1. Spirit Fanfics >
  2. Colors >
  3. Red

História Colors - Red


Escrita por: venusjkm

Notas do Autor


ÚLTIMO CAPÍTULO AAAA

Capítulo 14 - Red


A cor vermelha significa paixão, energia e excitação. É uma cor quente. Está associada ao poder, à guerra, ao perigo e à violência. O vermelho é a cor do elemento fogo, do sangue e do coração humano. Simboliza a chama que mantém vivo o desejo, a excitação sexual e representa os sentimentos de amor e paixão.

°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°

    Jimin se remexia em sua cama. Estava frio. Não fazia ideia de que horas eram, mas tinha que se levantar, por mais que no fundo não tivesse vontade alguma de realizar tal ato. O ar-condicionado estava ligado, não em muito frio entretanto, Jimin estava congelando. Suspirou se levantando e desligando o mesmo antes de alongar a coluna esticando os braços. 

   Encarou seu celular que estava em cima de sua cômoda e suspirou ao ver nenhuma notificação ali igual nos últimos dias. Colocou o mesmo no bolso e seguiu para o banheiro para fazer suas necessidades matinais antes de descer em direção a cozinha. Sentiu o cheiro do café, e ao adentrar a cozinha encarou sua mãe que corria de um lado para o outro e seu que pai estava sentado a mesa concentrado em seu tablet.

- Bom dia, Jimin. - Falou o mais velho do local que logo franziu o cenho ao ver a expressão desanimada do filho. - O que aconteceu?

- Ah..nada. - Respondeu rapidamente dando de ombros e indo em direção a cafeteira buscando por uma xícara de café para finalmente despertar. 

   Seu pai estreitou o olhar encarando o filho que apenas encostou na bancada enquanto bebericava sua xícara de café com o olhar vago. Jihan conhecia o filho, sabia quando havia algo errado. E bem, aquele era um dos casos. Observava que o filho estava distante desde que haviam voltado da casa da senhora Soohyun. E bem, isso já fazia uma semana. Se perguntava o que havia acontecido para o loiro estar daquela forma. Pigarreou deixando o tablet sobre a mesa e encostou as costas na cadeira encarando o filho. Como o bom pai que era, iria tentar arrancar alguma coisa do loiro, para quem sabe dar um conselho útil.

- Jimin? - Chamou e quando recebeu a atenção do mesmo continuou. - Está tudo bem com Jungkook?

  E como se fosse um gênio, Jihan sorriu ao ver as reações do filho só de ouvir aquele nome citado. Achava até um tanto interessante Park Jimin e sua primeira verdadeira paixão. O mais gostava de ver o quanto seu filho havia mudado apenas com a presença de Jungkook na vida do mesmo. Por mais que estivesse refletindo melhor sobre algumas coisas da vida, Jihan não deixava de se preocupar por conta do quão aéreo seu filho havia se tornado. Era um sintoma simples da paixão, mas o Park tinha consciência de que seu filho já era um tanto distraído e naquela situação, até deixar o loiro andar sozinho na rua era um risco e vida.

   O maxilar do loiro trincou e um suspiro saiu dos lábios do mais novo que voltou a encarar o pai.

- Era o que eu gostaria de saber. 

- Vocês brigaram? - Indagou o ruivo bebericando sua xícara de café e encarou o filho que negou com a cabeça. - Então o que aconteceu?

- Eu também gostaria de saber isso. - Resmungou o loiro bufando.

- Então por que não liga para ele? - Sugeriu o pai e Jimin apenas deixou a caneca na bancada e depois cruzou os braços. 

- Porque quando eu liguei, ele não atendeu. - Falou dando de ombros. - Eu não fiz nada errado, disso podem ter certeza. Então se ele não quer falar comigo é escolha dele, não tenho que me desculpar por nada. 

- E assim Park Jimin perdeu seu primeiro namorado. - Falou Jihan estalando a língua no céu da boca e sorriu sacana vendo o filho revirar os olhos.

   Jimin sabia que tinha algo errado com Jeon, entretanto, parecia que o moreno não gostaria de contar no momento então o loiro preferiu dar um tempo ao garoto. Mas estava se deixando magoar com isso. Sentia saudades dele. Não que fosse estranho ficarem uma semana longe, porém, uma semana sem ao menos trocarem uma mensagem era totalmente diferente e isso estava incomodando profundamente o loiro.

   Jimin estava começando a se irritar consigo mesmo. Se irritar por estar gostando tanto de alguém a ponto de ficar praticamente maluco com uma semana de distância.

- Jimin. - Ouviu seu pai lhe chamar novamente. - Hoje pela manhã, sua avó nos ligou. Ao que parece, o natal será comemorado aqui em casa esse ano.

- Jura? Onde vamos enfiar a família toda? - Indagou o loiro e Jihan sorriu afiado.

- Você pode dormir na varanda, não tem problema.

     O ex ruivo revirou os olhos rindo anasalado, não sabia se com o passar dos anos as piadas de sei pai estavam melhorando ou piorando. 

   Normalmente, viajam nos natais. A casa de sua avó paterna não era longe, mas era num local mais afastado da cidade. A família inteira ia para lá, e acabava sendo bem divertido pelo que Jimin se recordava do último ano. Mas levando em conta a situação atual, imaginou que fosse bom o natal ser em sua casa. Imaginou que poderia convidar Jungkook e seu pai. Ou até mesmo Minsuk e sua tia. Achava uma certa necessidade de chamar aquelas pessoas que se tornaram tão importantes na sua vida para uma reunião daquele nível. O loiro quase soltou um pigarro. Estava pensando em Jungkook de novo!

   O mais novo acabou suspirando enquanto largava a xícara de café em cima da pia e saia do recinto, mas logo ao se aproximar da sala, ouviu o barulho da porta sendo aberta e logo duas vozes estridentes e animadas surgirem no local. Uma ao menos conhecia muito bem, entretanto a outra não lhe era estranha mas não se recordava perfeitamente. Chegou a sala encarando nada mais nada menos que sua irmã e, aquela garota que conhecia um tanto melhor do que deveria ou até mesmo queria.

   Ambas garotas estavam rindo enquanto carregavam algumas sacolas, e ao perceberem a presença do loiro, um sorriso - um tanto que malicioso - brotou na face da tal garota. Jimin engoliu em seco. Tinha como aquele dia ficar pior?

- Jimin! - SunHe exclamou. - Não podia ter aparecido em hora melhor.

- Devo discordar. - Falou o loiro. - Acho que seria melhor eu ao menos ter saído do quarto hoje.

- Ainda fugindo de mim? - Falou a outra garota estalando a língua no céu da boca. - Que adorável.

- Francamente..Não acha que perseguição em casa é um tanto exagerado? - Indagou o loiro erguendo um sobrancelha e a garota apenas sorriu afiado.

- Ela não tem culpa de ser minha melhor amiga. - Respondeu SunHe dando de ombros. - Porém, passado a parte, precisamos de ajuda.

- Gostaria de saber o que te faz pensar que eu vou te ajudar.

- É por uma causa nobre. - Disse sua irmã fazendo bico. - Por favor!

   Jimin lhe encarou por um tempo até que suspirou derrotado e assentiu com a cabeça recebendo um sorriso seguido de um beijo na bochecha vindo de sua irmã.

    Jimin queria entender que diabos estava acontecendo naquele quarto. Havia caixas para todo lado, parecia uma mudança. E quando percebeu, estava sendo obrigado a segurar três delas de uma vez.

- Ok, que raios esta acontecendo aqui? - Indagou Jimin sentindo as mãos reclamarem um pouco pelo peso.

- Como sabe, natal chegando e eu e a Chany ficamos responsáveis por um projeto de ajudar crianças carentes. São tudo brinquedos doados! - Falou SunHe animada.

- Estranho..Não sabia que demônios faziam caridade. - Murmurou Jimin e a garota o encarou com raiva.

- Faça algo bom da sua vida, e pare se trocar farpas com a Chany. - Reclamou SunHe revirando os olhos.

   Jimin apenas suspirou dando meia volta e saindo daquele quarto. Quanto mais rápido as ajudasse, melhor seria para se livrar das mesmas. Ouvia elas tagarelando atrás de si enquanto descia as escadas com aquelas caixas e tudo que queria era jogar as caixas em cima das garotas e sair dali. E como se fosse automático, assim que chegou num ponto da escada em que era possível avistar a sala,  quase teve um ataque cardíaco. Seu olhar encontrou rapidamente com o de Jungkook que estava ali perante sua mãe enquanto era recebido pela mesma. E como se sua pergunta tivesse sido respondida, tinha sim como o dia ficar pior.

   Tentou andar o mais rápido possível para largar aquela caixa no não e ir até o garoto que já estava no centro da sala lhe encarando atentamente com um olhar vago. Entretanto, infelizmente, SunHe foi mais rápida.

- Jungkookie! - Exclamou ela indo até o moreno. - Ótimo você ter vindo, precisamos mesmo de ajuda!

- Ajuda? - Indagou o mais novo ainda focando em Jimin que largava aquelas caixas pelo chão. - O que estão fazendo?

    Jimin apenas cruzou os braços encarando sua irmã que explicava todo o projeto montado. E a Jeon, que parecia totalmente alheio e perdido a tudo aquilo.

- Ei, Sun, você viu a sacola com- Jimin gelou. Ao menos tinha percebido que Chany havia subido novamente antes de avistar Jungkook. - Opa, quem é esse?

- Oh, esse é o Jungkook! - Falou SunHe e instantaneamente a garota encarou Jimin e sorriu afiado fazendo o loiro engolir em seco.

- Jungkook, hm? - Murmurou a garota descendo as escadas e indo até o mais novo. - Sou Changyeon, mas pode me chamar de Chany. Sou a namorada do Jimin para ser mais exato.

- O que!? - Praticamente gritou o loiro que jurou que se seu pai não tivesse aparecido ali naquele instante iria matar a garota.

   Seu pai ao menos havia percebido o clima tenso que havia se instalado ali. Jungkook estava um tanto que confuso e atordoado. Mas não deixou de cumprimentar o senhor Jihan com um sorriso no rosto. Entretanto, sentiu uma certa raiva daquela garota. Ainda mais após ela começar a gargalhar - uma gargalhada que aos ouvidos de Jungkook era extremamente irritante. Queria encarar Jimin, e tentar ler o que se passava em seus olhos, porém, lá estava o pai do loiro lhe fazendo perguntas simples como, como está seu pai? mas o moreno estava tão confuso que mal formulava as suas respostas.

   Assim que o mais velho saiu do local, finalmente encarou a Jimin que estava com o maxilar trincado parecia que ia mata a tal Chany apenas com um olhar. A mesma voltou a encarar Jungkook, e limpou uma lágrima que havia abaixo de seus olhos por conta do tanto que havia rido.

- Estou brincando. - Falou ela. - Desse ai eu quero distância.

- Não liga para ela Jungkook, ela consegue ser bem idiota quando quer. Mas é um amor de pessoa. - Foi a vez de SunHe se pronunciar, porém, Jeon não se sentiu convencido em relação aquela garota.

- Então, ele vai nos ajudar também? - Indagou Chany animada.

- Eu vou. - Afirmou o moreno e logo se viu sendo puxado para o andar de cima por SunHe.

   Jungkook ao menos conseguiu fazer o que havia planejado ao ir na casa de Jimin, que era conversar com o próprio. Entretanto, depois dos últimos minutos ao menos queria aquilo. Estava com certa raiva do garoto e não conseguia ao menos o encarar por mais que sentisse o olhar do mesmo sobre si. Queria apenas ir embora dali, mas de qualquer forma teria que ajudar SunHe como havia dito a mesma.


  °°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°

    Jimin encarava a grande quantidade de caixas que haviam ali, e logo mudou sua atenção para Jungkook que havia deixado a última restante no chão da sala. O garoto estava quieto, e Jimin entendia o motivo. E quando finalmente tentou se aproximar do moreno para falar algo, SunHe desceu junto se Chany. Jimin bufou. Seria pedir demais um minuto se quer de privacidade naquela casa?

- Bom, muito obrigada rapazes. - Começou SunHe. - Agora, podíamos comer alguma coisa para renovar as forças.

- Na verdade, eu preciso ir.  - Murmurou o moreno coçando a nuca. - Desculpe. - Foi tudo que o moreno respondeu antes de sair correndo.

- Jungkook espera! - Gritou o loiro, entretanto, foi tarde demais. - Será que você não consegue segurar sua língua? - Indagou a Chany um tanto irritado.

- Sinto muito decepcionar suas expectativas. - Falou ela. - Mas pense pelo lado bom, agora sabemos que esse garoto é um ciumento e tanto.

- Ta, que seja. - Se pronunciou Sun um tanto seria e encarou o irmão. - O que está esperando idiota? Vai atrás dele!

   Jimin demorou uns segundos para raciocinar, antes de correr em direção a porta não antes de pegar seu celular e sua carteira que estava repousados na mesinha daquela sala. Seguiu para o lado de fora da casa e suspirou ao ver que Jungkook não se encontrava ali, correu um pouco olhando para os lados e sentiu um alívio encher seu peito ao ver o mesmo virar a esquina naquele mesmo instante. Daria tempo de alcança-lo e tentar explicar toda aquela confusão que sua irmã e a amiga da mesma haviam arrumado.

   Correu o mais rápido que podia, e virou a esquina já cansado mais ele estava tão próximo de si que ao menos se importou que suas pernas doíam. Naquele momento, Jimin fez uma nota mental de que deveria voltar a praticar exercícios físicos, coisas fúteis como uma corridinha de segundos já estavam lhe cansando. Segurou o braço de Jungkook virando o mesmo para encara-lo. Jungkook tinha uma expressão monótona no rosto, e o loiro via no fundo dos olhos dele um fio de tristeza passar ao lhe encarar.

- Eu.. - O loiro respirou fundo para recuperar o fôlego e ajeitou a postura. - espero do fundo do meu coração que você não tenha acreditado no que ela disse.

- Apenas por um instante.. - Respondeu baixo e soltando seu braço calmamente. - mas eu olhei para você e você parecia que matar ela.

- Eu ia. - Confirmou. - Mas infelizmente meu pai apareceu na hora errada.

   Ambos ficaram em silêncio, a um ponto desconfortável. A verdade, é que Jimin queria tanto conversar com o garoto, e agora que estavam ali, frente a frente. Não sabia o que dizer,  até porque, haviam acabado de passar por uma situação desagradável e isso só dificultou as coisas. O loiro coçou a nuca pensando no que fazer, e até ouvir Jungkook suspirar e encarar o mais novo.

- Por que veio atrás de mim? - Indagou o moreno fazendo Jimin se surpreender um pouco com a
a questão.

- Achou que eu não viria?

- Achei que estava ocupado demais para dar atenção a isso.

    Jimin arregalou os olhos abrindo a boca varias vezes porém sem saber o que responder. Estava surpreso, naturalmente, Jungkook não era tão direto. E de fato, não era o melhor em esconder o que estava sentindo. Entretanto, Jimin estava com uma dúvida. Se ele estava chateado pelo fato de não ter tentado entrar contato ou se simplesmente estava com ciúmes. O loiro optou pela segunda opção, aquela pelo menos lhe deixava alegre de certa forma.

- Jungkook, você sabe que eu gosto de você não sabe? - Indagou o loiro erguendo uma sobrancelha e observou enquanto o moreno desviava o olhar e corava.

   A verdade, é que por mais que estivessem sempre falando sobre aquele assunto era sempre em tom de brincadeira. Nunca pararam para debater sério sobre o que sentiam. E bem, Jimin esperava profundamente que os sentimentos de Jungkook fosse recíprocos aos seus.

- Quer conversar sobre isso aqui? No meio da rua? - Respondeu o mais novo e Jimin deu de ombros.

- Onde você achar melhor. Imagino que não foi na minha casa apenas para levar caixas para minha irmã.

- Fui conversar com você obviamente, mas já disse, achei que estava ocupado demais. - Falou o garoto num tom um tanto cínico.

- Já entendi, não vai se repetir seja lá o que eu tenha feito. - Falou e Jungkook revirou os olhos. - Para onde quer ir ou vai agora? Na verdade, estou surpreso de te ver andando por ai sozinho.

- Não sou criança. - Retrucou o moreno. - Eu iria numa livraria, mas agora eu só quero ir para casa.

   Foi a vez de Jimin suspirar. Jungkook estava magoado, conseguia distinguir apenas pelo tom de voz do moreno e se sentia mal, por mais que a culpa não tivesse sido sua. Não queria que o moreno fosse embora daquela forma, eles precisavam conversar. Jimin queria entender o mais novo como acontecia todas as vezes. Queria que o mesmo desabafasse consigo e dissesse o que havia acontecido durante aquela semana. Jimin estava preocupado, e além disso tudo, queria Jungkook perto de si.

- Você não vai para casa. - Falou Jimin por fim. - Vou te levar num lugar, sem chances de objeção. 

- Jimin eu..-

- Você veio para conversar comigo não foi? - Indagou o loiro e Jungkook assentiu. - Pois bem, vamos conversar. - Continuou e segurou a mão entrelaçando seus dedos nos do moreno. 

    Jungkook franziu o lábio e abaixou o olhar pensando se deveria ceder ou não. Estava bravo, por mais que no soubesse exatamente o motivo e também soubesse que a culpa não era necessariamente de Jimin. Mas quando sentiu seu braço sendo puxado pelo loiro, ficou feliz. Até porque, por mais que soubesse de cor e salteado que Jimin se importava consigo era diferente quando o garoto demonstrava. Fazia seu coração bater mais rápido e explodir de felicidade ao mesmo tempo. Gostava dele, de uma forma que nunca imaginou que gostaria de alguém.

   Havia lido em livros sua vida inteira sobre aquele sentimento, sobre aquelas sensações. Entretanto passar por elas era totalmente diferente. Não tinha dúvidas do que sentia, estava apaixonado. E ouvir Jimin lhe dizer de forma tão direta e confiante era agradável. Suspeitava que os sentimentos do loiro eram recíprocos aos seus, mas é totalmente diferente quando se ouve o mesmo afirmar aquilo com tanta convicção. 

- Eu vou com você.. - Murmurou Jeon e observou enquanto um sorriso brotava no rosto do loiro. - Mas você vai ter que pagar um sorvete..

- E depois fala que não é uma criança. - Resmungou Jimin seguindo pela rua ao lado do moreno.

- Quando você achar uma lei que diga que adolescentes não podem tomar sorvete eu dou atenção a esse comentário. 

    Jimin riu alto. Adorava o bom o humor de Jungkook, e o mesmo ao perceber que havia conseguido fazer o loiro rir de forma que seus olhos se transformassem e finas linhas, sorriu de volta. Jungkook se sentia feliz por ser o motivo de alguém sorrir, e Jimin mais feliz ainda por estar andando de mãos dadas na rua ao lado da única pessoa que conseguiria tirar o mal humor e o deixar de coração leve.

°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°

   Jungkook observava todos os lados atentamente. Aquela rua tinha tantas lojas e barracas quanto tinha pessoas, e era até um tanto agradável. Havia vários cheiros diferentes de diferentes alimentos ou perfumes. E Jeon realmente adorava ficar em lugares assim, que pudesse observar e sentir a diversidade. Entretanto, não era de seu agrado ficar no meio de tudo aquilo. Exatamente como Jimin estava fazendo. Observou o loiro que andava um tanto rápido lhe guiando no meio daquela multidão de pessoas, e focou em sua mão que estava entrelaçada nas do loiro desde que saíram para pegar o ônibus.

   Quando ouviu o barulho de um sino, levantou a visão encarando o edifício que Jimin estava lhe levando. Logo o cheiro do café invadiu suas narinas, e Jungkook sorriu. Por mais que do lado de fora estivesse um confusão de tantas pessoas, ali dentro era calmo e tranquilo. Havia algumas mesas, e poucas ocupadas por pessoas, entretanto, o que chamou a atenção do garoto foram as prateleiras de livros que estavam ali.

   Quando olhou para frente, voltando sua atenção para o mais baixo, se viu na frente do balcão onde Jimin já conversava animadamente com uma mulher que aparentava ter uns 35 anos no máximo e usava o cabelo preso em um coque bem feito.

- Faz tempo que não vem aqui, Jimin! - Falou ela sorridente. - Changyeon me avisou que iria na sua casa hoje.

- Ah sim, ela e SunHe estão participando de algum projeto. - Afirmou Jimin tentando não deixar o desinteresse aparecer em sua voz por estarem falando da garota.

- Mãe eu juro que vou quebrar aquela máquina de café inútil! - Foi se ouvido um grito na direção da porta que dava para a cozinha, e logo um garoto de cabelos castanhos saiu do local com o avental sujo de café.

- Garoto, não grite assim! Temos clientes. - Repreendeu a mulher.

- E o Jimin é cliente aonde? - Indagou o garoto fazendo o loiro revirar os olhos.

- Bom dia para você também Chanyeol. - Falou Jimin enquanto observava o garoto se aproximar do balcão.

- Estou surpreso. Quando falaram que você pintou o cabelo, eu não acreditei. - Falou Chanyeol e em seguida sorriu afiado. - Parece que ta com um periquito na cabeça de tão loiro.

   Jungkook não aguentou e começou a rir, recebendo um olhar divertido de Chanyeol e um bravo de Jimin. A mulher, com o objetivo de terminar os cafés que Chanyeol não conseguia fazer saiu do local deixando o filho no caixa.

- Opa, perdoa a minha falta de educação. - Falou Chanyeol se dirigindo a Jungkook. - Não é todo dia que encontramos o ilustre Jungkook.

- As notícias correm. - Falou Jimin e em seguida encarou Jungkook. - E parece que seu nome também.

- Devo me preocupar? - Indagou o moreno.

- Não, estamos felizes pelo gnomo ai. - Falou Chanyeol rindo. - Finalmente desencalhou.

- Vocês são ridículos. - Afirmou o loiro revirando os olhos.

- Eu sei bebê. - Brincou novamente. - Hoje tem uma reunião na casa do Youngjae, vocês vão?

- Vocês? - Indagou Jeon um tanto surpreso e recebeu um sorriso afiado de Chanyeol.

- Obviamente, está convidado Jungkook. - Falou o garoto.

- Pessoalmente prefiro manter distância das "reuniões" do Youngjae. - Falou o Park. - A última que eu fui só me trouxe problemas.

- Caro amigo, nunca confie no que uma bela dama te diz. - Falou Chanyeol. - Ainda mais quando essa bela dama é minha irmã que de bela não tem nada.

- Vou lembrar da dica. - Respondeu. - Agora, seja um bom funcionário e anote meu pedido.

   Chanyeol revirou os olhos, aquele trabalho era com certeza um dos piores que podia imaginar para si. Detestava servir os outros e muito mais café. O de cabelos castanhos anotou os pedidos e observou enquanto o amigo ia em direção a uma das mesas que ficaram encostadas na janela. Sorriu negando com a cabeça.

- Até o Jimin ta namorando e eu aqui. - Resmungou o garoto e em seguida bufou. - O vida miserável.

   Jungkook ainda estava distraído com os livros daquela estante. Queria ir ali, e vasculhar todos o títulos possíveis. Também gostaria de saber se estavam a venda, ou eram apenas para alugar. Mas logo focou a visão em Jimin que estalava os dedos na sua frente.

- Jungkook e o mundo da lua. Um bom título para livro. - Brincou o loiro.

- Jura? Eu prefiro Jimin cabelo de periquito. 

- O desgraçado do Chanyeol me paga. - Falou Jimin rangendo os dentes e Jungkook riu anasalado. 

- Ele é idêntico ao Youngjae. Muito extrovertido. - Afirmou o moreno.

- Por isso são melhores amigos. Isso por que não conheceu o Jongdae, ele é péssimo também. Entretanto, não supera o Youngjae. - Falou Jimin.

- Se quiser, pode ir na tal festa que o Youngjae está planejando. - Falou Jungkook e Jimin sorriu.

- Não mesmo. - Respondeu. - Essas festas dele nunca prestam, e para mim é mais interessante passar o dia com você.

- Falando nisso.. - O moreno relaxou no banco. - O que estavam querendo dizer com "nunca confie no que uma bela dama diz"? - Indagou Jeon fazendo aspas com os dedos

- Ah bem, a irmã do Chanyeol é a Changyeon. - Falou Jimin e Jungkook franziu o cenho. - Na última festa, ela tentou me dar bebida alcoólica. Bom, não deu certo e eu acabei jogando o copo em cima dela. E assim, começou uma rixa que dura até hoje.

- Não gostei dela. - Soltou rapidamente.

- Sério? Não percebi. - Falou Jimin sorrindo ladino.

- Queria entender no que apeteceria ela deixar você bêbado.

- Porque para eu ficar com ela, só bêbado mesmo. - Completou o loiro cruzando os braços e Jungkook se surpreendeu.

   Claro, sabia que deveria ter algum motivo para aquela garota pegar no seu pé como ela havia feito toda vez em que estavam longe de Jimin ou SunHe, com comentários bem desnecessários em relação a Jimin. Porém, não passou por sua cabeça que o motivo de tal perturbação fosse que ela gostasse do loiro. Também não seria nenhuma surpresa. Jimin é um garoto bonito e muito divertido, quem não gostaria dele?

   Não demorou, para a mãe de Chanyeol aparecer entregando os pedidos dos meninos com um sorriso no rosto. Entretanto, Jungkook ainda estava um tanto distraído com a questão "Changyeon". Realmente, não havia gostado nada nada da garota e parecia que só a questão da sua existência lhe incomodava.

- Jungkook.. - O loiro chamou. - Você disse queria conversar comigo.

  Jungkook suspirou. Teria que falar sobre aquele assunto, e ainda era um tanto incomodo. Sempre pensou que seria bom descobrir um pouco mais sobre sua mãe, só não achou que tais descobertas iriam lhe afetar tanto. Bebericou seu café, e tirou do bolso um chave prata com um chaveiro de uma borboleta vermelha levando o mesmo a visão de Jimin.

- Era de um pequeno apartamento da minha mãe. - Falou o moreno e Jimin se surpreendeu.

- Você..foi lá? - Indagou o loiro e Jungkook assentiu. - Sua avó, não foi?

- Uhum.. - Murmurou. - Não era onde ela morava, mas era seu estúdio. Minha avó falou que ela passava mais tempo lá do que em casa.

- Estúdio?

- Minha mãe era pintora. - Continuou e em seguida suspirou. - Aqueles quadros bonitos que tem em praticamente toda a minha casa, foi ela quem pintou e meu pai nunca me disse.

- Acho que é difícil para ele. - Falou Jimin.

- Sim, mas..Ele deveria ter me contado. - Falou quase num sussurro.

- Jeon, cada pessoa tem seu modo de lembrar de alguém que já se foi. Meu avô paterno, me ensinou a tocar violão. Depois que ele faleceu, eu levei anos para voltar a tocar no instrumento de novo. - Falou e suspirou antes de bebericar sua xícara de café. - Talvez o modo de seu pai lembrar dela, seja os quadros ou até mesmo você. Mas com você, ele tem um amor maior e aprendeu a lidar mais rápido.

- Como você sabe exatamente o que dizer nas horas certas?

- Eu? - Jimin riu envergonhado. - Eu só falo o que acho que é adequado. As vezes não dá muito certo mas é eficaz.

- Me desculpe..por não entrar em contato com você a semana inteira. - Murmurou o moreno. - Eu..estava com coisa demais na cabeça. Mas deveria ter falado com você.

- Não se preocupe, eu entendo. - Respondeu Jimin e sorriu tentando passar conforto para o mais novo.

   Mas era verdade. Havia entendido, e era exatamente como havia imaginado. Jungkook precisava de um tempo. E bem, Jimin chegou a conclusão que não se importava de dar quantos tempos o garoto precisasse desde que o mesmo ficasse bem. Encarou novamente o moreno que estava distraído, encarando um ponto da pequena cafeteira enquanto batucava os dedos em sua xícara de café.

  Gostava de observar Jungkook e ver o quanto o garoto mudou tanto fisicamente quanto mentalmente. Jeon estava mais forte em ambas posições. Havia amadurecido muito rápido até mesmo para Jimin raciocinar.

- Porque está me olhando assim? - O loiro despertou encarando Jungkook que sorria de canto.

- Estava pensando, em como você mudou muito comparando ao dia que te conheci. - Respondeu Jimin.

- Por que entrou no quarto quando eu chamei? - Jimin franziu o cenho. - No hospital.

- Ah, você parecia inofensivo. - Respondeu dando de ombros. - e eu achei que você estava lendo um livro da Disney.

- O que livros da Disney tem a ver com isso?

- Não consigo imaginar um serial killer lendo Branca de Neve. - Respondeu Jimin fazendo careta e Jeon. - E você? Porque me chamou?

- Você estava me encarando. E, você parecia ter a idade próxima a minha e normalmente ninguém nessa faixa etária aparece lá. - Respondeu dando de ombros.

- Você parecia uma criança. Eu te daria 12 anos fácil. - Afirmou o loiro bebendo seu café. - Mas com o tempo, você foi amadurecendo. Agora, acho que qualquer um te daria uns 18 anos.

- Você foi me estabilizando aos poucos. - Falou ele. - Mentalmente. Eu tinha um certo medo de parecer forte, e aquela maluca fazer coisas piores comigo.

- E por que mudou? - Indagou Jimin e Jungkook lhe encarou sorrindo.

- Porque pensei que seria estranho me apaixonar por você e se, fosse correspondido, deixar você namorar com uma criança.

- Mas oras, o importante não é o que eu sinto? Gosto de você do jeito que é. - Retrucou o loiro fingindo estar indignado.

- Sim mas, acho que as pessoas a sua volta pensariam que é pedofilia. - Falou Jungkook e Jimin riu negando com a cabeça.

- No máximo, Youngjae iria pegar no meu pé por uns dias. - Respondeu dando de ombros.

- Obviamente prefiro como estou hoje. - Falou Jeon. - Me sinto mais livre, para fazer minhas escolhas.

   Jimin seguiu com o olhar, o lugar onde Jungkook tanto olhava, por mais que já imaginasse qual era. Era um dos motivos pelo qual gostava tanto daquela cafeteria. Além do café ótimo - que era ótimo quando não era Chanyeol que o fazia -, podia passar a tarde lendo qualquer um dos livros dali e por ser amigo da família, sempre lhe abriam uma exceção para que levassem para casa já que sabiam que o loiro iria trazer de volta em perfeito estado.

- Você pode escolher. - Falou Jimin ganhando a atenção de Jungkook. - Normalmente, eles deixam eu levar para casa. Não acho que se importariam se levasse um.

- Sério? - Indagou Jungkook num tom animado e Jimin assentiu se levantando e indo em direção as prateleiras sendo seguido pelo mais novo. - Eu gostei daqui.

- É um ambiente agradável, mas se vier sozinho e souber que o Chanyeol está na cozinha não aceite café.

   Jungkook riu enquanto assentia com a cabeça. Observou alguns dos títulos de que estava ali, e se surpreendeu ao ver que haviam muitos que lhe interessavam. Gostava de ler. Era realmente uma das únicas coisas que lhe prendiam a atenção enquanto estava naquele hospital. De certa forma, gostava do hospital. Claro, apenas ficava lá pelo medo que seu pai tinha de lhe deixar sozinho e de fazer alguma besteira novamente.

  Entretanto, perdia seu tempo ali lendo todo o tipo de livro e aquilo ao menos lhe deixou esperto em vários aspectos. Um deles, era o escolar. Jungkook sabia matérias que o certo seria aprender apenas no ensino médio.

- Não sabia que gostava de ler. - Falou Jungkook assim que achou um livro de seu interesse.

- Gosto, mas não é algo que eu faça sempre. - Respondeu o loiro.

- Sabe, lá no apartamento da minha mãe.. - Começou o moreno. - Eu encontrei um diário.

- E você tem lido ele? - Perguntou Jimin e Jeon assentiu. - Não consigo deduzir se isso foi ou não uma boa ideia.

- Nem eu. - Confessou. - Por mais que eu fique muito afetado com o que eu acabo descobrindo, fico feliz em conhecer ela melhor.

- Bipolar demais, talvez.

- Prefiro me definir como uma pessoa que tem múltiplos sentimentos ao mesmo tempo. - Retrucou o moreno fazendo Jimin rir. 

- Seu pai deu horário para voltar? 

- Não, mas eu disse que não iria demorar. - Respondeu suspirando. - E para todos os efeitos eu estou na sua casa.

- Então vamos voltar para lá. - Sugeriu o loiro. - Você pede para ele te buscar mais tarde.

    Jungkook deu de ombros assentindo. Sabia que se pedisse, seu pai faria e não via problema nenhum naquela ideia. Bom, tirando o fato de que tinha uma grande possibilidade de encontrar Changyeon novamente e não prometia ser a pessoa mais educada possível. Até porque, depois que aprendeu a usar, o sarcasmo virou sua maior arma. Havia sido chamado até mesmo de abusado por conta de alguns comentários que seu pai julgou desnecessários, entretanto, só fizeram Jeon rir e guardar aquele momento na lembrança.

    Antes de sair, Jimin parou para falar alguma coisa com Chanyeol no caixa. Algo que Jungkook não fez questão de ouvir de inicio, entretanto, ao ouvir o garoto de cabelos castanhos reclamar usando o nome daquela garota que Jungkook nada gostava, resolveu prestar um pouco de atenção ao menos.

- Eu juro que corto o cabelo dela enquanto ela estiver dormindo. - Falou Chanyeol rangendo dos dentes.

- Me pergunto quando ela vai parar com isso, está enchendo o saco. - Afirmou o loiro suspirando. 

- Eu vou dar um jeito nisso. - Resmungou Chanyeol cruzando os braços antes de fitar Jungkook. - Desculpa pela idiotice da minha irmã. Ela não sabe o que significa limites.

- Não tem problema. - Respondeu Jungkook sabendo que aquilo era uma pura mentira.

- Me engana que eu gosto. - Falou o garoto sorrindo afiado. - Se eu estivesse no seu lugar teria matado o Jimin vivo.

- Obviamente já que não dá para matar ele se ele já estiver morto. - Retrucou Jungkook arrancando uma risada do loiro.

- Jimin, gostei dele. Tem um ótimo humor. - Respondeu Chanyeol. - Caro Jungkook, vamos ser amigos!

- Má ideia, má ideia. Você vai levar ele para o mal caminho. - Falou Jimin.

- Não é como se você estivesse o levando para o bom.

- Mas é óbvio que eu estou! - Retrucou o loiro rindo.

- Quer saber, cansei de olhar para sua cara. Pode ir embora. - Falou Chanyeol num tom de tédio.

   O garoto apenas acenou para o amigo e gesticulou uma reverência para Jungkook enquanto sorria. O moreno, enquanto saia do pequeno café fez uma nota mental em relação a Chanyeol. Parecia um bom garoto assim como amigo e ficava feliz de saber que Jimin estava rodeada de pessoas tão boas. Bom, era estranho pensar que Changyeon era irmã de Chanyeol. Eram figuras totalmente diferentes.

   Agora, ao pensar em Jimin e SunHe não conseguia ver tanta diferença entre os dois. Obviamente, são gêmeos. Mas o que Jungkook pensava era em relação a personalidade. SunHe chegava a ser parecida com Jimin em vários aspectos e isso interessante. O moreno sorriu pensando se seria interessante ter um irmão. Nunca havia pensado na questão, entretanto em sua mente não parecia algo ruim.

°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°

    Quando adentrou a casa de Jimin, se surpreendeu ao não ouvir nada. Estava silencioso demais, assim como não havia uma caixa se quer na sala. Encarou o Park que parecia um tanto confuso e surpreso. Mas no fundo, Jungkook estava apenas agradecendo a Deus pela chance de não ter que ver aquela garota novamente pelo menos naquele dia.

- Acho que meu pai foi trabalhar. - Murmurou o loiro antes de encarar a tela de seu celular. - Já são meio dia..Você está com fome?

- Não muita. - Respondeu dando de ombros.

- Pode ser sincero, café não enche barriga de ninguém. - Falou Jimin esticando a coluna erguendo os braços. - Vamos, acho que minha mãe deve ter cozinhado alguma coisa.

   Jungkook apenas assentiu com a cabeça seguindo o loiro pelo corredor da casa, e ao chegar na cozinha encontraram a mesma fazia. Jimin suspirou indo até a geladeira, e Jungkook apenas tirou o celular do bolso com o objetivo de ligar para seu pai. Precisava o avisar que iria demorar mais de qualquer forma.

- Jimin? Você voltou? - Ouviram um grito vindo da sala.

- Não SunHe, o Bonnie que aprendeu a falar e abrir portas. -Retrucou o loiro retirando uma bandeja da geladeira.

- Muito engraçado. - Falou a garota entrando na cozinha com uma expressão desinteressada, até que fitou Jungkook e sorriu. - Olá Jungkook. A propósito, pode ficar tranquilo, a Chany já foi embora.

- Oh, mas eu não-

- Se incomoda sim, parecia que ia voar no pescoço dela. - Falou a garota e Jeon arregalou os olhos.

- Sério?

- Não, entretanto, sua reação mostrou que era isso que você queria. - Respondeu a garota lançando uma piscadela mais novo que corou fraco. - Hoje deve ser o dia mais feliz da sua vida não é Jimin.

- Meu? - O garoto encostou na bancada encarando a irmã enquanto sorria. - Porque irmãzinha?

- Porque deve ser gratificante quando alguém sente ciúmes de si. - Retrucou ela sorrindo e encarou Jungkook. - Fique tranquilo, vou te apresentar uns amigos e você vai fazer ciúmes nele também.

- Acho que não precisa disso SunHe. - Respondeu o moreno sorrindo nervoso.

- Você acha? - Indagou Jimin e SunHe começou a rir.

- Vocês são engraçados. - Falou a garota se sentando a mesa. - E Jungkook, eu peço desculpas em relação a Chany. Ela tem seus problemas com o Jimin, mas não deveria ter te metido nisso.

- Não tem problema. - Respondeu o moreno fitando o loiro enquanto o mesmo colocava algo no microondas.

- Eu levei ele na cafeteria. - Falou Jimin. - ele conheceu o Chanyeol e a tia MinHa. Você almoçou, Sun? - Perguntou o loiro e a garota afirmou.

- O Chanyeol é muito legal, eu ousaria dizer que é mais legal que a Chany mas ela me mataria por isso. - Falou a garota e sorriu. - Tia MinHa é um doce, vivia mandando comidas para cá enquanto a mamãe estava no hospital.

- O acidente foi muito grave? - Indagou o moreno se sentando a mesa também.

- Sim. - Respondeu a garota suspirando. - Nos primeiros dias ela estava em certo estado crítico, mas foi melhorando com o tempo.

- Deve ter sido traumatizante de qualquer forma.. - Murmurou o mais novo.

- Não sei dizer. Bom, o Jimin talvez saiba melhor. - Falou a garota. - Ele estava no carro no dia do acidente.

- Estava? - Indagou o moreno um tanto surpreso e encarou a Jimin que parecia tranquilo enquanto colocava um prato de comida em sua frente. - Nunca me contou sobre isso.

- Digamos que você nunca tocou no assunto até agora. - Respondeu o loiro. - Mas eu não me machuquei muito, os ferimentos da minha mãe foram bem piores.

- Acho que ela ficou quase um mês lá no hospital. - Ponderou a garota. - Talvez menos.

- E em relação a questão trauma, eu não fiquei com nenhum. - Afirmou Jimin. - Mas não é uma coisa que vou esquecer. O motorista do carro que bateu no nosso, estava embriagado. O carro bateu mais para o lado do motorista onde minha mãe estava então ela se machucou mais.

- Ele foi preso? - Perguntou Jungkook, enquanto pensava se deveria comer ou não. Era verdade, não estava com fome.

- Quem dera fosse apenas isso.. - Murmurou o loiro. - De acordo com os paramédicos, ele morreu no local do acidente. Mas a pior parte foi quando a família dele foi até o quarto da minha mãe quando o estado dela estabilizou. Eles pediam desculpas pelo problema que ele causou, e eu não entendi muito bem..O parente deles havia falecido, por mais que minha mãe não tivesse culpa, acho que nós que deveríamos tomar o lugar deles naquele momento.

- Ah, essa foi com certeza a pior coisa dessa história toda. - Falou SunHe.

- Eu não imaginei que havia sido sério assim. - Falou Jungkook.

- Sim, mas não deve se preocupar com isso. - Respondeu Jimin sorrindo.

   O assunto passou, e Jungkook e Sun começaram algum assunto animado. Entretanto, algo fez Jimin lembrar daquele dia. Do dia em que aquela família que havia perdido um ente querido foi no quarto de hospital de sua mãe apenas para pedir desculpas pelo prejuízo. Lembrava do rosto quebrado daquela mãe que havia perdido um filho, do rosto abatido do pai e de alguns outros parentes. E o que por mais estranho que pareça, mais lhe quebrava. O olhar do garoto sem expressão alguma. Era como se não tivesse acontecido nada com o garoto entretanto, Jimin conseguia ver a confusão só no olhar do menino.

  Jimin afastou aqueles pensamentos e voltou a almoçar enquanto tentava prestar atenção no que sua irmã e Jungkook falavam.

°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°

    Jimin lembrava bem quando seu pai lhe chamou para conversar uma certa vez sobre relacionamentos. Nada tão sério, entretanto a questão que seu pai abordava era simples:

- Você tem gostado de alguém Jimin? - Perguntou ele.

- Não.

- Já gostou? - Indagou o ruivo e Jimin negou novamente. - Hm..

- Porque isso agora? - Perguntou Jimin, que na época, ainda estava com seus fios laranjas.

- Você é quase um homem feito. Está terminando o ensino médio, é estranho não ter se interessado por ninguém ainda.

- Ah.. - Soltou o ruivo antes de abaixar o olhar. - Acho que não encontrei a pessoa certa de qualquer forma.

    No fundo do fundo, não achava que existia uma pessoa certa para cada pessoa. E sim, uma pessoa que poderá te acompanhar em cada momento da vida. Aquele relacionamento de colegial, que raramente dura até o fim de uma faculdade. Ou até mesmo aquele da faculdade que não dura o resto da vida, como muitos desejam. Jimin nunca soube o que queria no quesito amor. Na verdade, ainda não sabia e preferia não pensar muito. Achava mais interessante seguir seus instintos e deixar acontece da forma que tem que ser sem forçar a nada.

   Jimin também gostava de pensar que os melhores relacionamentos e também duradouros eram aqueles que começaram em lugares inusitados. Não em uma simples sala de aula. Aqueles mais estranhos, os que começam em bares, ônibus ou mercados. Esses são interessantes ao seu ver. Até porque, ocorre de forma tão original que mesmo que não dure de forma amorosa, pode durar numa linda amizade cheia de histórias a se contar.

   E assim como muitos dos encontros originais, Jimin havia tido o seu em um quarto de hospital opaco.

   Observou aquele garoto que estava sentado ao seu lado em sua cama encarando o lado de fora da janela com um pequeno sorriso nos lábios. O sol batia em seu rosto, entretanto não estava muito forte o que dava um ar tão natural aquela cena. Não sabia se Jungkook que era seu feliz para sempre, entretanto, sabia que o garoto era a pessoa certa para aquele momento da sua vida. A única pessoa que poderia lhe completar de tal forma naquela fase de sua vida era o moreno e se sentia feliz em saber que, mesmo se tivesse dado certo qualquer desejo amoroso entre ambos, teriam uma grande amizade.

- Me explica.. - Começou o loiro. - Como você conseguiu em uma semana o que ninguém conseguiu em anos?

- Se for o que eu estou pensando. - O moreno encarou a Jimin. - Não faço a mínima ideia. 

- Jeon.. - Chamou Jimin e ponderou rapidamente se deveria continuar. Optou por sim. - Você sentiu ciúmes da Changyeon?

- Eu.. - O garoto corou e um pequeno bico se formou em seus lábios. - Não.

- Tem certeza? - Jimin sorriu. - Não era o que parecia.

- Eu estava fingindo.

- Sério? Nao parecia isso também.

- Eu finjo bem.

   Jimin começou a rir, e riu mais ainda quando Jungkook pegou um dos travesseiros que estavam em sua cama e o arremessou em sua direção.

- Ao invés de ficar lembrando daquela garota. - Resmungou Jungkook. - Arrume um assunto útil.  

- E depois fala que não estava com ciúmes..

- Eu vou jogar outro travesseiro na sua cara. - Ameaçou o moreno.

- Ok, ok não está mais aqui quem falou. - Respondeu Jimin sorrindo ladino. - Vamos fazer um teste então.

- Teste? - Indagou Jeon.

- Sim, sobre as cores. Quero saber o que aprendeu nesses meses.

- Ah, tudo bem. - Respondeu dando de ombros.

   Jimin chegou a se divertir com aquilo. Bom, Jungkook sabia bem como definir as cores que lhe eram colocadas em palta.

Azul; Tranquilidade

Verde; Liberdade

Amarelo; Alegria

Roxo; Mistério

Preto; Respeito

Branco; Paz

Rosa; Delicadeza

Laranja; Criatividade

Marrom; Proteção

Ciano; Pureza

Cinza; Neutralidade

   Jimin sorriu ao lembrar de todas as memórias que formou graças aquelas cores. Cada sensação. Lembrava das risadas e até mesmo das lágrimas. Mas era assim mesmo, cada momento, cada cor, um sentimento, uma ação.

- E vermelho? - Perguntou Jimin.

- Não falou sobre o vermelho ainda.. - Murmurou Jeon.

- Não? - Indagou o loiro e Jungkook negou. - Nossa..Então vamos falar sobre ele.

   Jimin ponderou por um instante. Havia pesquisado sobre tal cor, entretanto, ao menos se lembrava que não havia comentado com Jungkook sobre a mesma. Era uma cor que gostava. Mas, ficava corado só de pensar em seus significados e os recitar a alguém. Ainda mais quando esse alguém é Jeon Jungkook. Começou a refletir se, o real motivo por não ter dito a Jeon sobre tal cor era apenas o fato de sua memória ser péssima ou apenas por ter vergonha.

- Eu gosto de vermelho. - Falou o loiro antes de coçar a garganta. - Normalmente eles a comparam com o fogo, por ser uma cor quente. Na verdade, o vermelho é o símbolo do elemento fogo.

- E o que pensa sobre essa cor? - Indagou o moreno enquanto brincava com seus dedos.

- Acho que concordo com o fato de ser uma cor quente. Ele tem vários significados. É como uma mistura de ações. Simboliza a guerra, raiva e fúria mas ao mesmo tempo a paixão e o amor. - Falou calmamente enquanto encarava Jungkook que sorriu pequeno ainda focado em seus dedos.

- É minha cor favorita. - Soltou rapidamente. - De todas, acho que é a que eu sei mais. Nos livros que eu leio, ela é sempre citada. E eu gosto dos significados.

- A maioria das pessoas escolhem uma cor favorita, apenas pela aparência. - Falou Jimin. - Eu era assim também, até conhecer você e ir em busca dos significados das mesmas.

   Jungkook sorriu e finalmente encarou o loiro. Havia aprendido tanta coisa ao lado de Jimin, que chegava se surpreender. Não podia ver as cores, era verdade, mas se sentia feliz de finalmente poder entender cada uma. Cada uns dos sentimentos que elas tinham pareciam contagiar só de serem citadas e Jungkook ficava feliz com isso. Cada cor, um sentimento. Jeon era grato por ter sido capaz de sentir cada um delas.

    Jimin encostou a cabeça no travesseiro e fechou os olhos. Queria dizer algumas coisas ao moreno, por mais repentino que fosse tocar naquele assunto. Era algo que estava guardado no fundo se seu peito e que tinha vontade de liberar. Não imaginava qual seria a reação do moreno entretanto, não seria ruim. Ou assim esperava.

- Quando eu te conheci, te conheci de verdade sabe. Sua história de vida, eu prometi a mim mesmo que iria fazer de tudo para não me afastar de você. Mantenho isso até hoje. Eu imagino, que na sua cabeça se passe um certo medo de contar o que te aconteceu, por medo de que quando as pessoas te olhassem, te olhassem com pena e te esteriotipando pela sua história..Não sei se é assim, é uma suposição, mas se for eu te entendo. Eu sempre te entendo. E digo que você não está errado de pensar assim, não precisa se sentir coagido quando se aproximar de alguém. Você não é obrigado a contar sua história de vida. Só seja você. Seja o Jungkook que é comigo, seja animado e com seu ótimo senso de humor.. - Jimin sorriu fraco. - Só cuidado, se for legal demais mais pessoas vão se apaixonar por você, e eu não gostaria de ter concorrentes.

   Jungkook estava estático. Não sabia como reagir. Jimin parecia tão tranquilo com tudo aquilo, que chegava lhe surpreender. Uma certa vez, seu pai havia lhe dito que não era uma pessoa fácil de ler. Que não era fácil imaginar o que se passava em sua mente. Mas Jimin conseguia lhe ler tão fácil por apenas uma ação sua que chegava ser assustador. O loiro havia conseguido desvendar uma das coisas que rondavam sua cabeça ultimamente. Tinha um certo medo de como seria recebido pela sociedade, com que olhos lhe olhariam.

   Mas a verdade é que Jimin não estava totalmente tranquilo. Mantinha os olhos fechados porque não conseguia encarar Jungkook diretamente. Ainda mais com o garoto que estava em silêncio. Estava para suspirar frustrado, pensando que talvez, não tivesse sido uma boa ideia tocar naquele assunto. Havia percebido que talvez Jungkook pensasse um pouco daquela forma, com o jeito em que se portava toda vez que saiam.

   Ele se reprimia mais, só mostrava quem realmente era quando talvez visse no olhar da pessoa que ela não lhe julgaria, ou algo do tipo. Foi essa impressão que teve no encontro com Chanyeol pelo menos.

   Jimin iria pedir desculpas foi isso que pensou, entretanto, se surpreendeu ao sentir a mão do garoto em seu tórax, assim como ao perceber que o mesmo se movimentava mesmo que cautelosamente. Sentiu a respiração do moreno próxima a seu rosto, e então, finalmente abriu os olhos, encarando as orbes negras do garoto a sua frente. Elas brilhavam por conta das pequenas lágrima que ali estavam e Jimin se surpreendeu por ter dito algo que realmente havia tocado Jeon.

   Jungkook sorriu deixando os lábios em linha ao sentir a mão quente do loiro primeiramente limpando as lágrimas dos seus olhos e em seguida descendo para sua bochecha acariciando ali.

- Obrigado.. - Sussurrou o mais novo.

   Jimin iria responder, entretanto, foi surpreendido com o que menos esperava que Jungkook fizesse.

   Havia lhe beijado.

   A primeira reação do seu corpo, por instinto, fora arrepiar todo. E por mais surpreso que estivesse, não tardou para corresponder aquele beijo tão puro e singelo. Achava que podia surtar se ficasse longe do moreno, mas descobriu naquele instante que apenas o ato de beija-lo poderia fazer com que perdesse totalmente a sanidade. Os lábios de Jungkook eram perfeitos junto aos seus, e por mais que soubesse que aquele era o primeiro beijo do mais novo o achava até experiente demais no assunto.

  Jungkook nunca havia pensado em como seria seu primeiro beijo, também não imaginou com quem seria - bom, até certo ponto de sua vida. Sempre havia lido que os primeiros beijos sempre eram péssimos. Mas considerou o seu longe disso. Claro, no fundo tinha um frio na barriga com medo de estar fazendo algo errado. Mas também estava confiante, e ficou mais aliviado a partir do momento em que Jimin lhe correspondeu e ficou acariciando sua bochecha.

   O loiro havia perdido uma certa noção do tempo. E por mais que aquilo, estivesse deveras bom, precisava recuperar o fôlego urgentemente. Sem contar que aquela posição em que estavam, estava incomoda. A mão de Jungkook que repousava em seu tórax, estava forçando demais aquela região já que o moreno preciva de força e uma certa concentração para não desabar ali mesmo. Foi então, que ainda de olhos fechados, Jimin levou a mão até a cintura do moreno o direcionando até seu colo para o mesmo sentar ali, e o mais novo não tardou em seguir o movimento dando início a mais um beijo.

   Aquele foi mais intenso. Necessitado. Quente. Jimin deixou a mão na cintura do moreno e com a mão que repousava na bochecha do mesmo, traçou um caminho até a nuca chegando nos fios de cabelo castanhos do garoto e o puxando para mais perto. Jungkook sentia que iria morrer de tão quente que estava, seu coração batia forte em seu peito e milhares se sensações nunca sentidas estavam presentes em todo o seu corpo. E quando quando sentiu a língua de Jimin tocar na sua, reprimiu rapidamente um pequeno gemido que insistia em sair de sua boca. Aquilo era tão bom.

   Já Jimin, jurava que iria entrar em combustão a qualquer momento. Seu corpo queria mais, seu coração dizia que era certo mas aquela parte se sua mente que ainda estava funcionando lhe dizia para se controlar, e era isso que iria fazer. Não podia ir longe, e acabar fazendo algo que se arrependeria depois. Entretanto, era tão bom que não queria parar. Descobrir cada canto da boca alheia era quase que um paraíso para o loiro.

   Cada toque, uma sensação. Um sentimento, uma cor.

Era essa a força do vermelho?

    Jimin não sabia exatamente. Entretanto, no fundo de seu âmago acreditava ser. Aquela era a parte do vermelho em que gostava? Gostava de seu lado excitante ou puro? Também não sabia responder tal questão, mas sem sombra de dúvidas, aquele dia era vermelho.

   Quando finalmente afastaram os lábios e Jimin teve força o bastante para abrir os olhos e sentiu em paz. Aquela expressão a sua frente, era com certeza uma das coisas mais lindas que havia visto. Os lábios do moreno, estavam vermelhos assim como Jimin sabia que estavam os seus. O garoto parecia em paz, enquanto mantinha os olhos fechados e Jimin observou enquanto sua bochecha recebeu um tom avermelhado. Estava corado, e isso lhe deixou ainda mais adorável. Jeon mordiscou o lábio inferior. Estava envergonhado, e Jimin se segurou para não soltar uma risadinha das reações do moreno.

   Por mais que houvesse sido muito bom, Jungkook não negava ter sido uma situação constrangedora de certo modo. E jurava estar tão vermelho que ao menos tinha coragem se encarar a Jimin.

  Então apenas rodeou o braço em volta do pescoço do loiro e escondeu o rosto no mesmo lugar, tendo total consciência de que estava deveras infantil daquela forma. Porém, relaxou ao sentir os braços de Jimin rodeando sua cintura e em seguida o puxando para mais perto colando os corpos dos dois naquele ato tão pacífico.

   Jimin podia transbordar de felicidade. Estava radiante sobre aquela cena. Sentir a respiração de Jungkook em seu pescoço, assim como a quentura do corpo no seu era tranquilizante. E aquela paz interior aumentou ainda mais quando encarou janela a fora. O por do sol alaranjado e belo se apresentava ali.

   Não sabia o que dizer. Também sentia que não era necessário dizer algo. Não era um silêncio incomodo. E dentro aquelas paredes e toques sinuosos. Palavras silenciosas eram trocadas, e ali tiveram a certeza de que se amavam e que era recíproco.

   Também foi quando Jimin entendeu uma coisa. Sempre conseguia definir uma cor a uma pessoa que amava. Seu pai; laranja, sua irmã; amarelo e sua mãe; rosa. Mas com Jungkook, era diferente. Era totalmente diferente. Não conseguia imaginar uma cor se quer que representasse o garoto para si. E naquele instante entendeu o porque.

  Jungkook lhe trazia tranquilidade e era tão sereno e belo como azul.

   Lhe fazia se sentir vivo como o verde, e feliz como o amarelo.

    Lhe transformou como o roxo, e lhe trouxe segurança e conforto como o marrom.

    O moldou mostrando a verdade dor de uma quase perda como o preto, mas logo lhe deixou em paz com apenas um sorriso como o branco. 
    
  Fez despertar sentimentos esquecidos como o laranja e lhe deu carinho como o rosa.

   Assim como, lhe ensinou o sentido de liberdade como o ciano e lhe estabilizou como o cinza.

    E mostrou como é o vermelho, com sua quentura e excitação. 

    E ali estava o fundo da questão. Não podia dar uma coisa a uma pessoa que era tudo. Pois era isso que Jungkook era para si. Não apenas uma cor, e sim várias delas. Talvez todas. Era como um fenômeno natural, que atraia a atenção de todos mas nesse caso em especial, necessariamente a de Jimin. Como um arco-íris.

   Mas não apenas um arco íris que se limita a apenas 7 cores. Jungkook era mais, sempre seria.

Para Jimin, Jungkook não se limitava. Não era apenas uma cor, ou apenas um arco-íris. Ele era a paleta de cores inteira.


Notas Finais


meu deus eu to nervoused sksks

Espero que tenham gostado..Bom eu não sei se esse final foi O FINAL, mas foi o que eu me senti bem para escrever...
Bom, tera alguns capítulos bônus aguardem o capítulo golden rsrsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...