1. Spirit Fanfics >
  2. Colors >
  3. Bonus : golden

História Colors - Bonus : golden


Escrita por: venusjkm

Notas do Autor


Olha quem atualizou rs, perdão a demora, eu sou PÉSSIMA para atualizar no spirit. Meu foco é sempre o Wattpad, então desculpa.

Boa Leitura <3

Capítulo 15 - Bonus : golden


"Dourado simboliza vibração elevada, vigor, inteligência superior e nobreza. É a cor da opulência, da luz e da prosperidade. Traz charme e constrói confiança, dá poder, persuasão, energia e inteligência."   

°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°

   Jungkook estava suando frio de tanto nervoso. Andava de um lado para o outro naquele quarto de hotel enquanto as vezes desviava o olhar para o lado de fora da janela daquele recinto. Estava de noite, e faltavam apenas alguns minutos. Infelizmente, o céu não estava aberto como costumavam dizer. Pouco se via da lua, as nuvens a cobriam perfeitamente o céu.

   Sendo assim, o moreno ao menos tinha as estrelas para lhe tranquilizar.

     Se encarou no espelho com aquele terno preto - que de acordo com seu pai - havia combinado perfeitamente com a cor de seu cabelo. Se sentia bonito naquela noite, era verdade. Mas não era o tipo de pessoa que se deixava distrair apenas pela beleza própria. Sua aparência não deixava sua cabeça menos pesada de pensamentos.

    Ouviu o barulho da porta do quarto sendo destrancada, e rapidamente direcionou o olhar para a mesma, vendo um Jimin tranquilo a ultrapassar.

- Graças a Deus, onde que diabos você estava? - Indagou o moreno e Jimin riu dando de ombros. 

- O casamento é do seu pai e você que fica maluco? - Indagou o loiro e Jungkook bufou irritado.

- Até onde eu me lembro certa pessoa falou que ia chegar cedo. O tempo tirou sua pontualidade. 

- Eu estava curtindo minha liberdade temporária. - Respondeu e Jungkook cerrou o olhar. - Não tenho culpa se hoje eu vou ser feito de escravo, praticamente!

- Não é para tanto. - Respondeu Jeon revirando os olhos.

- Claro que é! Vai ser igual no início do ano quando seu pai ganhou aquele prêmio. - Resmungou o loiro cruzando os braços. - Você me obrigou a ir porque não queria ficar sozinho, e no fim ficou me arrastando enquanto comprimentava a festa inteira! O que aconteceu com sua timidez?

- Você comeu ela.

    Jimin não aguentou e começou a rir. Era verdade, Jungkook havia mudado bastante naquele ano. Mas no fundo, ainda era o mesmo garoto tímido que ficava num quarto de hospital. Era extrovertido apenas com que conhecia, e bem, no dia que seu pai havia ganhado o tal prêmio, Jimin defendeu a teoria de que o mesmo havia ficado feliz demais pela vitória do pai e esquecido a timidez no bolso.

- Jungkookie.. - Chamou o loiro tirando o celular do bolso e vendo as horas. - Está na hora, precisamos descer.

- Urgh, para que diabos um casamento tão grande!? - Reclamou o garoto cruzando os braços.

- Pare de reclamar e vamos logo. Não pode se atrasar para o casamento do seu próprio pai! - Repreendeu Jimin e Jungkook revirou os olhos.

    O moreno apenas assentiu com a cabeça respirando fundo. Preferia mil vezes continuar naquele quarto de hotel vendo qualquer filme com Jimin do que ir para aquele enorme salão. Colocou o braço em volta do pescoço de Jimin que apenas riu seguindo para o lado de fora do quarto. O casamento seria num salão bem moderno de frente para aquele hotel. O pai de Jeon achou melhor alugar quartos no hotel para melhor organização de quem fosse se arrumar ali, como a própria noiva.

    O casal continuava a andar tranquilamente, e se surpreenderam ao virar o corredor, dando de cara com Soojin num longo vestido branco e bonito, e atrás da mesma a mãe de Jimin que tentava ajeitar algo no vestido da mulher. Durante aquele ano, ambas haviam virado amigas.

- Soojin, achei que já estava lá.. - Falou Jungkook e a mulher sorriu. - Viu Jimin, nem estamos tão atrasados assim.

- O fato da noona estar saindo agora só prova que estamos muito atrasados. - Falou Jimin e Jungkook fez careta.

- Vocês dois inventam cada uma. - Falou a senhora Park. - Desçam primeiro. Preciso controlar o emocional da Soojin para ela não chorar e arruinar a maquiagem.

   Ambos assentiram indo em direção ao elevador e adentrando o mesmo quando chegou.

- Você não vai ficar assim no nosso casamento não é?

- Está preocupado comigo se é você que está se remoendo por um casamento que nem é seu?

- Eu não estou me remoendo! - Afirmou o garoto e Jimin o analisou enquanto uma questão ficava passando em sua cabeça.

   Jimin suspirou parando na frente do garoto, e se inclinou deixando um beijo nos lábios do mais novo.

- Não tem porque ficar nervoso. - Falou e Jungkook suspirou antes de sorrir fraco.

- Se você me beijar toda vez que eu ficar nervoso, quero ficar nervoso mais vezes.

- Vou perguntar novamente, o que aconteceu com sua timidez?

- Eu não sou tímido com você.

- Esqueci que você tem dupla personalidade. - Respondeu revirando os olhos. - Você é o Jungkook safado.

- Oh, você ainda lembra disso. - Falou Jungkook rindo ao lembrar daquela tarde e Jimin o acompanhou.

- Eu lembro de todos os dias e todas as cores. Cinza foi um dos meus favoritos. - Respondeu o loiro e Jungkook sorriu.

   Gostava de lembrar das semanas que havia passado com Jimin. De tudo que havia aprendido e sentido através de cada cor. Era como se cada cor, lhe fizesse recordar um pouquinho do loiro. Como se cada uma o representasse em certos momentos. E o garoto estava tão gracioso naquela noite que a única cor que Jungkook poderia dar ao mesmo seria rosa.

    A porta do elevador se abriu e ambos seguiram em direção a porta daquele hotel passando pela recepção, que Jimin pessoalmente não havia gostado nada nada da recepcionista daquele local que das últimas vezes que havia passado ali com Jungkook, a mesma lançou um olhar nada inocente para o mais novo. O loiro chegava a encarar de volta, com vontade de dizer para a tal mulher que por mais que não parecesse, o moreno só tinha 16 anos.

    O loiro respirou fundo ao sair do hotel, havia esquecido que estava um tanto frio do lado de fora. O clima não era um dos melhores, mas era compreensível levando em conta a época do ano e sua estação. Abraçou o próprio corpo. Aquele terno não esquentava muito. Atravessou a rua encarando a entrada do salão que estava um tanto movimentada.

   Soojin e o Jongsuk haviam decidido fazer um casamento bem organizado e grande, para o desagrado do pobre Jungkook. Mas naquele caso o moreno não poderia se meter. Não era de sua responsabilidade ou conta. No fim, Jeon se acostumou com a ideia de que teria que - novamente - fazer sala para centenas de convidados, e não deixaria de arrastar Jimin consigo.

   O loiro já tinha plena consciência de que isso aconteceria. E no fundo, estava incomodado com a intensidade das cores que definiriam aquela festa. Preto, Branco e Dourado. Jimin e Jungkook haviam auxiliado o casal na escolha, mas a força do dourado era de doer os olhos de acordo com o que Jimin se lembrava quando Soojin foi escolher a textura das cortinas e panos de mesa. Claro, nada que contra dizesse seu significado. Se não fosse brilho, não seria dourado.

   Cada cor havia algo simbólico, o preto, era porque ambos esperavam um relacionamento com respeito e responsabilidades mútuas. O branco, era porque gostariam da presença da paz não só naquela cerimônia quanto para o futuro de ambos. Queriam viver juntos num ambiente pacífico e tranquilo. O dourado, era por que gostariam de conquistar todos os sonhos que haviam construído juntos. Seriam gananciosos nessa área, pelo desejo mutuo de alcançar os objetivos como família e casal.

   Jimin achou bem bonita a separação de cores, e o significado das mesmas bateram bem com o tema casamento. Usar vermelho, não é algo que o loiro acharia errado, entretanto, não totalmente essencial. Claro, vermelho significava amor que é algo essencial em qualquer relacionamento afetivo. Mas também significava, prazer e paixão. Um relacionamento, para ser sólido e duradouro não necessita apenas disso. Necessita de diversos elementos. Diversas cores e sentimentos.

   Vermelho não faz um relacionamento sozinho, pois sem o azul, por exemplo, ele não teria tranquilidade. Seria um relacionamento instável.

   Ao pararem na porta do local, algumas pessoas logo acenaram para Jungkook indo até o moreno que não demorou para colocar o braço envolta do pescoço de Jimin para o mesmo não fugir dali. O loiro suspirou revirando os olhos.

- E lá vamos nós de novo. - Resmungou e forçou um pequeno sorriso a um homem que nunca havia visto na vida se aproximar de Jeon.

   Logo o homem se despediu de Jungkook com um breve aceno, e o loiro seguiu ao lado do namorado para a entrada do salão. Como Jimin havia imaginado, a cor dourada logo adentrou suas pupilas lhe fazendo piscar diversas vezes para se acostumar com a claridade do local. E quando o fez, observou a grande massa de pessoas que havia ali. Os garçons rodavam entre os convidados servindo bebidas e quitutes, enquanto o barulho de conversa estava um tanto elevado.

   E em meio a todas aquelas pessoas, Jimin observou sua irmã que vinha em sua direção com uma taça de champanhe em mãos. A mesma estava com os cabelos bem presos em um longo 'rabo de cavalo' e um vestido amarelo que ia até seus pés. Jimin sorriu de lado observando a menina, sua irmã estava muito bonita naquela noite.

- Vocês dois demoraram muito. - Falou SunHe bebericando a bebida. - A cerimônia vai começar logo logo.

- Culpa do Jungkook que estava se remoendo por um casamento que nem é dele. - Acusou o loiro.

- Eu não estava me remoendo! - Exclamou o garoto revirando os olhos.

- Uhum, sei.

- Eu me recuso a permitir que vocês discutam justo hoje, e por algo fútil de novo. - Repreendeu a garota.

- A gente sempre briga por algo fútil. - Admitiu Jimin dando de ombros.

- Sim mas, ambos são orgulhosos o bastante para não irem se acertar e sobra para mim juntar vocês. - Falou Sun fazendo careta. - Eu lembro de a alguns meses, quando vocês brigaram e ficaram semanas sem se falar.

- Ah, mas dessa vez não foi por algo tão fútil. - Respondeu Jungkook.

- Foi porque misteriosamente ele resolveu sentir ciúmes do Youngjae. - Falou Jimin sorrindo ladino.

- Ele estava dando em cima de você.

- Não estava não, você estava tão surtado que viu e pensou coisas totalmente idiotas. - Se defendeu. 
- Era claro que ele estava Jimin!

- Crianças, quem vive de passado é museu, bola pra frente. - Falou a garota sorrindo. - Jungkook seu pai deve gostar de ver você.

    Jungkook assentiu e continuou guiando o loiro entre as pessoas ao ritmo que seguia SunHe até onde seu pai estaria, mantendo o braço em volta do pescoço de Jimin. O mais novo comprimentava as pessoas com um sorriso apenas, e Jimin ficou apenas de cabeça abaixa. Não por antipatia, e sim porque não conhecia ninguém. Realmente detestava ir a festas assim.

    Não demorou muito para chegarem ao pequeno palco daquele salão que foi improvisado para um altar. Era vasto, e naquela mesma região ficaria os músicos. Jimin sorriu ao avistar Jungsuk e Soohyun naquele local. A idosa parecia acalmar o filho com um sorriso dócil ao ritmo que ajeitava o terno do mesmo, e quando botou os olhos no trio que se aproximava, avisou ao noivo que se virou rapidamente abrindo um sorriso nervoso.

- Vocês demoraram demais! - Falou Jungsuk. - Eu fiquei preocupado.

- Culpa do seu filho. - Sussurrou Jimin, e apenas Jungkook lhe ouviu respondendo com um beliscão no ombro. - Ai seu idiota..

- Eu estava pensando seriamente em ir buscar vocês naquele hotel. - Falou Soohyun enquanto deixava um beijo na testa do casal a sua frente.

- Eu estava pensando se o Jungkook tinha continuado virgem. - Sussurrou SunHe no ouvido do irmão que arregalou os olhos.

- Meu Deus SunHe! Olha o tipo de coisa que se passa pela sua cabeça. - Sussurrou de volta. - Você precisa ser purificada.

- Ah, não é para tanto. - Retrucou fazendo careta. - Aposto que se continuar tímido assim, o JungKook perde a virgindade primeiro que você.

- Eu estou feliz com minha timidez. - Respondeu Jimin cerrando o olhar. - É surpreendente que ele tenha superado a timidez para certas coisas.

- Ele perdeu a timidez para certas coisas com você, bobinho.

- O que estão cochichando ai? - Indagou o moreno e Jimin riu negando com a cabeça.

- Apenas sobre alguns prazeres da vida, nada com que se preocupar anjinho. - Brincou a menina e Jimin riu fazendo Jeon franzir o cenho.

- Eu estou nervoso. Será que ela ela vem? - Indagou o noivo encarando a enorme porta de entrada que estava longe.

- Eu e o Jimin a vimos se preparando para descer. - Falou Jeon. - Ela vem, não se preocupe pai.

- Não se preocupe? Que irônico seu conselho Jungkook. - Sussurrou o loiro e o mais novo lhe direcionou outro beliscão no ombro. - Ai, isso dói Jungkookie!

- Um bebê indefeso você - Retrucou o moreno sorrindo ladino e deixando um beijo na bochecha do loiro. - Adivinha quem está com as bochechas cinza?

- Eu vou te jogar desse altar. - Avisou o loiro cruzando os braços.

- Você não conseguiria, você me ama! - Respondeu Jungkook rindo.

- Vocês são um casal extremamente fofo e estranho. - Falou Soohyun sorrindo de canto.

   De repente, o pai de Jimin surgiu ao lado de Jongsuk com um sorriso de orelha a orelha no rosto, avisando que Soojin já estava na frente do salão pronta para entrar. Todos desceram do altar, inclusive o Jimin e Jungkook que foram em direção a uma alta pilastra. Haviam outras, e cada uma dupla formava um acesso para o jardim que havia naquele local.

   Jungkook estava encostado na parede, abraçando Jimin por trás e com o rosto no ombro do mesmo. Era um bom local para assistir a cerimônia, por mais que um tanto afastado do altar. Logo as pessoas foram liberando o espaço do grande tapete preto que ia da porta ao altar. Jungkook estava distraído observando a movimentação das pessoas, mas se surpreendeu ao sentir um flash de câmera em seu rosto virando rapidamente para o lado encarando Chanyeol que sorria ladino com uma câmera na mão.

    O garoto havia feito um curso de fotografia, e estava se profissionalizando naquilo, e como Jungkook havia virado amigo do mesmo convenceu seu pai a contratar a equipe do moreno para fotografar o casamento. O trabalho de Chanyeol era realmente bom e valeu a pena o contratar.

- Você não tem nada de melhor para fotografar não? A noiva irá entrar. - Falou Jimin e o garoto riu.

- Minha equipe está espalhada por ai, fotos da noiva é o que não vai faltar. - Falou o orgulhoso. - E claro, eu não podia perder essa chance de tirar uma foto perfeita do meu casal predileto desse casamento.

- Somos mais importantes que os noivos? Que honra. - Respondeu Jungkook.

- Vocês são os mais importantes no meu coração e os noivos no meu bolso.

- Nem tanto. - Respondeu Jimin dando de ombros. - As fotos foram um dos presentes de casamento dos meus pais.

- Ah...Não importa quem paga! O importante é o dinheiro no meu bolso do final do trabalho. - Respondeu o garoto tirando mais uma foto do casal.

   Logo foi se ouvido o inicio da música que havia sido escolhida para a entrada da noiva. Não era aquela música tradicional de casamento, mas era uma música com o ritmo bem agradável aos ouvidos de Jimin.

- Eu vou me posicionar perto do altar. - Avisou Chanyeol antes de sorrir fraco. - Não se surpreendam se tiver muitas fotos de vocês no álbum.

    Jimin riu fraco negando com a cabeça antes de direcionar a visão para o altar. Soojin logo adentrou o local em seu longo e belo vestido branco, e não demorou muito para a mesma chegar no altar. O loiro conseguia avistar a senhora Soohyun que parecia emocionada pelo momento, e quando o padre contratado começou a falar, Jimin praticamente desligou sua mente. Nunca havia feito questão de ouvir e memorizar toda aquela parafernalia.

   Mas o loiro estava preocupado com Jungkook. Em sua mente uma situação ainda rondava, mas só saberia o que poderia se iniciar a partir dali. E bem, não podia estar mais correto. Suspirou quando sentiu o moreno se agarrar mais a si e tensionar por completo. Olhou para os lados, mas todos pareciam distraídos com cerimônia. Se afastou daquele aperto e segurou a mão do moreno que lhe encarou confuso, mas estava se sentindo tão sufocado que acabou cedendo e seguindo o loiro até o jardim.

    O jardim era bem bonito. Havia uma enorme quantidade de flores de diversas cores e espécies, deixando o ambiente mais bonito e agradável, sem contar com a naturalidade. Jimin adorou com toda certeza. Mas não tinha tempo para admirar o local e muito menos o chafariz que havia no centro dali. Suspirou voltando sua atenção para o namorado que lhe encarava com uma expressão confusa.

- Por que não me disse?

- Disse o que?

- Que você não está nervoso porque seu pai vai casar, você está com medo Jungkook. - Falou Jimin e Jungkook abaixo o olhar. - Por que não conversou comigo sobre isso?

- Ah..isso. Eu achei que ia passar sabe? Que era coisa da minha cabeça. - Admitiu suspirando.

- Mas é coisa da sua cabeça. - Falou Jimin se aproximando do moreno e levantando o rosto do mesmo. - Eu entendo, essa é sua história. Você foi marcado com isso de qualquer forma. Você sofreu bastante na mão da sua ex madrasta e faz todo sentido você sentir medo ao ver seu pai casando novamente por mais que você goste bastante da Soojin. O que te aconteceu não é algo que se supera em apenas um ano.

- Eu achei que tinha superado isso..Mas até hoje eu ainda tenho um certo medo de sangue..

- Não tenha vergonha de sentir medo.. - Sussurrou abraçando o mais novo e escondendo o rosto no peito do mesmo. - Seu subconsciente foi machucado por isso, e agora você, mesmo gostando muito da Soojin tem medo que isso possa acontecer novamente. É totalmente normal, é uma marca sua que só passará com o tempo. O fato de ter uma nova madrasta te faz lembrar tudo o que a antiga já vez, então você acaba sentindo medo. Mas sentir medo é bom. Sentir medo só prova que você é inteligente o bastante para não subestimar o desconhecido. Meu pai uma vez me disse, que os medrosos são vitoriosos.

- E também.. - Continuou Jimin. - Você sabe que a Soojin jamais lhe fará mal, assim como sabe que seu pai sempre colocará a sua felicidade acima de tudo pois te ama, e agora você não está mais sozinho Jungkook. Você tem amigos, e tem a mim. Eu nunca deixaria alguém fazer mal a você, sabe disso.

    Jimin sentiu o garoto responder a seu abraço o apertando em seus braços mas não de forma incomoda. Jungkook as vezes sentia medo até mesmo de Jimin, pois o garoto sempre sabia sobre seu estado sem que ao menos fosse necessário dizer alguma coisa. Era incrível. Como se tivessem as mentes ligadas. Mesmo que fosse por coisas fúteis, Jimin sempre sabia quando Jungkook não estava bem.

- Eu posso te dar uma nova cor?

- Um nova cor? - Indagou o moreno e Jimin assentiu se afastando um pouco para olhar para o mais novo.  
    
- Cores são sentimentos e aprendizados. - Murmurou vidrado nos olhos do moreno. - Eu acredito que, dentro de cada um nós existem cores que formam nossa personalidade e se você ganha uma nova, é como se ganhasse novos conceitos que moldam sua ética.

- Tudo bem, então qual cor quer me dar? - Indagou esfregando o nariz no do loiro que riu.

- Dourado. - Falou. - Você precisa da atitude e confiança do dourado em algumas ocasiões, eu lhe disse que sentir medo é bom, mas de qualquer forma você precisa enfrentar seus medos para superar eles. E o dourado é confiança e atitude pura. E quando você supera algo, você se torna forte e acaba chamando a atenção das pessoas a sua volta, e não apenas pela beleza exterior, também pela interior entende? As pessoas passam a querer se espelhar em você.

- Estou pensando seriamente em te proibir de fazer faculdade de biologia, e lhe mandar fazer uma de filosofia. - Resmungou Jungkook e Jimin riu.

- Não não, minha área é das plantas e animais, bebê. - Respondeu e Jungkook sorriu pelo apelido. Estavam com um vício de chamar um ao outro assim fazia um tempo. - Está melhor? Mais calmo?

- Sim obrigado, de verdade. - Falou aliviado. - Eu estava péssimo por estar assim justo no dia do casamento dele..

- Se desabafar com ele futuramente, ele com toda certeza não irá te julgar.

- Eu te amo sabia? - Indagou o moreno e Jimin riu. Adorava quando Jungkook dizia aquilo com todas as palavras.

   O mais novo segurou o rosto do ruivo deixando vários selares no lábio do mesmo, e aquilo logo se transformou num beijo lento e ao mesmo tempo intenso. E se Jimin adorava quando Jungkook dizia que lhe amava, adorava mais ainda quando o mesmo lhe beijava. E por mais que cada beijo que Jungkook lhe desse transmitisse ao diferente em si, um coisa sempre continuava a mesma, a súbita felicidade que preenchia seu corpo por completo.

- Jungkook.. - Chamou afastando os lábios dos do garoto que roubou um selinho seu, lhe fazendo rir. - Temos que pelo menos ouvir seu pai dizer sim.. Se o casamento não tiver acabado ainda, na verdade.

- Ninguém gritou festejando ainda. - Respondeu selando os lábios do loiro novamente. - Mas você está certo..É melhor voltarmos e - O moreno olhou para o céu. - eu tenho a impressão que vai chover.

   O loiro confirmou encarando o céu, e entrelaçou os dedos nos do mais novo que sorriu o guiando para dentro do salão novamente. Como esperado, a cerimônia estava no fim, mas ninguém pareceu ter percebido a ausência do casal e era melhor assim. Jimin gostaria de evitar questionários já que não era o melhor momento para Jungkook explicar a situação.

  °°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°

    A música tocava alto. Jungkook cantarolava algumas brevemente, já que havia feito a playlist que tocaria após os músicos se apresentarem. A cerimônia havia acabado a uma hora, e algumas pessoas haviam ido embora mas nada que deixasse o salão menos lotado. Os garçons rodavam novamente servindo os alimentos e Jungsuk ao lado de Soojin comprimentavam e recebiam as felicitações que lhe eram direcionadas.

   Jimin havia conseguido fugir de Jungkook, enquanto o mesmo conversava com alguns amigos do pai - que misteriosamente estavam acompanhado da filha que fez questão de dar em cima de Jungkook. O garoto lhe lançou um tremendo olhar mortal quando pediu licença e se retirou, mas isso só fez o loiro rir alto quando estava longe o bastante para o moreno ouvir. E já que não estava mais andando de um lado para o outro com Jeon, ficou responsável por cuidar de Minsuk que estava sorridente e lindo num terno azul claro com direito a uma pequena flor rosa no bolso do terno.

- Ji, mas você já imaginou o quão legal seria ter raposas? - Indagou o menino e Jimin riu alto.

- Sim, elas são muito adoráveis Minsukie, mas fariam mal a você. 
-

Mesmo se eu as alimentar todos os dias? - Indagou fazendo bico.

- Sim, mesmo se você as alimentar todo dia. - Afirmou o loiro bagunçado os fios de cabelo do garoto. - Por que não pede um cachorro? Eu tenho um lembra? O Bonnie é muito legal.

- Ele pulou em mim e sujou minha roupa. - Resmungou cruzando os braços com um bico adorável. - O Bonnie é maior que eu Ji!

- Então pede um cachorro pequeno.

- Mas eu queria um bixo grande!

- Ah Minsuk. - Soltou rindo negando com a cabeça. - Então eu não sei como te ajudar.

- Olha só quem eu encontrei. - Jimin olhou para trás encarando Jungkook que lhe encarava com uma expressão séria. - Meu noivo em fuga.

- Oh, mas eu não sou seu noivo. - Retrucou sorrindo afiado e o garoto ergueu uma sobrancelha.

- Jungkookie! - Exclamou Minsuk correndo em direção ao moreno que sorriu pegando o menino no colo. - O Ji disse que você estava ocupado demais dando atenção a um monte de gente velha.

- Ah, ele disse isso foi? - Indagou e ouviu o loiro rir enquanto Minsuk assentia. - Não acredite nele, ele é uma pessoa muito abusada e malvada.

- Nossa para que tanto ódio no coração, bebê? - Brincou Jimin e o garoto fez uma careta.

- Ah eu finalmente te encontrei! - Uma nova voz foi ouvida. Era Soojin. - Minsuk, a vovó está te procurando.

- A vovó? - Indagou enquanto descia do colo de Jungkook. - A vovó trouxe os doces? - Soojin riu assentindo. - Então, oba vamos!

- Eu estou criando um monstro. - Falou a mulher. - Bom, até mais meninos.

   A mulher acenou para o casal, antes de sumir em meio as pessoas junto de Minsuk. Jungkook cruzou os braços indo em direção a Jimin que lhe encarava com um sorriso brincalhão estampado no rosto.

- Ótimo namorado você viu? - Falou Jungkook revirando os olhos.

- Olha só, aquela garota dando em cima de você foi a gota d'agua para mim. - Respondeu o loiro. - Era melhor eu me afastar para não ganhar fama de surtado entre os convidados do seu pai.

- Hm..Aquela filha do amigo do meu pai é maluquinha. - Afirmou o moreno dando de ombros. - Não é a primeira vez, mas me surpreendi quando ela teve a coragem de fazer até na sua frente.

- Ela não teme a morte.

- A sua reação foi engraçada, nem dava para perceber que você estava com ciúmes, bebê. - Retrucou Jungkook sorrindo afiado.

    O loiro revirou os olhos irritado. Detestava quando não conseguia controlar seu ciúme. Mas não teve como evitar naquele momento, a garota só faltava pular em cima de Jungkook e o pai da mesma ainda atiçada a situação. Foi demais até mesmo para alguém tranquilo como Jimin aceitar.

    Jimin ficou um tanto confuso quando Jungkook segurou sua mão e começou a lhe puxar para o meio do salão.

- O que você vai fazer? - Indagou confuso.

- Eu vou ali no meio gritar para todo mundo ouvir que eu te amo. - Falou e Jimin arregalou os olhos. - Eu estou brincando, mas se você pedir eu faço.

- Eu recuso a oferta. Já estou envergonhado demais entre 95% de pessoas que eu não conheço. - Falou o loiro. - Mas você não disse o que vamos fazer.

- É errado querer dançar com meu namorado?

- O que? - Indagou surpreso quando Jungkook virou colocando os braços do Park em volta de seu pescoço, e os próprios na cintura do mesmo. - Ah eu não acredito nisso..

    Era verdade, havia muitos casais dançando ali, mas talvez por conta de seu lado tímido, o loiro sentia como se todos estivessem olhando para si. Mordeu o lábio inferior totalmente nervoso. Era um música lenta americana que Jimin tinha a letra inteira na memória, mas estava tão envergonhado que não queria cantar nem que fosse um trecho.

- Jimin aquele fenômeno aconteceu de novo! - Exclamou o moreno fingindo surpresa. - Seu rosto está totalmente cinza!

- Como que você conseguiu ficar menos tímido que eu? - Indagou e Jungkook riu beijando os lábios do loiro. - Isso é golpe baixo!

- É um golpe bom, e bota bom nisso.

- Ah eu sou uma pessoa morta.. - Murmurou escondendo o rosto no peito do garoto que ria.

   A música finalizou, dando início a uma nova, que Jimin conhecia tão bem quanto a outra. Era mais animada, e o loiro acabou por rir quando Jungkook pegou sua mão e o rodopiou.

- Jungkook eu vou te bater. - Ameaçou e o garoto riu.

- Essa música é muito boa, não me culpe.

- Oh, baby you're classic. Like a little black dress. - Cantarolou e Jungkook sorriu.

- Não sabia que conhecia. - Falou. - Você deveria cantar para mim mais vezes.

- Foi só um verso, não é para tanto. - Retrucou Jimin.

- Mas eu gosto de ouvir sua voz. - Falou Jungkook e o ruivo corou brevemente. - You're a faded moon. Stuck on a little hot mess. - Completou o resto do refrão.

- Já podemos montar um dupla musical. - Brincou e Jungkook riu puxando o loiro para mais próximo de si.

    Jungkook adorava ficar perto de Jimin, o loiro lhe fazia tão bem. Era como se tivesse uma aura positiva que lhe rondava e contagiava tudo a sua volta. E se havia perdido a timidez que tinha, era por causa do Park. Claro, ainda se sentia acanhado em diversas situações. Mas quando era ligado a Jimin, aquilo raramente ocorria.

   Logo a música acabou, e Jungkook puxou o loiro para londe da qual seria a pista de dança. O guiou até o segundo andar do salão, e Jimin se recordava que era ali que ficava os banheiros e a cozinha mas não era para nenhum dos dois lugares que Jungkook estava levando o loiro, e sim para a sacada do local, que dava um visão ampla da entrada do salão e da rua. Não era um lugar romântico, mas ao menos poderia respirar um pouco e sair daquele sufocante salão cheio de pessoas, que em sua maioria só estavam ali pela comida.

- Jungkook, tem certeza que é uma boa ideia ficar aqui fora? - Perguntou Jimin encarando o céu. - Eu acho que vai chover.

- Terno molhado é um ótimo pretexto para ir para o hotel. - Afirmou o moreno e Jimin cruzou os braços.

- E de ficar gripado também, e não vai poder usar a desculpa do "é minha rinite." - Resmungou imitando a voz de Jungkook que revirou os olhos.

- Pois bem, confie no clima que nos ama. - Retrucou o moreno. - Não vai chover.

- Se você está dizendo, senhor vidente. - Falou Jimin dando de ombros. - Você vai para minha casa amanhã, não é? 

- Uhum. Cedo meu pai viaja para o Japão então amanhã eu já vou para sua casa. - Respondeu e sorriu ladino. - Uma semana com Park Jimin é sinônimo de paraíso.

- Me sinto honrado, mas sinto em lhe informar que nós ainda temos aula.

- Isso é tão injusto. - Reclamou. - Você vai se formar justo quando eu comecei a estudar no seu colégio..

- É uma pena, vai sentir minha falta, bebê? - Brincou e o garoto fez careta. - Pense pelo lado bom, graças a mim você terá passe livre para a festa de formatura do terceiro ano.

- E desde quando eu consigo me divertir em festas? - Indagou Jeon revirando os olhos. - Hm..aquela carta da faculdade que você estava esperando chegou?

   O maxilar do loiro trincou ao lembrar da maldita carta. Suspirou abaixando o olhar. Detestava lembrar e até mesmo falar daquilo.

- Não, ainda não eu... - O loiro mordeu o lábio inferior encarando o moreno. - Na verdade, chegou sim..

- Chegou? Por que não me disse? Qual foi o resultado?

- Eu passei.

     Jungkook arregalou os olhos. Estava feliz pelo namorado, era um sonho de Jimin se formar em biologia e agora a chance de realizar aquele sonho havia batido em sua porta. Mas Jeon ficou confuso, se era uma coisa tão boa, porque o loiro estava com um semblante triste e com os olhos enchendo de lágrimas pouco a pouco. Detestava o ver chorar.

- Jimin, por que você está chorando? Isso não é uma notícia boa? - Indagou se aproximando do mais velho e o abraçando.

- É ótima mas..eu não queria passar.

- Mas esse é seu sonho, não é?

- Talvez um deles.. - Murmurou e tomou coragem para encarar o mar escuro que era os olhos do mais novo. - Eu não queria passar porque..essa faculdade é na Austrália.


Notas Finais


Extra extra! Autora é morta a pedradas após postar um bônus de fanfic!
To com medo do que vocês vão fazer
Sério

Mas como eu sou cara de pau, vou pedir para vocês irem ler minha fanfic nova The Spirits Of Love. Hehe Link: https://spiritfanfics.com/historia/the-spirits-of-love-9339320

Obrigada por lerem, e até o último bônus que sai daqui a pouco ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...