1. Spirit Fanfics >
  2. Colors >
  3. Único.

História Colors - Único.


Escrita por: gwangjung

Capítulo 1 - Único.


As tintas são derramadas no chão ao mesmo tempo em que seus respingos são atirados para todos os lados. Manchando as paredes de cores de vivo que se mesclam, se tornam um só. Um conjunto de confusão, de sentimentos; raiva, medo e paixão.

Um conjunto de nós.

Um conjunto da bagunça que nos representa.

Você já não faz mais parte da minha coleção. Você já não é mais a tela em branco em que posso traçar, borrar, ajustar e amar.

Saiu das minhas mãos, da pintura dos meus pensamentos e sonhos para ganhar vida própria. Se tornou a mais bela obra de arte e encantou a todos.

Você sorriu, amou, se machucou e voltou a sorrir. Como um ciclo. Você nunca parou de sorrir.

Te admiravam de longe, outros até arriscavam dizer que te conheciam. Uma obra tão bela que poucos julgariam enxergar sua obscuridade.

Mas eu podia ver; conseguia enxergar seus erros, seus medos, sua lascívia e até as lagrimas que caíam silenciosamente pelo tão bonito rosto manchando a tinta que se desfazia em horror. Você que tanto diziam ser belo ia apodrecendo na medida em que sujava e afundava na bagunça que eu era.

Chegou como uma tela em branco clamando para ser marcada, traçada. Eu o fiz, te moldei e lhe dei forma. Ignorei os rasgos na tela e jurei te amar. Jurei te consertar, te trazer cores ao branco que me foi dado. Me tornei tão cego, que mal vira as cores que viviam dentro de você, as cores do seus sentimentos, as cores que fiz questão em manchar de preto.

As belas cores que te representavam, que por mais manchadas que fossem era ainda a sua essência, a sua arte tomando clareza.

Eu as ignorei, eu as apaguei. Eu te tornei outro e jurei ser tão mais bonito do que sua forma anterior.

E quando pude perceber...

Já não podia mais enxergar seu rosto. Eu o via lutar contra seus próprios demônios, se contorcer em frustração e tristeza. Você não entendia, você não se conhecia. Engolia cada pílula me olhando com o toque de ilusão.

As cores explodem, manchando tudo e se juntam ao um corpo no chão.

As cores se tornam escuras, horrendas trazendo com elas a escuridão.

Seu corpo aos poucos vem ficando frio, perdendo mais uma vez a essência em minhas mãos.

Eu olho nos seus olhos, vejo ainda seu sorriso.

Sinto mais uma vez as cores preenchendo meu coração.


Notas Finais


pensei em hopekook e vocês?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...