1. Spirit Fanfics >
  2. Colors - ChanBaek >
  3. Blue

História Colors - ChanBaek - Blue


Escrita por: yuiwntr

Notas do Autor


HELLO PIPOUS, ENTÃO ESSA É A MINHA TERCEIRA FIC, ESSA CHANBAEK COMO PODEM VER, ESPERO QUE GOSTEM! ♥

Capítulo 1 - Blue


Fanfic / Fanfiction Colors - ChanBaek - Blue


Eu não sei o que está acontecendo, eu não sinto vontade de ver ninguém, mas sinto uma ansiedade descomunal, parece que algo muito bom irá acontecer, mesmo que eu saiba que isso não é verdade, eu sei que nada de emocionante irá acontecer, sei que minha vida será essa mesma merda de sempre, continuará nesse coisa parada que eu insisto em chamar de vida...
Eu me sinto como uma estátua sem sair do lugar, me sinto como estivesse prestes a cair, mas quando fosse chegar no chão descubro que era apenas um sonho e acordo, eu me sinto como se meu estômago fosse explodir, e sairia confetes e borboletas, não aquele sentimento bom, é aquela ansiedade ruim que você não sabe o que fazer, eu nunca pensei que sentiria isso, nunca pensei que eu teria esses sentimentos.
Nunca pensei que eu, Byun Baekhyun fosse ser esse tipo de pessoa, afinal, eu sempre fui do tipo de pessoa, que estava sorrindo, sempre brincando, e sempre feliz, mas por qual razão eu me sinto tão vazia?, como se houve uma casca, e quando estou sozinho essa casca desmonta, é como se eu precisasse de atenção, mas não tenho a pessoa certa para me dar atenção. E eu continuo a cair, é como um labirinto de sentimentos, só fica nessa confusão, é muito instável.
Enquanto eu estava perdido em meus pensamentos, o sinal para ir para casa já havia tocado fazia dez minutos e eu continuava deitado na mesa, até que alguém me tira dos meus pensamentos, alguém que eu nunca havia reparado, se bem que de uns dias para cá, eu não tenho reparado em mais ninguém.
- B-Baekhyun... - o ser diz me cutucando.
- Sim? - digo sem levantar meu rosto.
- Já bateu o sinal... - ele diz baixo. - Faz dez minutos...
- E? - pergunto.
- V-você não vai para casa? - o mesmo pergunta de volta.
- Ah, é... - sorrio me levantando. - Obrigado... ?
- Chanyeol, Park Chanyeol. - ele me lança um sorriso bonito.
- Ok... Obrigado Chanyeol. - sorrio de volta guardando meu material.
O mesmo continuo me olhando.
- Você não vai para a casa Chanyeol? - pergunto curioso.
- Eu irei, mas, eu estava pensando, tipo assim... - ele diz fazendo pausas.
- Assim? - digo colocando com cuidado meus cadernos em minha bolsa sem olhar para o mesmo que logo suspira.
- Pensando se poderíamos ir para a casa juntos. - ele diz rápido.
- Por mim tudo bem... - dou de ombros. - Mas por que gostaria de ir comigo?
- Por enquanto é segredo, mas quem sabe um dia eu te conte? - ele sorri de uma forma bonita fazendo com que seus olhos grandes se fechem, e deixando amostra sua covinha.
Não resisti, coloquei o dedo na covinha do mesmo.
- Que fofo! - disse e o mesmo cora, fazendo com que suas orelhas grandes ficasse avermelhadas.
- V-vamos? - ele diz desviando o olhar de mim.
- Sim. - digo colocando a bolsa nas costas e indo até a porta da sala esperando o mesmo que era todo desastrado vir até mim.
Naquele momento, eu senti algo diferente quando olhei para ele, eu senti algo que eu não sei dizer o que era, talvez seja fome...
- Posso te fazer uma pergunta um pouco estranha? - ele pergunta me tirando de meus pensamentos.
- Pode... - me viro para ele.
- Pode me passar seu número? - rio baixo.
- Claro... - passo o número para o mesmo.
- Depois te mando uma mensagem. - ele sorri.
- Ok... Estou com fome... - digo cansado.
- Quer comer algo? - ele pergunta.
- Você está me chamando para comer? - me viro com um brilho nos olhos e sorriso enorme.
- Sim... Eu pago hoje... - ele diz sorrindo.
- Mano... Acabei de te conhecer... - pego em suas mãos. - Mas casa comigo? - digo fingindo estar sério e os olhos de Chanyeol brilharam mesmo ele sabendo que era apenas brincadeira, ele gostou disso.
- Claro! Mas tenho que ver na minha agenda, pois sou muito ocupado... - ele diz e eu começo a rir.
- Trouxa... Vamos logo... - puxo o mesmo pelo pulso até minha lanchonete favorita que era perto da escola. - Adoro esse lugar... - digo entrando e logo os funcionários vem me cumprimentar de tanto que eu vivia ali.
- Eu também! - ele sorri. - Eu venho aqui todos os dias depois da aula. - ele diz cumprimentando os funcionários que o mesmo já conhecia também.
- O que vão querer? - um funcionário pergunta aparecendo do nada.
- Eu quero o de sempre. - respondo sorrindo.
- Eu quero um milkshake de chocolate e dois pedaços de torta de maçã. - Chanyeol responde eu olho para o mesmo por alguns segundos.
- Agora me diga Baek.... - ele coro ao me chamar pelo apelido. - Como você pode comer tanto e não engordar?
- Ah, isso é um segredo! - sorrio.
Ele faz biquinho. - Não vai me contar?
- Você é muito bobo! Que fofo... - sorrio fazendo meus pequenos olhos se fecharem. - Eu não sei, eu simplesmente sou assim... - digo fazendo biquinho.
- E-eu não sou fofo... - ele morde o lábio e vira o rosto corado em outra direção.
- Claro que não. - rio baixo e pedido chega.
O meu "de sempre" era constituído por X Burguer gigante, batatas fritas e um milkshake dr chocolate.
Logo começo a comer meu lanchinho favorito.
- Essa torta está divina! - ele sorri. - Como sempre. Já comeu? - ele pergunta.
Engulo o que estava comendo. - Não. Quando venho aqui só como isso... - digo tomando um gole de milkshake.
- Então diga A! - ele diz levantando uma colher com um pedaço de torta e um morango na ponta, no mesmo instante disse A e depois o mesmo riu.
- Você sujou sua boca... - passo a língua no canto dos meus lábios.
- N-não... Do outro lado. - tento passar no outro lado.
Ele ri, e passa o dedão na língua e logo limpa a parte suja do meu rosto, me fazendo corar no mesmo instante.
- O-obrigado... - digo voltando a comer.
Nós comemos, e o Chanyeol como me convidou, pagou tudo, e eu agradeci eternamente por isso, na minha cabeça claro, mas eu havia esquecido minha carteira em casa, então aquela havia sido minha primeira refeição.
Nossas casas eram perto uma da outra. Sem mentira, a casa dele era de frente para a minha. Me despedi do mesmo e entrei em casa, vendo aquela escuridão, aquele silêncio no qual eu já havia me acostumado.
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...