1. Spirit Fanfics >
  2. Colors >
  3. Green

História Colors - Green


Escrita por: venusjkm

Capítulo 3 - Green


Fanfic / Fanfiction Colors - Green

" A cor verde significa esperança, liberdade, saúde e vitalidade. O verde simboliza a natureza, o dinheiro e a juventude. "

°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°° 

    Jimin caminhava tranquilamente pelos corredores do hospital indo até o quarto de seu novo amigo Jeon Jungkook.

  A cor do dia, era o verde.

   O ruivo queria mostrar a beleza das florestas para Jeon. Ele havia separado vários vídeos.

   Havia passado a noite praticamente em claro pensando exatamente no que dizer e fazer. Não era fácil explicar sobre uma cor para uma pessoa que nunca viu as mesmas ou as veria.

   Talvez, a tática fosse dizer o que Jimin entendia da cor. Dizer baseado no preto e no branco que era tudo que Jeon via. É apenas um talvez, que poderia chegar a dar certo.

    Jimin chegou na frente do vidro, observando um Jungkook que, dessa vez, não estava lendo seu livro como nos outros dias. Estava apenas sentado na cama coçando a nuca.

   Olhou para o vidro, encarando Jimin e sorriu fraco. O ruivo entrou no quarto, encarando Jeon. O mesmo estava com os olhos um tanto vermelhos

- Você estava chorando? - Perguntou Jimin se aproximando do garoto.

- A..ah? Não, não. Eu estava.. - Ele pareceu pensar. - É..dormindo.

- Certo, você coloca um sorriso no rosto e eu finjo que acredito nisso.

   Jungkook riu enquanto observava o menor colocar o notebook naquela pequena cama do hospital.

- Qual a cor de hoje, Jimin?

- Verde.

   Jungkook começou a pensar. Em seu pequeno livro, dizia que o verde é a cor das floresta. A cor da natureza.

- Uh, eu fico pensando se isso tudo te ajuda mesmo.. - Resmungou Jimin e Jungkook tombou a cabeça para o lado.

- Eu gosto disso Jimin..Você foi a primeira pessoa que se dedicou a me explicar as cores.. - Jeon fez um bico.

- Eu sei mas..Fico pensando se tudo isso faz realmente sentido para você..

- Eu não ligo se as vou entender completamente..Mas apenas ontem..Foi um dos dias mais divertidos da minha vida..

   Jimin ficou levemente corado ao ouvir aquilo vindo de Jeon. O garoto estava novamente passando a mão na nuca, parecia um tanto constrangido.

- Você quer desistir? - Perguntou Jungkook e Jimin engoliu em seco arregalando os olhos.

- Óbvio que não! - Falou um tanto alto chamando a atenção do mais novo.

- Duh, você não sabe o que quer... - Resmungou Jungkook e Jimin riu.

- Então, Jeon Jungkook..Pronto ter o segundo dia mais divertido da sua vida?

   Jungkook sorriu ao ver Jimin trazer novamente o notebook até si. Seria o segundo dia mais divertido da vida de Jeon. E ele sabia disso, e tinha total certeza apenas pelo fato de Jimin estar com ele.

°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°

   Após uma sequência de vídeos, não só de florestas mas também de animais, Jimin se encontrava sentado na cama ao lado de Jungkook que fazia milhares de perguntas.

- Então quer dizer que você gosta muito do verde, mas acha essa cor um tanto triste por que a destroem? - Perguntou Jungkook e Jimin assentiu.

- As vezes da raiva..Eu já vi fotos de florestas enormes e em seguida uma foto da mesma floresta toda destruída por causa do ser humano. - Jimin bufou.

- É tão triste assim? - Jimin encarou Jungkook e assentiu com a cabeça. - Eu quero ver, você tem fotos?

- Hm..Eu não baixei nenhuma mas eu posso conectar o meu moldem, e procurar. Talvez demore um pouco, a internet do moldem é bem lenta. - Falou o ruivo e Jungkook assentiu.

   Jeon começou a refletir. Nunca achou que iria encontrar alguém como Jimin, uma pessoas boa, disposta a ajudar ele de qualquer maneira.

    Jungkook passou a sentir um carinho muito grande pelo ruivo mesmo eles apenas se conhecendo à dois dias. Porém, isso não era o bastante para Jeon confiar totalmente em Jimin.

  Quando se é decepcionado demais por confiar em pessoas, você tende à deixar de confiar nas mesmas por mais dóceis e amáveis que elas seja, como se fosse um mecanismo de defesa para evitar decepções futuras.

  Mas Jungkook tinha interesse em conhecer Jimin, pelo simples fato de que ele queria confiar nele. Era como se ele necessitasse criar aquele sentimento de confiança e parceria com o ruivo. Por que bem lá no fundo de si, Jungkook sabia que Jimin não iria mágoa-lo de forma alguma.

- Sabe Jimin, você não falou muita coisa sobre você. - Murmurou Jungkook e Jimin ergueu a visão para encara-lo.

- Uh..O que quer saber Jungkook?

- Não acho que tenho uma coisa exata para querer saber eu só..Quero saber sobre você.

   Era verdade. Não havia uma coisa exata para Jeon, ele só estava animado em saber coisas sobre o ruivo. Na verdade, toda vez que alguém faz essa simples pergunta, nunca tem algo de especial que quer saber. É apenas um súbito interesse qual qualquer resposta vale.

- Ah, pois bem..Meu nome é Park Jimin, eu tenho 16 anos. Gosto muito da natureza e quero ser biológo. - O ruivo levantou a cabeça levemente encarando o teto pensando em mais alguma coisa. Deu de ombros ao não recordar mais nada. - Acho que apenas isso.

- Uma biografia tão grande que dá para fazer um livro. - Falou Jungkook rindo e Jimin sorriu batendo levemente no braço do garoto. -  E sua família?

- Ah, meu pai..Ele é nutricionista, então é possível imaginar como são os hábitos alimentares lá em casa. - Jimin fez careta Jungkook riu. - Minha mãe é apenas dona de casa, porém, formada em arquitetura. As vezes ela projeta algumas coisas, mas nada sério. Também tem minha irmã caçula, ela é metida e ama me irritar.  

- Uh, sua família parece ser engraçada. - Falou Jungkook sorrindo. - Sua irmã tem quantos anos?

- 16. - Falou Jimin rindo. - Irmã gêmea de dois minutos de diferença. 

   Jungkook arregalou os olhos e um perfeito "o"se formou em seus lábios. Jimin riu por causa da reação do mais novo.

- O que foi? Nunca conheceu gêmeos? - Perguntou Jimin e Jungkook negou com a cabeça.

- Ela é realmente a sua cara? - Perguntou Jungkook e Jimin assentiu com a cabeça. - Ela gosta das mesmas coisas que você?

- Se você acha que eu gosto de maquiagem e novelas, sim. - Falou Jimin rindo antes de cerrar os olhos. - Duh, que interesse é esse em minha irmã em Jeon Jungkook?

   E novamente, Jungkook arregalou os olhos e sua bochecha ficou tão vermelha quanto os cabelos de Jimin que riu do garoto.

- Park Jimin, você é um idiota.. - Murmurou Jungkook antes de passar as mãos na bochecha tentando esconder a vermelhidão.

- Achei as fotos. - Falou Jimin enquanto colocava o notebook no colo de Jungkook.

   O garoto encarava aquilo com certa tristeza. Era realmente triste aquilo e Jeon não conseguia entender como alguém teria coragem de estragar algo tão lindo quanto aquelas florestas.

- Isso é horrível.. - Falou Jungkook. - Já tinha ouvido falar de coisas assim, só não achava que era tão grave..

- Eu sei. Eu gostaria de mudar isso..Não idéia do quanto de animais que morrem por conta disso. - Jimin suspirou e bico se formou nos lábios de Jeon.

- Os animais? Ah não, os animais não Jimin..

   Jimin encarou a expressão de preocupação de Jungkook e não conseguiu segurar a risada. Como conseguia ser tão infantil e ao mesmo tempo fofo e adorável?

   O ruivo aproximou a mão da bochecha de Jungkook e as apertou levemente fazendo o menor corar com o contato.

- Você é uma criança que cresceu demais Jungkook. - Falou rindo e Jeon bufou.

°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°

   Uma sequência de fotos foram passadas na tela do notebook, Jimin andava de um lado para o outro pensando. Já deviam ser umas 16:40. Seu pai iria passar no hospital as 17:10 e esperava encontrar o ruivo no quarto de sua mãe.

   Porém, os dois meninos haviam jogado tanta conversa fora naquele dia que esqueceram do mais importante.

  Entender as cores, e especialmente o verde.

- Certo, certo. Voltando ao foco, o que você acha do verde? - Perguntou Jungkook e Jimin suspirou.

- Quando eu vejo a cor verde, eu penso direto nas árvores, ou seja, na natureza em si, animais e etcetera. Mas pelo que eu li sobre essa cor, ela também é ligada a liberdade e eu tenho que concordar com isso..

- Por que concorda?

- Pois veja bem, imagina uma montanha enorme e você em cima dela com os braços abertos e com o vento em sua pele. Isso não dá um sentimento de liberdade?

- Ah realmente. - Falou Jungkook passando a mão na nuca. - Mas o que isso te a ver com o verde?

- Tudo. - Jimin riu. - As montanhas, são verdes. Repletas de todo tipo de plantas e árvores.

- Agora eu entendi.. - Falou Jungkook suspirando aliviado. - Você pesquisou bem Jimin.

   Jimin sorriu satisfeito. Pelo menos o sentimento de liberdade do verde Jungkook tinha entendido. O ruivo tirou de seu bolso seu celular, e arregalou os olhos ao ver que horas eram. 17:08.

- Céus Jungkook! Eu preciso ir!

- Mas já? - O mais alto resmungou fazendo bico.

- Sim..Sinto muito, meu pai já está chegando se já não estiver chegado. - Falou o ruivo guardando o notebook dentro de sua mochila.

- Você volta amanhã, certo?

- Claro que sim! - Falou Jimin sorrindo enquanto colocava sua mochila nas costas.

   O ruivo olhou mais uma vez para o relógio de seu celular e suspirou. Ele queria tanto ficar. Poderia passar o dia inteiro com Jungkook que não se cansaria.

- Aish, estou tão atrasado! - O ruivo foi até Jungkook deu um rápido beijo na bochecha do mesmo antes de sair correndo para a porta. - Tchau Jungkook! Até amanhã!

    Jimin saiu pela porta, deixando um Jungkook confuso e com os olhos arregalados. Jeon sorriu fraco levando a mão lentamente até a área beijada pelo ruivo.

   Sorrir. Era uma coisa que Jungkook raramente fazia, mas quando estava com Jimin, isso sempre acontecia. A cor do dia seguinte era baseada nisso, na alegria e nas risadas que Jimin iria fazer Jungkook dar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...