1. Spirit Fanfics >
  2. Colors >
  3. Gray

História Colors - Gray


Escrita por: venusjkm

Capítulo 13 - Gray


Fanfic / Fanfiction Colors - Gray

A cor cinza significa neutralidade, elegância, sofisticação e ausência de emoção. Por ser uma cor neutra, o cinza não tem nas suas características a capacidade de estimular ou tranquilizar. Como não tem uma carga emotiva, é frequentemente caracterizada como uma cor enfadonha e sem movimento. Ao mesmo tempo, por ser uma cor neutra e sem emoção, também é identificada como uma cor dotada de compostura, solidez e estabilidade.

  °°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°° 

  Era como naqueles filmes. Onde a mocinha acorda ao lado de quem ama sentindo o cheiro do mesmo. Mas só trocava um dos personagens, seria onde o garotinho acorda ao lado de quem amava. Jimin não queria abrir os olhos, estava tão quentinho ali, e estava cheirando tão bem. Até porque, era o cheiro dele. E Jimin amava esse cheiro, pensou em dormir de novo, não faria mal talvez, mas desistiu ao sentir seus fios de cabelo sendo acariciados e acabou por sorrir fraco se mexendo um pouco.

   Abriu os olhos lentamente, não estava claro, nem escuro. A iluminação estava perfeita, e Jimin ainda ouvia as gostas da chuva batendo contra a janela. Bocejou antes de erguer o olhar encarar Jungkook que estava com um pequeno sorriso nos lábios. Os cabelos bagunçados e o rosto nem tanto amassado com qualquer rosto ficava após acordar. Continuava lindo, de acordo com o pensamentos de Jimin. O loiro sorriu fechando os olhos novamente e encostando o rosto no peita de Jungkook e abraçando o mesmo mais forte. A questão, é que nem havia percebido que estava agarrado ao moreno. Um troca papéis, já que lembrava muito bem de como estavam na noite anterior.

- Uh, eu quero voltar a dormir..

- Bom dia para você também. - Respondeu Jungkook. - Você dorme muito hyung..

- Dormir é muito bom, o que mais eu poderia fazer? - Falou o loiro com uma voz sonolenta e Jungkook riu.

- A abuela saiu com nossos pais faz um tempo, acho que sua irmã foi também. 

- Estamos sozinhos? - Perguntou Jimin e Jungkook afirmou. - Sempre deixam a gente sozinho, é um complô, tenho certeza. 

- Você precisa levantar para comer alguma coisa. - Falou Jungkook parecendo ir se levantar e Jimin o abraçou mais forte.

- Não, eu não quero levantar.

- Parece que o jogo virou, não é mesmo? - Falou Jungkook rindo e o loiro o acompanhou. - Você precisa, vamos logo. 

  Jimin bufou largando o moreno. Não queria levantar, estava realmente bom ali. Sentiu o peso da cama diminuir e abriu os olhos encarando Jungkook que estava de pé com um sorriso no rosto. Jimin riu fechando os olhos.

- Eu vou voltar a dormir.

- Ah, não vai mesmo. - Respondeu Jungkook sorrindo e subindo em cima do loiro colocando suas pernas uma de cada lado corpo de Jimin e sorriu. - Acorda!

- Criança de 15 anos eu vou te agredir. - Falou Jimin e Jungkook riu deixando seus dentes parecendo com de coelhos e os olhos fechados. Extremamente adorável.

- Hyung, a gente tem tanta coisa para fazer ainda. Você precisa levantar! - Pediu o mais novo repousando suas mãos no peitoral de Jimin.

- Exemplo? - Indagou o loiro segurando a mão de Jungkook e entrelaçando seus dedos nos de moreno.

   Jungkook olhou para sua mão junta das de Jimin, e achou aquilo tão lindo. Achou que sua mão encaixava perfeitamente nas do loiro, e achava a mão dele extremamente adorável assim como o que estava vendo. Eram cheinhas e pequenas, com certeza muito fofas. O moreno sorriu novamente, encarando o loiro.

- As suas mãos são fofas. - Falou Jungkook e o loiro corou.

- Diz isso porque sabe que as suas são maiores que as minhas, o que é injusto. Eu sou mais velho.

- Idade não define tamanho. - Falou o moreno. - Aparentemente eu sou a prova.

- Você é um dongsaeng muito atrevido.

- E você é um hyung muito baixinho.

   Jimin fez um bico adorável fazendo Jungkook rir. O mais novo inclinou a cabeça deixando um beijo próximo a boca de Jimin e se levantando novamente indo até a porta.

- É melhor você levantar logo, ou eu trago o Bonnie e as patas dele estão cheias de lama.

   Jimin bufou se sentando na cama ao ver Jungkook saindo pela porta, estava com uma preguiça inexplicável naquele dia. Ele não era assim. Passou as mãos em seus fios de cabelo enquanto se levantava e esticou a coluna indo até a janela do quarto de Jungkook e abrindo a mesma em apenas uma brecha.

   Não estava chovendo, era apenas o sereno, deixando a grama irrigada e pequenas gotas caindo lentamente na piscina dando um ar tão natural. Jimin achava essas coisas tão bonitas, e talvez fosse por isso que gostava tanto de biologia. Achava incrível a natureza e suas imagens belas sendo assim, saber mais sobre ela era uma ideia incrível não?

   Estava distraído com o céu, e olhou para baixo vendo seu cachorro correndo e provavelmente aproveitando o máximo daquela grama geladinha. Bonnie gostava de chuvas, e mesmo sem entender o que o animal falava era possível saber apenas pelo modo como ficava após ou até mesmo na chuva. Jimin sabia disso.

   Se assustou ao sentir Jungkook colocando a cabeça em seu ombro e o abraçando atrás e em seguida deixou um beijo em seu pescoço o fazendo sorrir.

- Dongsaeng ousado.

- Hyung bonito. - Falou Jeon e Jimin riu. - Por não desceu?

- Você mandou eu levantar da cama, não descer as escadas.

- Vai ficar com fome se não descer agora. - Falou Jungkook se afastando e segurando a mão do loiro o puxando para fora do quarto. 

   Jimin seguiu Jungkook até a cozinha, realmente não havia ninguém em casa e isso chegava ser estranho. Sentou na bancada enquanto observava Jungkook se movimentar pela cozinha, não estava com fome, mas sabia que faria mau ficar sem comer nada e também sabia que Jungkook não iria parar de o perturbar até que o loiro cedesse em comer alguma coisa.

- O que você quer comer? - Perguntou o mais novo.

- Qualquer coisa não gordurosa, não como nada gorduroso lembra? - Falou Jimin e Jeon fez careta. - Viver com pai nutricionista resulta nisso. 

- Alguma coisa saudável de sua preferencia miss fitness 2016? - Brincou o moreno e Jimin riu.

- Frutas talvez. - Respondeu o loiro dando de ombros e Jungkook abriu a geladeira e tirou de lá uma maça, e foi até o Jimin entregando a mesma e parou em frente ao Park repousando a mão nos joelhos do mesmo.

- Nunca sai dessa dieta não?

- Mas é claro que eu saio, na verdade, eu saio bastante. - Falou o loiro dando uma mordida na fruta. - Lembre, quando eu saio com você, eu sempre como alguma besteira. E normalmente, apenas para te agradar.

- Mas que namorado dedicado.

- Se eu não comer, você fica me perturbando. - Falou Jimin e Jungkook riu. - Mas, eu ainda tenho que manter minha alimentação saudável, e você também deveria.

- Chocolate é uma ótima dieta. 

   Jimin riu negando com a cabeça. Era verdade que havia saído demais do que estava acostumado a comer. E as vezes isso fazia mau para o próprio Park já que seu organismo não estava acostumado com aqueles tipos de alimento. Desde pequeno fora acostumado a comer alimentos saudáveis, era uma coisa que fazia parte de Jimin e que o loiro sabia que não conseguiria mudar e que provavelmente levaria isso té o fim de sua vida.

   Era grato a seu pai por isso.

- Você vai ficar ai me olhando e não vai comer nada? Justo você, o que não deixa ninguém ficar sem se alimentar?

- Eu já tomei café da manhã. Como eu disse, você acordou tarde. - Falou o moreno e Jimin fez careta.

   O loiro terminou de comer a fruta e desceu da bancada, pensou em ligar para seu pai, saber o que estão fazendo e o porque da demora. Avisou a Jungkook o que iria fazer e subiu as escadas correndo indo em direção ao quarto do moreno, seu celular com certeza estaria lá. Encontrou o aparelho na pequena comoda de Jeon e enquanto discava os números se sentou na cama do mais novo. O loiro tentou iniciar a ligação, porém, estava sem sinal fazendo Jimin suspirar frustrado.

- Esqueci de contar que o sinal aqui é péssimo. - O loiro olhou para a porta onde Jungkook estava encostado no batente. - Não devem demorar, devem ter ido no mercado ou algo assim.

   Jimin assentiu, e observou Jungkook enquanto o mesmo caminhava até uma prateleira que havia ali. Era repleta de quadrinhos, e o moreno passou o dedo por cada uma delas, antes de escolher um exemplar. Estavam todos cheios de poeira, claro, Jeon não mexia naquilo provavelmente desde seus dez anos, e a dona Soohyun não ousaria mexer em algo tão empoeirado. O moreno entregou o quadrinho a Jimin e voltou até a prateleira pegando mais alguns quadrinhos soltando mais poeira fazendo o fazendo espirrar. 

    O loiro observou e folheou os quadrinhos, não eram de super heróis como imaginava, na verdade não eram quadrinhos, eram mangás e aquele que estava em sua mão era do famoso Naruto. O que fez Jimin rir enquanto folheava as páginas do mangá.

- Eu era completamente viciado nisso. - Falou o moreno. - Eu amava mangás e forçava meu pai a ler comigo, era divertido. 

- Porque parou de ler?

- Enjoei. - Respondeu dando de ombros. - Acabou se tornando chato para mim, então larguei aqui e fui embora.

- Que feio, largando essas coisas na casa da avó. - Falou Jimin e Jungkook fez careta. - Essas edições, ou algumas delas são bem antigas.

- Sim, eu tenho a coleção inteira. Digamos que essa prateleira é só detalhe. Bom, eu tinha a coleção inteira, quando enjoei parei de comprar e nem sei se isso ainda lança.

- Algumas coisas são eternas. - Respondeu Jimin e Jeon sorriu. 

- Seria legal se fossemos eternos.

- Vampiros não existem Jungkook.

- Aish, você é tão chato hyung. - Resmungou o mais novo enquanto folheava um dos mangás e novamente espirrou. Seu nariz estava ficando avermelhado. 

- Está ficando gripado. - Falou Jimin se aproximando de Jungkook e apertando o nariz do mesmo fazendo rir. - Eu te avisei Jeon.

- Não, não é a poeira. Minha rinite está atacando. - Se defendeu e Jimin negou com a cabeça rindo. - É serio hyung.

- Quando ficar gripado, não diga que eu não avisei. - Respondeu Jimin se afastando e Jungkook revirou os olhos. 

   O mais novo foi até a janela e abriu a mesma olhando para o céu. Não chovia mais, o que de certa forma era bom, pois queria fazer algo um tanto idiota, mas também seria divertido. Ou não. Olhou para Jimin e foi até o mesmo o puxando pela mão e saindo do quarto.

- Para onde é que vai me arrastar agora?

- Para o telhado da casa da minha avó. - Falou Jungkook simplista de Jimin arregalou os olhos e puxou o braço parando. 

- Ficou maluco? Isso é pior que entrar na piscina de madrugada! 

- Calma hyung. - Falou Jeon rindo e se aproximando do loiro. 

- Calma? Acabou de chover, ou seja, o telhado está molhado. Você mocinho, está ficando gripado e ficar lá fora não ajudar em nada, sem contar que o que tem de divertido em subir em um telhado? - Falou Jimin tudo muito rápido fazendo o mais novo soltar uma risada fofa e levar a mão até a bochecha do loiro acariciando o local. 

- Está com medo hyung? - Indagou Jungkook e Jimin negou rapidamente. - Está sim. Vou tentar fazer você se acalmar antes de te arrastar para o telhado. 

   Jimin bufou revirando os olhos quando Jungkook pegou em sua mão de novo, o arrastando para a porta da cozinha, Jungkook foi em direção ao jardim de dona Soohyun e Jimin até gostou pois iria ter a oportunidade olhar o jardim que a mais velha falava tanto. O loiro finalmente entendeu o motivo, pois era extremamente lindo. Havia diversos tipos de flores e cada uma cor diferente, por mais que não sentisse aquele aroma que tanto é citado em filmes e livros. O aroma das flores. 

   O Park nunca entendeu muito bem aquilo, seria a única pessoa na terra que não conseguia sentir cheiro algum nas flores? E quando sentia algo, era apenas aquele cheiro de terra ou até um cheiro nada agradável.

   Mas algo mais interessante chamou a atenção de Jimin o fazendo parar. Algo que nem havia se dado conta de inicio, algo que poderia ser considerado até mais belo que a beleza das flores apenas pelo sentimento que a ideia transmitia a quem olhasse e conhecesse a história. Cada flor, sem exceção de nenhum canteiro daquele jardim, tinha uma plaquinha com uma cor, exatamente a cor da flor que havia ali. 

- Legal não é? - A voz de Jungkook o atentou. - Quando eu era pequeno, eu sempre ficava com a minha avó aqui. Eu sempre perguntava a ela as cores, mas com o passar do tempo, e com aquela história da minha madrasta eu acabei me fechando e não perguntava mais..Então como ela me disse, com medo de que eu estivesse crescendo rápido demais, ela passou a colocar as cores nessas plaquinhas apenas para mim saber que eu não precisava falar se não quisesse, e que mesmo não vendo, as cores sempre estariam comigo e ela também.

- Estou oficialmente apaixonado por sua avó.

- Não, está errado isso. - Falou Jungkook rindo. - Você tem que se apaixonar por mim.

- Eu também vou estar do seu lado sempre. Quase eternamente. - Falou o loiro. - Assim como as flores que guardamos dentro dos livros, que ficam preservadas por um longo tempo.

   Jungkook riu indo até o loiro e o abraçando antes de colocar o braço envolta do pescoço do loiro deixando um beija na cabeça do mesmo fazendo Jimin rir o encarando.

- Esse foi o terceiro hoje. 

- Está contando? - Perguntou Jungkook e Jimin assentiu fazendo o moreno rir. - Ai ai hyung..Vamos, tem uma coisa que quero te mostrar. 

   Jimin assentiu seguindo o mais novo até um pouco além do jardim onde chegaram ao fim da casa e ao virarem, o loiro viu uma pequena cabana também de madeira quase que escondida em baixo de uma árvore que havia ali. O Park franziu o cenho tentando imaginar o que Jungkook queria naquela cabana que parecia que ninguém tocava a algum tempo. O moreno abriu a porta do lugar, e Jimin observou tudo com muito cuidado. Haviam ferramentas, materiais de jardinagem, caixas para todo lado.

- Porque me trouxe aqui?

- Eu estou procurando uma coisa. - Falou o moreno observando todo o local, até sorrir indo em um local específico e se agachando tirando dali uma pequena caixa. - Está exatamente onde minha avó disse que estaria.

- O que tem ai? - Perguntou o loiro e Jungkook se levantou indo até ele.

- Uma caixa de brinquedos, ou como eu chamava, a caixa dos meus tesouros. - Respondeu o moreno sorrindo. - Vem, eu não lembro o que tem aqui, só lembro que eu guardava meus objetos favoritos aqui e escondia depois. 

    Jimin assentiu pronto para sair dali, a verdade é que estava morrendo de medo daquela cabana de madeira úmida desabar na sua cabeça. Seria uma morte dolorosa e...chata talvez. Porém, algo naquela cabana o chamou a atenção, bem no alto, em cima de algumas caixas havia um violão marrom com detalhes pretos, bem bonito. Parecia ser antigo, porém, bem reservado por incrível que pareça.

- Espera, de quem é aquilo? - Perguntou Jimin apontando para o violão. - Eu não consigo alcançar ali..

- Baixinho.. - Falou Jungkook batendo de leve na cabeça de Jimin que fez careta. - Segure isso, eu pego para você.

   O mais novo entregou a caixa a Jimin e foi até o violão facilmente alcançando o mesmo. Não sabia exatamente de quem era, e muito desde de quando estava ali. Fazia um tanto de tempo que não entrava na cabana, mas era estranho, tinha certeza que a abuela não tocava violão e muito menos seu pai.

  Foi até Jimin entregando o instrumento ao mesmo que observou cada detalhe.

- É muito bonito. - Respondeu entregando a caixa a Jungkook e saindo da cabana. - De quem é?

- Não faço ideia, a abuela nunca me falou sobre ele. - Respondeu o moreno coçando a nuca. - Você sabe tocar?

- Fiz aulas à alguns anos. Não lembro muita coisa, pois parei de praticar.

- Vou obrigar você a tocar para mim. Agora, eu quero abrir essa caixa.. - Falou Jungkook.

   O moreno foi até a sala da casa se sentando no chão, e Jimin fez o mesmo deixando o violão ao seu lado enquanto observava Jungkook abrindo a caixa atentamente.

- Oh, eu gostava disso. - Falou Jungkook erguendo um recipiente de bolha de sabão.

- Eu quero, eu gosto de fazer bolhas de sabão.

- Depois eu sou a criança aqui.. - Respondeu Jungkook revirando os olhos e entregando a Jimin e em seguida tirou mais um objeto da caixa.

   Era uma pequena agenda, com as folhas amareladas por conta do tempo, mas que ao observar bem, Jungkook se lembrou o motivo pelo qual era um de seus tesouros. Gostava de desenhar, e era aquela agenda que usava quando ia praticar o ato. Abriu a mesma folheando aos poucos lembrando de como seus traços eram simples e bem infantis. A maioria dos desenhos, era de algum mangá japonês que Jungkook ao menos lembrava o nome.

- Meus traços melhoram muito, isso é fato. - Afirmou o moreno entregando a agenda a Jimin.

   Jimin sorriu folheando a agenda, eram tão delicados os desenhos do mais novo, e bonitos também. Lembrou quando estavam no hospital e Jungkook havia feito um desenho de si, havia ficado muito perfeito,  Jimin tinha que admitir. Jeon tinha realmente talento para desenhar. O loiro estava pronto para elogiar o moreno, mas achou estranho o jeito que Jungkook estava encarando aquela caixa naquele momento.

  Era uma expressão surpresa, ao mesmo tempo um tanto melancólica e isso fez Jimin franzir o cenho se aproximando do mais novo para saber o que havia naquela caixa. E ai Jimin entendeu, era uma foto, mas não uma foto qualquer, uma foto da mãe de Jungkook em que a mesma aparentemente havia acabado de dar a luz e segurava um pequeno bebê no colo. Ela sorria, e dava para ver o quanto estava feliz por mais que sua expressão ainda fosse um tanto cansada.

  Junto da foto, havia uma grande coroa de flores falsas muito adorável e Jungkook não tardou para pegar os dois itens assim não sobrando nada além de um pouco de poeira naquela pequena caixa.

- Eu..eu realmente não lembrava disso.. - Sussurrou Jungkook observando a foto.

- Foi no dia que você nasceu. - Falou Jimin. - É uma foto bonita, tem total lógica estar entre seus tesouros..

- Essa deve ser a única foto que eu tenho com ela. - Falou o moreno e sorriu fraco. - Preciso guardar a sete chaves isso.

- Guarde, é importante. - Respondeu o loiro pegando a coroa de flores e colocando na cabeça de Jungkook. - Isso também é dela, certo?

- Sim, isso eu lembro. Eu roubei da abuela quando era pequeno porque descobri que era da minha minha mãe. Ela tem uma foto com essa coroa, então é um dos meus tesouros.

   Jimin sorriu. Gostava de saber que Jeon conseguia falar com mais facilidade dos assuntos ligados a sua mãe, era reconfortante, pois até uns meses atrás, Jeon era tão fechado em relação a isso.

- Agora nós vamos para o telhado!

- Esquece isso, pelo amor de Deus. - Pediu Jimin e moreno riu.

- Não. - Jungkook levantou. - Nós vamos para o telhado, e pronto acabou.

- Dongsaeng abusado demais. - Resmungou Jimin se levantando e seguindo Jungkook até o lado de fora da casa.

    Do outro lado da casa, havia uma escada madeira que só de olhar Jimin considerou nada segura e já estava morrendo de medo só de pensar em subir na mesma. Imagina, uma escada de madeira que havia acabado de pegar chuva? O loiro engoliu em seco, estava nervoso e seu coração deu um solavanco quando viu Jungkook colocar um pé para começar subir a escada. Quando foi que resolveu topar aquilo? Ainda dava tempo para correr. 

   Deu meia volta pronto para sumir dali e se esconder pela casa até Jungkook mudar de ideia ou no melhor dos casos seus pais chegarem, assim estariam em segurança pelo menos era isso que Jimin imaginava e queria. 

- Você não vai fugir. - Falou Jungkook puxando o loiro pela cintura e o abraçando. - Do que tem tanto medo?

- Eu sou lindo demais para morrer de uma forma tão idiota. 

- Convencido você. - Brincou o mais novo virando Jimin para o encarar. - Tem medo de altura?

- Tenho medo de escadas molhadas e velhas. 

- Está mesmo com medo? - Jimin assentiu com a cabeça. - Não vai subir? - Jimin assentiu novamente e Jungkook começou a rir antes de apertar a bochecha do loiro. - Aigoo, você é tão adorável. 

- Me respeita que eu sou seu hyung. - Murmurou o mais velho. - Porque quer tanto subir no telhado? Qual o seu problema com o chão?

- É bonito ver o céu do telhado.

- Também é bonito ver o céu na grama. - Resmungou Jimin fazendo careta.

- Mas a grama está muito molhada.

- E você acha que o telhado não está? - Retrucou Jimin e Jungkook bufou vencido. - Foi o que pensei, nada de telhado. O chão é seguro. 

- Você é tão chato. - Falou Jungkook revirando os olhos e se sentando na grama. - Essa merda está molhada.

- Está nervoso? - Provocou Jimin se sentando lado do moreno que o encarou com raiva. - Igual uma criança quando não ganha doce.

- Você é realmente chato.

   Jimin riu do mais novo e deitou na grama encarando o céu, é verdade, a grama estava bastante úmida e chegava dar um frio pelo corpo, mas não deixava de estar de certa forma confortável. Jimin gostava da sensação de ter pequenas partículas pinicando em sua pele, ainda mais quando estavam molhadinhas.

   Era possível ver as nuvens misturas entre si formando aquele céu cinza mais para branco o que significava que não iria chover forte dali para frente, se chovesse novamente. Gostava da cor cinza apenas por lembrar dias chuvosos que de longe eram um dos favoritos de Jimin. Gostava mesmo de observar as pequenas gostas caindo e se espalhando onde quer que seja. Algo tão simples porém belo.

Talvez a cor daquele dia fosse cinza.

  Um cor neutra. Um dia neutro.

  Nada de tão especial ou importante havia acontecido até aquele momento então era com certeza uma cor perfeita para aquele dia. O cinza era uma das cores esquecidas em meio a toda aquela paleta de cores. Tinha seu nome, não era igual o ciano que as vezes era confundido com um simples "azul claro".

   Azul claro não existe. O que existe é o azul em tonalidades diferentes e cada uma recebe um nome, porém a maioria das pessoas não os conhece.

   Jimin não estava no papel de julgar pois não conhecia todos os nomes também, mas prezava conhecer apenas para os explicar para Jungkook. Mas o ponto não era esse, o ponto era o fato do cinza ser uma cor bela porém neutra, e acabar sendo excluída mesmo com sua beleza. Naquele momento, sem ao menos notar, já estava divagando sobre aquela cor sem nenhum motivo em especial e se distraiu tanto que nem percebeu que ali estava Jungkook mexendo nos fios de cabelo que estavam caídos em sua testa. Jungkook estava completamente lindo com aquela coroa de cores a vontade que Jimin tinha era de tirar uma foto do garoto mas infelizmente, não estava com seu celular no momento. Jimin sorriu ao perceber algo novo que simplesmente o fez amar a cor cinza de vez.

- Está pensando em que? - Perguntou Jungkook sorrindo de lado.

- Gosto de dias chuvosos. - Falou Jimin. - Sempre gostei, agora tenho um motivo a mais para gostar de tempo nublado.

- O que é?

- O céu fica cinza, e estando cinza, eu vejo igual você Jungkook.

°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°

    Já deviam ter se passado meia hora, no máximo. Jimin ainda estava deitado na grama, sendo que dessa vez Jungkook fazia o mesmo deixando sua cabeça repousada no corpo do loiro enquanto recebia um cafuné gostoso em seus cabelos. Não haviam falado muito, estavam apenas ali, juntos, aproveitando ambas presenças e isso já era mais que o bastante para Jimin e para Jungkook também claro.

  Jungkook estava tão distraído com o carinho que estava recebendo,  que quase não ligou ao sentir uma pequena gota bater contra seu nariz. Foi quase que instantâneo para que em no mínimo um minuto depois Jungkook espirrasse.

- Ah claro, é a poeira. - Falou Jimin imitando a voz de Jungkook.

- Ok, estou ficando gripado. - Resmungou Jungkook. - Mas eu não quero entrar, está bom aqui.

- Está, mas vai chover. - Respondeu Jimin. - Não quero você doente Jungkook. 

- Você se preocupa tanto comigo.. - Sussurrou Jungkook se sentando e passando a mão em seu cabelo. - Eles estão demorando demais, e eu já estou com fome de novo.

- Vamos entrar que eu faço alguma coisa para você comer. - Falou o loiro se levantando e Jungkook assentiu.

    Jimin foi até a cozinha, e Jungkook falou que iria procurar algum remédio para gripe no armário da sua avó, já que de acordo com ele, ela sempre tinha remédios guardados lá. O loiro resolveu lavar a louça antes de qualquer coisa, até porque, detestava agir em meio a um ambiente sujo. Não demorou para ver a chuva caindo lentamente, e enquanto a chuva caia o cheiro gostoso de grama molhada subia fazendo Jimin sorrir.

    A chuva estava um tanto mais forte que a anterior, e o vento havia mudado de direção fazendo com que os pingos de chuva adentrassem a cozinha pela janela que havia em frente a pia que Jimin estava fazendo com que as gostas batessem em sua pele. Era refrescante, era bom. Bom até demais, e fez com que Jimin se desconcentrasse do que estava fazendo, no caso, lavando a louça, e por causa de um deslize, algo nada bom aconteceu e Jimin foi obrigado a enxergar a cor vermelha.

    Havia deixado uma faca cair, e por muita má sorte, a mesma havia caído exatamente na direção de sua perna fazendo um corte reto no local. Mas ardeu apenas no momento, não parecia ter sido um corte profundo, mas também não era um simples corte. Estava sangrando e isso assustou o loiro, mas rapidamente se agachou para ver o que podia fazer em relação aquilo.

- Jimin eu- Jungkook arregalou os olhos. - Espera o que é isso? Preto..Jimin porque você está sangrando!?

- Primeiro, se acalma - Falou Jimin erguendo as mãos e se arrependeu ao ver que dois de seus dedos estavam sujos de sangue. - Aish..

- O que você fez? - Indagou o mais novo indo até Jimin e observando o machucado e em seguida a faca que estava no chão e suspirou. - Não, a questão é como você fez isso.

- Eu sei lá, a faca caiu e eu me cortei. - Falou o loiro.

- Consegue subir na bancada sozinho? - Falou Jungkook com uma expressão preocupada e Jimin riu segurando a bochecha do moreno com uma das mãos.

- Se acalma, eu cortei a perna, não quebrei. - Falou o loiro e viu a expressão de Jungkook aliviar um pouco então subiu até  a bancada enquanto mesmo ia até o armário.

   Observou o moreno se movimentar pela cozinha abrindo os armários até finalmente voltar com uma bolsa de marrom a colocando ao lado de Jimin e provavelmente procurando qualquer coisa que fosse ajudar no curativo. O loiro conseguia ver que Jungkook estava um tanto tremulo e se sentiu mal por isso. Sabia que Jungkook tinha problemas com sangue, e de acordo com o que o doutor Jeon havia lhe contado no mês passado, o garoto havia pegado quase que um tipo de trauma. Um medo, não excessivo, mas de qualquer forma um medo. 

   E por mais que estivesse se sentindo mal, achava de certa forma adorável o modo como Jungkook havia ficado preocupado com si. Jeon logo voltou e começou a fazer um curativo no loiro que se surpreendeu ao ver como ele levava jeito naquilo. Talvez seu pai houvesse o ensinado, quem sabe? 

- Pronto. - Falou o moreno ao terminar o curativo. Levou a bolsa até onde a mesma estava, e foi até a faca pegando a mesma e a lavando. - Vou te proibir de lavar a louça.

- Desculpa. - Respondeu Jimin encarando o moreno. - Eu sei que você não gosta de sangue e- Jungkook suspirou fazendo Jimin parar a fala. Então o moreno secou a mão e foi até o loiro ficando em meio as pernas do mesmo e o abraçou. - Desculpa mesmo.

- Não se desculpe, você não teve culpa de nada. - Falou Jungkook sorrindo e apertando a bochecha de Jimin. - Está doendo? - O loiro negou. - Isso que importa.

  Jungkook ficou apenas ali, brincando de mexer nos fios de cabelo de Jimin enquanto observava o rosto do mais velho fixadamente. O achava tão lindo, e não cansava de pensar nisso e tinha vontade de dizer isso sempre ao loiro mas não tinha coragem. Era tímido demais para isso, por mais que as vezes sua timidez sumisse, como se não existisse em alguns momentos, ainda era apenas um adolescente que estava se descobrindo aos poucos. Jimin havia lhe dito uma vez, que ele estava no estágio branco, e que ele poderia escolher a cor queria se pintar - certa forma - para o resto de sua vida.

    O mais novo gostou daquele modo de pensar, e o adotou para si e aos poucos estava pensando em qual cor o definia. Não havia conseguido pensar em nenhuma das que já havia conhecido. Assim como não conseguia escolher uma cor para si, não conseguia encontrar para Jimin, como se ele fosse sem cor e ao mesmo tempo todas elas juntas.

    Deixou uma de suas mãos repousarem nas do loiro e deixou a que estava naqueles fios claros, descerem para bochecha do mais velho e começou a acariciar ali, fazendo Jimin ri e tombar a cabeça praticamente a apoiando na mão de Jungkook antes de fechar os olhos. O moreno não queria que Jimin se sentisse culpado por causa do último acontecimento. Realmente não havia sido culpa dele, e não tinha pelo que se culpar.

   Jungkook considerava o seu medo pelo sangue, culpa de si próprio e de suas próprias ações. Então não queria mesmo Jimin se sentindo culpado.

- Chegamos! - Em um estalo instantâneo, o casal olhou para porta da casa onde o doutor Jeon também os encarava. Porém, não surpreso. O mesmo estava cheio de sacolas e então as deixou no chão e olhou brevemente para trás. - Tomem mais cuidado, a abuela não vai gostar de ver o Jimin em cima da bancada dela. 

  Foi apenas isso que o mais velho falou. 

  E foi necessário apenas cinco segundo para que Jimin e Jungkook começassem a rir enquanto encaravam o mais velho que acabou por sorrir de canto. O loiro virou para frente encarando Jungkook que sorria e colocou os dois braços em volta do pescoço do mesmo.

- Eu preciso descer daqui. - Falou Jimin e Jungkook riu fraco deixando um beijo na ponta do nariz do loiro. - Quarto..

- Consegue andar sozinho?

- Eu não quebrei a perna! - Resmungou Jimin fazendo bico. - Rápido, deixa eu descer antes que a abuela apareça. 

- Suba aqui. - Falou Jungkook se virando de costas e Jimin começou a rir.

- Eu não vou fazer isso, não mesmo. - Retrucou o loiro.   

- Vem logo, para de ser chato, você já foi chato demais hoje. - Falou Jungkook encarando Jimin por cima do ombro e o loiro fez bico. - Mas eu ainda te amo. 

    Jimin revirou os olhos, estava se sentindo uma criança ao acabar cedendo aquilo. Subiu nas costas do moreno enrolando os braços no pescoço do mesmo e encostando a cabeça no ombro do mais novo.

- Você é muito levinho, nossa. - Respondeu Jungkook e Jimin revirou os olhos. - Vou obrigar você a comer mais a partir de hoje. 

- Olha lá, um novo cismado com minha alimentação. - Murmurou Jimin e Jeon riu enquanto andava em direção a porta, onde seu pai estava.

   Não demorou muito para que os pais de Jimin também aparecessem no local com um sorriso no rosto, seguidos de SunHe e de Soohyun. A mais velha do local, comentava animada sobre o que estava pensando em fazer para o almoço. Por incrível que pareça, ainda não havia passado das 12:30, então ainda dava tempo para aquela refeição.

- Eu só queria saber porque o Jimin está com a perna enfaixada. - Indagou o doutor Jeon e Jimin engoliu em seco.

- O hyung deixou um faca cair e se cortou. Para você ver o nível de inteligencia dele. - Falou Jungkook recebendo um leve tapa na nuca.

- E de novo eu repito, me respeita que eu sou seu hyung.

- Meu querido hyung baixinho. - Retrucou Jungkook rindo e o doutor Jeon o acompanhou. - O Jimin é muito leve pai, vou obrigar ele a comer hambúrguer todo dia. 

- Boa sorte, Jimin é horrível para comer essas coisas. - Falou o senhor Park. 

- Fala como se não tivesse culpa em relação a isso. Ninguém merece chocolate light no dia dos namorados. - Resmungou o loiro.

- Mas você nem deveria ganhar chocolate no dias dos namorados, eu comprava por pena. 

   Jungkook poderia dizer que nunca riu tanto na vida dele enquanto ouvia Jimin debater com seu pai. Assim como o próprio doutor Jeon que estava achando aquilo uma cena hilária. Acabou que o senhor Park desistiu debater - e ganhar - com Jimin e foi atrás de sua esposa, enquanto o doutor Jeon saiu dizendo que precisava fazer uma ligação deixando Jimin e Jungkook sozinhos novamente. O loiro escondeu o rosto no pescoço do moreno que riu.

- Isso é injusto, ele me obriga a ser saudável e ainda me compra chocolate por pena. Você acredita nisso!?

- Fique calmo, isso não vai acontecer mais. - Respondeu Jungkook. - Nunca mais vai ganhar chocolate por pena, muito menos light.

- Me de um bom motivo.

- Eu serei seu namorado, e sempre vou te dar chocolates. E não vai ser por pena. 

    °°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°   

   Jimin estava jogado na cama de Jungkook mexendo no celular do mesmo. Realmente gostava de ficar jogando ali, enquanto o mais novo insistia em arrumar sua coleção de mangás. O problema era, a alergia do moreno sempre atacava fazendo com que o mesmo espirrasse várias vezes. Jimin já havia pedido para Jungkook para com aquilo um milhão de vezes, ma so mesmo não ouvia e isso fez com que Jimin desistisse. O nariz do mais novo já estava vermelho e por mais que ele ficasse um tanto adorável, ainda era frustrante saber que tudo aquilo era por uma coisa que poderia ser evitada.

   Jungkook espirrou de novo.

- Eu já mandei você parar com isso. - Falou Jimin encarando o moreno.

- Seja um namorado não preocupado pelo menos um pouquinho. 

- Ah é assim? - Indagou Jimin arregalando os olhos e depois ergueu um sobrancelha. - Tudo bem então, Jeon Jungkook.

    Jungkook começou a rir encarando Jimin que estava com um expressão estressada no rosto enquanto mexia em seu celular. O moreno revirou os olhos, claramente se divertindo com aquilo e foi até o loiro se deitando ao lado do mesmo e o abraçando escondendo o rosto no pescoço do mesmo. 

- Não, não. Nem venha. Eu sou um namorado muito ruim que me preocupo demais, então sai. 

- Hyung. - Choramingou o mais novo deixando um beijo no pescoço de Jimin. - Desculpa. 

- Quem perdoa é Deus, eu jogo os erros na cara mesmo. 

- Você fica fofo com raiva. - Respondeu baixinho antes de mordicar o lombo da orelha do loiro, fazendo o mesmo o encarar. 

- Onde você aprendeu essas coisas? - Indagou Jimin sorrindo de canto. - Existem dois Jungkook, o Jungkook fofinho e o Jungkook safado.

- Eu sou o Jungkook safado, prazer. - Falou o mais novo e Jimin gargalhou. - Não não, melhor ainda, prazer é só na cama então oi.

- Onde é que você está aprendendo essas coisas, Jeon Jungkook!? - Perguntou Jimin se segurando para não rir.

- Internet.

- E você assiste esse tipo de coisa na internet? - Indagou Jimin.

- Não exatamente.

- Eu não sou o bastante para você ao nível em que você precisa procurar esse tipo de coisa online? - Falou Jimin fazendo bico. - Ata, frustrante isso.

- Para, para. - Pediu o moreno rindo e o abraçando mais forte antes de deixar um beijo na bochecha do mesmo. - Eu amo você, não a internet.

- Ah, cheguei em má hora. - O casal olhou para a porta vendo dona Soohyun que tinha um sorriso acolhedor no rosto.

- Não, não abuela, pode entrar. - Falou Jungkook se agarrando mais a Jimin e tombando a cabeça no ombro do mesmo. 

   A mais velha parecia um pouco apreensiva. Mexia compulsivamente em suas mãos e encarava o chão, até que suspirou fundo fechando os olhos e os abriu encarando o casal a sua frente. 

- Eu vi o violão que encontram. - Respondeu ela e sorriu fraco em seguida. - Não sei se seu pai á se contou isso Jungkook, mas sua mãe amava tudo ligado a arte e música. 

- Então..Era dela? - Perguntou o moreno quase num sussurro e mais velha assentiu e suspirou novamente.

- Jungkook, acho que está na hora de você conhecer melhor a sua mãe.

     °°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°

   A cor do dia seguinte era uma das cores mais cobiçadas pela sociedade. Uma cor forte. Um cor quente, um cor até mesmo perigosa.

   A cor do desejo, a cor que pulsava no corpo e no sangue. Aquela cor, não era só uma cor era simplesmente a cor.

   A cor da força, a cor do amor.


Notas Finais


Então gente, desculpa a demora para publicar aqui. Esses dois capítulos (cyan e grey) estavam prontos a um bom tempo.

Enfim, o próximo capítulo é o último, e depois vem os bônus.

Obrigada por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...