História Colors: A Strange Girl Group - Capítulo 14


Escrita por: ~, ~TaeBlack e ~gukkie_munster

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Amizade, Big Hit, Bts, Colors, Girl Group
Visualizações 28
Palavras 581
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - Aviso - Plágio


Hey Rainbows, como vão? Espero que estejam bem e alimentados!

Eu sou a Green, ainda se lembram de mim? Confesso que quase não apareço aqui, no começo da fanfic eu era mais responsável por postar os capítulos e por vergonha (sim, eu tenho muita vergonha), nem aparecia muito por aqui. Mas hoje temos um assunto bem sério para tratar.

Hoje, mais especificamente dia 06 de agosto, eu acabei por achar uma fanfic que está plagiando ''Colors: A Strange Girl Group''. Sim, isso mesmo que vocês lerão; PLAGIANDO. Não é a primeira vez que lidamos com isso, a um tempo atrás encontramos outra fanfic igual  — mas bem igual mesmo — mas resolvemos não nos pronunciar aqui na fanfic por motivos pessoais e somente denunciar, porém desta vez achamos que seria necessário!

Nós, escritoras, trabalhamos muito nessa fanfic, cada detalhe é bastante pensado e demora um tempo para decidirmos já que nem sempre estamos todas juntas para decidir. E ainda sim, demoramos algumas semanas para escrever o capítulo e postar, afinal temos uma vida fora da internet mas ainda sim pedimos desculpas pela demora — iremos recompensar~. Mas, poxa, a gente passa semanas decidindo o que fazer pra depois vir um ser humano e plagiar na cara dura? E ainda tem mais, não copiou somente a fanfic, como também o nome e a capa. Claro que, se fosse somente a ideia de fazer um grupo com oito meninas e com as supostas cores do arco-iris, não seria algo para nós reclamamos, poderíamos ter ideias iguais mas, obviamente, a história seria escrita de maneiras diferentes, porém não é isso que está acontecendo. Temos sim provas de que estamos sendo plagiadas, desde a postagem da fanfic até a capa, não me digam que nós estamos plagiando pois nós sabemos bem que é a verdadeira pessoa que está plagiando.

Um plágio a gente até consegue esquecer e ignorar, mas dois ou mais já é demais! Não iriamos ficar caladas, de maneira nenhuma.

Eu, Green, realmente não consigo entender o motivo dos dois plágios — isso se não tiver mais por ai. Colors é realmente uma fanfic com poucos favoritos, nunca fomos de divulgar ela para os quatros cantos do mundo, mas o real motivo disso foi que fizemos ela somente para nós e mais um grupo de garotas que conhecemos a pouco mais de 6 meses. Nada além disso. Se quisesse fazer algo com as Colors, perguntasse para nós primeiro, poderíamos até deixar que produzissem um spin-off da nossa fanfic e sentiríamos até felizes por saber que existem pessoas que realmente gostam da nossa história. Pedisse para a Blue fazer uma capa, ela não morde — pelo menos eu acho que não — , não iria dizer um ''não''.  Se quisesse ajuda para desenvolver sua histórias, poderia ter falado diretamente comigo, eu poderia te ajudar com ideias ou até mesmo betagem, sem problema algum. Isso poderia ser resolvido apenas com comunicação.

Mas plagiar na cara dura, já é palhaçada. Plágio é crime, não sabiam?

Não iremos passar o link da fanfic a vocês por motivos um pouco óbvio, mas já estaremos cuidando disso durante a semana. Esperamos que isso não se repita novamente, e caso vocês queiram ajuda e/ou escrever algo que envolva nossa história, POR FAVOR, PLEASE, nos avise por MP ou até mesmo comentários. Não faça nada sem nos avisar, estamos pedindo apenas isso.

Peço desculpa a quem achou o aviso, de algum modo, ofensivo, mas era preciso!

Aviso dado, contamos com vocês Rainbows~ Esperem ansiosamente pelo próximo capítulo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...