1. Spirit Fanfics >
  2. Colors

História Colors


Escrita por: chocwlatte

Fanfic / Fanfiction Colors
Sinopse:
Park Chanyeol é um estudante que sempre teve uma vida consideravelmente comum e agradável – tinha seus amigos, não tinha problemas muito grandes e carregava consigo um humor contagiante às pessoas ao seu redor – mas que era, de certa forma, extremamente monótona.
Porém, o garoto só não esperava encontrar um curioso post-it em cima de sua carteira, em plena manhã de uma segunda-feira. Chanyeol se vê intrigado e em uma difícil busca atrás do misterioso autor dos bilhetes coloridos, que, sem o mesmo perceber, começara a colorir seus dias.

[chanbaek • fluffy • shortfic]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 12.264
Favoritos 740
Comentários 244
Listas de leitura 274
Palavras 19.604
Concluído Sim
Categorias EXO
Tags Baekyeol, Chanbaek, Exo, Fluffy

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo - Verde
36
1.963
301
 
2
Azul
42
1.659
2.765
 
3
Amarelo
37
1.508
2.196
 
4
Cinza
23
1.452
2.247
 
5
Laranja
20
1.222
1.787
 
6
Marrom
19
1.171
2.463
 
7
Vermelho
29
1.146
3.320
 
8
Branco
21
1.129
2.160
 
9
Rosa
17
1.014
2.365

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por cupidalnim
Branco
Usuário: cupidalnim
Usuário
AAAAAAH TÁ ACABANDO ;----; não quero ;-;
Essa fanfic me tocou de várias maneiras, não só a história Dela q rolou uma identificação minha com o Baek como com vc sendo uma autora mt fofa e sempre sendo um amor cmg nos comentários. Eu acabava te enchendo um pouco com uns probleminhas meus nos comentários n é mesmo, n sei se lembra, mas desculpe por isso. Eu lembro d pegar a fanfic no começo e até mesmo com poucos comentários, fico muito feliz por ela ter crescido, tanto sua escrita como sua história maravilhosa devem ser reconhecidas!! Eu me afeiçoei à tudo nessa fic, até mesmo as suas respostas(n sei se soa meio estranho mas uma q vc me deu me ajudou pacas) sentirei falta d ver notificações dessa fanfic. Obrigada por essa obra linda e por ser uma ótima autora 💙
Postado por kotonelvr
Branco
Usuário: kotonelvr
Usuário
Anne, obrigada mil vezes obrigada, eu amo tanto a tua fic é realmente muito bem escrita, o enredo é incrível, os capítulos são longos e dá mais vontade de ler porque é uma fic de qualidade e com um tema extremamente incrível, te agradeço mt mais dessas mil vezes. Valeu ;)
Postado por jiminsnk
Marrom
Usuário: jiminsnk
Usuário

nota: leia com uma voz bem idiota, obrigada.
nota2: escrevi um comentário gigante, não como dos outros, mas consideravelmente grande.

boa noite dona anne, o que aconteceu aqui? estou tentando compreender, mas ainda não consigo raciocinar direito. como já te falei hoje eu ia reler toda a fanfic, porque?
1) eu so lerda.
2) não lembro da história.
3) não tem número 3, desculpa não consigo pensar em mais nada.
então, tipo assim, como dizer, mas, to bugada nem sei como começar. to tentando soar pouco estranha mas tá difícil, até porque eu não consigo ser falsa a esse ponto de não deixar minha loucura me envolver. não sei o que estou a escrever, só sei que tô, então me desculpa se sair alguma coisa extremamente eu.
assim né, sua mente é muito brilhante, não sei se já te falei isso, mas enfim essa é a verdade, e diferente do que o elson diz, a minha verdade é absoluta! continuando, como você mesma disse, você escreve muito bem e eu não posso negar, e ninguém que lê e que não lê também. me desculpa por só comentar agora, mas conhece preguiça? então eu e ela estávamos tendo um encontro muito particular no meu quarto junto com o sono.
me desculpa, eu tentei ser normal.
bem dona anne dos cabelos esvoaçantes, amanhã teremos muitas coisas para conversar, tudo bem? não se irrite se eu lhe perguntar no meio da aula sobre a fanfic, já que muitas dúvidas estão rodando minha cabeça. parabéns por 425 favoritos – pelo menos tava nesse número enquanto eu comento –. falei demais, mas não falei nada, não é mesmo? só pra finalizar, eu gostei mesmo, tá querida? superfaustoperson essa sua fanfic, e relembrando que eu estou brava com o final, espere por amanhã e cuidado comigo. uma boa noite ou manhã, enfim. tchau
Postado por mochiyeol
Marrom
Usuário: mochiyeol
Usuário
eu nem li o capítulo mas li as notas.
caramba.. eu sinto muito pelo que aconteceu, nossa..eu estou sem palavras. Você foi realmente corajosa em se assumir para seus pais, muitos não tem essa corajem exatamente por terem medo de uma reação negativa deles pois ,infelizmente ,ainda há famílias que são homofóbicas e não aceitam seus filhos, e isso é muito muito muito triste e revoltante. Quando você disse que pensou em se suicidar me deu um aperto tão forte do coração, caramba, mas você não fez essa loucura, amém. Mas ainda bem que depois ele foram atrás de você e agora estão te ajudando com a sua depressão e fobia e começando a te aceitar do jeito que você é, e isso me fez suspirar aliviada, espero que dê tudo certo para você, que o tratamento psicológico dê muito resultado positivo, que a sua família realmente te aceite de todo coração (até porque você é a filha deles poxa! para mim a família não está lá para julgar e sim para te acolher, ser o seu porto seguro, ser a fonte do seu amor incondicional). Mas enfim, nos leitores também estaremos aqui se você precisar de algum apoio ou incentivo, viu?

agora deixa eu ir ler o capítulo, hehe
Postado por Kaneni
Laranja
Usuário: Kaneni
Usuário
Tu se lembra de mim? Acho que não né, falei que sua escrita parece uma pessoa frágil e pequena que da vontade de proteger. Hihi, se lembra? Enfim. Fiquei tão feliz pela sua volta e entendo como è esse bloqueio então te respeito, mas poxa, que dor no coração acordar e lembrar que vai demorar tanto assim para lançar outro. Calma, não estou julgando nem apressando. Affs já falei que sua escrita è maravilhosa? Ela è tao linda, sério mesmo, e sobre o pai do Baek? pau no cu dele. Faz o Baek sair de moletom rosa mesmo e ainda entregar um post-it rosa pro Chan. Enfim, nossa eu falo muito enfim. Enfim, eu adoro você, essa fic e o sentimento que ela passa para mim, espero que as cores nunca acabem pra essa fic também não acabar ;( Boa sorte com o bloqueio, sempre vou estar aqui como seu leitor número um! <3