1. Spirit Fanfics >
  2. Colors >
  3. Não feche os olhos

História Colors - Não feche os olhos


Escrita por: pcymarvel

Notas do Autor


Olha só quem veio dá o ar da graça aqui.
Sem delongas vamos para o capítulo, vejo vocês nas notas finais.
Ah. qualquer erro ortográfico eu peço que ignorem e me desculpem.

Capítulo 10 - Não feche os olhos


Tinha se passado semanas desde que Luhan teve a conversa com o alfa. As coisas depois disso começaram a entrar nos trilhos, pelo menos algumas coisas. Vejam bem, Kyungsoo já não gostava tanto assim do Kai, e depois de descobrir o real motivo por trás do "namoro" dele com o mais novo melhor amigo fez com que o ômega o odiasse. 

Mas voltando para Luhan, as coisas estavam indo muito bem para ele, o chinês até se aproximou mais de Sehun, conseguindo seu novo emprego. 

Agora o ômega era o mais novo atendente do estúdio de tatuagens de Sehun, enquanto Soo se tornava o novo aprendiz. 

Claramente aquilo não deixou Kai feliz, porém, o Kim apenas deixou que Luhan fizesse aquilo. Levando em conta que o pai do jovem ômega tinha lhe pedido para impedir qualquer tipo de relacionamento amoroso de Luhan com outros alfas ou betas. 

O mais novo trabalhar não estava na lista de coisas proibidas. 

Mas tinha uma coisa, que ninguém mais sabia. O jovem Xiao estava pensando em sair da escola, abandonar o ensino médio e se dedicar a dança. A proposta que tinha recebido daquela menina não lhe saia da cabeça, o ômega realmente amava dança, era uma de suas paixões e seria loucura deixar aquela oportunidade única passar. 

Luhan tinha prometido a si mesmo que nunca mais iria deixar nenhuma oportunidade que fizesse bem a ele passar por entre seus dedos. 

A dança agora era seu foco, o mais novo tinha aceitado seu destino, sabia que no final daquele ano iria se casar com o alfa escolhido por seu pai, mas não iria abandonar a dança. Sabia que não tinha muitas escolhas, mas também sabia que seu pai não iria mais ligar para si quando o outro já estivesse casado como o patriarca da família tanto queria. 

E seu marido iria ter que aceitar aquilo, Luhan não iria desistir da única coisa que o manteria vivo. 

Amanhã seria o grande dia, o dia em que Luhan faria o teste para a academia. E o mais novo treinou bastante, todos os momentos que ele tinha sozinho ele aproveitava para dançar, até mesmo afastou a sua cama no quarto para que pudesse ter mais espaço para ensaiar mais — e aquilo resultou em várias e várias noites sem descanso — o ômega estava pronto para vencer e dar um rumo em sua vida. 

Eram exatamente 10:30 quando seu despertado tocou, tudo estava a seu favor quando fez com que aquela quinta não tivesse aula. O mais novo pode descansar mais, e agora iria cumprir com toda sua rotina. As coisas já estavam preparadas para amanhã, a audição só seria no período da tarde e Luhan conseguiria sair do emprego mais cedo alegando ter que fazer algum trabalho extra da escola. 

Ser chinês lhe davam grandes vantagens, como ter aulas a mais que Kyungsoo, o coreano teria que engolir aquela desculpa tosca de Luhan. 

Preguiça era o que ele estava sentindo naquele momento, e seu celular parecia vibrar a cada dois segundos. Logo Luhan descobriu que eram mensagens de Soo, o avisando que o estúdio iria abrir uma hora mais tarde naquele dia. Ao que parecia Sehun tinha esquecido de comprar alguns materiais que tinham acabado. 

Luhan agora sempre que ouvia ou lia o nome de Sehun suspirava como um adolescente apaixonado. O menor não podia negar que o alfa o atraia, desde a primeira vez que tinham se visto. Mas com a convivência as coisas pareciam começar a fugir do controle de seu pobre coração. 

Luhan se pegava várias vezes pensando em como seria bom ficar entre aqueles braços tatuados, ou como seria acorda ao lado de Sehun. O ômega até já tinha pensado em uma história romântica para os dois, em sua fantasia ele e o alfa fugiam e viviam felizes para sempre, mas como na vida real nada era fácil os desejos de Luhan iriam ficar apenas na fantasia mesmo. 

O chinês, como qualquer outra pessoa, ficou deitado em sua cama enquanto pensava no que faria hoje. O plano inicial era de sair com Kyungsoo para algum lugar, porém o coreano teve que sair com Sehun para comprar as coisas que faltavam no estúdio, agora não tinha restado nada que Luhan pudesse fazer. Quando o ômega saísse do quarto, era mais que provável que encontraria com Kai, e ele não queria aquilo logo depois de acorda. 

Não era como se as coisas entre ele e Kai estivesse ruins — com certeza ele e o alfa tinham uma relação melhor do que o outro tinha com seu amigo: Kyungsoo — o mais novo reconhecia, mesmo que o alfa negasse, que o mesmo estava lhe ajudando. Kai podia simplesmente dizer ao seu chefe que Luhan estava trabalhando em um estúdio de tatuagens com um ômega fora dos padrões e um alfa por quem o chinês nutria certos sentimentos. Mas mesmo assim ele não o fez. Aquilo de certa forma tinha aproxima mais os dois. 

A quinta feira estava mais com cara de sábado, já havia se passado meia hora e nada do ômega conseguir coragem para sair de sua tão confortável cama. E mais uma vez naquele dia seu celular tinha lhe avisado sobre mais uma mensagem, porém dessa vez não era Kyungsoo que lhe dava o ar da graça e sim seu irmão. 

  

[11:05 a.m.] Lay: 

Está acordado? Espero que sim. Tem uma coisa que eu preciso falar com você. 

  

Luhan sem demora se pós a responde o irmão, até porque não era todo dia que Yixing tinha algo que parecia ser importante para lhe dizer. 

  

[11:05 a.m.] Luhan: 

Estou acordado sim. O que quer falar comigo? É importante? 

  

O ômega só precisou esperar mais um pouco pela resposta do alfa. 

  

[11:07 a.m.] Lay: 

Bem, eu não sei por onde começar, e se for pelo começo não vamos sair daqui hoje. Então o melhor que eu tenho para fazer é contar de uma vez certo? Ou você quer saber tudo pelo começo? Porque assim as coisas podem demorar um pouco, seria mais fácil eu te ligar, mas no momento não posso. 

  

E ali estava um Lay que Luhan não via a bastante tempo, a última vez que tinha visto o irmão confuso daquele jeito foi quando o mais novo teve que decide entre torta doce ou torta salgada, sendo que Yixing dizia que torta doce na verdade era bolo. 

  

[11:07 a.m.] Luhan: 

Apenas diga de uma vez o que é, Lay. 

  

[11:08 a.m.] Lay: 

Eu estou perdidamente apaixonado pelo meu secretário. 

  

Luhan então leu várias vezes o conteúdo da mensagem. O mais velho dos irmãos não estava acreditando naquilo. Lay seu doce irmão mais novo estava lhe dizendo que estava apaixonado. Aquilo era maravilhoso. 

  

[11:10 a.m.] Luhan: 

O MEU SANTO G-DEUS!!! QUEM É O ÔMEGA SORTUDO???? 

  

Lay naquele momento agradecia por ter escolhido falar por mensagem com o irmão, o alfa tinha certeza que teria ficado surdo se tivesse ligado para o ômega. 

  

[11:10 a.m.] Lay: 

O nome dele é Junmyeon, ou apenas Suho. Ele é um ômega incrível, Lu. Vocês precisam se conhecer 

  

[11:11 a.m.] Luhan: 

Mas é claro que vamos nós conhecer. Mamãe já sabe? Nossa ela vai ficar tão feliz quando souber. Ela sempre quis que você encontrasse um ômega bom e o papai? 

  

E foi aí que a ficha de Luhan caiu. Lay poderia ser um alfa, mas ainda era o herdeiro, e como o herdeiro também seria submetido a ter que se casar com quem seu pai escolhesse, e sabíamos que Kong não iria deixar que o alfa se envolvesse com um secretario qualquer. 

  

[11:12 a.m.] Lay: 

Você é o primeiro a saber sobre isso. Ainda estou pensando em como contar para nosso pai, e confesso que estou com medo... Tenho medo de que ele machuque meu Myeon. 

  

Todos da família sabiam o que acontecia quando as coisas não saindo do jeito que Kong queria, se o mesmo descobrisse sobre Lay estava gostando de Junmyeon, era capaz do ômega sumir e ninguém nunca saber o que aconteceu. 

Quando se tem muito dinheiro, você é como um Deus, que tem toda a liberdade de escolher quem vive e quem morre e no final não lhe acontecera nada. 

  

[11:15 a.m.] Luhan: 

Não se preocupe com isso, vamos dá um jeito. Apenas não o deixe descobri sobre seu ômega que tudo ficara bem. 

  

E como o irmão mais velho, Luhan tinha que acalmar seu irmão mais novo. 

  

[11:15 a.m.] Lay: 

Tem razão. Vou tomar cuidado. Agora eu preciso ir, tenho que me encontrar com Myeon. E Luhan, não fique na cama o resto do dia! 

  

Luhan sorriu ao ler aquela mensagem. Não era como se o ômega quisesse ficar o dia todo deitado, mas aquela parecia a única opção que tinha no momento. 

O teto de seu quarto, em momentos de tédio como aquele, parecia ser tão interessante. E quando Luhan se pegava pensando em como o branco se destacava no meio de suas coisas coloridas, ele via que tinha chegado no fundo do poço. 

Mais uma vez olhou no relógio de seu celular e constatou que realmente precisava sair de sua cama. 

Provavelmente Kai já deveria está na cozinha preparando o almoço — um fato bom sobre o alfa, era que o mesmo cozinhava divinamente bem — o ômega sorriu e levantou animado da cama, deixou seu celular tocando uma de suas playlist agitada e foi tomar banho. 

O menor literalmente fazia um show em seu banheiro, ele sempre ficava animado quando escutava música. Suas músicas favoritas eram aquelas com uma batida envolvente, que fazia seu corpo se mover sozinho, que o deixava relaxar e esquecer de tudo e todos. 

Devia ter se passado 10, 20, talvez 40 minutos desde que o ômega tinha começado há tomar seu banho. Sehun costumava brincar dizendo que o ômega ainda acabaria com toda a água do prédio, e Luhan até concordava com ele. 

Depois de termina o seu banho, ele vestiu algo confortável, olhou mais uma vez o celular para ver se não tinha nenhuma mensagem e quando viu que não tinha nada apenas deixou o aparelho em cima de sua cama e saiu. 

O cheiro da comida de Kai já tinha tomado conta de todo o apartamento, Luhan então se deixou levar pelo cheiro maravilhoso da comida e foi em direção a cozinha. 

Jongin estava perto do fogão, usando apenas uma calça moletom, o alfa se encontrava sem camisa, e mesmo que Luhan nutrisse sentimentos pelo vizinho não era cego e sempre acabava babando nas costas de Kai. 

  

— Seu cheiro está ficando mais doce — comentou Kai sem virar para olhar o ômega. — Seu cio está perto. 

  

Luhan então contou mentalmente os dias que faltavam para aquilo acontece, e provavelmente o cio do ômega iria ocorrer daqui a 1 semana. 

  

— Eu vou alugar uma casa para você — Kai continuou a falar — você ficara por lá os três dias de seu cio. 

  

Todo cuidado era pouco para o cio de Luhan. Já que o mesmo não poderia ficar no apartamento por causa de Kai e consequentemente de Sehun. 

  

— Onde vai ser essa casa? 

— Vai descobrir na hora — disse Kai enquanto virava e encarava o ômega. 

— Por que? 

— Luhan, porque sim. 

  

O real motivo para aquilo era que Kai não queria ter problemas caso contasse para Luhan e Sehun fosse bater onde o ômega estava. 

  

— Você não pode fazer isso, Kai 

— É claro que posso. 

  

O menor estava achando aquilo mais que ridículo, não poderia saber onde iria passar o cio. 

  

— Não vou discutir com você — disse Luhan por fim. 

— ótimo — Kai sorriu — aprendeu que não adianta querer brigar comigo. 

  

Luhan então jogou uma fruta contra o alfa. A relação dos dois quando estavam sozinhos era ótima, só se tornava ruim quando Kai e Sehun dividiam o mesmo local. 

Sehun odiava a forma como Jongin era com Luhan, sempre perto demais, estragando qualquer momento que o alfa tatuado poderia ter com o mais novo. 

Enquanto isso Kai odiava Sehun por sempre torna seu trabalho difícil, o alfa de pele mais bronzeada queria saber o quão difícil era para o Oh entender que Luhan nunca seria seu. 

E por conta disso ambos ficavam trocando olhares mortais. Só não era pior que Kyungsoo e Jongin, Luhan ainda iria ver aqueles dois juntos. 

  

— Isso é violência doméstica — brincou Kai. 

— E você me mandar para um lugar que eu não conheço, contra a minha vontade é sequestro. 

— touché. 

  

O telefone que estava na cozinha começou a tocar e logo Kai atendeu, o humor do alfa mudou de imediato quando a outra pessoa do lado da linha falou. 

  

— O projeto de demônio está esperando você lá embaixo 

  

Era de se esperar mesmo que fosse Kyungsoo ao telefone. 

  

— Não chame ele assim — Luhan o repreendeu — ele pode ouvir e subir aqui para te matar. 

— Aquele baixinho que tente. 

  

Era possível ouvir Kyungsoo ameaçando Jongin pelo outro lado da linha; até que o alfa desligou o telefone na cara do mesmo. 

  

— Eu vou indo antes que você e Kyungsoo comecem uma briga. 

  

Luhan pegou as chaves de casa e já estava pronto para sair, pode ouvir Kai dizendo que iria lhe buscar no horário de sempre. O mais velho tinha que cumprir seu papel como babá. 

Ao que parecia o elevador do prédio estava quebrado, e Luhan como todo sedentário teve que usar as escadas quase chorando. Nem tudo em um dia poderia ser perfeito. 

O menor se pós a descer as escadas mais depressa, até porque lembrou que Sehun estava com Kyungsoo, e isso queria dizer que o maior estaria esperando por ele também. 

Em momentos como aquele Luhan não podia negar o que sentia por Sehun, até porque ficava estampado na cara do menor, mas assim que via o mais velho tratava logo de disfarça. 

O carro preto parado logo há frente do prédio era de Sehun, e sabendo disso o menor já foi entrando. 

  

— Bem-vindo ao táxi grátis de Oh Sehun — Soo recebeu Luhan com um belo sorriso. 

— Gosto dá parte grátis — Luhan entrou na brincadeira. 

— Menos eu — Sehun começou a dirigir — vocês só me dão prejuízo sabiam? 

— Não é pago para reclamar — disse Soo. 

— Mas você não me paga! 

— Se fosse o Luhan dizendo isso você não iria negar. 

  

Uma coisa que Kyungsoo resolveu fazer foi meter Luhan em tudo que envolvia Sehun. Parecia que mesmo sabendo da situação que o amigo estava, Soo queria ver o mesmo junto de Oh. O ômega sabia que aqueles dois tinham sido feitos um para o outro. 

  

— Não é bem assim — Luhan se pronunciou. 

  

Mas era exatamente assim, quando as coisas envolviam o ômega chinês, eram poucas as vezes que Sehun reclamava, na verdade o alfa nunca reclamava. Não que Kyungsoo achasse ruim aquilo, longe disso, o Do era o que mais queria ver aqueles dois juntos. 

  

— Ah claro — Kyungsoo olhou de Luhan para Sehun. 

  

O alfa tinha um pequeno sorriso nos lábios. 

  

— Então — Luhan queria mudar de assunto — para onde estamos indos? 

— Como soube na mensagem de hoje de manhã o nosso querido alfa esqueceu de comprar os materiais de trabalho — dava para sentir a ironia na voz de Kyungsoo — estragando assim o almoço espetacular que eu tinha planejado, então vamos todos almoçar no estúdio e depois trabalhar. 

  

 [...] 

  

  

Depois que chegaram no estúdio Luhan se deu conta que havia deixado seu celular no apartamento, e agora enquanto esperava Kai chegar pedia aos ceus que o mesmo não tivesse mexido no aparelho. 

Se passou alguns minutos até que o carro preto parou em frente ao estúdio. Luhan já sabia que era Kai, se despediu rapidamente de Kyungsoo e Sehun, indo logo depois em direção ao automóvel. 

Era por volta das 20hrs, Luhan só queria chegar em casa, comer algo e ir dormir. 

Uma coisa que não passou despercebida pelo ômega era a expressão séria que Kai levava, talvez tivesse sido algo relacionado ao seu pai. 

  

— Aconteceu alguma coisa? 

  

Luhan perguntou, mas como resposta recebeu apenas o silêncio do alfa. 

Talvez tivesse sido algo sério, provavelmente algo pessoal do alfa, e por conta disso o ômega não se atreveu a pergunta de novo. 

O silêncio no carro era horrível, e aquilo estava bem desconfortável. Eram várias as vezes que Luhan se pegava encarando Kai por alguns minutos, esperando algum tipo de sinal que revelasse o que tinha acontecido. Foi então que o alfa precisou parar no sinal vermelho, e com uma mão jogou o celular de Luhan no colo do mesmo. 

  

— Eu juro que tentei torna as coisas melhores para você — Kai voltou a dirigir — mas então você resolve que podia abusar da "liberdade" que eu te dei. 

— Não sei do que está falando — Luhan mordeu o lábio inferior demonstrando que estava nervoso. 

  

Jongin riu soprado e depois olhou para o ômega. 

  

— É claro que sabe! Acha que sou o único que está vigiando você aqui? Acha que seu pai é burro de deixar só uma pessoa ao serviço dele? — Kai elevava o tom de voz a cada palavra — Academia de dança? Serio? Já não bastava querer trabalhar com o alfa ainda quer extrapolar mais os limites? 

  

Luhan se encolheu em seu acento. 

  

— Acha mesmo que é livre? — Kai bateu com força no volante — Eu não queria brigar com você. Realmente estava te tratando como um amigo, e então você me aparece com essa — o alfa negou com a cabeça — Luhan, nunca que seu pai vai deixar você fazer isso, entenda que no momento que o mesmo descobrir sobre seus planos ele vai te fazer desistir de tudo, e não ficaria surpreso se ele já souber sobre tudo isso. 

 — O que você quer que eu faça então? — a voz do ômega saiu chorosa. 

— Se tivesse me contado eu teria lhe ajudado — Kai disse baixo — mas agora tudo está em risco, seu trabalho, seus amigos, quando seu pai descobrir sobre tudo ele vai me afasta e por outro no meu lugar, isso se ele não adiantar logo seu casamento. Você agiu de forma errada. 

  

 Luhan passou a mão pelos cabelos, aquele era para ser um dia feliz, mas no final tudo o que é bom dura pouco. 

O ômega estava pronto para pedir desculpas, pois Kai tinha razão, agiu de forma errada, foi burro, deveria ter pedido ajuda de seus amigos, deveria ter aberto o jogo com Kai, mas preferiu fazer as coisas sozinho, e agora tudo tinha desmoronado. 

E com um baque forte Luhan foi tirado de seus pensamentos melancólicos. Tudo parecia correr em câmera lenta. 

Luhan olhou para Jongin que tinha uma expressão preocupada. Os olhos do alfa se encontraram com os do ômega, e as coisas começaram a girar. 

O carro de Jongin tinha sido atingido por outro carro, que estava na contramão. 

A cada segundo Luhan se deparava com uma cena diferente: Primeiro veio o susto, depois a dor, então sentiu um gosto estranho nos lábios, viu tudo girar e no final veio o silêncio. 

Nada mais que o silêncio, as vezes alguns barulhos estranhos, que logo Luhan acreditou ser a voz de Kai. O mais novo então abriu os olhos, e viu o alfa o olhando de forma preocupada e desesperada. 

O alfa e ômega se encontravam de cabeça para baixo, se não fosse pelo cinto de segurança, os dois teriam sido jogados para fora do automóvel e com certeza estariam em um pior estado. O carro havia capotado pelo menos umas quatros vezes, as pessoas já se acumulavam no local do acidente. 

Luhan lia nos lábios de Kim, que o mesmo pedia para que não fechasse os olhos, mas a escuridão parecia tão tentadora, ela clamava por Luhan, e o ômega se entregou a ela. 

Luhan então fechou os olhos e deixou que a escuridão o levasse para os mais belos jardins dos sonhos.


Notas Finais


A pessoa demora pra atualizar, e quando atualiza joga essa bomba.
Demorei por causa de uma coisa chamada "bloqueio criativo que só me fode".
Por favor não me mantem, sabem que eu amo muito vocês né?
até o próximo capítulos ^^

meu twitter: https://twitter.com/redlovelt


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...