História Colors - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, One Direction
Personagens Justin Bieber, Niall Horan
Tags Amor, Drama, Gigi Hadid, Justin Bieber, Niall Horan
Visualizações 33
Palavras 782
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey gente, olha quem ta aqui kkk depois de anos praticamente sem da noticias estou de volta...já vou me desculpando pelos erros e espero que gostem da fanfic, pois eu tive a expiração do clipe 'Colors - da Halsey' ( que amoooo) aproveitem o máixmo a fanfic e boa leitura :)

Capítulo 1 - Prólogo


Você é o cara

Mas eu tenho, eu tenho, eu tenho o poder

Você faz chover, mas eu vou fazer, vou fazer

Vou fazer os céus caírem

Você deveria saber, 

Sou eu quem está no controle

Eu posso deixar você liderar um pouco

Contanto que você não se esqueça - Little Mix (Power)

- Você tem certeza que esta bom - disse ao me olhar no espelho pela decima terceira vez, passei a mão pelo vestido vermelho de seda que ia ate meus joelhos.

- Está Clara - falou com impaciência, olhei para minha amiga que agora estava jogada em cima da minha cama e bufava de tédio, rolei os olhos e me voltei a olhar no espelho para poder ter certeza absoluta que aquele era o vestido.

Isso parece ser loucura da minha cabeça talvez, mais não era, eu precisava estar perfeita para esse grande encontro, me olhei mais uma vez para ter certeza absoluta que era aquele  vestido, o decote ate que não estava tão visível, meu cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo e as pontas estava onduladas, minha maquiagem era básica um blush nas bochechas, um rímel em meus olhos e por ultimo um batom vermelho para dar um toque final da maquiagem, e para finalizar estou usando o sapato que meu namorado me deu de presente de aniversario.

- Estou pronta - disse empolgada me virando e olhando para minha amiga que estava jogada em minha cama mexendo em seu celular

- Finalmente - disse impaciente já de me esperar e se levantou da cama e ajeitou sua saia, revirei os olhos e ri, peguei a minha bolsa e coloquei o necessário lá dentro, celular, dinheiro pro táxis ( caso precise), batom e meu perfume favorito.

Olhei para Emma que já estava do lado de fora do meu quarto me esperando para gente descer, olhei para ela de cima abaixo e ela estava linda como sempre, seus cabelos castanho escuro estava presos em um coque mal feito, ela usava um cropped cinza simples e usava uma saia preta que ficava bem justa no corpo dela mostrando suas curvas e o volume do seu 'popo' atrás. Emma e minha melhor amiga desde que me mudei para cá em Washington D.C, nos conhecemos na escola Sidwell Friends School e ela foi a primeira pessoa a falar comigo assim que coloquei os pé lá, ela me mostrou a escola toda e pelo jeito dela de ser impaciente e preguiçosa na maioria das vezes, Emma é uma ótima amiga e uma excelente companheira, tirei a sorte grande de poder conhecer ela no primeiro dia de aula.

E foi nesse primeiro dia de aula que conheci o Derick meu namorado e jogador de basquete da escola, e como todos clichês de histórias romanticas, ele era e é o popular da turma e a gente se conheceu em um dos seus jogos e ele me chamou para sair e blá blá blá, não tem muito o que revelar sobre meu 'lance' com Derick por que o meu alvo e outra pessoa.

Desci as escadas acompanhada de Emma e vi o mesmo sentado no sofa da sala sozinho, assim que ele viu meus passos se levantou e veio ate mim me abraços tão forte que me levantou no ar me dando um selinho logo em seguida.

- você esta linda -sussurrou em meu ouvido e apenas dei um sorrisinho tímido.

- onde esta minha mãe ? - perguntei olhando em volta

- foi no mercado compras as coisas para o jantar - deu de ombros

- bom acho que já é minha deixa - Emma veio ate mim me dando um beijo na bochecha e sussurrou bem baixinho em meu ouvido só para eu ouvir - boa sorte - e deu um sorriso malicioso e saiu pela porta da frente.

- bom, acho melhor irmos - Derick pegou em minha mão e me conduziu ate seu carro que logo em seguida abriu a porta para que eu pode-se entrar, sentei no banco ajeitando meu vestido para que ele não subisse e coloquei o sinto de segurança, não confio muito na direção do Derick então segurança primeiro.

Derick apos fechar minha porta deu a volta e entrou logo em seguida colocando o sinto e ligando o carro, ele me deu um sorriso meio que nervoso e colocou sua mão sobre minha coxa e logo deu partida indo em direção a sua casa.

Eu estava tão nervosa a cada quarteirão que passava eu sentia minhas mão soarem frio, eu estava nervosa pois iria ve-ló outra vez e dessa vez será na casa dele, e eu não vejo a hora de rever meu futuro sogro.

CONTINUA...


Notas Finais


bom o progolo foi pequeno eu sei, mais prometo que nos proximos eposidios será um pouco mais detalhados, e só pra constar e só o prólogo no primeiro cap. irei detalhar mais ok, espero que tenha gostado e ate a próxima e não esquecem de comentar o que achou,beijos !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...