1. Spirit Fanfics >
  2. Colors >
  3. Todas (capítulo único)

História Colors - Todas (capítulo único)


Escrita por: atlasaturno

Notas do Autor


Meu Twitter é @barulhodechuva sz
Relevem os erros sz

Capítulo 1 - Todas (capítulo único)


Querido Baekhyun, eu amo todas as cores na qual você pintou seu cabelo. Eu gostava da vermelha porque me lembrava as rosas que eu lhe dera no aniversário de um ano de namoro, da roxa porque me lembrava as uvas que  você comeu no dia que me conheceu, e amava a  cor de rosa, porque era essa cor que as suas bochechas ficavam quando eu te beijava.

Eu gostava do preto por que me lembrava o universo, do azul porque me lembrava a água do mar em que nadamos no seu aniversário, do laranja por causa do peixinho que eu tive quando criança, do loiro porque combinava com você e do castanho porque me lembrava chocolate. 

Eu amo todas as suas cores, e também te amo, mas não estamos mais juntos e eu não tenho direito de te dizer isso, afinal, eu te traí com aquela garota do café. 

Eu tenho que ir agora, minha bateria está acabando. 

[visualizado, 02:53]


Notas Finais


Sad
Colors da Halsey é mt bom bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...