas eles eram muito frequentes. De hora em hora ou de minuto em minuto, Jeon se via pensando em Jimin ou coisas do tipo. Ao perceber isso, o moreno engoliu em seco.  Era tudo tão novo, pensamentos tão novos e até sentimentos tão novos.

- Jimin.. - Chamou Jeon.

- Meu nome.. - Resmungou o ruivo e Jungkook riu.

- Quando você fica corando..A cor que eu vejo é cinza.

    Jimin riu fraco. Era estranho saber que Jungkook conseguia perceber algo assim, como a simples mudança de cor das suas bochechas. O ruivo fechou os olhos, e jurou que quase teve um surto ao sentir Jungkook colocar os braços em volta se seu pescoço e começar a acariciar seus fios de cabelo. E por mais que o coração de Jimin estivesse batendo tão rápido que era quase impossível entende o que sua própria cabeça dizia, se sentia bem com aquilo. Achava aquilo bom. Dormir naquela maneira. Não só ao lado de Jungkook, mas junto disso, sentindo o aroma que o mesmo exalava.

  °°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°

  Quando Jimin acordou, Jungkook não estava mais ao seu lado. O ruivo bufou passando a mão nos olhos e encarou a luz alaranjada que vinha da janela deixando claro que aparentemente já estava entardecendo e que o sol estava se pondo. Jimin bufou, talvez não tenha sido uma ideia tão boa dormir. Ainda mais por tanto tempo. Jimin pegou o seu celular que estava no bolso de traz de sua calça e olhou que já eram cinco horas. Ou seja, quase a hora.

    Jimin se levantou da cama e passou a mão entre os fios de seu cabelo tentando amenizar o máximo a bagunça que o mesmo estava. O ruivo estava para sair do quarto quando reparou em uma coisa na estante de Jungkook. Era um retrato. Jimin se aproximou da estante, e viu que era a foto de uma mulher muito bonita de cabelos longos e escuros. Ela estava sorrindo, parecia feliz. E além disso tudo se parecia muito com Jungkook. Ao notar aquilo, Jimin arregalou os olhos surpreso.

- Essa é minha mãe. - Jimin ouviu uma voz vindo da porta e quase pulou de susto. Era apenas Jungkook, encostado no batente da porta com um pequeno sorriso no rosto. - Essa foto, de acordo com meu pai, foi tirada meses antes dela descobrir que estava grávida de mim.

- Ela era muito linda Jungkook. - Murmurou Jimin. - Você é igual a ela, em todos os aspectos visuais. 

- Posso me vangloriar um minuto por você ter me chamado de lindo indiretamente? - Brincou Jungkook adentrando quarto e indo em direção a sua cama e Jimin riu.

    Jungkook se agachou parecendo procurar algo embaixo da cama até tirar de lá uma caixa de cor verde um pouco empoeirada. O moreno abriu um pequeno sorriso enquanto encarava a caixa até levantar o olhar novamente e encarar Jimin enquanto se levantava.

- Vem, vamos na cozinha. Meu pai tinha comprado pizza congelada, e eu fiz no microondas. A gente pode comer enquanto eu te mostro o que em dentro dessa caixa. - Falou Jeon e Jimin assentiu enquanto seguia o garoto para do quarto.

- Não explodiu a cozinha né? - Brincou o ruivo e Jungkook riu.

- Olha, vamos descobrir agora.

    A cozinha de Jeon seguia os mesmo tons da sala. Preto e branco, sendo mais branco do que preto. Jimin pensou na hipótese de que o pai de Jungkook tenha escolhido essas cores por causa do próprio Jungkook, como se quisesse tentar ver pelo menos um pouco do que seu filho vê sempre. E só de pensar que aquilo poderia sim ser verdade, Jimin sorriu pensando em quanto o doutor Jeon era incrível.

   Jungkook colocou a caixa em cima da mesa enquanto ia até a pia para pegar pratos e talheres. Jimin se sentou num dos balcões da cozinha enquanto observava Jeon se movimentar pela cozinha.

- Sabe Jimin..Você nunca mais me disse o que você acha das cores nas últimas aulas. - Falou o moreno e Jimin riu.

- Quer que eu fale sobre o laranja? - Jungkook assentiu. - Certo, ah bem..Não sei bem o que falar. Só sei que gosto muito dessa cor. Ela traz vibrações boas Jungkook. Sensações também, pelo menos para mim. Um exemplo é o por do sol onde a maior parte do céu fica laranja, isso traz uma sensação boa de se sentir. Hm, também tem a questão de que ela é originada do vermelho, então isso pode explicar a sensação boa do por do sol, já que o sol é quente e até onde eu sei, vermelho simboliza a quentura também.

- Céus Jimin, você parece um filósofo falando assim. - Brincou Jungkook  enquanto se aproximava da onde o ruivo estava e sentava ao lado do garoto. Jimin riu. - Gosto quando fala assim.

    Os objetivos de Jimin eram de levar tudo aquilo como sempre levava, na brincadeira. Mas sua cabeça não deixava de maneira alguma e isso estava deixando Jimin nervoso da cabeça aos pés. Até porque, lá estava Jungkook de novo, o encarando no fundo dos olhos. Aquele olhar perfurante que fazia as bochechas do ruivo corarem e seu corpo entrar em completo desespero. Jimin iria até tentar controlar seus instintos, mente e corpo apenas se Jungkook não tivesse por um segundo, apenas um segundo desviado o olhar dos olhos do ruivo para os lábios dele.

    Jimin engoliu em seco totalmente nervoso. Suas mãos estavam quase que soando, e sua cabeça só pensava "perto demais, perto demais", mas Jimin estava tão em estase com tudo que estava acontecendo que não sabia nem o que fazer. 

      O ruivo simplesmente não sabia se foi um alivio ou uma desgraça quando ouviu o barulho de um buzina soar em frente. Jimin rapidamente abaixou a cabeça totalmente vermelho e engoliu e seco antes de respirar fundo e descer da bancada. 

- Eu acho que meu pai chegou. - Murmurou Jimin sem consegui ao menos encarar Jungkook decentemente o que arrancou um sorriso da parte do mais novo.

- Vem, eu te levo lá fora. Acho que vou ter que te mostrar o que em nessa caixa outro dia. - Falou Jungkook e Jimin assentiu com a cabeça enquanto seguia Jungkook até a porta da casa.

     O clima estrava estranho. Muito estranho, e na cabeça tanto de Jungkook quanto de Jimin, só se passavam maneiras de como tentar quebrar aquilo e de como voltar no passado para evitar com que aquela situação completamente constrangedora ocorresse. Já no lado de fora, Jungkook acenou para o pai de Jimin que buzinou em resposta.

- E é aqui que o tour pela casa do batman acaba. - Falou Jungkook e o ruivo sorriu.

- Ótimo jeito de acabar com o clima tenso... - Sussurrou Jimin.

- O que disse?

- Nada! - Exclamou o ruivo sorrindo largo em puro nervosismo. - Eu te envio mensagem assim que chegar em casa, ok? Se cuida!

   Jimin acenou brevemente para Jungkook, antes de sorrir e praticamente correr para dentro do carro do pais se sentando no banco do carona. O senhor Park logo deu partida para o alívio de Jimin que encostou a cabeça no banco e fechou os olhos enquanto um suspiro escapava de seus lábios.

- O que aconteceu para você ficar assim? - Perguntou o mais velho e Jimin o encarou.

- Eu acho que estou muito ferrado, tipo, muito ferrado mesmo.

- Motivo? Quebrou algo do doutor Jeon? - Indagou o senhor Park com o cenho franzido e Jimin negou.

- Pior. Eu quase beijei o Jungkook. - Falou Jimin e o mais velho tirou o olhar da pista por um segundo apenas para encarar seu filho com um expressão surpresa. - E o pior ainda, umas duas ou três vezes. Meu corpo estava maluco e minha cabeça também, eu acho que nunca fiquei tão confuso na vida.

- Confuso porque?

- Não faço ideia! E eu acho que o pior de tudo mesmo, foi quando ele mostrou que também parecia querer me beijar! - Falou o garoto em puro desespero. - Pai, você precisa me dar um conselho não ficar calado!

     O Park mais velho riu alto, fazendo assim um pequeno bico de formar nos lábios de Jimin.

- Adolescentes e suas primeiras paixões.. - Murmurou o mais velho. - Não fique tão nervoso Jimin, eu te avisei. Eu avisei que você estava gostando dele. E além do mais, isso é normal. Isso é normal para qualquer pessoa. E outra, se ele quis te beijar, é porque gosta de você e isso é um bom sinal.

    Jimin ouviu atentamente todas as palavras de seu pai antes de engoli em seco novamente e encostar a cabeça no vidro da janela do carro pensando. Então, não era algo tão ruim. Mas só o fato de saber que estava gostando de alguém era assustador, ainda mais, quando essa pessoa era Jungkook. Que era para ser seu melhor amigo, não seu melhor amigo de uma amizade colorida. Jimin bufou, tudo estava tão confuso em sua cabeça que tudo o que queria era tomar um banho e se jogar na cama por mais que tenha dormido praticamente a tarde inteira.

   A cor do próximo dia, era a cor que poderia ser considerada a mais fofa de toda a paleta de cores.

  Era uma cor completamente adorável e doce. Tão doce que fazia lembrar a infância. 

  °°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°  

Psjimin: tive uma ideia maravilhosa, não, incrível na verdade

Jjkook: diga senhor

Psjimin: esta livre amanhã a tarde batman????

Jjkook: provavelmente sim

Jjkook: vc sabe que sou anti social, e que não terei nada para fazer, perguntas assim magoam sabia?

Psjimin: ha, vc é mto dramatico batman

Psjimin: olha, sobre amanha é surpresa

Jjkook: estou ferrado

Psjimin: eu vou te agredir jeon jungkook

Psjimin: só esteja pronto as uma da tarde 

Jjkook: certo

Jjkook: ah.. eu tenho algo para te contar..

Psjimin: pode falar senhor batman

Jjkook: ...

Jjkook: ah quer saber, deixa quieto. Boa noite Jimin

Psjimin: ok..hm..., boa noite

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...