História Colors


Escrita por: ~


Sinopse:
arco-íris: arco luminoso que se origina em fenômenos físicos e meteorológicos e é produzido quando a luz solar é refratada, dispersa e internamente refletida por gotículas de água provenientes da chuva e suspensas na atmosfera com as cores do especto solar

Eu não deveria ter pegado aquele papel, eu não deveria ter lido, eu não deveria ter me interessado. Park Jimin o que você fez comigo? O jeito como me trata, a pessoa horrível que você é, eu tenho muitas dúvidas que conseguirei mudar isso em você. Eu odeio você Jimin, por que você tem que ser sempre assim? Tão grosso e tão gostoso. Quando você encosta em mim,ah, meu corpo grita por você toda vez que acontece. Eu não era assim, esse é um caminho sem volta. Mas eu acho que não quero que tenha volta. Você é a minha cor, quando nos juntamos viramos cores naturais e, eu quero que sejamos um arco-íris, nos deixe ser um arco-íris.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Jeon Jungkook, Jikook, Park Jimin
Exibições 15
Comentários 0
Palavras 1.519
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Colors
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
0
15
1.519

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.