História Colors - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Suga
Tags Bts, Colors, Drabble, Jimin, Minsuga, Yoongi, Yoonmin
Visualizações 21
Palavras 428
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Fon

Capítulo 1 - Like a blue, like a pink, like a purple, like a...


Carta de uma pessoa em branco

De: Jimin

Para: Yoongi

"Eu devo falar logo, eu realmente gosto de você como gosto da cor azul. Como gosto da cor rosa. Como gosto da cor roxa. Como gosto de todas as cores.

Mas eu prefiro falar o que eu realmente sinto através das cores, e admito que da forma mais simplista, eu posso falar da cor azul-claro.

Essa cor representa algo tão calmo, assim como você. Na primeira vez que te vi, você estava tão calmo, fechando os olhos devagar e respirando fundo, pois dentro de você estava uma guerra interna, e aos poucos, você se tornou um azul-escuro. 

Você passou a sorrir, se mostrar num tom mais divertido de sua cor. Me puxou pela mão e me fez correr por todo aquele parque, e aos poucos, foi se tornando um vermelho forte. Eu gosto de vermelho, já até pensei em pintar meu cabelo dessa cor, mas deixei ele rosa pois também é uma cor que te representa.

E por falar em rosa, você ficou dessa cor quando paramos de correr. Estava cansado, mas sorridente, feliz. Eu amei ver você assim.

Estava em silêncio, e você continuou me encarando. Aos poucos, nós fomos nos sentar no banquinho ali perto para conversar, mas não conversamos. Sua cor mudou para um amarelo graças ao Sol. O Sol brilhante iluminava seu rosto parcialmente, lhe dando um tom lilás, quase roxo.

Aos poucos você veio se aproximando, e eu pude sentir seu aroma de cor verde-água. Caramba! Você estava tão cheiroso, eu não pude deixar de não tocar sua pele.

Minhas mãos eram menores que a sua, mas mesmo assim, elas ocuparam uma parte de seu pescoço, se puxando para mais perto. Senti seus cabelos de cor negra, puxando seus fios delicadamente, e quando eu olhei para os seus lábios - que exibiam um degradê do branco para o vermelho -, eu me perdi.

Você me beijou, meu coração acelerou, escorregou, tropeçou e quase explodir.

Seu beijo tinha gosto de arco-íris, textura de um tom de rosa para o vermelho, mas com sentimento tão profundo quanto o azul para o verde.

Eram tantos os sentimentos, misturavam meus sentidos e as cores, mas quando nosso beijo acabou, só me lembro de te pedir mais um antes de ir embora.

Claramente eu te veria amanhã, depois de amanhã, e depois de depois de amanhã - acho que para sempre -, mas eu queria te beijar apenas para não esquecer da sensação que tive a dez minutos atrás.

Na verdade, quero te beijar para sempre, só para não esquecer de todas as cores que você me fez enxergar somente em você."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...