1. Spirit Fanfics >
  2. Colors >
  3. Cyan

História Colors - Cyan


Escrita por: venusjkm

Capítulo 12 - Cyan


Fanfic / Fanfiction Colors - Cyan

 

É como o contrário da cor vermelha. Traz tranquilidade, paz, sossego, limpeza e frescor. É a cor que lembra os mares. Também chamado de verde-água ou azul-piscina. Considerado a mistura do azul e do verde, também lembra a liberdade e a serenidade.

°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°

   Jungkook estava animado para o dia. Ou melhor, para os dias que estavam por vir. Sua ideia não era apenas ir a praia num dia e voltar, havia pedido ao seu pai para irem até a casa de praia que sua avó tinha. E claro, levar família de Jimin junto.

   O moreno já estava na praia, apenas esperando seu "amigo" chegar. Sim, amigo com aspas. Muitas aspas por sinal, e Jungkook tinha consciência disso.

   Até por que, amigos não sentem desejo de beijar amigos até ficar sem ar, correto?

   Jungkook suspirou. A noite anterior havia sido maravilhosamente ótima e estava muito feliz de como as coisas estavam desenvolvendo. Não rapidamente, estavam indo do jeito que tinha que ser.

   Jungkook estava sentado na areia abraçando seus joelhos encarando o mar que batia calmamente. As ondas que vinham formadas se desfaziam na ponta da praia, sentia o sol não tão quente batendo em suas costas e agradeceu por estar usando um protetor solar.

   Jeon ouviu seu pai o chamando e virou a cabeça na direção do mais velho que estava sorridente apontando para a calçada da praia. O moreno seguiu calmamente com o olhar e praticamente teve um ataque cardíaco.

   Era Jimin. Ele usava um boné branco, e estava com um cachorro grande e de pelos dourados preso a uma guia. Logo o garoto se agachou soltando o cachorro que saiu correndo pela praia. Jeon observou atentamente o cachorro que por alguma razão - talvez destino - foi em sua direção, pulando em cima de si o fazendo rir e o acariciar.

    O animal se deitou ali, ao lado de Jungkook que sorriu antes de encarar onde Jimin estava. Dessa vez Jimin o encarava, com um sorriso no rosto. Sendo que sem camisa. Jeon não conseguiu aguentar e acabou mordendo o lábio inferior. Jimin estava realmente muito bonito, e com aquele boné, melhor ainda.

    O Park foi correndo na direção de Jungkook, mas antes cumprimentou brevemente o senhor Jeon. Jimin se sentou ao lado de Jungkook e sorriu largo.

- Parece que você tem um imã para animais Jungkook. - Falou Jimin fazendo bico ao encarar se cachorro que estava deitado ao lado do moreno.

- Ele é muito fofo. - Respondeu Jungkook acariciando o animal que o lambeu em resposta.

   Jungkook encarou Jimin e logo franziu o cenho a o notar algo diferente. Tirou o boné de Jimin que riu e arregalou os olhos.

- Como conseguiu pintar o cabelo em apenas uma noite!?

- São onze horas já. Eu pintei hoje de manhã com ajuda da SunHe. - Falou o, agora, loiro rindo.

- Pintou de que cor?

- Eu estou loiro agora. - Falou e Jungkook sorriu. - É bom saber que notou a diferença.

- A tonalidade mudou. A propósito, loiro é branco?

- Não, digamos que é uma mistura de branco com amarelo.

- Paz e alegria. As cores do seu cabelo sempre te definem. - Respondeu Jungkook rindo.

- Eu não havia pensando nesse ângulo das coisas..Quando escolhi, eu realmente não pensei na definição da cor.

   Jimin relaxou enquanto observava o mar. E sentia o sol em seu rosto, gostava do sol, quando não estava tão forte e tinha que admitir que Jungkook o chamou no dia certo para ir a praia. Encarou o moreno que estava distraído com o mar, e sorriu indo até o mesmo e endireitando seus fios de cabelo que estavam caídos em seu rosto.

- Jungkook, você me disse que iria escolher a cor de hoje, qual é?

- A cor de hoje é ciano. - Respondeu sorrindo. - Eu li uma vez, que era a cor do mares, então fiz você vir a praia.

- Oh, é verdade. Gosto de ciano, eu até poderia escolher ela como favorita já que é a mistura de duas cores que eu gosto. - Falou Jimin e Jungkook franziu o cenho. - Ciano é mistura de verde e azul, pelo menos é o que dizem e eu acredito.

- Por que não tem certeza?

- Digamos que eu tenho mais o que fazer do que comprar tintar guache para misturar e ver no que dá. - Falou o loiro fazendo careta e Jungkook gargalhou. - Eu não entendi direito o que estava acontecendo ontem, e também o motivo de você dizer que seu pai não ia perceber muito sua demora..

- Jura? Aish, estava tão na cara! - Falou Jungkook rindo. - Meu pai está interessado na minha psicologa.

- Jura!? - Indagou o Park arregalando os olhos. - Eu realmente não percebi.

- Minsuk vive na minha casa agora, porque ela vai para lá que leve ele claro.

- Aigoo! E você nem me chama para brincar com o Minsuk! - Reclamou o loiro fazendo bico e Jungkook gargalhou.

- Na próxima vez, eu chamo hyung..Prometo.

- Eu vou atrás da minha mãe, preciso pegar uma garrafa de água para o Bonnie. - Falou Jimin se levantando. - Não quero que meu cachorro morra por beber água do mar.

   Jungkook assentiu e seguiu Jimin com o olhar até o mesmo chegar em sua mãe. O moreno suspirou fechando os olhos e deitando na areia quentinha enquanto sentia o sol em seu rosto. Quando fechava os olhos, Jungkook gostava de imaginar como eram as cores. Em sua cabeça, via uma bomba de coisas, não sabia se era exatamente as cores ou ago do tipo, mas era divertido para si.

   Tão divertido quanto imaginar como eram as tonalidades de cor da pele das pessoas próximas de si. Poderia parecer algo triste, mas para Jeon, não. Na verdade, o moreno achava bastante divertido. Gostava de imaginar as coisas, ele era sonhador, o que podia fazer?

   Jungkook se assustou quando sentiu um peso sobre seu abdômen e abriu os olhos mas logo sorriu ao encarar Jimin, que sim, estava sentado em cima do mais novo com as pernas uma de cada lado, e a cabeça tombada para o lado com um sorriso no rosto.

- Oh você me assustou. - Falou Jungkook rindo e levando as mãos até a cintura do loiro.

- Achou que fosse o que, em ?

- O Bonnie, talvez. - Respondeu o moreno e Jimin fez um bico adorável.

- Você é um péssimo namorado, está me comparando com um cachorro!

- Pense pelo lado bom, é um cachorro bonito.

- Jeon Jungkook, eu vou te agredir. - Falou Jimin apertando as bochechas de Jeon com as mãos.

  Jungkook riu antes de fechar os olhos novamente e deixando sua mão descer até as coxas do loiro. Jimin ficou brincando com os fios de cabelo de Jungkook por um tempo, gostava de o observar assim, totalmente relaxado.

   Os lábios do moreno estavam um tanto entreabertos e Jimin jurava que se segurou para não o beijar ali mesmo. O que não seria algo ruim.

   Quando o loiro havia acordado e visto a mensagem de Jungkook dizendo que ele iria escolher a cor daquele dia, Jimin ficou a manhã inteira ansioso para descobrir sobre qual cor Jungkook gostaria de saber, e se surpreendeu ao ouvir a palavra ciano. Não que não gostasse da cor, longe disso, era mistura de duas cores lindas então só podia sair coisa boa na mistura delas não?

   Por mais que todas as cores tenham seu lado infeliz, Jimin gostava de pensar sempre no lado feliz delas, pois o que seria da vida se ficássemos pensando apenas no lado ruim das coisas?

   Jimin gostava de direcionar cores as pessoas a sua volta, considerava seu pai amarelo, sua mãe laranja e sua irmã rosa. Mas quando se tratava de Jungkook, nunca conseguia escolher uma. Talvez por que o garoto vocês demais para apenas uma cor, Jimin não sabia responder.

  O loiro ia se levantar para sair de cima de Jungkook, mas sentiu o mesmo pressionando a mão em sua coxa, como se pedisse para ele continuar ali e foi o que Jimin fez, enquanto observava Jeon abrir os olhos lentamente com um pequeno sorriso no rosto. 

- Você vai conhecer minha avó. - Falou Jungkook. - Eu acho que ela vai gostar de você.

- Não sabia que ela iria estar em casa. Por que não veio a praia?

- Ela detesta praias. Diz que a piscina que ela tem no quintal é mais interessante do que uma de aguá salgada que arde os olhos. - Falou Jeon fazendo careta e Jimin riu.

- Porque acha que ela irá gostar de mim?

- Minha avó gosta de cozinhar e é extremamente gentil, as chances dela te chamar para ajudar no jantar são altas, já que eu sempre recuso. Levando isso e em conta..Vocês se parecem, pelo menos um pouco na personalidade.

- Eu acho que  isso é bom, então..Como ela se chama?

- Chame ela de senhora Soohyun.. - Falou Jungkook antes de sorrir. - Ou abuela.

- Abuela?

- Sim, a uns anos, ela foi para o México e passou um mês lá, quando voltou, disse que eu deveria chamar ela de abuela a partir daquele dia. - Falou o moreno e Jimin riu. - Eu realmente espero que ela goste de você.

- Por que?

- Porque a abuela é como se fosse a minha mãe. - Respondeu Jungkook sorrindo de lado e Jimin o acompanhou. - Eu sempre faço de tudo para vir vê-la. Digamos que quando eu estava mau, ela era quem me consolava com um monte de doces, mesmo não sabendo a história do que eu passava.

- Então sua abuela é uma pessoa incrível e eu estou ansioso para conhecer ela. 

    Jimin estava ansioso e nervoso. Conseguiu entender exatamente o que Jungkook quis dizer, mas havia omitido para que não se transformasse num assunto triste.

   Soohyun era como a mãe que ele não teve.

   E com isso em mente,  Jimin queria fazer de tudo para causar uma boa impressão na avó de Jungkook era como se estivesse conhecendo a família do moreno, mas na verdade, era apenas uma pessoa. 

- Ei, vocês. - Jimin e Jungkook olhando para o lado encarando SunHe que tinha um sorriso no rosto. - Desculpe atrapalhar seja lá o que vocês estavam fazendo, mas estão chamando a gente para ir no quiosque almoçar.   

- Já estamos indo, mocinha. Vamos poder levar o Bonnie, não é? Nem louco que eu largo ele numa praia sozinho. - Falou Jimin e a garota revirou os olhos.

- Discuta isso com o papai. - Respondeu se virando e indo embora fazendo Jungkook rir.

- Chata. - Resmungou o loiro fazendo bico.

- Posso fazer um comentário bem obsceno?

- Olha bem o que você vai falar..

- Eu só queria dizer que eu sempre soube que suas pernas eram fartas, mas tocar elas é outra realidade.

- Oh meu Deus, eu não acredito que disse isso. - Murmurou Jimin totalmente envergonhado escondendo o rosto nas mãos.

- Eu falei que era obsceno.

- Eu não acredito, eu não acredito, eu não acredito Jeon Jungkook! - Jungkook começou a rir do quão desesperado o loiro estava. - Desde quando você se tornou uma pessoa que com mente poluída?

- Acho que depois de um tempo que eu conheci você, depois que aconteceram coisas. 

   Jimin revirou os olhos se levantando. Tinha certeza que estava tão vermelho que Jungkook conseguiria notar a mudança de tonalidade de sua pele, assim como notou a de seu cabelo.

A verdade, é que de todas as coisas que podia imaginar que ouviria da boca do moreno, uma daquelas era a que nunca imaginou. Nunca.

   Jimin estava numa confusão em seu próprio corpo em mente, onde queria rir do que havia acabado de acontecer e outra onde queria se esconder de tanta vergonha que estava sentindo.

   Jungkook logo se levantou e passou o braço em volta do pescoço de Jimin com um sorriso travesso no rosto.

- Você fica realmente adorável com as bochechas cinza.

°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°

     Jimin estava no carro do doutor Jeon ao lado de Jungkook mexendo no celular do mesmo enquanto iam até a casa da senhora Soohyun. A tarde havia sido realmente divertida, passou o tempo inteiro com Jungkook e com Bonnie que por sinal, havia ido no carro de seu pai com SunHe.

- O que você tanto faz no meu celular? - Perguntou Jungkook.

- Você tem jogos legais saeng...

- Jimin, eu liguei para minha mãe antes de sairmos da praia e ela parecia muito animada em conhecer você. - Falou o doutor Jeon sorrindo.

- Estou curioso para saber o que falaram de mim para ela estar tão animada...

- Eu disse coisas boas. - Falou o mais velho. - O Jungkook te difamou.

- Jungkook! - Falou Jimin com os olhos arregalados e o moreno riu alto.

- Eu só falei que você era baixinho demais para a sua idade, e que quase fez eu beber numa festa do ensino médio.

- Você sabe que isso é mentira.. - Resmungou o loiro fazendo bico.

- A parte que você é baixinho é verdade e você sabe disso.

- No fim de tudo, dizemos apenas o bastante para ela agradecer muito a você. - Continuou o mais velho e Jimin corou.

- Oh hyung, você está corado de novo!

- Não precisam me agradecer por nada, de verdade.. - Murmurou Jimin e Jungkook sorriu pegando o boné do loiro e colocando em sua própria cabeça.

- Vai por mim, eu tenho muito o que te agradecer hyung.

    O caminho até a casa da avó de Jungkook não era tão longe da praia, logo, os dois carros estacionaram em frente a uma pequena casa de dois andares, toda em madeira, e que tinha aparentemente um pequeno gramado na frente e um mais extenso atrás. Havia uma pequena garagem, porém, estava ocupada por um carro vermelho e antigo.

   Jungkook desceu do carro e Jimin o acompanhou, em direção até a porta de madeira que havia ali.

- Hey, acha que ela vai se importar com a presença do Bonnie? - Perguntou o loiro.

- A abuela ama cachorros, não tem porque se preocupar. - Respondeu Jungkook abrindo a porta com uma chave.

    Jimin tinha que admitir que estava tão maravilhado com a organização da casa quanto como ficou na primeira vez que foi a casa de Jungkook. Realmente, era toda em madeira, mas não deixava de extremamente aconchegante com direito até a lareira.

   O loiro estava distraído admirando todo aquele local, quando sentiu Jungkook puxando sua mão e o levando para o lugar onde imaginava ser a cozinha.

   Jimin abriu um pequeno sorriso so ver uma mulher um pouco mais alta que si, de cabelos castanhos e presos num coque, em enquanto mexia com uma colher de pau em uma massa estranha que estava em uma vasilha.

   A mulher logo percebeu a presença dos dois garotos ali abrindo um sorriso e indo até os mesmos.

- Mi hijo! - Falou ela sorrindo e indo até Jungkook a abraçando o mesmo. - Demoraram tanto, já achei que iria ter que buscar vocês.

- Desculpe abuela, mas o importante é que voltamos.

- E você deve ser o Jimin! - Falou a mais velha sorrindo antes de apertar as bochechas do loiro e o puxar para um abraço. - Jungkook falou tanto de você! Acho que ele nunca falou tanto de alguém!

- Claro, Jimin é a única pessoa socialmente estranha para me aguentar. - Falou Jeon e o loiro sorriu.

- Deixa de ser chato Jungkook. - Resmungou a mulher antes de sorrir puxando Jimin pelo. - Venha! Vamos fazer burritos para o jantar, pode me chamar de abuela, eu adoro ser chamada assim.

   Jungkook riu revirando os olhos enquanto se encostava na aro que havia na entrada da cozinha e encarava sua avó ao lado do loiro. Ela parecia explicar a Jimin os passos para fazer a tal receita e o loiro prestava atenção em tudo que ela dizia com um sorriso no rosto.

   Como Jungkook imaginou, sua avó iria adorar Jimin.

- Jimin.. - Sussurrou a mais velha e o loiro a encarou. - Muito obrigada de verdade pelo que fez pelo meu filho.

- Vocês não precisam me agradecer...de verdade. - Resmungou Jimin.

   A verdade, e que Jimin não achava que tudo que mudou na vida de Jungkook era graças a ele. Imaginava que tudo que havia mudado, era mérito próprio do Jungkook que se dedicou a ouvir seus conselhos e de sua psicóloga.

  E o principal, de ter tido coragem de dizer tudo que estava se passando.

   E Jimin tinha tanto orgulho dele.

- Oh meu Deus, você é tão adorável! O Jungkook vai perder o posto da pessoa mais fofa que eu conheço. - Falou a mais velha e Jungkook começou a rir quando viu as bochechas do loiro ficarem cinza novamente.

    O moreno sentiu uma mão em seu ombro e olhou para trás vendo seu pai.

- Venha nos ajudar a levar as coisas lá para cima. Vamos passar uma semana aqui, então tem bastante coisa. - Falou o mais velho e Jeon assentiu.

   Jungkook pegou duas das bolsas que estavam no chão as levando até um dos quartos que seu pai tinha mandado, e ao adentrar o quarto encontrou com SunHe que parecia estar distraída com seu celular.

- Oh, Jungkook! Eu precisava te perguntar uma coisa. - Falou ela sorrindo.

- Aconteceu alguma coisa?

- Você gosta do meu irmão?

    Foi como um tiro de tão direto e certeiro que a garota foi com aquela pergunta. Já não estava óbvia a resposta para essa questão? Jungkook se abriu apenas para sua avó e seu pai em relação aquilo, e não esperava que justo, SunHe, fosse o colocar contra a parede daquele momento.

   O moreno coçou a nunca totalmente envergonhado e abaixou a cabeça escondendo um sorriso.

- Vou levar isso como um sim. - Falou ela rindo. - Eu sabia! E o Jimin falando que não era recíproco!

- Estavam falando de mim?

- Claro, do que mais Park Jimin fala? - Indagou ela rindo. - Era só isso mesmo, agora eu posso jogar na cara do Jimin que eu não sou cega e que eu consigo ver sim as coisas que aconteceram

- Do que falavam exatamente?

- Eu estava falando que ele não ia morrer solteiro igual a mim, e ele se defendia dizendo que seu amor era platônico.

   Jeon não aguentou, e começou a rir, tanto que sua barriga começou a doer antes de encarar SunHe novamente.

- Coitado do hyung..

- Não é platônico né?

- Realmente não.

   Jungkook saiu do quarto totalmente confuso, e se surpreendeu ao dar de cara com Jimin que provavelmente ficou mais confuso ainda ao encontrar o moreno saindo do quarto em que SunHe estava.

- Você, fique calmo. - Falou Jungkook passando a mão nos fios loiros de Jimin. - É recíproco.

°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°

   Já estava escuro. Jimin não fazia ideia de que horas eram, apenas sabia que tinha tudo menos sono naquele momento. Estava sentado no tapete da sala da avó de Jungkook, mexendo em seu celular a procura de qualquer jogo que o distraí-se.

   Aparentemente, todos na casa já haviam ido dormir após o jantar que foi super divertido. A senhora Soohyun adorou toda a família de Jimin e isso aliviou o loiro que estava preocupado com a possibilidade da mais velha não gostar de si.

   Jimin suspirou ao não encontrar nada divertido em seu celular para fazer. Odiava quando ficava com insonia, e não tinha nada para fazer. Observou Bonnie, que vinha em sua direção e deitava com a cabeça em sua pernas. Como Jungkook havia falado, Soohyun amava cachorros e insistiu para que o animal ficasse dentro da casa, e ão no jardim. Jimin sorriu acariciando o pelo dourado do animal, e se assustou ao sentir uma mão em seu ombro.

- O que está fazendo acordado?

- Nossa Jungkook, não me mate de susto assim! - Reclamou o loiro e Jungkook riu se sentando ao seu lado. - Eu que te faço essa pergunta, o que está fazendo acordado criança?  

- Acredito que o mesmo que você, sem sono. 

- Me dê seu celular, seu celular tem joguinhos legais. 

- Não, vamos algo divertido. - Falou se levantando. - Eu já te mostrei a piscina da minha avó?

- Não Jungkook, não inventa ideia essa hora da noite pelo amor de Deus.

- Mas não era você que estava entediado? Vamos Jimin, não iremos cometer assassinato!  

- 10 minutos, 20 no máximo. - Falou o mais velho se levantando e Jungkook sorriu.

    O mais novo puxou Jimin pela mão o levando até uma porta vidrada que havia na cozinha. Bonnie seguiu a dupla ate o jardim onde saiu correndo pelo gramado fazendo Jimin rir. A piscina da casa da senhora Soohyun era visivelmente grande, mas nem tanto, dando um ar natural ao local. Nas poucas horas que Jimin ficou com a mais velha, percebeu que ela gostava muito da natureza, por isso a casa era quase toda em madeira e sempre tinha alguma planta em um canto da casa. 

   Jimin observou atentamente enquanto Jungkook entrava na piscina e depois começou a rir. Estava frio, e o céu não estava fechado. Iria chover, talvez, e Jimin não iria entrar naquela água gelada nem que aqui custasse sua vida. Então, o loiro apenas sentou na borda da piscina deixando que seus pés encostassem na aguá enquanto encarava Jungkook.

- Você deve ser muito louco para entrar na piscina essa hora da noite.

- Você que é louco por não entrar. - Falou Jungkook indo na direção do loiro que riu.

- Não tem estrelas no céu hoje..frustrante. - Murmurou Jimin olhando para o alto e sentiu os braços molhados de Jungkook apoiarem em sua perna. - Eu não acredito que fez isso.

- Deveria acreditar, é a realidade. - Respondeu rindo. - Sua irmã veio falar comigo.

- Sobre?

- Você. - Falou Jungkook dando de ombros o loiro franziu o cenho tombando a cabeça para o lado. - Ela veio me perguntar se eu gostava de você.

    Jimin arregalou os olhos totalmente surpreso e Jungkook começou a rir da reação do mais velho. Realmente, havia conversado com SunHe sobre Jeon naquela manhã, mas nunca, nunca, que esperaria que a garota iria falar com o Jungkook. 
  Naquele momento, o loiro estava com vontade de matar sua irmã e se esconder em qualquer lugar daquela casa para não ter que encarar o mais novo.

   E como um flash, um coisa rapidamente veio na mente de Jimin o fazendo encarar Jungkook e começar a rir.

- Era disso que você estava falando? Nossa..E eu fiquei um bom tempo tentando entender o motivo de do nada você vir falar pra min "é recíproco". - Falou o loiro coçando a nunca com um sorriso no rosto.

- Eu pessoalmente gosto dessa palavra sabe. - Falou Jungkook saindo da piscina e se sentando ao lado do loiro. - Acho interessante quando as pessoas a usam, estranho não?

- Por que?

- Acho que quando a pessoa é colocada contra parede em relação a algum sentimento, quando ela responde que é recíproco, esta sendo verdadeiramente sincera. Como se uma pessoa que estivesse mentindo não conseguisse usar essa palavra, porque ela nunca vem rápido em sua mente. Quando se está mentindo, a primeira coisa que vem em sua mente é responder que gosta. - Falou Jungkook encarando o céu. - Até porque, gostar de uma pessoa, não significa estar apaixonada por ela.

- A sua lógica é interessante sabe.. - Respondeu o loiro encarando Jungkook que sorriu ainda encarando o céu. - Acho que mais difícil que saber quando uma pessoa está mentindo, é saber distinguir o tipo de sentimento que está crescendo em relação a ela..

- Você já distinguiu os seus?

   O loiro sorriu passando a mão entre os seus fios de cabelo, antes de encarar a água que estava em uma tonalidade de azul bastante bonita por conta dos azulejos e das luzes que haviam na mesma. Sentia o olhar de Jungkook sobre si, claramente, ansioso por sua resposta.

- Sim, eu já distingui.

- E são recíprocos aos meus?

   Jimin riu antes de encarar Jungkook que tinha um sorriso no rosto e se levantar.

- Sim, levando em conta a sua lógica de quando saber que uma pessoa está mentindo o não em relação aos seus..

- Oh, isso é bom hyung.. - Respondeu o moreno se levantando também. - Agora vamos entrar, eu estou morrendo de frio.

- Eu te avisei. - Falou Jimin rindo enquanto tentava avistar seu cachorro em algum lugar daquele jardim. - Eu preciso achar o Bonnie primeiro...

    Jimin chamou pelo animal o mais baixo possível, não queria acordar ninguém da casa gritando e por incrível que pareça, o animal não tardou para aparecer correndo e pulando no loiro que sorriu enquanto seguia Jungkook até a entrada da casa.

   O quarto de Jungkook era aquele típico quarto infantil repleto de bonecos de ação e quadrinhos, que o moreno se defendeu dizendo que sua avó fazia questão de não jogar aquelas coisas fora. E o loiro até concordava, já que dava um ar infantil e até nostálgico. Bem a cara de Jungkook.

- É melhor você trocar essa roupa logo, antes que fique gripado. - Falou Jimin se jogando na cama do moreno que riu.

- Se eu ficar doente, você irá ciudar de mim.

- Não conte com isso, viu? Eu posso ser bem preguiçoso e te deixar doente pela casa.

- Você não faria isso. - Murmurou Jungkook rindo e o loiro o acompanhou.

- Realmente, eu não conseguiria aguentar não cuidar de um Jungkook todo encolhido no cobertor com o nariz vermelho. - Falou Jimin e Jeon fez careta antes de ir para o banheiro que havia no seu quarto.

   O loiro passou a encarar o teto. Estava esfriando, talvez pelo sol forte que estava fazendo nos últimos dias, finalmente iria chover para resfriar a terra. Jimin gostava de chuvas, não aquelas fortes que faziam mal as pessoas, mas aqueles serenas e tranquilas, bonitas de ver.

  Fechou os olhos mentalizando um gramado totalmente molhado, com alguns pingos d'água visíveis enquantos escorriam para dentro do solo, era uma imagem linda de se ver, realmente. E só de mentalizar aquilo, o loiro quase sentia aquele aroma de um asfalto molhado. Quase.

  Quase, porque logo sentiu outro aroma que poderia ser considerado o seu favorito entre todos e isso o fez sorrir abrindo o olhos encarando Jungkook que estava ali deitado ao seu lado o observando com uma expressão serena.

- Eu preciso ir para o meu quarto.

- Ah não.. - Resmungou Jungkook abraçando o loiro e escondendo o rosto no pescoço do mesmo o fazendo rir. - Não vai hyung.

- Mas eu preciso ir Jungkook..

- Não precisa não. Ninguém esta mandando você ir, então não precisa.

- Me dê um bom motivo para ficar.

- E eu não sou motivo o bastante!? - Indagou o moreno fingindo estar chateado e Jimin riu se afastando para encarar o rosto do mais novo.

- Você venceu, mas não pense que eu não vá tentar fugir enquanto você dorme.

- Eu vou te abraçar tão forte, que você ao menos vai conseguir tentar sair daqui. - Falou Jeon e Jimin riu novamente negando com a cabeça.

   A verdade, é que Jimin ao menos ousaria sair dali. Até porque, sentia que não havia lugar melhor onde poderia estar. E sentia que assim como todos os sentimentos que tinha por Jungkook, aquele também era recíproco.

   Por mais clichê que fosse, a frase, não à lugar melhor do que aos braços de quem se ama, era a mais pura verdade e Jimin entendeu aquilo naquele exato momento.

   Estava finalmente com sono, quando ouviu o barulho das gotas de chuva batendo contra a janela de Jungkook o fazendo sorrir pequeno imaginando exatamente qual cor iria escolher para aquele dia.

   Era outra cor mista. Outra cor que se encaixava exatamente na tabela do não é uma cor triste porém também não é uma cor feliz.

   Até porque, por mais que cada cor tenha seu significado próprio, cada pessoa também tem sua própria definição a cada cor.

   Jimin pessoalmente, gostava daquela cor que poderia entrar no grupo das cores injustiçadas, quem sabe?

   E com isso em mente, o loiro finalmente pegou no sono, enquanto ouvia o barulho das gotas de chuva batendo na janela, e enquanto sentia a respiração e o aroma doce de Jungkook sobre si.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...