1. Spirit Fanfics >
  2. Colors >
  3. White

História Colors - White


Escrita por: venusjkm

Capítulo 9 - White


Fanfic / Fanfiction Colors - White

" A cor branca significa paz, pureza e limpeza. É também chamada de "cor da luz" porque reflete todas as cores do espectro. A cor branca reflete todos os raios luminosos proporcionando uma clareza total. "

°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°

   No dia seguinte, após toda aquela confusão na cabeça de Jimin e também em seu coração, tudo parecia estar tranquilo. O ruivo se sentia leve, como se tivesse tirado um peso enorme dos ombros e também ao mesmo tempo tirado um peso enorme da vida de Jungkook.

   Aquele dia tinha tudo para ser um dia bom, um dia de paz, um dia branco.

   Um dia branco, seria o dia em que você poderia o pintar da cor que quisesse. Aquele dia qual você decide como iria ser, como iria começar e acabar. Por que o branco, é a principal cor qual podemos começar algo. Branco também é recomeço.

   Assim como toda a tela em que um pintor usa começa branca, aquele dia também seria. Jimin estava pronto para pintar aquele dia do que desejasse.

    Poderia ser azul, para continuar sendo um dia calmo e ao mesmo tempo belo.

    Ou até amarelo, para ser um dia animado e cheio de oportunidades.

    Ou até mesmo verde, onde a liberdade iria continuar plana e sobrevoando o local.

    Poderia ser o dia em que Jimin quisesse, era só ele querer.

    O ruivo não havia ligado para Jungkook no dia anterior, pois tinha consciência de que aquele era um momento bastante delicado para o moreno e não sabia se deveria se meter mais do que havia se metido. Sem contar que era um momento de pai e filho. Um momento familiar.

    Mesmo assim, Jimin iria ao hospital naquela manhã, assim como havia prometido ao seu dongsaeng.

    E com isso em mente, Jimin acordou e tomou um banho quente antes de se vestir para ir até o hospital. Desceu as escadas sentindo o cheiro de café anunciando que seu pai já estava acordado. Foi até a cozinha vendo sua irmã, que estava com o uniforme do colégio pronta para sair.

- Bom dia Jimin. - Falou o senhor Park que logo franziu o cenho. - Por que não está com o uniforme do colégio?

- Não vou hoje. Vou ao hospital. - Falou o ruivo indo até a bancada e pegando uma xícara e colocando o líquido preto e quente na mesma.

- Não pode ficar faltando aula, Jimin. - Repreendeu o mais velho. - Eu sei que está preocupado com o Jungkook, mas também precisa pensar em seu desempenho escolar.

- Se acalme, meu desempenho escolar está ótimo. Se quiser, pergunte a meus professores. E eu pego a matéria de hoje com a SunHe depois. - Respondeu Jimin.

- Ninguém me contou que o JungKook estava no hospital.. - Resmungou a garota. - É muito grave?

- Sim e não. Na verdade era, mas ele já está bem. - Respondeu Jimin dando de ombros.

- Aviso a vocês dois que a mãe de vocês vai ter alta amanhã. - Falou o senhor Park colocando sua xícara de café na pia e pegando seu paletó que estava pendurando na cadeira. - Quero essa casa limpa e arrumada. Agora eu preciso ir trabalhar, até a noite.

      Jimin virou a caneca de café sentindo o líquido quente queimar sua garganta e fez uma careta balançando a cabeça enquanto corria atrás de seu pai na esperança que o mesmo o desse uma carona até o hospital.

°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°

      O ruivo andava tranquilamente pelos corredores com as mãos dentro do casaco azul marinho que usava naquele dia. Olhou para a parede vendo um relógio que marcavam exatas oito e trinta e dois e sorriu ao perceber que ainda estava cedo.

     Virou mais um corredor, e logo estava em frente a sala onde Jungkook estava. O moreno estava acordado e mexendo em seu celular, e quando o ruivo abriu a porta adentrando o local, para o alivio de Jimin..

     Jungkook sorriu.

     O mais novo colocou seu celular no canto da cama, enquanto mantinha aquele sorriso animado e contagiante no rosto.

- Achei que quando disse que viria bem cedo estava brincando. - Falou o moreno rindo.

- Nunca duvide de mim.

- Era para você está no colégio agora, não? - Perguntou Jungkook e o ruivo deu de ombros.

- Você é mais importante e mais legal que minha professora de física, vai por mim. - Falou o ruivo e Jungkook riu. - Está com menos fios do que ontem..

- Sim, a enfermeira tirou alguns hoje de manhã, disse que eu não precisava mais já que estava melhorando tão rápido. 

- Isso é muito bom Jungkook, não vejo a hora de você receber alta!

- Ontem.. - Jungkook engoliu em seco. - Eu contei. Contei tudo que ela fez comigo, desde o primeiro dia ao meu pai..

- Ele te apoiou certo? - Perguntou Jimin e Jungkook assentiu sorrindo fraco. - Eu disse que iria. Ele te ama muito Jungkook.

- Ele saiu daqui possesso. Não o vi desde ontem, mas ele me ligou hoje cedo. Disse que eu nunca mais teria que olhar para a cara dela. - Falou Jeon que não conseguiu conter um sorriso. - Não faz ideia do quanto isso me alivia. E tudo isso é graças a você Jimin.

- A mim? - Indagou o ruivo rindo enquanto suas bochechas ficavam vermelhas. - Você que tomou coragem pra dizer, eu só dei um empurrãozinho..

- Não vejo a hora de sair daqui e finalmente poder ficar em casa tranquilamente. - Falou Jungkook rindo fraco. - Você vai ser a primeira pessoa sem ser meu pai que vai conhecer meu quarto.

- Vou conhecer o covil secreto de Jeon Jungkook. Isso é uma honra. - Brincou Jimin e Jungkook riu.

- Eu estou nervoso. - Admitiu Jungkook. - Não faço ideia do que meu pai está fazendo ou pensando agora.

- Provavelmente, arrumando coisas para um futuro divórcio..

- Assim eu espero.. - Murmurou Jungkook. - Eu tenho uma missão para você Jimin, e você não pode recusar. - Falou o moreno com um sorriso travesso e Jimin franziu o cenho. - Preciso comer algo sem ser aquelas comidas de hospital horríveis.

- Você quer que eu compre comida para você escondido? - Perguntou o ruivo rindo e Jeon assentiu. - O que você quer comer Jungkook?

- Hambúrguer. Não deixe a enfermeira te ver, se não vamos ter problemas com meu pai.

     Jimin revirou os olhos assentindo e saiu do quarto indo em direção a lanchonete do local. Óbvio que não era uma boa ideia comprar algo tão gorduroso sabendo que Jungkook estava de cama e que não sabia se isso podia afetar seu estado de saúde. Mas Jeon havia pedido de uma forma tão fofa, que Jimin não conseguiu negar.

     O ruivo continuou caminhando com um sorriso no rosto por perceber que tudo havia dado certo no final. Sentia que Jungkook estava feliz de verdade, mesmo ainda estando numa cama de hospital.

     Jimin estava para entrar na área da lanchonete, quando esbarrou em alguém e quase caiu. Olhou para trás procurando a pessoa para se desculpar, mas se surpreendeu ao ver apenas um menininho de cabelos negros e pele clara com os olhos vermelhos e escondendo as mãozinhas. O ruivo se agachou em frente ao garoto com um expressão preocupada no rosto.

- O que aconteceu? - Perguntou Jimin e o menino não respondeu. - Onde está sua mãe? - O garoto não respondeu de novo, apenas fungou o nariz. - Não sabe onde está sua mãe? - Continuou o ruivo e o menino assentiu com a cabeça.

     Jimin suspirou, o certo seria chamar uma enfermeira para ajuda-lo com aquele menininho, mas o Park sentia que não era uma boa ideia.

- Está com fome? - Perguntou Jimin e menino encarou o chão parecendo pensar antes de erguer a cabeça novamente e assentir. Jimin sorriu. - Venha comigo, vou comprar algo para você comer e depois vou te ajudar a encontrar sua mãe, tudo bem?

       O garotinho passou a mão nos olhos e assentiu. Jimin se levantou e o garotinho deu a mão a ele enquanto iam até o caixa da lanchonete.

°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°

       Lá estava Park Jimin. Andando no corredor do hospital, com uma sacola onde tinha três hambúrgueres com duas caixinhas de batata frita com dois refrigerantes e um suco. E do seu lado, ainda tinha um pequeno garotinha andando com olhares curiosos a tudo que se passava naquele corredor. O ruivo suspirou já prevendo que teria que esperar o doutor Jeon aparecer para começar a procurar a mãe do menino.

       O ruivo chegou em frente ao quarto de Jungkook e abriu a porta com um pouco de dificuldade, devido as mãos ocupadas. Jungkook sorriu ao ver Jimin e logo em seguida franziu o cenho ao ver o pequeno garoto que acompanhava o ruivo.

- Como assim a gente teve um filho e eu não sabia, Jimin?

- Levando em consideração que ele é a sua cara, é uma boa pergunta. - Falou Jimin rindo enquanto deixava a sacola em cima do sofá que havia no canto daquele quarto e pegou o menino no colo o colocando em cima da cama de Jeon.

- Quem é ele? - Perguntou Jungkook tombando a cabeça para o lado.

- Não faço ideia.. - Murmurou Jimin. - Qual seu nome? - Perguntou Jimin e o menino não respondeu o que fez o ruivo suspirar decepcionado.

      Jimin foi até a sacola entregando um hambúrguer e um copo de refrigerante a Jungkook, e em seguida pegou uma das caixas de batatas fritas e deu ao garotinho que o olhou como se pedisse permissão para comer. Jimin sorriu assentindo com a cabeça e o menino deu um pequeno sorriso antes começar a comer.

- Ele é extremamente fofo Jungkook. - Falou Jimin e Jungkook riu.

- Você sabe que é errado roubar crianças né?

- Mas eu não roubei. Eu o achei. E achado não é roubado. - Falou Jimin enquanto acariciava os cabelos do pequenino.

- Jura que está usando isso com uma criança? - Falou Jungkook rindo. - Ele provavelmente tem pais Jimin, pais que sentem falta dele.

- Jungkook, vamos adotar ele. - Pediu o ruivo fazendo bico e o garotinho riu.

- Minha mamãe... - Jimin arregalou os olhos ao ouvir pela primeira vez a voz do pequeno menino. - Eles levaram ela..Quando o carro preto bateu no carro dela, os caras de branco nos trouxeram aqui..Eles levaram ela. Um moça de cabelos loiros falou que ia ficar tudo bem, e que era para eu esperar na cadeira, mas eu fugi para procurar a mamãe..Mas não achei ela.. - O garoto fungou o nariz.

     Jimin teve a certeza que aquele menino havia sofrido um acidente de carro. Agora a questão, é saber quem seria a mãe dele e como ela estava. Se ela estivesse viva, levando em conta o fato que ela sofreu um acidente e para os enfermeiros terem a levado, poderia ser uma coisa um tanto grave. O Park olhou para Jungkook que parecia tão surpreso quanto ele.

- Qual o seu nome? - Perguntou Jungkook com um sorriso no rosto.

- Min..Minsuk.. - Murmurou o menino e Jimin sorriu.

- Vamos te ajudar a achar sua mamãe, ok? Só espere um pouco aqui com a gente. Temos que esperar o papai dele - Jimin apontou para Jungkook que sorriu. - chegar.

- Por que? - Perguntou o menino fungando o nariz.

- Porque o papai dele é muito legal, e trabalha aqui! Então vai ajudar a encontrar sua mamãe. - Falou Jimin e o menino passou a mão nos olhos antes de sorrir. - Agora volte a comer ok?

Minsuk assentiu com a cabeça enquanto voltava a comer as batatas fritas. Jimin suspirou indo até Jungkook que estava super concentrado em seu hambúrguer.

- Consegue ligar para o seu pai? - Perguntou Jimin enquanto passava as mãos nos fios de cabelo do moreno.

- Hm.. - Jungkook engoliu a comida que estava em sua boca e assentiu. - Pegue meu celular. Pode ligar você, só procurar os número dele nos contatos.

     Jimin assentiu enquanto fazia o que seu dongsaeng havia dito. Procurou o número do doutor Jeon, e assim que o encontrou iniciou a ligação e pôs os celular no ouvido.

- Jungkook! Eu não posso falar agora! Tem uma emergência no hospital, e é urgente! Tenho que entrar na sala de cirurgia agora. Depois passo em seu quarto, te amo filho! - Jimin ouviu aquilo tudo atentamente até a ligação ser finalizada. O ruivo encarou Jungkook e começou a rir.

- O que foi? Ele não podia falar no momento né? Normal. - Falou Jungkook dando de ombros.

- Veja pelo lado bom. Pelo menos agora temos a certeza que ele te ama. - Falou Jimin e Jeon franziu o cenho.

- Ele disse isso? - Perguntou Jungkook e Jimin assentiu fazendo o mais novo sorrir.

°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°°••°°

      Haviam se passado uma hora desde a ligação falha feita ao doutor Jeon. Levando em conta que cirurgias demoravam bastante dependendo do que fosse, poderia ser que o médico não aparecesse ali tão cedo. O que não era bom, já que Minsuk estava ficando incomodado com a falta de notícias da mãe.

      Depois de muito tentar explicar a situação ao menino, Jimin finalmente teve a brilhante ideia de dar seu celular ao garoto com um jogo qualquer com o intuito de distrai-lo. O que deu certo.

- Jimin. - Chamou Jungkook. - Não acha melhor chamar um enfermeira para cuidar do Minsuk?

- Não. Acho que ele vai fugir de novo..

- Ji - O ruivo ouviu o garotinho chamar. - Não quero jogar, quero a mamãe.

    Jimin sorriu nervoso antes de ir até o menino e pegando seu celular e o guardando no bolso antes olhar para Jungkook em puro desespero. Jeon riu negando com a cabeça,

- Minsuk, sabia que o Ji é um ótimo professor? - Falou Jungkook e o ruivo franziu o cenho. - O Ji sabe tudo sobre as cores e ele pode te ensinar também. O que você acha?

    O garoto olhou para baixo antes de encarar Jungkook novamente e sorrir abertamente assentindo com a cabeça. Jimin encarou Jeon incrédulo e o moreno apenas riu da reação do ruivo. Jimin bufou indo até Jungkook e cruzou os braços.

- Grande ideia Jungkook.. - Resmungou Jimin. - Eu não tenho nenhuma cor preparada..

- Não me culpe, ninguém mandou ser um adolescente irresponsável e ter um filho cedo demais. - Brincou Jungkook. 

- Você não tem moral para falar nada... - Falou Jimin rindo enquanto tirava seu celular do bolso. - ..senhor papai.

    Jimin começou a procurar na internet um pouco sobre o significado da cor que havia pensado, no caso o branco. Para muitos parecia ser uma cor tão sem graça, até para o próprio ruivo. Mas depois de conhecer Jungkook, e começar a pesquisar mais sobre as cores descobriu que nenhuma cor era simplesmente sem graça. E sim não havia sido apreciada pela pessoa certa, levando em conta que cada pessoa tem seu gosto.

   Jimin nunca havia conhecido alguém que tinha como cor favorita, o branco. E após ver o resultado daquela pequena pesquisa, não entendeu o porque. O branco era a base de tudo. A base das cores. Do branco poderia sair qualquer coisa, assim como de um simples lápis poderia sair uma obra de arte.  

    O ruivo sorriu enquanto guardava o celular no bolso novamente e ia até o lugar da cama onde Minsuk estava sentado, pegando o mesmo e o colocando para sentar ao seu lado no sofá.

- Eu estava pesquisando, e achei um cor muito legal para falarmos hoje. - Disse Jimin e Jeon sorriu. - A cor branca.

- Branco? - Murmurou Minsuk. - Essa não, essa é chata.

- Chata? Sabia que a cor branca reflete todas as outras cores? E que tem cores que você gosta que sem o branco não existiriam?

- Mesmo? - O garotinho fez um expressão surpresa e Jungkook riu da empolgação do menor.

- Sim! Minnie, diga uma cor que gosta muito. - Pediu Jimin.

- Verde!

- Normalmente, vocês separam o verde entre verde claro e verde escuro. Sabia que para o verde claro se feito, ele precisa do branco? - Falou Jimin e Minsuk arregalou os olhos antes de abrir um sorriso enorme arrancando risadas da parte de Jungkook.

- Isso é tão legal! Agora eu vou misturar todas as cores! - Falou o menino. - Vou pedir para a mamãe trazer tinta, eu vou misturar um monte de cores Ji!

   Jimin sorriu e em seguida encarou Jungkook que também tinha um sorriso no rosto. Logo foi ouvido o barulho da porta do quarto sendo aberta, levando a atenção de todas para a mesma. Era apenas o doutor Jeon que estava com uma expressão preocupada no rosto, e atrás dele, havia uma mulher de cabelos longos e escuros com os olhos e o nariz bastante vermelhos. Como se houvesse chorado por muito tempo.

    O ruivo até perguntaria o que havia acontecido, se não tivesse levado um susto com Minsuk que havia pulado do sofá e corrido até a mulher a abraçando. O que Jungkook estranhou, foi que a mulher abraçou o garoto e voltou a chorar e seu pai, a olhava com certa pena.

    O senhor Jeon suspirou antes de negar com a cabeça e ir até mais perto de Jimin e Jungkook.

- Você me ligou. - Falou o mais velho. - O que aconteceu?

- Queríamos a sua ajuda para achar a mãe do Minsuk.. - Falou Jungkook dando de ombros. - Mas parece que você leu mentes..

- Não exatamente..Foi sorte. - Falou o doutor Jeon suspirando. - Conheço o Minsuk, eu fiz o parto dele. Essa, não é a mãe dele..É a tia. A mãe dele.. - O doutor olhou para baixo e Jimin arregalou os olhos.

- A mãe dele..morreu..? - Perguntou o ruivo quase que num sussurro. 

- Sim..Eu sai de um reunião com os advogados as pressas quando soube que ela havia se acidentado..Fizemos de tudo na cirurgia, mas ela não resistiu.. - Falou o doutor antes de suspirar novamente e se sentar no sofá ao lado de Jimin, como se finalmente pudesse relaxar. - A Soojin, tia do Minsuk, veio ficar com ele enquanto a assistente social não chega..E também contar a notícia.

    Jimin estava em choque. Não podia acreditar que a mãe de Minsuk havia falecido. Olhou para o lado, vendo a tia do menino se segurando para não chorar novamente na frente do sobrinho que tinha um sorriso no rosto, provavelmente falando sobre como gostaria a contar a sua mãe o quão interessante foi saber aquele pouco que havia aprendido sobre o branco. Os olhos do ruivo encheram de lágrimas.

     Talvez Jimin estivesse guardando aquelas lágrimas desde dia anterior. Desde o momento em que soube sobre a história de vida de Jeon. Jimin queria chorar, mas segurou firme ao ouvir uma voz o chamando. Olhou para trás, vendo Jungkook que tinha um expressão preocupada no rosto. Jimin se levantou indo até o lado do moreno que levou sua mão até o os olhos do ruivo enxugando a pequena lágrima que estava para descer ali.

- Não gosto de ver você chorando.. - Falou Jungkook. - Não chore, você fica lindo quando sorri..Eu sei que é triste, também estou quebrado por dentro..Sei que está quebrado desde ontem, e não gostaria de te pedir isso, mas não chore na frente dele. Apenas sorria e diga que vai ficar tudo bem, pois vai por mim, o seu sorriso é o maior apoio que pode dar a ele agora..

    O ruivo passou as mãos nos olhos antes de assentir com a cabeça e virar para encarar Minsuk novamente. O garoto sorria, e era doloroso saber que aquele sorriso infantil e extremamente adorável iria sumir e instantes. Quando o ruivo viu o garoto virando em sua direção, fez questão de colocar seu maior sorriso no rosto.

- Tchau Ji e Kook! - Gritou o menino com um sorriso antes de correr para o lado de fora, Jimin sentia seu coração quebrar em pedaços naquele momento, mas para a surpresa do ruivo, o menino voltou correndo com aquele mesmo sorriso e disse. - Vocês foram ótimos papais por um dia!

    E assim Minsuk se foi. E o sorriso de Jimin se sessou. Não para sempre. Naquele momento, o coração do ruivo doía tanto. Que não conseguia ser forte o bastante para sorrir, mas conseguia ser forte o bastante para não chorar.

    Sentiu a mão de Jungkook entrelaçar na sua fazendo carinho. E fechou os olhos, e só o abriu quando ouviu o doutor Jeon se levantando, e em seus lábios, um pequeno sorriso no rosto.

- Eu preciso sair..Ver como está o Minsuk..Não fiquem tão mau, sei que se apegaram a ele, mesmo nesse curto período. Ele é tão bonzinho que é impossível não se apegar.. - Falou o médico antes de suspirar. - Isso são coisas que acontecem. Eu vou fazer de tudo para fazer vocês verem o Minsuk novamente, ok?

    Os dois assentiram enquanto o médico saia do quarto. 

- Acho que eu entendo como o Minsuk deve estar se sentindo agora.. - Falou Jungkook e Jimin o encarou. - Só espero que..ele encontre alguém igual você Jimin, que o mostre que há lados muito bonitos na vida, e que independente do que ele fizer, a pessoa que ele perdeu não vai voltar, mas que onde quer que ela esteja, está orgulhosa dele..

   Jimin acabou por sorrir. Não sabia que havia mostrado aquilo a Jeon, por mais que fosse a mais pura verdade. O Park olhou para sua mão que ainda estava entrelaçada nas do moreno e fechou os olho.

- Eu fico feliz de saber que te ensinei algo assim.. - Murmurou Jimin. - E sobre o Minsuk, eu só espero que ele possa ter um dia branco. Um dia qual ele possa escolher que cor o define..Assim como foi o nosso de hoje..

- Eu não imagino qual seja o a cor a cor de hoje.. - Falou Jungkook rindo fraco. - Com certeza não foi branco, eu li que branco significa paz..E hoje não foi um dia de paz, com certeza não.

- Azul talvez? - Falou o ruivo. - Mas esse dia também foi um tanto animado, então seria amarelo..

- Já sei, a cor perfeita para hoje é verde, por que se juntar amarelo e azul forma essa cor, certo? - Falou Jungkook e Jimin assentiu sorrindo.

     As coisas poderiam não ter saído do jeito que Jimin gostaria, mas o ruivo sabia que o doutor Jeon cumpriria sua palavra e faria com que Jimin e Jungkook vissem Minsuk o mais rápido possível. Jimin queria apenas dar apoio ao garoto. E Jungkook, queria que o garoto não passasse o que ele mesmo passou. Queria fazer com que Minsuk não pensasse nada do que pensou quando finalmente teve consciência de que nunca conheceria sua mãe. E o principal, não queria que o garoto pensasse que a culpa havia sido dele.

    A próxima cor, seria a cor qual Jimin ansiava falar sobre desde o dia que conheceu Jungkook.

    Tão alegre e espontânea quanto o próprio amarelo, a próxima cor iria chegar para acabar com o pequeno clima ruim que havia ficado. Até porque, os dias ruins chegam mas passam e por mas que o dias bons não sejam eternos, eles são os mais duradouros e marcantes.

   Assim com um sorriso de alguém especial ou o brilhante sol do verão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...