1. Spirit Fanfics >
  2. Colors >
  3. Epílogo

História Colors - Epílogo


Escrita por: NatyBonaty

Capítulo 28 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Colors - Epílogo

- Aquele não é o Zayn?

Olhei e o vi falando com a mulher da lanchonete. Meu coração bateu rápido e estranho. Fazia tanto tempo que não o via. Ele parecia com o cara que conheci antes de todo o drama que se abateu entre a gente.

- Você vai falar com ele?

- Não. – voltei o olhar pra mesa e depois pro meu acompanhante – Vamos embora? Ainda tenho algumas coisas pra fazer em casa.

- Claro. Vou só ao banheiro, rapidinho.

- Tá, eu te espero lá fora.

Levantamos e segui pra fora. Inspirei o vento frio que estava em Nova York e agradeci por ele relaxar meus músculos e mudar o foco da minha atenção. Uma buzina tocou na rua e a porta da lanchonete foi aberta, fazendo com que o sino soasse seu som. Zayn saia. Congelei no lugar, não sabia o que fazer, ainda mais quando ele olhou na minha direção.

- Marisa? – indagou surpreso.

- Oi. – falei baixo e timidamente.

- Uau, quanto... Quanto tempo. – seu sorriso também era tímido e ele me olhou dos pés a cabeça, mas passou um longo tempo analisando meu rosto – Você não mudou nada. Continua linda.

Fechei os olhos e ri sem graça.

- Você mudou um pouco. – confesso. Minhas ultimas lembranças dele não eram as melhores.

Seu cabelo estava baixo, num corte militar, a cor escura que eu achava que combinava com ele, apesar de ter achado o platinado sexy. Sua aparência estava melhor também do na ultima vez que o vi. Parecia até que drogas nunca fizeram parte da sua vida.

- É, eu... Melhorei desde aquele tempo. – ele coçou a nunca olhando ao redor – Está esperando o taxi?

- Não, estou esperado... meu amigo.

- Ah.

Ele se calou e olhou o chão. Era tão estranho aquilo. Nos encontrarmos assim depois de três anos. Jamais achei que veria Zayn novamente. E que ele ainda causasse borboletas em meu estomago.

- Trabalhamos juntos. Saímos há pouco do trabalho. – falo.

Zayn me olhar por um instante e da um sorriso de lado, daqueles que eu lembrava e que faziam minha perna ficar bamba, mas não dessa vez. Pelo visto, ele não tinha mais tanto efeito sobre mim.

- Como vai sua vida? – perguntou incerto.

- Bem. Estou morando não tão longe daqui, tenho um bom trabalho. – dou de ombros – E você, como vai?

- Vivendo. – deu de ombros e olhou uma moto passar – Estou na empresa, administrando com meu irmão. Ele ficou na Inglaterra, mantendo a sede lá e eu vim para a daqui. – ele me olhou – Temos mantido ela apesar de tudo.

- Que bom. – dou um sorriso sincero – Seu pai estaria orgulhoso.

- Sim, ele estaria.

Novamente o silencio o que fez lembrar todas as últimas coisas que dissemos um para o outro. Foram horríveis e duras demais. Cara como foi rudes! Então meu amigo surgiu e parou a meu lado, me tirando de minhas péssimas lembranças.

- Ah! Oi. – disse ele estendo a mão para Zayn – Como vai?

- Oi. Vou bem. – ele cumprimentou, mas percebi o olhar de estranheza.

Meu amigo sabia sobre Zayn por causa das fotos. Nos conhecíamos desde a faculdade, ele pegou parte do meu drama Malik.

Ficou novamente um silencio.

- É... porque não vai pegando o carro? – falo pra meu amigo.

- Sim, claro. – ele deu um sorriso e um aperto leve em meu ombro – Até uma próxima, cara.

Saiu em seguida.

- Ele parece bem interessado em você. – comenta Zayn o vendo sair.

- Não demos certo. – admiti – Então somos apenas amigos.

Zayn me olhou por um longo momento e então suspirou.

- Me desculpa por tudo. Fui um idiota em ter feito aquilo, eu...

- Tudo bem. – o cortei não querendo lembrar aquele tempo – Entendo pelo que passava.

- Você deve sentir muito ódio de mim, não?

Dei um sorriso.

- Não. Talvez tenha sentido por uns minutos após tudo aquilo, mas não mais.

Ele sorriu abertamente.

- Você sempre sendo boa pra mim.

- O que tivemos foi bom. Os melhores momentos sempre prevalecem pra mim.

- Sim.

Ficamos nos olhando por um longo momento, sorrindo. Acredito que ele também lembrava as coisas que eu lembrei. Isso até meu amigo passar e buzinar. Voltei a mim e me aproximei de Zayn.

- Foi bom te ver.

- Também.

Me aproximei mais e dei um beijo em sua bochecha.

- Até algum dia.

Ele deu seu sorriso de lado.

- Até algum dia.

Segui para o carro e entrei. Mordi o lábio e olhei pelo retrovisor Zayn parado na calçada, olhando para o carro. Sorri e olhei para frente. O passado cinza e ficou para trás, já o futuro era uma pagina branca e cheia de surpresas, quem sabe não podia se tornar colorida?!

FIM


Notas Finais


E acabei dando um final menos dramático para história. Espero que tenham gostado. Na verdade, que tenham gostado de toda ela. Confesso que tive uns momentos que pensei desistir porque escrever sobre a morte do pai dele foi muito dura pra mim, pois perdi meu pai a pouco tempo, mas continuei por vocês, então quero agradecer aos leitores que chegaram até aqui e aos que comentaram. Vcs estão no meu tum-tum.
Mil beijos e até uma próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...