1. Spirit Fanfics >
  2. Colors >
  3. Bonus : magenta

História Colors - Bonus : magenta


Escrita por: venusjkm

Notas do Autor


Olha olha, eu voltei rápido. Espero que curtam o capítulo, só falta o epílogo.

Boa leitura bbs <2

Capítulo 16 - Bonus : magenta


A cor magenta é, segundo místicos, excelente para purificação e cura dos níveis físico, emocional e mental. Ajuda a encontrar novos caminhos e a elevar nossa intuição espiritual. O profundo mistério que a cor evoca pode promover sensações de tristeza e melancolia caso a pessoa conviva demais com o magenta.

°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°

Jimin ouvia de cabeça abaixa. Não tinha o que dizer. Jungkook estava certo em tudo que estava dizendo, mas o loiro sentiu o corpo gelar por completo quando o mesmo simplesmente deu as costas e foi embora dali. Mordeu o lábio inferior em puro nervosismo. Estava chorando silenciosamente. Queria se socar por não ter conseguido aguentar mais, mas detestava com todas as forças mentir para o moreno.

Com um estalo se recordou da conversa que teve com o pai do moreno a um mês atrás, duas semanas após ter recebido a maldita carta da faculdade e ter brigado - pela primeira vez - seriamente com seu pai. O loiro suspirou encarando o céu e passando a mão nos olhos. Tinha que fazer alguma coisa de qualquer forma.

"Jongsuk estava sentado a mesa de sua sala um tanto confuso encarando o loiro a sua frente. Havia percebido que o garoto não parecia bem, estava receoso e acanhado e do que o médico conhecia em relação ao Park, aquilo era deveras estranhos. Fez menção para que o garoto se sentasse porém o mesmo apenas negou e suspirou em seguida cruzando os braços.

- Senhor Jeon, eu..acho que devo lhe contar isso antes de conversar com o Jungkook. - Murmurou o loiro e o homem encostou na cadeira mais confuso ainda.

- O que aconteceu, Jimin?

- Eu recebi uma carta da faculdade.

- Da faculdade? E você passou, certo? - Prosseguiu e o loiro assentiu com a cabeça. O médico sorriu. - Isso é ótimo Jimin! Jungkook me disse o quanto queria passar nessa faculdade.

- Sim, antes pelo menos. - Falou coçando a nuca e suspirando logo em seguida. - A faculdade é na Austrália.

- E qual o problema? - Indagou o mais velho e logo entendeu suspirando também. - É o Jungkook? Jimin, você precisa conversar com ele. Tenho certeza que ele vai entender.

- O problema não é exatamente esse. Talvez o Jungkook entenda.. - O loiro mordeu o lábio inferior nervoso. - mas eu não sei se eu estou pronto para ir e o deixar.

- Você realmente está pensando em abandonar essa oportunidade incrível por ele, certo? - Indagou o mais velho surpreso e o loiro assentiu.

- Eu realmente amo o seu filho.

O mais velho afundou da cadeira soltando um suspiro pensando em que conselho dar aquele garoto a sua frente. Em que conselho dar ao seu genro. Jongsuk tinha duas opiniões. Teria que fazer uma das escolhas mas difíceis. Ouvir a cabeça ou o coração. Queria o bem do filho, assim como queria o bem de Jimin. Mas sabia que quando uma grande oportunidade daquelas era colocada a mesa, muitas coisas entram em jogo.

Era um oportunidade incrível. Que seu lado racional clamava em alertar que não deveria ser jogada fora apenas pelo que seria um amor juvenil. Por mais que um amor forte, como o loiro dizia sentir.

O homem suspirou, e encarou a Jimin.

- Jimin, eu entendo. É uma escolha difícil, mas, é uma oportunidade incrível. Eu tenho certeza que o Jungkook irá entender e imagino que ir seja o melhor para você. - Falou o doutor com pesar.

- Tem certeza? - Indagou. No fundo esperava uma recusa do médico a sua frente, mas o mesmo parecia certo no que dizia.

Jimin não estava preparado para abandonar Jungkook. Claro, ir para aquela faculdade era seu sonho desde que havia focado na carreira de biólogo. Não queria se limitar a dar aulas de ciência em alguma escola ou faculdade. Queria mais. Queria estudar a risca todos aqueles animais e plantas - que era a área que realmente lhe interessava - mas ao mesmo tempo que queria tudo isso, se sentia vazio em pensar ter tudo isso e ao mesmo tempo não ter quem amava ao seu lado. Queria realizar seu sonho, com Jungkook sendo parte disso. Mas não podia arrastar um menor de idade para outro continente consigo.

Mordeu o lábio inferior. O real motivo pelo qual foi até Jongsuk foi por estar sem opções e precisava do maior número de opiniões possíveis. E o pior, era chegar a conclusão que todas as opiniões que receberam eram unânimes. Todos, mesmo sabendo o quanto amava Jungkook, o mandaram ir. E isso lhe até mesmo assustava.

- Jimin, posso lhe explicar o motivo da minha resposta a isso? - Indagou o homem chamando a atenção do loiro que prontamente assentiu com a cabeça. - Mas promete não me levar a mal?

- Acho que não consigo te levar a mal doutor. - Respondeu o loiro e o médico sorriu assentindo.

- Pois bem, você ajudou muito meu filho. O que eu tenho a lhe dizer é um conselho agora como pai dele, pensando no melhor para ele. - Continuou Jongsuk e o loiro franziu o cenho. Melhor para ele? - Eu sou muito grato a você Jimin, você não faz ideia ou até mesmo faça. Não tenho nada contra o seu relacionamento com meu filho, sério mesmo. Mas eu, como pai, tenho medo do Jungkook acabar se tornando dependente demais a você. Ele é jovem, mas logo fará 18 anos e ficará perante a questões como essas e quero que assim como você ele tenha maturidade o bastante para decidir sozinho. Pois mesmo com todos os conselhos que você receber, você é o único que decide qual caminho seguir agora.

O loiro ficou pensativo por uns segundos em relação ao que tinha ouvido. Dependente demais? Encarou o homem a sua frente que parecia triste ao admitir aquilo. Mas Jimin realmente não havia se ofendido ou se sentindo pior com o que Jongsuk havia admito. Apenas surpreso, pois ele havia sido o único que viu dessa maneira entre todos os outros qual Jimin havia consultado.

- Eu sou uma base? - Perguntou o loiro. - Doutor, eu não levei a mal como pensou, de verdade. Isso quer dizer que, você só quer que o Jungkook consiga caminhar sozinho sem necessitar totalmente de mim no futuro, certo? Como se eu fosse uma base para ele.

- Exatamente. - Respondeu sorrindo fraco. O médico levantou da cadeira indo em direção ao loiro e colocando uma mão no ombro do mesmo. - Eu disse que pensei como pai. Eu adoro você Jimin, e quero o seu melhor assim como quero o melhor para o meu filho. E talvez, o melhor para ele, seja aprender a se defender sozinho. Você o ajudou, ele te vê como um pilar, e ele precisa ver que o mundo não vai o destruir se você não estiver por perto. Ele precisa amadurecer sozinho agora, você entende.

O loiro assentiu com a cabeça. E o pior de tudo, era sentir que aquilo tudo que havia ouvido, era totalmente correto."

Jimin estava quase em um transe, quando ouviu aquela mesma voz qual estava em sua lembrança, lhe chamar consecutivamente. E quando voltou a si, percebeu que aquilo que diziam que haviam estágios em que nada podia piorar, estava errado, e que as vezes o que estava péssimo podia piorar. Estavam todos a sua frente, com una expressão confusa. E ao seu lado estava sua irmã tocando seu ombro como se fosse eu único apoio no momento. E era praticamente isso, pois o loiro sentia que iria desabar.

- Jimin? O que aconteceu? Por que o Jungkook saiu daqui tão depressa? - Indagou Jongsuk.

Agora sim Jimin quis morrer. Conseguiu acabar com seu relacionamento ao ritmo que preocupou os noivos no próprio casamento. Ótimo, para variar.

- Eu..eu não consegui mais mentir para ele..Me desculpe.. - Murmurou o loiro acanhado.

- Mentir? - Continuou Jihan até se tocar do acontecido e suspirar. - A faculdade...

- Quem diria que isso se tornaria o pior dos meus problemas. - Resmungou Jimin abraçando o próprio corpo.

- O que ele disse? - Perguntou Jongsuk mais aliviado e tranquilo. Se estressar não ajudaria ninguém ali.

- Ele..está com raiva porque eu não contei a ele antes, desde o início, que a faculdade que eu queria ir era na Austrália. - O loiro riu sem humor algum. - Como se fosse fácil para mim simplesmente dizer isso a ele.

- Então ele jogou um monte de coisa na sua cara e correu pro hotel? - Indagou SunHe e Jimin assentiu. - E o que você está fazendo aqui parado? Vai atrás dele logo.

O loiro suspirou coçando a nuca. Não sabia se estava preparado para ouvir um monte coisas que sabia que merecia ouvir, mas ao mesmo tempo, não. Era difícil entender, que se Jimin não tinha contado até agora sobre a faculdade era para proteger o mais novo? Sabia que mentir é errado, mas achou que fosse a melhor opção desde que fizesse o moreno sorrir. Ao menos sabia se queria aquilo, não queria o alarmar inutilmente. Mas agora não tinha mais volta.

Assentiu para sua irmã que lhe sussurrou um boa sorte, e se despediu dos ali presente antes de correr em disparada para o hotel. Claro, foi na recepção e perguntou se o garoto realmente havia passado ali, e quando a recepcionista assentiu suspirou indo em direção ao elevador. Estava nervoso como nunca e detestava a sensação. Tentava organizar na mente exatamente o que iria dizer o mais novo, só que nada vinha e chegou a conclusão que o melhor era apenas responder qualquer coisa que fosse lhe dirigida. Por mais que nem soubesse se o garoto ia mesmo falar alguma coisa.

Quando chegou na frente da porta do quarto, ficou receoso em abrir a mesma, mas logo balançou a cabeça e respirou fundo girando a maçaneta e encarando o moreno que estava parado na janela, encarando a rua naquela quarto escuro. O loiro fechou a porta encostando as costas na mesma e observando o namorado que nada falava e aquele silêncio se prolongou por alguns minutos.

- Você deveria ter me contado. - Foi tudo o que o mais novo disse ainda focado na rua.

- Quando? No dia em que te conheci, para você perder a esperança de que eu pudesse ser seu amigo, ou a um mês atrás quando eu recebi a carta e pensei em queimar ela?

- Queimar? - Indagou virando para encarar o Park que riu sem humor algum.

- Você acha que eu queria? - Rebateu. - Jungkook eu recebi essa carta, com o maior desejo para que ela dissesse que eu não fui aceito. Eu estou a um mês com a cabeça cheia porque não sei o que fazer. Em momento algum eu disse que iria, eu disse que fui aceito numa faculdade na Austrália.

- Eu achei que fosse seu sonho.

- Eu não vejo graça alguma em viver ele se você não estiver por perto.

O mais novo ficou encarando o namorado por um bom tempo antes de soltar um pigarro e sentar na cama daquele local apoiando os cotovelos nos joelhos e as mãos entre os fios de cabelo. Estava a ponto de surtar. Não sabia nem o que queria fazer naquela altura do campeonato. Não sabia se queria gritar com Jimin, se queria consolar o mesmo que parecia no mesmo estado que o seu ou se começaria a chorar como uma criança que havia perdido algo muito precioso. O que não deixava de ser verdade.

- Eu amo você. - Murmurou o loiro chamando a atenção do moreno que ergueu a cabeça voltando a o encarar. - Amo demais e..eu não sei se estou pronto para ir e deixar você.

- Nem eu para te ver ir.

Um silêncio incomodo pairou sobre ambos. Jimin esperava algum argumento de Jungkook, e o mais novo tentava organizar as novas informações em sua mente. Não era algo fácil. Sentia o coração apertar só de pensar na imagem do loiro entrando num portão de embarque indo para quilômetros de distância longe de si. Mas ainda assim, se sentia péssimo por ser um empecilho para que o garoto realizasse um sonho tão antigo. Queria Jimin consigo, e por mais que soubesse que o garoto queria o mesmo, se sentia egoísta por o privar daquela oportunidade.

- Não sei o que te dizer. - Respondeu Jungkook. - Se é isso que está esperando eu não sei..Eu só..fico imaginando milhares de respostas mas, no fundo eu sei que nenhuma das que eu pensei ajudaria em algo então..apenas não sei.

O mais novo observou enquanto o loiro caminhava em sua direção, sentando ao seu lado e em seguida deitando com a cabeça em seu colo e ficando ali, lhe encarando. Jungkook começou a acariciar os fios de cabelo do mesmo, fazendo com que esse fechasse os olhos e suspirasse.

- Eu quero que me diga o que devo fazer.

Outro suspiro escapou dos lábios de Jungkook, porém o mesmo não disse nada por longos minutos e Jimin ao menos se incomodou com isso. Talvez não estivesse pronto para ouvir o que Jungkook pensava em relação aquilo. Mas o loiro sabia que precisava ouvir e saber para tomar a decisão que faltava. Se sentia um tanto idiota ao admitir, que no fundo, aquela decisão ao menos era sua e sim de Jungkook.

Jimin nunca imaginou que um dia deixaria a decisão de ir para uma brilhante faculdade nas mãos de um adolescente de 16 anos. Mas do mesmo jeito que nunca havia pensado nessa hipótese, também não estava em seus planos se apaixonar por alguém tão profundamente.

- Eu não quero que você vá. - Admitiu o mais novo e o loiro abriu os olhos voltando a lhe encarar. - Mas eu sei que você precisa ir.

- Você..tem certeza? - Indagou e Jeon deu de ombros abrindo um pequeno sorriso.

- Não. - Admitiu. - Eu não tenho certeza se é isso que eu quero. Nem se esse é mesmo o melhor para você. Mas eu não posso te privar disso, seria egoísmo.

- Jungkook.. - Murmurou o loiro fechando os olhos novamente. - Você é um péssimo namorado, você deveria pedir para eu ficar.

Jungkook acabou por rir do modo infantil que o namorado havia falado. Preferia assim de qualquer forma, talvez fosse a única maneira de quebrar o clima tenso que havia se instalado ali.

- E eu pensei que iria ganhar créditos por ter sido totalmente racional e responsável. - Brincou o moreno e Jimin riu abrindo os olhos e o encarando de novo.

- Você acaba de partir meu coração, não pode esperar crédito algum a partir disso. - Resmungou em resposta e Jungkook riu negando com a cabeça.

- O que vamos fazer agora? - Perguntou o moreno. - Eu estou sem a mínima vontade de voltar para o casamento do meu pai.

- Que feio. - Retrucou Jimin cerrando o olhar. - Mas se você não quer, não vamos voltar.

Jungkook sorriu fraco e ergueu a visão encarando o teto. Precisava arrumar algo para fazerem, para quem sabe, distrair sua mente que não parava de martelar a questão de que dali a - provavelmente - pouco tempo, não teria mais Jimin junto de si, e isso chegava a lhe assustar.

°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°

Era verdade, que Jimin nunca havia andado por aquela região de Busan. Mas não deixava de ser bastante bonita. Após ficarem minutos debatendo sobre o que fazer, resolveram simplesmente sair para caminhar. E o loiro prontamente adorou a ideia, era sem dúvida uma maneira enorme de tranquilizar a mente. Jimin sentiu o vento frio bater em seu rosto e respirou fundo fechando os olhos rapidamente e logo os abriu voltando a atenção para Jungkook que falava algo sobre não saber com quem iria conversar após sua partida.

- Hm..Nós podemos ficar conversando sempre por mensagem, Jungkook. - Sugeriu o loiro e o moreno negou com a cabeça.

- Não é a mesma coisa! - Choramingou e Jimin se segurou para não rir, claramente se divertindo com aquele pequeno drama. - E você provavelmente vai ficar todo ocupado com a faculdade.

- É, talvez. - Respondeu dando de ombros. - Mas agora que você está estudando numa escola de verdade, vai fazer um monte de amigos e sequer vai lembrar de mim.

- Eu nunca esqueceria você. - Retrucou o mais novo cerrando o olhar.

- Assim eu espero. Quando eu voltar, você tem que me prometer que as coisas não vão ficar estranhas e que você ainda vai ser meu amigo.

- Eu prometo. - Falou Jungkook erguendo a mão direita arrancando uma risada do loiro. - Está vendo essa risada? É inesquecível!

Jimin acabou por rir novamente, e se deixou divagar rapidamente sobre o que havia acabado de dizer. Tinha plena consciência de que essa viagem iria por um fim em seu relacionamento com Jungkook, até porque não podia prender o garoto consigo por anos num relacionamento a distância. Mesmo assim, era estranho o considerar apenas um amigo. Talvez, no fundo, tivesse esperança de que aquele relacionamento fosse aguentar aqueles 4 anos de distância, mas sabia que na verdade, não tinha jeito.

Mantinha concentração em tudo que Jungkook lhe dizia com o objetivo de lhe distrair, ao ritmo que mantinha foco na rua em que caminhavam. E de relance, avistou uma praça. Daquelas infantis feitas pela prefeitura e que a maioria das crianças já frequentaram pelo menos uma vez na vida. Mudou o foco para Jungkook, com um pequeno sorriso nos lábios, o moreno comprimiu o olhar seguindo o campo de visão do mais velho e começou a rir.

- Não Jimin, eu não acredito nisso.

- Por favor Jungkook, só um pouquinho? - Implorou puxando o braço do mesmo em prontidão.

- É sério que você é mais velho que eu? Como isso é possível?

- Todo mundo tem sua criança interior. - Se defendeu e Jungkook apenas bateu na própria testa enquanto ria fraco se dando por vencido.

Haviam balanços, um enorme barco de madeira, casinhas e giratórios, e mais afastado, um pequeno edifício de madeira onde residia o banheiro comunitário. Entre tanto, o objetivo de Jimin estava longe - ou nem tanto - de se divertir em um daqueles brinquedos. Só queria poder conversar melhor com o moreno, e as mesas de pedras acompanhadas de pequenos banquinhos do mesmo material pareciam servir de qualquer forma.

O loiro subiu em uma daquelas mesas sentando com as pernas cruzadas e começou a observar o namorado que parecia um tanto nervoso. A praça estava sendo pouco iluminada pelos postes da rua, mesmo assim, ainda tinha uma boa visão do garoto que agora não trajava mais o paletó do terno e apenas camiseta branca e abotoada.

- No que está pensando agora? - Indagou Jimin e Jungkook lhe encarou.

- Vai dar tudo certo não é? - Indagou o garoto e Jimin tombou a cabeça para o lado intrigado. - Quer dizer, a Soojin é legal mas..eu não consigo e acho que não vou conseguir por um bom tempo me adaptar facilmente a isso. - O moreno suspirou e coçou a nuca. - E agora você vai embora e..eu acho que vou perde meu único porto seguro.

O loiro mordeu o lábio inferior abaixando a cabeça sem saber o que dizer. Acabou ficando preocupado se qualquer forma, e precisava acalmar o moreno. Ficaria tudo bem. Mas talvez Jimin nem acreditasse totalmente nisso, não por descrença de que Soojin fosse uma boa pessoa, mas pelo fato de que talvez, Jungkook não estivesse pronto para receber aquela nova pessoa. Ou melhor, reconhecer o novo status que a mesma carregava. A de esposa de seu pai, e sua nova madrasta.

- Talvez você.. - O loiro começou e respirou fundo antes de prosseguir. - Devesse parar de vê-la dessa forma. De lhe atribuir esse status. Não a veja como madrasta se isso te faz mau, a imagine como amiga ou apenas sua psicóloga.

- Não sei se isso ajuda.. - Murmurou o mais novo encarando o chão.

- Eu não a conheço perfeitamente, mas sinto que posso confiar nela em relação a você apenas por tudo que ela fez pelo Minsukie. - Falou Jimin sorrindo fraco. - E também, se acontecer qualquer coisa com você, eu dou meu jeito, mas volto para Busan o mais rápido possível.

- Não faria isso. - Falou Jungkook rindo e encarando o namorado que o acompanhou.

- Não duvide de mim! - Exclamou o loiro. - E também, você pode contar com a minha irmã. Ela é maluquinha e, não tão incrível quanto eu, mas gosta de você, não tanto quanto eu também, e te ajudaria.

- Seria como trocar um gêmeo pelo outro. - Resmungou Jungkook cerrando o olhar e Jimin negou.

- Eu sou insubstituível, então essa ideia não é válida. - Advertiu e Jungkook riu alto negando com a cabeça. Adorava o bom humor de Jimin.

Jimin se aliviou por de alguma forma, ter conseguido acalmar Jungkook. Se mandeu parado, e ergueu a cabeça encarando aquele seu escuro e nublado. Sem estrela alguma para dar um brilho aquela imensidão. O vento permanecia frio e batia calmamente em seu rosto fazendo seus fios de cabelo dançarem com a presença do mesmo. Quando voltou a visão para Jeon, o garoto estava de braços cruzados lhe encarando com um sorriso e logo caminhou em sua direção.

- Eu realmente estou pensando como é que vou aguentar ficar tanto tempo sem ver você. - Falou o moreno apoiando uma das mãos na mesa e encarando fundo os olhos do loiro que sorriu envergonhado abaixando a visão.

- Mesmo eu sendo tão incrível, acho que você vai conseguir me substituir. Então não precisa se preocupar com isso.

- Você mesmo disse, Jimin. - Falou levando a outra mão livre a uma mecha de cabelo do garoto prendendo a mesma atrás da orelha dele. - Você é insubstituível.

Jimin sorriu voltando a visão para o mais novo. Parecia tão calmo e sereno que chegava transmitir aquilo para si. E como gostavam de chamar aquelas sensações, aquilo era tão azul. O garoto mantinha a mão naquela pequena mecha de cabelo atrás de sua orelha, enquanto fazia uma pequena carícia no local. E Jimin até mesmo desejou que Chanyeol estivesse ali, apenas para lhe flagrar e fotografar aquele momento, pois era algo que gostaria de guardar para sempre e não apenas na lembrança e sim fisicamente.

Não tardou nem mesmo um minuto, para Jungkook tomar os lábios de Jimin num beijo calmo. Era uma das coisas que o loiro amava em seu relacionamento com Jungkook e tinha a impressão que não sentiria aquilo com mais ninguém sem ser ele. O modo como as coisas caminhavam, tão calmas e leves. E quando Jungkook lhe beijava daquela forma tão delicada, sentia que iria flutuar e era uma sensação maravilhosa. Talvez aquela, fosse a sua versão das famosas borboletas no estômago.

Deixou que uma se suas mãos deslizasse até a mão do mais novo que repousava na mesa, e direcionou a outra até a bochecha do mesmo acariciando ali. Era tudo tão doce, e aquela sensação de leveza não lhe largava. Se sentia amado de verdade, como realmente era. Como se uma pequena aura vermelha sobrevoasse aquele local, deixando tudo mais delicado e gostoso do que já era.

Era como o magenta. Uma mistura de azul e vermelho, sendo que vermelho em sua camada de valência. Obviamente, havia melancolia por trás de tudo aquilo, e por isso o azul. Era o que já havia sido citado, por mais que o vermelho seja extremamente importante dentro de um relacionamento, algumas outras cores não podem ser excluídas desse circulo. E o azul também era uma dessas cores, sem a menor dúvida.

E aquela troca de carícias estava tão boa, que ao menos notaram de início as pequenas gostas que começavam a cair e a molhar todo aquela terra. Quando a chuva já havia se transformado numa pequena garoa, que Jungkook se afastou lentamente, porém mantendo os olhos fechados. Apenas pegando fôlego e sentindo aquelas gotas molharem seu rosto e suas costas.

- Antes de sairmos.. - Sussurrou o loiro. - Eu avisei que iria chover.

Jungkook riu.

- Eu imaginei que fosse. - Murmurou e abriu os olhos novamente. - E foi exatamente por isso que eu insisti. Eu amo a chuva.

- Eu gosto também. Só não quero que fique gripado e jogue a culpa na sua rinite. - Retrucou arrancando uma risada do mais novo.

- Tudo bem, não tem problema. Desde que se eu ficar doente, você cuide de mim.

Jimin sorriu assentindo com a cabeça. O moreno olhou para o alto e fechou os olhos sentindo as gotas tocarem sua pele antes de voltar a atenção para Jimin, envolvendo a cintura do mesmo em seus braços.

- Nós temos quanto tempo? - Perguntou.

De início, Jimin não entendeu a pergunta e iria questionar sobre a mesma mas logo compreendeu suspirando e abaixando a cabeça. 
- Um mês e meio, talvez. - Respondeu. - Acho que devo ir em fevereiro.

- Então eu tenho poucos dias para elaborar como te dar o melhor mês da sua vida.

- Você já consegue isso sem esforço algum. - Respondeu Jimin rindo e o moreno apenas sorriu.

O loiro contornou o pescoço de Jungkook lhe abraçando forte. Ainda tinham um mês, mas sentia como se a verdadeira despedida fosse naquele momento e tudo que queria era abraçar Jungkook tão forte, como se o mesmo fosse sumir. O que deixava tudo irônico, pois não era ele que precisava ir embora.

Jimin escondeu o rosto na curva do pescoço do mais novo, e uma súbita vontade de chorar lhe invadiu mas não o fez. Apenas ficou ali, sentido o aperto de Jungkook em seu corpo, enquanto fazia o mesmo com o moreno ao ritmo que sentia os fios cabelo ficarem mais molhados e sua roupa mais pesada por conta da chuva.

- Eu vou sentir muito a sua falta, batman.. - Sussurrou e o moreno não deixou de sorrir por conta do apelido.

- Um dia, no hospital, você me disse que eu não precisava me preocupar e que eu havia me tornado branco, e que estava pronto para escrever minha nova história e destino. - Murmurou o mais novo e logo prosseguiu. - Agora é sua vez Jimin, de pintar na tela branca sua nova história.


Notas Finais


crying in jikook shipper language

só falta o epílogo que eu não sei quando sai porque estou elaborando o que escrever. Já pensei em algumas coisas, mas não comecei a escrever e espero não demora hehe

Até a próxima, obrigada por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...