1. Spirit Fanfics >
  2. Colors. >
  3. Galáxias pintadas à mão. (único)

História Colors. - Galáxias pintadas à mão. (único)


Escrita por: spicylamen

Notas do Autor


Há um tempo atrás, li duas fanfics incríveis que me tocaram demais abordando o tema esquizofrenia, me inspirei e resolvi me arriscar.
Deixarei os devidos links nas notas finais.
Espero que gostem <3 perdão qualquer coisa aí

Capítulo 1 - Galáxias pintadas à mão. (único)


Vermelho;

Como a formosa e provocante cor impregnada nos seus fios sedosos e o tom que suas bochechas adquiriam quando eu dizia que te amava.

 

Laranja;

Corríamos pelas ruas vazias da cidade grande, você segurava firmemente a minha mão, ríamos enquanto o sol, lentamente, se escondia no horizonte, deixando para trás sua essência alaranjada, tingindo o vasto céu incomensurável.

 

Amarelo;

Eu enxergava coisas lindas ao seu redor; vislumbrava amarelo quando você sorria; cítrico, vívido, radiante e álacre. Concomitantemente, tão calmante e belo quanto mil girassóis campestres.

 

Verde;

Sentia a grama pinicando minha pele, enquanto sorria, olhava para você deitado na campina, estiquei meu braço para tirar os restos de relva dos seus cabelos. Eu quero adormecer do seu lado novamente, ao som da sua risada deleitosa e da sua cantoria embriagada.

 

Azul;

Azul escuro como as suas mentiras; como as sombras nas minhas paredes, como a minha mente perturbada pelo vazio, pelos demônios oscilantes, como as minhas pílulas; como as flores mortas ao meu redor. Água cai dos meus olhos, cai da tormenta lá fora. Hyung, aonde você está? Por que me deixou sozinho? Sabe que não posso confiar em mim mesmo; você é a morfina no meu sangue. Por que eles estão dizendo que você não é real?

Violeta;

Como as galáxias pintadas à mão na minha pele, quero que você as veja, são tão belas. As células vermelhas se romperam, o sangue quer desesperadamente escapar, mas está preso a pele. Você disse que só assim eu poderia te ver novamente. Você se foi e levou tudo consigo; mesmo que eu procure, não consigo achar rastros da sua existência. Eles estão dizendo que você nunca esteve aqui, que você nunca existiu. Eu estou com medo. Hyung, você não mentiria para mim, certo? Como você pode não ser real, se eu ainda tenho as fotos que nós tiramos naquele dia no parque de diversões? Ou então, você se lembra de como você segurou a minha mão enquanto eu chorava? Ou de quando eu ralei os joelhos e você me ajudou? Você me prometeu que voltaria e pararia toda a dor. Por que agora não consigo encontrar as nossas fotos? Onde elas estão? Você as escondeu de mim? Por que eles estão mentindo sobre não te conhecer? Por que nenhum deles se lembra do seu nome? O que está acontecendo? O que você fez? Você disse que não iria embora; por que você mentiu para mim de novo?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...