1. Spirit Fanfics >
  2. Colors >
  3. Capítulo 17

História Colors - Capítulo 17


Escrita por: NatyBonaty

Capítulo 17 - Capítulo 17


Fanfic / Fanfiction Colors - Capítulo 17

Boston.

Eu jamais imaginaria que em apenas um mês já me sentisse em casa. Minha vida não era nada comparada a como vivia antes. Minha colega de quarto era a pessoa mais legal que já conheci. Por incrível que pareça nos demos bem de cara. Curtíamos as mesmas bandas e de momentos sozinhas. Ela também tinha um namorado, que era bem bonito. Saímos entre casal quase todos os fins de semana e o Zayn pareceu se dar bem com ela e seu namorado.

- Partiu? – perguntou Zayn após colocar a ultima bolsa na mala.

- Partiu. – concordei.

Entramos no carro e seguimos viagem. Iriamos acampar próximo a um lago que tinha nos arredores da cidade. Ashley, minha amiga de quarto, e sue namorado, Taylor, nos encontrariam lá. Fomos conversando e ouvindo musica pelo caminho, e o tempo passou rápido, pois logo estávamos lá.

O lugar era lindo. Água verde e muitas árvores em volta. Organizamos a barraca não muito longe do lago, numa área gramada. Ashley logo estava nos ajudando enquanto Taylor fazia uma fogueira, pois o dia já estava indo no horizonte.

Quando finalmente a noite chegou, sentamos ao redor da fogueira e esquentamos marshmallow e fizemos hamburguês. Algumas outras pessoas que estavam por ali se juntaram a nossa pequena fogueira e conversamos um pouco. Foi divertido. Fazia tempo que eu não tinha contato com pessoas estranhas. Aquele era o tipo de festa que eu gostava, e não aquelas coisas malucas que eram as que o pessoal do ensino médio organizava.

- Amanhã vamos fazer uma trilha, querem ir juntos? – perguntou Ashley antes de eu entrar na barrada ao fim da noite.

- Não sei. – olhei pra Zayn – O que acha?

- Tem uma cachoeira mais lá pra dentro, podíamos tentar. – sugere Taylor.

- Por mim, sim.

- Então tudo bem. – falei concordando.

Entramos nas barracas e me aconcheguei em Zayn e dormimos quase de imediato. Pela manhã levantamos cedo e nos organizamos para ir fazer a trilha. O caminho era um pouco íngreme, mas a vista era linda. O cheiro de mata e o som do vento nas árvores era ótimo. Taylor ia conversando, mantendo suas piadas infinitas, nos fazendo rir e cansar mais. Fizemos uma rápida parada para admirar um cervo que comia ali perto, e depois seguimos andando um pouco mais, logo achando a cachoeira.

Não era grande, era bem pequena, mas ainda sim era bonita. Sentamos a beira e ficamos passando a água para refrescar e descansar da subida longa. O calor estava agradável, mas eu queria mais era tomar banho, então levantei e tirei minha camisa, ficando com a regata, e depois tirei o short jeans, ficando com a tanga, e me joguei na água. Mergulhei fundo e depois emergi devagar, fiquei apenas com os olhos pra fora e vi que Ashley e Taylor também tiravam a roupa para entrar.

- Você é louquinha, sabia? – riu Zayn ao me ver.

Emergi com tudo e ri.

- Vem logo aqui.

Ele riu mais e levantou retirando a roupa e entrando só de calção. Nadou até mim e me pegou pela cintura. Logo os outros dois pularam também e ficamos bagunçando, falando besteiras e jogando água uns nos outros. Ashley subiu ate a bora e pegou um pouco de sol enquanto fui mais para a sombra, puxando Zayn comigo.

- Está gostando? – perguntou Zayn me rodeando com seus braços.

Me aconcheguei em seu corpo e sorri.

- Sim. Adoro sair com você, sabe disso. – lhe dei um selinho.

- Que bom. Porque vai ter que me aturar até estarmos bem velhinhos.

- Até velhinhos? – ri.

- Sim. E você vai ser a velinha ranzinza. – disse com ar polido.

- O que? Não mesmo. – o soltei e me afastei – Você será o ranzinza.

- Todos sabem que você é a chatinha do relacionamento. – ele dá de ombros.

O olho chocada. Como assim? Eu era tão chata assim? Ele riu e me puxou pra si, dado beijos pelo meu rosto.

- Minha linda. Estou brincando. Podemos os dois ser os ranzinzas ou não. Só quero estar velhinho a seu lado.

Revirei os olhos, ainda um pouco magoada.

- Nem sabemos se ainda estaremos juntos depois desse fim de semana. – resmungo.

Ele segurou meu rosto para olhar em seus olhos.

- Pode ser. Mas gosto de me imaginar pra sempre com você. – ele me dá um selinho rápido – Pare de ser pessimista. Eu te amo e não pretendo acabar com esse namoro, apenas o tornar em algo mais serio.

Engoli em seco. Meus vermes se agitaram na barriga, pulando de alegria, e não era porque vinha comida, mas é que elas também se sentiam felizes ao saber que Zayn pensava em um compromisso duradouro assim. Não digo que eu queria realmente um casamento, talvez sim, mas o que realmente eu queria era estar com Zayn, e se isso me rendesse ficar velhinha a seu lado, eu iria adorar.

- Não sou pessimista. – fiz bico e segurando um sorriso.

- É sim. Você sempre prevê o pior. E desde que me disse que me ama, há dois meses, nunca mais disse. Mesmo eu tendo dito algumas vezes.

Revirei os olhos.

- Então tudo isso é só pra você me ouvir dizer de novo? – brinco.

- Claro. – concorda no mesmo tom divertido.

Rio e jogo os braços ao redor do seu pescoço e lhe dou um selinho.

- Eu te amo, Zayn Malik. – murmurei contra seus lábios.

Ele riu e me beijou com intensidade. Mordisquei seu lábio e ele me apertou mais contra si. O momento esquentou e quando dei por mim, ele estava afastando a parte de baixo da minha roupa e me penetrando. Suspirei baixinho e deixei ele se encaixar em mim, logo começando a me mover em seu membro enquanto ele me mantinha segura pela bunda. Nos beijávamos e mordíamos, suspirando e segurando os gemidos, já que o outro casal estava do outro lado do lago.

Eu simplesmente não estava acreditando que estávamos fazendo aquilo ali, daquele jeito, mas de certa forma, isso era o que me excitava mais. Mordi o lábio com força quando senti meu ápice chegar, enterrando meu rosto no peito de Zayn. Ele me apertou contra si e teve seu ápice também. Ri e mordisquei o lábio dele, deixando minha respiração acalmar.

- Eu realmente te amo, muito mesmo, Zayn. – falei rouca.

- Também te amo. – ele sussurrou e me beijou ternamente.

- Ei! Não acredito que vocês estão transando!

Parei o beijo rindo sem graça e saindo de cima de Zayn, completamente culpada. Enquanto Ashley nos olhava da borda do lago. Taylor começou a rir e Zayn olhou com uma cara de safado para ela enquanto ajeitava sua roupa no lugar.

- Tá com inveja, faz o mesmo!

- Acho justo. – Taylor levantou e pegou a namorada no colo, caindo na água com ela.

- Ai que nojo! – gritou ela quando emergiu – A água está poluída com Zaynzinhos!

Todos caímos na gargalhada e eu joguei água nela. E tudo virou uma completa bagunça.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...